Congresso em Foco

Deputado Paulo Teixeira denunciou apoiador de Bolsonaro que fechou carro de Haddad em Brasília[fotografo]Reprodução[/fotografo]

Eleitores de Bolsonaro hostilizam Haddad e cercam carro do candidato em Brasília

12.10.2018 16:15 6

Reportagem Em

6 respostas para “Eleitores de Bolsonaro hostilizam Haddad e cercam carro do candidato em Brasília”

  1. Centuryon disse:

    Vai ser engraçado ver o que o UOL publicará depois da eleição de Bolsonaro. A perseguição é tanta que já se tornou piada pronta. Uol contra Bolsonaro, a luta em que só um fica nervoso. Bolsonaro nem lê isso e seus seguidores sabem que todas as notícias são fabricadas para favorecer Haddad. Não deu certo, gente. É bom Ja ir se acostumando.

  2. Thiago Louy disse:

    Tendencioso!!!! nem um pouco. Se prestar atenção nas outras matérias, você consegue perceber! Imparcialidade, a gente vê por aqui!

  3. Reni Einhardt disse:

    Provavelmente são que nem aqueles de São Paulo que ofereceram capim para nordestinos, bolsonarianos do Paraguai, tudo petralhas tentando jogar a população contra o Jair.

  4. Valdir disse:

    CF FAKE NEWS!

  5. Marquinhos Tanjioni disse:

    Difícil acreditar em alguma coisa que um deputado do PT diz. Até porque o cara estava com o carro andando ao lado. E outra coisa: quem usa da violência contra os outros políticos são os partidários da esquerda e não do Bolso. Mais uma tentativa frustrada da imprensa marrom de difamar o Bolso.

  6. Fábio disse:

    Quase igual a facada que o Bolsonaro levou, né?
    A mídia que idolatra o fantoche de presidiário não cessa com sua campanha de ódio. Teriam orgasmos de prazer caso surgisse um mártir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via