Congresso em Foco

É verdade que o Psol apoia o Maduro?

31.08.2017 13:00 6

Reportagem
Publicidade

6 respostas para “É verdade que o Psol apoia o Maduro?”

  1. Satierf Cavalcante disse:

    PSOL apóia o Maduro e outros ditadores de esquerda.APÓIA LULALÁ e Dilma,dois corruptos e mentirosos.ESSES que deram o GOLPE no povo Brasileiro,quando da última eleição.MENTIRAM e ludibriaram à todos.VALE lembrar que o comunista PSOL participou da falcatrua Política.

  2. Pedro J Goiano disse:

    Senhor deputado, hoje em dia, com exclusao da militancia partidaria de determinada ala (hoje contra o governo), nao existe apoio ao Maduro, pois o que ele esta fazendo com a Venezuela claramente se tornou contrario `a louvavel revolucao bolivariana. Temos que ter mais liderancas que nao reconhecem o governo atual de nicolas Maduro, nao para se tornarem comparaveis ao fanatico (lunatico?) Trump, mas sim para mostrar nossa posicao como um pais tambem soberano e com principios constitucionais de relacao exterior claros, principios esses nao observados pelo atual governo da Venezuela.

  3. Walldemar Sobrinho disse:

    Qualquer esquerdista (seja político ou eleitor) não presta, essa é a verdade suprema e inquestionável. Covardes e canalhas que são, nunca assumem suas atitudes e colocam seus erros na conta dos outros. Podem falar o que quiser, mas contra fatos não há argumentos.

    • Jose Edinaldo M OLiveira (Chut disse:

      Concordo, porque nós da direita que estamos salvando o Brasil, afinal, somos seguidores de Cunha, Votamos em Aécio e colocamos Temer no poder para tirar esses petralhas nojentos de onde nunca deveriam esta. Nos somos elite e temos estão perseguindo nossos deputados e senadores: César Messias (PSB): Ação Penal 1006, Flaviano Melo (PMDB): Ação Penal 435, Rocha (PSDB): Ação Penal 954 , Arthur Lira (PP), Cícero Almeida (PMDB), Alberto Fraga (DEM), Izalci Lucas (PSDB), Carlos Bezerra (PMDB): Responde à ação penal 520, Alfredo Kaefer (PSL): Responde a seis inquéritos (3809, 3678, 4298, 4304, 4347 e 4504) e à ação penal 892, Luiz Nishimori (PR): Inquéritos 3850 e 3508, Alex Manente (PPS): Inquéritos 4520, 4468 e 4007, Celso Russomano (PRB) inquerito 4422, Eli Corrêa Filho (DEM): Inquérito 4363 , e inuros outros……Porque tudo é culpa do Petê!!!

      • Nina Bragança disse:

        Não confunda alho com bugalho! Todos os corruptos da direita se uniram
        Com a esquerda! Se fosse o contrário o Cunha e outros mais não estaria com altos cargos no governo! O TOMA LÁ DÁ CÁ!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via