Congresso em Foco

Ligações perigosas: Temer, Moro e Aécio, em foto que o próprio juiz diz considerar “infeliz”

E agora, José? Uma reflexão sobre os que acusavam e hoje são acusados

30.05.2017 07:30 5

Reportagem Em

5 respostas para “E agora, José? Uma reflexão sobre os que acusavam e hoje são acusados”

  1. Antonio Silva disse:

    Enquanto o centro expurga seus ladrões, a esquerdalha os endeusam.

  2. Antonio Silva disse:

    “E agora José”, só pode ser brincadeira!!!!! É cadeia em todo mundo. Ou agora temos gincana de ladrões no país?

  3. 13582196 disse:

    Ah sim, Lula e os petistas são experts em acusar os outros de tudo o que eles próprios fazem, como a corrupção; O José bem que poderia se chamar Luís Inácio Lula da Silva, mas provavelmente iria se chamar Marisa, e agora dr. xuxuzinha?

  4. Aristóteles Barros da Silva disse:

    Isso tudo que está acontecendo – colocado em prática pela rapaziada alegre da “lava jato” e urdido pelo Poder Judiciário – só tem uma finalidade: impedir que Lula volte à Presidência da República, levado pelos votos e pelos braços do povo trabalhador de nosso Brasil. O resto é pano de fundo; cascata para enganar trouxa. Não vê quem não quer ou se faz de desentendido. Espetacular o seu desabafo, Deputado Doutor Rosinha. Valeu!!!

  5. mariossergio disse:

    Talvez Rosinha não saiba, ou se faça de desentendido, mas no Brasil há uma excrescência chamada foro privilegiado, da qual Temer e Aécio, dois políticos da laia de Lula, são agraciados.
    E já que ele ilustrou sua matéria, ilustrarei meu comentário: https://uploads.disquscdn.com/images/1d39b4654395c62e5a25ae803cf03b4a7bb515c8dc0a120e6f07f7f228b43516.jpg

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via