O ex-ministro da Casa Civil José Dirceu divulgou hoje (20), em seu blog, uma nota sobre a matéria do portal Terra Magazine, na qual o jornalista Bob Fernandes noticia a hipótese do envolvimento do deputado cassado com a tentaiva de compra do dossiê que envolveria políticos do PSDB com a máfia das ambulâncias.
“Evidentemente não tenho nada a declarar, até porque não fui demandado por nenhuma autoridade. Mas quero reiterar que não tive nenhuma participação no caso do dossiê, assim como não tive participação na campanha majoritária em São Paulo ou na campanha nacional”, declara José Dirceu.
Leia a íntegra da nota de José Dirceu
A onda de boatos vai crescer, vamos ter serenidade.
Preparem-se para a onda de boatos, que só crescerá até o dia 29.
Hoje, o portal Terra Magazine, em uma matéria correta de Bob Fernandes, noticia a hipótese de ser eu ou Ricardo Berzoini o nome que o delegado Daniel Lorenz, segundo o Estadão de ontem, na matéria intitulada "Personagem misterioso surge na trama do dossiê", informou ter surgido num extrato telefônico de ligações.
Nessa mesma matéria, o jornal diz "o delegado não divulgou o nome porque trabalha com a hipótese de que essa pessoa pode não ter envolvimento com a arrecadação do dinheiro que seria usado pelo PT para comprar o dossiê".
Leia também
Evidentemente não tenho nada a declarar, até porque não fui demandado por nenhuma autoridade. Mas quero reiterar que não tive nenhuma participação no caso do dossiê, assim como não tive participação na campanha majoritária em São Paulo ou na campanha nacional.
No Terra Magazine, o jornalista Bob Fernandes tem o cuidado de alertar os leitores de que "a conexão precipitada de nomes com fatos ainda não devidamente esclarecidos contribui apenas para a ainda maior partidarização do caso". De minha parte, repilo a onda de boatos que tem tomado conta do país, aguardo com serenidade as investigações e reafirmo que não temo nada porque não devo nada.
Deixe um comentário