Congresso em Foco

Colunistas

“The Mona Lisa”

Do you remember Trump? And Bolsonaro?

25.09.2017 07:30 11
Atualizado em 10.10.2021 16:36

Reportagem Em
Publicidade

11 respostas para “Do you remember Trump? And Bolsonaro?”

  1. Cristiano Baptista Tavares disse:

    Mais algumas mentiras como “Lista de Furnas”, “Extrema-direita”, e outras. Podem chorar e mentir o quanto quiserem! #Bolsonaro2018

  2. Alexandre Garcia disse:

    Só consigo pensar que se ele se eleger, e como não vai mesmo cumprir nada do que prometeu, depois teremos a volta triunfante do bastião da proteção aos pobres, assalariados e desempregados etc lula.

  3. Salomão Moab Nascimento disse:

    mais uma matéria com 90% de desonestidade intelectual, pessoas que acham que sabem algo…só acertaram na progressão de Bolsonaro…sentem, aceitem e chorem…pois 2019 a faixa estará com Bolsonaro…!!! Aceitem que doí menos

  4. Ricardo Soares Oliveira disse:

    Faltou citar a militância aguerrida que ele consegue arrebanhar, com pessoas dispostas a “matar a própria mãe” em defesa (cega) dele – e um dos principais fatores de conversão de votos, pois o eleitorado médio tanto se deslumbra quanto se intimida diante da fé (e não há palavra melhor para descrever a postura destes militantes em particular) destes cabos eleitorais voluntários a ponto de converterem o próprio voto no melhor efeito manada…

    E… Ai daquele que discordar: se torna alvo de uma fúria atroz, como pouco se tem visto ultimamente em outros temas!

    • Cristiano Baptista Tavares disse:

      Basta ver alguns videos de quando ele foi a BH, para ver quem são os intolerantes de verdade. #Bolsonaro2018

      • Ricardo Soares Oliveira disse:

        Não justificarei o que aconteceu em BH, mas convenhamos que é totalmente compreensível ter acontecido aquilo: há quanto não vemos pessoas praticamente obrigando irracionalmente outras a votarem no seu ‘Messias’, e reagindo com irracionalidade ainda maior quando falham nesta coerção? Há quanto tempo?
        De muuuuuito antes de BH!

        Note que NÃO estou generalizando isso a todos os eleitores dele, mas sim a uma parcela aguerrida e fanática. E, se é ou não característica da campanha dele trazer ESTE tipo de pessoa dentre seus eleitores – mais que qualquer outro candidato que já tenhamos conhecido – a culpa é de quem?

        Mas enfim… Será que compensa tentar explicar isso pra alguém que utiliza de hashtags em lugares e sistemas onde o recurso é desativado e (consequentemente) inócuo?

  5. Walldemar Sobrinho disse:

    Uma coisa é certa, votar em qualquer um candidato de esquerda é continuar com a apologia ao crime e a vagabundagem. A sociedade honesta e produtiva não consegue mais suportar o peso de carregar um país de esquerda nas costas e por isso urge uma mudança extrema e nesse ponto em que estamos, quanto mais radicalização, muito melhor.

  6. mariossergio disse:

    Bolsonaro representa hoje o que representou o “Caçador de Marajás”. Fiquemos atentos.

    • Marcos Paulo Pires disse:

      SE O POVO NÃO SACANEA-SE COLLOR DANDO APENAS 11 DEPUTADOS FEDERAIS NO MEIO DE 510 COBRAS FEDERAIS , QUE ELE PODIA FAZER . SE CASSA-SE TODO MARAJA HOJE MESMO COM A CORRUPÇAO O BRASIL ESTARIA MUITO MELHOR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Mais Colunistas

Ver todos

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via