Rodolfo Torres
O governador licenciado do Distrito Federal, José Roberto Arruda (sem partido), recebeu nesta terça-feira (16) dois livros de autoajuda na superintendência da Polícia Federal, em Brasília. Além das publicações, uma aposentada de Ceilândia (há 30km de Brasília) rezou por Arruda.
Os livros – Como Permanecer Animado por 24 Horas e Da Derrota para a Vitória – foram levados pelo tenente da Polícia Militar do DF Francisco de Souza, da Diretoria de Inativos e Pensionistas da instituição. O militar afirmou à Agência Brasil que “recebeu uma ordem divina para ajudar o governador”.
Ontem, o secretário extraordinário de Educação do Distrito Federal, Afonso Brito, levou um livro de autoajuda intitulado Os quatro gigantes da Alma, que fala sobre ira, amor, dever e ciúme.
O secretário conversou com jornalistas que estavam em frente à sede da PF e defendeu José Roberto Arruda. “Fatos não comprovam, fatos, quando muito, mostram indícios”, afirmou em referência às suspeitas de envolvimento de Arruda num esquema de corrupção dentro do governo do Distrito Federal.
Arruda está preso em uma sala reservada, acusado de tentar subornar o jornalista Edson Sombra, testemunha do suposto esquema de corrupção montado no Executivo do DF.
Deixe um comentário