Congresso em Foco

Reunião no plenário desta quarta foi marcada para a manhã devido à sessão do Congresso [fotografo]Michel Jesus/Câmara dos Deputados[/fotografo]

Deputados aprovam PEC do Orçamento Impositivo e destinam parte do pré-sal a estados e municípios

05.06.2019 14:16 2

Reportagem Em
Publicidade

2 respostas para “Deputados aprovam PEC do Orçamento Impositivo e destinam parte do pré-sal a estados e municípios”

  1. Bento Sartori de Camargo disse:

    Eis mais um chute na cara dos eleitores chute dado pelos Deputados com essas malditas Emendas Parlamentares que devem ser imediatamente eliminadas e sepultadas com uma pá de cal por cima para os Legislativos, pois Parlamentar nenhum deve por as mãos no dinheiro dos contribuintes, pois para todo e qualquer projeto ou obras o Executivo tem: Ministérios, Secretarias, Departamentos enfim uma estrutura completa para atender tudo que a sociedade necessita. É meter o pé no traseiro desses politiqueiros na próxima eleição sem a menor piedade, não é por acaso que esses “vermes” entram e não querem sair mais!. Verdadeiros vermes de esgoto.

  2. O OBJETIVO DA OPOSIÇÃO É TRANSFORMAR O GOVERNO DO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO NUM CAOS.
    O objetivo deles é transformar o governo do presidente Jair Bolsonaro num caos, mas eles não irão conseguir, se eles insistirem em não deixar o presidente Jair Bolsonaro, governar o país democraticamente para o qual foi eleito pelo povo. Aí o povo irá para as ruas e solicitará a intervenção militar, tanto pedida em 2018 e com certeza as Forças Armadas irão atender. Em 2018 o comandante do Exercito não aceitou, deveria ser através da democracia e não de uma intervenção militar, ele falou. E agora que o presidente foi eleito democraticamente e a oposição não está deixando governar o país. O povo atendeu o comandante do Exército, mas a oposição não aceitou ser derrotada democraticamente. Eu pergunto para o ex-comandante qual será a solução se democraticamente, a oposição não aceita? Presidente Jair Bolsonaro não confie nesses dois traíras da foto.
    https://uploads.disquscdn.com/images/02aa73d1f8a57e12dbd4f276c281a18b0fa6b0456c1d57a580cf1f1553251f52.jpg

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via