Congresso em Foco

A Câmara só deve decidir no ano que vem se instalará a CPI. [/fotografo]

Deputado formaliza pedido de instalação da “CPI do Mais Médicos”

28.11.2018 16:24 3

Reportagem Em
Publicidade

3 respostas para “Deputado formaliza pedido de instalação da “CPI do Mais Médicos””

  1. Fábio disse:

    Muito boa iniciativa.
    Como ficou escancarado nos últimos dias, o Mais Médicos era apenas uma desculpa para financiar a ditadura jurássica cubana, com dinheiro do contribuinte brasileiro. Impressionante a tara que os esquerdistas tinham de bancar regimes autoritários mundo afora.
    Muitos brasileiros queriam trabalhar e não conseguiam para acomodar os cubanos. Estes, coitados, eram explorados em regime de semi-escravidão, ficando com apenas 30% do salário e sem contato com a família. Eram tratados como propriedade estatal, com a aquiescência criminosa e desumana de nosso governo. Que esse triste episódio seja devidamente escarafunchado.

  2. José Andrade Andrade Andrade disse:

    Serão quatro anos para a gente dar risada desse governo vindo do Zap Zap.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via