Congresso em Foco

Integrante da bancada evangélica, Júlia quer evitar que casais homoafetivos adotem

Deputada quer proibir adoção por casal homoafetivo

25.03.2015 10:01 901

Reportagem
Publicidade

901 respostas para “Deputada quer proibir adoção por casal homoafetivo”

  1. aracelli martins disse:

    Eu aprovo o projeto dela pois, toda criança precisa de um pai e de uma mãe.

  2. Adriana disse:

    Não acho que se trate de religião. Todas são boas. Se trata de pessoinhas preconceituosas e de mente tacanha que utilizam a religião para difundir seu preconceito.

  3. jubalão disse:

    Um monte de opiniões que não tem nada com assunto! me poupe! o assunto é adoção por par gays….Sou gay sou contra pq a maioria vive em mundo escusos são raros casos que tem casais gays que levariam a condição a serio de cuidar de uma vida inocente, sem contar estilo de quea criança viveria simplesmente isolada , a crinaça copia seus pais e ponto final.. ninguém aqui nasceu da segonha parem com a hipocresias.

  4. Henrique disse:

    Concordo com o projeto. Alías, na Russia e em Cuba há restrições legais parecidas.

  5. Raymundo Torres disse:

    Pensem no menor, sobre o qual será tomada uma decisão para o resto da sua vida.

  6. ALOYSIO disse:

    Bancada Evangélica ??? Cadê o Estado Laico ??? Retrocesso !!!

  7. Alexandre disse:

    Como uma pessoa retardada dessa pode ser dep. federal ?
    enquanto o mundo caminha pra igualdade entre a humanidade independente de sexo, cor , orientação sexual me aparece uma desgraça dessa !!!
    que Deus realmente olhe nosso país e nos proteja desse tipo de gente .

  8. neli faria disse:

    Se ela é Contra a adoção por casal homoafetivo, por qu~e ela não adota?Acho interessante esses caras que colocam a religião acima de tudo,mas não dão a solução.

  9. Joel disse:

    Dizer ter religião e que o Hitler era católico convicto é uma mentira. Cristãos não agem com violência, não matam, não amam a guerra, mas amam ao próximo e tentam ter uma vida limpa. O fato de alguém não entender que casais homossexuais adotem crianças não implica que os cristãos os odeiem. Apenas tem como valores e princípios de vida que alguém pode discordar. A maioria da sociedade brasileira não aceita casal homossexual adotar crianças, porque entendem que família é constituída por casal “homem e mulher”. Somente isso.Dizer que quem aprova é progressista e quem desaprova é conservador é um jogo de palavras que não servem para nada. Sou cristão e não reconheço que casais homossexuais possam constituir família. Tenho coragem de dizer o que a maioria quer dizer e tem medo do patrulhamento de uma minoria. Somente isso.

  10. genival disse:

    Cara de quem gosta de tomar umas manguaças.

  11. Eduardo Constante Trajano disse:

    Não diria proibir colocar as coisas em ordem diria eu.

  12. Sandro Krüger disse:

    Considero um absurdo “casais” gays adotarem crianças, me desculpem vai contra a natureza. Na natureza é necessário haver o macho e a fêmea para procriar, não existe o híbrido, somente as minhocas possuem esta função assexuada. Vivemos uma ditadura gay, onde querem nos impor que isto é normal. Se fosse normal, seria aceito pela sociedade, sem necessidade de imposição. Isto não tem nada haver com religião, e sim lógica. Parabéns a deputada pela coragem e bom senso.

  13. carneiro.mr disse:

    PARABÉNS DEPUTADA !
    TEMOS QUE TER PESSOAS QUE DESCEM DO MURO E SE EXPOE CONTRA OS DESEJOS DESTA MINORIA .

  14. FábioN disse:

    O problema de muitas pessoas aqui, é que elas agem como se o inferno não existisse. Homossexualismo não é de Deus, não brinquem com isso… Está dado o aviso.

  15. Hilton Fraboni disse:

    Analisemos alguns casos recentes: Família recebe criança de mãe de rua para criar e é denunciada. O estado vai até a casa da família, toma a criança amada e bem cuidada e leva para uma instituição para ser adotada “legalmente”, proibindo o casal que “já amava” a criança de ser um dos candidatos a adoção. Isso acontece rotineiramente e adotar uma criança no Brasil é uma corrida de obstáculos para quaisquer famílias convencionais.
    Me digam porque casais homo afetivos, cuja maioria das uniões são instáveis e de curta duração, deveria ser facilitado sem restrições? A sociedade é contraditória e incoerente, baseia-se em falácias e sofismas midiáticos para opinarem. A cabeça de uma criança adolescente de 10-17 anos é um labirinto de conceitos, pré conceitos e sentimentos estranhos aos adultos que precisam ser avaliados sem paixões e pressões classistas.
    Não sejam inconsequentes, imaginem ser um filho de vocês em busca do lar ideal.

    • Tarcísio Mendes de Lima disse:

      Você está inventando informações. O casal homossexual que adota uma criança passa pelas mesmas restrições que os casais heteros. Nesta vida e neste país, nada é “facilitado ou sem restrições” para os gays. E a bancada evangélica está aí para GARANTIR QUE CONTINUE ASSIM. Neste país, os únicos com privilégios são as igrejas cristãs que tem o ENORME PRIVILÉGIO DE NÃO PAGAR IMPOSTOS.

      • Hilton Fraboni disse:

        Como inventando? sou testemunha ocular e espectador de vários casos. Caso queira as experiências negativas desse sistema é só conviver com os conselhos tutelares e abrigos de menores.
        Casais homossexuais AINDA não adotam crianças amparados pela legislação, embora haja decisões favoráveis baseadas no preceito da igualdade.
        Não tenho medo de afirmar que ninguém pode prever o futuro do adotado dentro desse ambiente atípico, considerando os convívios sociais. Posso afirmar de testemunho próprio que a criança sofre demais nas mãos dos colegas com as zombarias e maledicências, justamente por ser um relacionamento fora do padrão.

  16. Ariel Sullivan disse:

    Que país atrasado e ridículo.

  17. Peter Parker disse:

    Parabéns, ótima proposta, e com certeza terá , ou melhor já tem aceitação de maior parte da sociedade. O Brasil é conservador, não é maconheiro liberal!!

  18. Tarcísio Mendes de Lima disse:

    Sou professor e posso afirmar que hoje, praticamente todos os meus alunos adolescentes dão trabalho! Inclusive os filhos dos crentes, que se encaixam no modelo da “tradicional família brasileira”. Alias tenho um tal de Ismael que é o verdadeiro cão do inferno na sala. Outro filho da “tradicional família brasileira”. Então vamos deixar de hipocrisia gente. Um casal homossexual pode verdadeiramente amar uma criança e criá-la direito!

  19. Samuel Shalom disse:

    Americana criada por casal lésbico comenta sobre danos causados ela ausência do pai… http://migre.me/p9b0W

    Ela relata que foi bem tratada pela parceira de sua mãe e por todos os amigos gays e lésbicas dela que frequentavam a casa, mas o desabafo foi o que gerou a polêmica: “Estou escrevendo porque estou saindo do meu armário: eu não suporto o casamento gay”.

    Barwick diz que ama os homossexuais, mas que odeia a união deles “por causa da natureza da própria relação do mesmo sexo”. Até os 20 anos ela lutou e defendeu este tipo de relacionamento, mas nos últimos anos resolveu refletir e percebeu que ser criada por duas mulheres lhe trouxe consequências.

    “A ausência do meu pai criou um buraco enorme em mim”, disse ela que ao ver seus filhos tendo contato com um homem percebeu que algo lhe faltou. “Eu amei a parceira da minha mãe, mas outra mãe nunca poderia ter substituído o pai que eu perdi”.

    Em sua opinião o casamento gay não apenas redefine a palavra casamento, mas também a palavra pais e tenta normalizar uma estrutura familiar que nega aos filhos uma parte fundamental em sua criação.

    • Iasmin disse:

      Se ela não conseguiu se livrar da influência do padrão social aceito e
      interpreta isso como “buraco”, talvez ela se sentisse mais preenchida
      num orfanato ou na rua, amém? Vamos deixar todos ao léu.

    • Tarcísio Mendes de Lima disse:

      Tenho amigos filhos de gays e posso dizer que não é assim para todo
      mundo não. É claro que toda separação traz dor para a criança, mas é
      permitido o divórcio no país não é mesmo? Mesmo que isso cause dor à
      criança. E entre os evangélicos isso não é diferente, pois a própria
      Aimee McPherson (fundadora do evangelho quadrangular) foi casada 4
      vezes!
      Não sejamos hipócritas. É muito melhor a criança ser criada
      por um casal gay do que por nenhum. E dor sempre teremos. Eu desafio
      qualquer um desse fórum a afirmar que passou pela adolescência sem
      nenhuma dor. Fui criado por um casal hetero e não foi brincadeira.

      Imaginem uma outra situação: um pai negro tendo que explicar ao filho
      negro de 5 anos porque ele foi chamado de macaquinho na escola. Não
      causa dor? Qual foi a mobilização da igreja evangélica para aliviar esta
      dor?
      Os evangélicos estão causando um circulo vicioso. Querem
      proibir a adoção porque o modelo de sociedade não aceita os gays e
      querem inibir qualquer tentativa de mudança da cultura na sociedade para
      que esta continue não aceitando os gays.

  20. Orivaldo Guimarães De Paula Fi disse:

    É por causa de pessoas que trata um ser místico e inexistente como algo real e colocam como reais os delírios escritos em um livro de estórias fantásticas que uma criança foi morta na escola por ser adotada por um casal homoafetivo. Este é um projeto de lei muito, mas muito infeliz mesmo, mas esperar o que de alguém que acredita em coisas que não existem.

  21. Rory disse:

    Existem actualmente muitos estudos científicos que mostram que não há nenhum dano ao ser adotado e criado por homossexuais. No entanto, existem muitos estudos para os danos causados à sociedade em nome da religião!

  22. igor disse:

    Cuidar da educação, saúde …. nenhum deputado quer. Vá cagar no mato deputada.

  23. Samuel Shalom disse:

    Muito bem deputada Júlia Marinho, a sra representa as ideias da maioria brasileira. Precisamos proteger as crianças dos abusos, principalmente em uma época em que os pedófilos buscam leis para lhes favorecerem!!!!

  24. Fabio Carmona disse:

    Senhora deputada, antes de apresentar um projeto de tão impactante consequência, subsidie melhor os seus argumentos; faça uma pesquisa de campo para ver como vai a vida de crianças adotadas por casais homoafetivos, procure saber como vivem as crianças que aguardam nas filas de espera para a adoção e quais são as suas expectativas futuras, faça um trabalho minimamente robusto para fundamentar os seus argumentos, ao invés de “emprenhar pelos ouvidos” os discursos de fundamentalistas contraditórios.
    Depois de fazer a tal pesquisa, quero ver se a senhora terá coragem de submeter esse seu projeto à CDHM.

  25. Maria disse:

    E as crianças que foram abandonadas por casais héteros serão condenada a ficar numa instituição até quando for permitido e depois serão lançada à própria sorte, isso pode não é?

  26. Eduardo Freitas disse:

    As crianças não merecem o trauma de se criarem como órfãs. Não é preciso criar ou mudar leis. Fácil resolver: Não haverá crianças para serem adotadas por casais homoafetivos se todas forem adotadas pelos casais héteros! QUEM SE HABILITA?

  27. Iasmin disse:

    Parei em “integrante da bancada evangélica”

  28. Bruno disse:

    Vou me surpreender mesmo no dia em que sair um Projeto de Lei útil dessa bancada evangélica. Tentar dificultar a vida de pessoas que estão tentando ajudar na solução do problema? Qual a base cristã disto?

    Ao invés de realizarem ações para promover a melhoria dos orfanatos, campanhas de adoção ou algo neste sentido, eles preferem limar o direito de pessoas que estão tentando oferecer afeto a quem está esquecido em um orfanato. Esta é a lição que vocês aprendem na Igreja?

  29. Guest disse:

    A ADOÇÃO POR QUEM QUER QUE SEJA, DESDE QUE DÊ ABRIGO, AMOR E DIGNIDADE AS CRIANÇAS ABANDONADAS, POR CASAIS “NORMAIS” l- HETERO. É MUITO MELHOR QUE A VIDA DE MARGINALIDADE QUE OS RADICAIS EVANGÉLICOS QUEREM DAR A ESSAS MESMAS CRIANÇAS,
    APÓS OS 18ANOS A RUA É O DESTINO DELAS. ISSO QUE É AMAR O PRÓXIMO.??????
    QUANTA HIPOCRESIA E DESCARACÃO EM NOME DE UM DEUS. NESTE EU NÃO CREIO, MAS NO QUE ACOLHE E AMA.

  30. Raymundo Nascimento disse:

    Nossa!!!! quantas perseguição a evangelicos nesse país. não si pode nem mas falar em jesus ou Deus. as escrituras estar si cumprindo a cada dia

  31. Samuel Shalom disse:

    Muito bem deputada Júlia Marinho, a sra representa as ideias da maioria brasileira. Precisamos proteger as crianças dos abusos, principalmente em uma época em que os pedófilos buscam leis para lhes favorecerem!

    • Estevão Manks disse:

      Voce é um bosta! ESCÓRIA

    • Bruno disse:

      Você é o tipo de pessoa que personifica a falência da educação deste País. Quantos casos você consegue citar de casais homossexuais que abusam de seus filhos? Por outro lado, o que mais há são casos de pais/padrastos (héteros) que abusam de suas filhas/enteadas. Não seja tão limitado. Tente usar um pouco de sua massa encefálica.

  32. Augusto Patrini Menna Barreto disse:

    Ridícula! Preconceituosa assumida!

  33. Carlos César disse:

    A ADOÇÃO POR QUEM QUER QUE SEJA, DESDE QUE DÊ ABRIGO, AMOR E DIGNIDADE AS CRIANÇAS ABANDONADAS, POR CASAIS “NORMAIS” l- HETERO. É MUITO MELHOR QUE A VIDA DE MARGINALIDADE QUE OS RADICAIS EVANGÉLICOS QUEREM DAR A ESSAS MESMAS CRIANÇAS,
    APÓS OS 18ANOS A RUA É O DESTINO DELAS. ISSO QUE É AMAR O PRÓXIMO.??????
    QUANTA HIPOCRESIA E DESCARACÃO EM NOME DE UM DEUS. NESTE EU NÃO CREIO, MAS NO QUE ACOLHE E AMA.

  34. Vili Beck disse:

    Satanás não faria melhor! Esses Neo Satanico Anais estão se superando dia a dia, daqui uns dias o capeta vai acabar ganhando um lugar no céu pra abrir espaço no inferno para que caiba essa gente da bancada evangélica e seus seguidores… eita gente do mal!

  35. MIke Junior disse:

    Na realidade, dialogar qqer caso, qqer assunto com evangélicos é total perda de tempo. Mais fácil se entender com uma parede do q com essa gente.
    Li quase tudo aqui no tópico e o unico sentimento q eu tenho dessa gente é PROFUNDA PENA.
    É o ser humano do alto de sua ignorância.

    ECONOMIZE TEMPO: NÃO DISCUTA COM EVANGÉLICOS.

  36. Carlos disse:

    Interessante que o projeto da Júlia Marinho sequer cumpre o papel que ela lhe propõe, pois continuaria sendo permitido a um homossexual solteiro adotar uma criança.

  37. Tarcísio Mendes de Lima disse:

    A tão falada PL122 nunca foi aprovada. Então
    não existe neste país lei que te obriga NINGUÉM a aceitar os gays. O que existe é
    uma tentativa de se apossar da nação por parte do evangélicos. “querem
    ser a cabeça e não a calda”. É projeto de lei obrigando a leitura da
    Bíblia nas escolas, outro projeto dando proteção especial às religiões
    cristãs, outro tirando o direito dos homossexuais constituírem família,
    outro impedindo os homossexuais de adotarem crianças e por aí vai. Tem
    deputado criando projeto que obriga a doação de 10% do salário às
    igrejas! Isso é respeito? Isso é DITADURA CRENTE!!!

    • Bruno disse:

      Achei que fosse brincadeira o que você disse sobre Lei do Dízimo. Pesquisei aqui e realmente vi que há projetos nesse sentido. kkk é uma piada mesmo essa bancada evangélica.

      • Tarcísio Mendes de Lima disse:

        Querem pegar os 10% na marra, seja você crente ou não. E prá eles os ditadores são os gays!!!!!

        • Cintia disse:

          Pessoal não viaja, não concordo com boa parte das asneiras feitas pela bancada evangélica mas não podemos ser levianos….

          Na verdade eles não querem obrigar ninguém a pagar dízimo. O PROJETO DE LEI Nº 6.609, de 2013 diz que… Quem QUISER poderá indicar qualquer doação (entidades sem fins
          lucrativos, de assistência social e igrejas de qualquer culto) na folha de pagamento e depois abater no imposto de renda.

          Mesmo assim, não faz sentido algum…. e aliás já foi rejeitada pela Comissão do Trabalho porque entre outros motivos onera o empregador causando impacto na geração de emprego.

  38. Estevão Manks disse:

    Evangélicos medíocres como sempre. Olhem pra cara dessa deputada de bosta… parece que foi parida pelo próprio capeta

  39. Cintia disse:

    Daqui a pouco esse bando de doidos vai estar enforcando gays em praça pública como fazem os radicais islâmicos!!! Degolando infiéis…

  40. Verdade seja dita disse:

    por sorte os tempo são outros…ela como muitos podem reclamar mas,,,,,

    as mulheres não serão mais mandadas pra cozinha
    os negros pra senzala
    e os gays pro armário

  41. Enilson Ferreira Bastos disse:

    É hora da gente parar de dar espaço pra que estes idiotas ganhem popularidade. Deixemos que estes discursos caiam no vazio.

    • Aurete Nicolodi disse:

      Oi, Enilson. Se fosse somente uma deputada dando sua opinião, é deixar cair no vazio mesmo, pois a poucos interessa o que a criatura tem a dizer. A questão é que ela apresentou uma proposta de lei. Ou seja, em um dia de congresso meio vazio (que acontece bastante) e a bancada que a apoia formado maioria, essa proposta é aprovada e vira Lei.
      Então, permita-me discordar de você: temos a obrigação, enquanto cidadãos que discordam da proposta, de rejeitá-la de todas as maneiras possíveis.
      Um bom exemplo é mandar um e-mail para o deputado e senador no qual você votou e para a atual Comissão de Direitos Humanos e Minorias dizer que é contrário à proposta. Isso pode ajudar a evitar que isso vire Lei e prejudique as crianças. Ok?
      Por exemplo, dois dos deputados de SP, onde voto:
      Deputado Flavinho: dep.flavinho@camara.leg.br
      Deputada Keiko: dep.keikoota@camara.leg.br
      É só procurar o e-mail de contato no site da câmara federal

      • Enilson Ferreira Bastos disse:

        Aurete, eu disse isto para evitar de cair no erro de 2013, onde demos espaço para a criação de um cara como o feliciano. Em virtude da última decisão do supremo, reconhecendo a adoção por casais gays, esta iniciativa dela não deve prosperar, mas o risco sempre existe. Do meu lado exerço uma posição um pouco mais privilegiada, pois trabalho exatamente na Câmara Federal, aqui em Brasília, e estou sempre na luta.

        • Aurete Nicolodi disse:

          Situação privilegiada a sua. Adoraria estar mais perto e facilitaria muito a minha vida de cidadã inconformada com essas coisas!
          Já pensou se um bom número de brasileiros conscientes verificasse os projetos de lei de seu interesse (ou não) e se manifestasse junto ao parlamentar que elegeu?
          Talvez a democracia fosse mais forte e a participação popular mais respeitada.

          • Enilson Ferreira Bastos disse:

            Gostaria mesmo de ver mais gente protestando aqui. Mas agora o próprio presidente manda esvaziar as galerias. O anterior já tinha limitado o número de visitantes diários, que às vezes passava de 15 mil. Temos todas as dificuldades, mas isto não devia impedir. As redes sociais são um dos meios, mas o corpo a corpo, o telefone e os e-mails tb funcionam.

  42. Mark Kramer disse:

    Toda criança tem Direito Constitucional a um pai e uma mãe! Parabéns, Deputada!

  43. robson disse:

    E COMO FICARA ESSA CRIANÇA ADOTADA POR ESSES GAYS QUE JAMAIS SERÃO FAMÍLIA , COMO VAI FICAR NA ESCOLA COM SEUS AMIGOS , VAI FALAR MEUS PAIS SÃO GAYS EU SOU FILHO DE GAYS , A VIDA DESSA CRIANÇA VAI ACABAR NAQUELE MOMENTO QUE SE REVELAR , ESSES LIXOS JAMAIS TERIAM QUE TER O DIREITO DE ADOTAR UMA CRIANÇA , TANTA GENTE QUERENDO ADOTAR E A JUSTIÇA NÃO DA O DIREITO POR QUE VÃO DAR A ESSES LIXOS .

    • Cintia disse:

      Crianças sofrem bullyng por serem gordas, por usar óculos, por serem negros, por serem magrelos, por ser alto demais ou baixo demais… o que vamos fazer com essas diferenças??? Podemos matá-los, ou criar escolas para brancos, negros, amarelos, gordos, magros, míopes, baixos, altos!!!!
      Ai ninguém vai sofre bullyng!!!
      Alias, infelizmente tem mais hétero irresponsável fazendo filho do que querendo adotar!!!

    • Verdade seja dita disse:

      se fosse o caso desta criança a ser adotada fosse vc o melhor seria rte afogar num rio mesmo ahahahahah

    • Edio disse:

      Robson, depois que o primeiro aparelho excretor passou a falar agora voce também acha que tem esse direito. Nunca li tanta asneiras igual voce postou.

    • Bruno disse:

      Entre ser adotada por um hétero como você ou permanecer em um orfanato, torço para que o segundo ocorra. Pelo menos essa criança não corre o risco de ser criada por um ser tão limitado e alienado.

  44. David disse:

    Quando eu era criança sofri preconceito por ter pais adotivos evangélicos,um tempo onde os evangélicos não eram parte expressiva da população. Foram tantos traumas, bem que deveria ter uma lei naquela época proibindo que pais evangélicos naquele contexto adotassem criança.

  45. A. disse:

    Como os evangélicos são hipócritas, fazem de tudo pra impedir a adoção de crianças por casais gays, FINGEM QUE SE IMPORTAM com essas crianças mas adotar que é bom não querem, fingem se importar com essas crianças só pra impedir que um casal gay a adote mas depois que essa criança fica até os 18 anos no orfanato e vai morar na rua porque não tem família eles chamam de vagabundo e marginal!

    • Bruno disse:

      No Brasil, há cerca de 33 mil crianças em orfanatos. Enquanto isso, há milhões de evangélicos. Se eles realmente se preocupassem, não haveria nenhuma criança a ser adotada. Problema resolvido! Mas não, preferem ficar proferindo esses discursos simplórios.

  46. Thiaqo Bernardo disse:

    Tem que proibir mesmo, essa país tá uma bagaceira, tirando direitos morais de quem tem, e dando a quem não tem nenhuma moral. Se quando a criança crescer e ser responsável por ela mesma e adquiri consciência do que é certou ou errado, faz o que quiser. Agora entregar um inocente a promíscuos. PAREM COM ISSO!

    • Cintia disse:

      Minha nossa mais um idiota falando que homossexuais são promíscuos e sem moral!!! Ter moral é fazer filho e largar neh… ou ter uma família e várias amantes!!! Ai sim exemplo hétero em andamento!

    • MIke Junior disse:

      Thiago Bernardo

      Me diz se vc fez alguma coisa na sua vida patética pra ajudar a alguma criança ou algum ser humano.

      • Thiaqo Bernardo disse:

        vida patética, deve ter sido a sua, achando que dar crianças a gays e ajudá-las. Se fossem obedientes aos próprios pais, nem teriam virados gays. E a opinião é isso cada um tem a sua, por isso respondi com a minha.

        • Cintia disse:

          Nossa mais uma pérola… “virou gay porque era rebelde”… Nossa essa forçou hein!!!

        • MIke Junior disse:

          Bem ja respondeu minha pergunta…Vc é igual a todos os evangelicos imundos q conheço: So criticam, apontam o dedo e impoem suas crenças malditas contra o próprio ser humano.
          Vcs nao sabem o q é AMOR e AJUDAR AO PROXIMO.

          • Thiaqo Bernardo disse:

            Que amor que nada, vocês querem enfiar na sociedade que o importante é ser “Feliz” e que todo mundo aceite essas práticas destrutivas e frustantes, que não levam ninguém ao amor, e esse negócio de ajudar porque senão vão ser bandido, conversa, eu não tô nem ai se você der o seu rabo, mas torna uma prática demônica e promiscua legal, eu e a maior parte do País estamos fora mesmo. E fale o que você quiser e respeite a opinião dos outros, até porque cada um tem a sua assim como você tem raiva dos evangélicos como você mesmo tá se manifestando e o que você quer, falar, falar e que agente bata palmas pra você se liga.

    • Bruno disse:

      Realmente, a limitação mental do ser humano consegue atingir níveis inacreditáveis. Como alguém consegue ter uma capacidade tão precária quanto a sua?

  47. MaRG disse:

    Bom, comentando sobre o foco da matéria, não em relação a religião ou a opção sexual de ninguém, mas sim ao bem estar de crianças..que são o futuro e o que propomos para elas hoje, ressaltará na sociedade amanhã, acho que se de algum modo colocarmos essas crianças em situações que sabemos que haverá dificuldades e ou qualquer tipo de desconforto social e emocional, vejo que estamos como adultos sendo irracionais, egoístas e até mesmo cruéis…Visto que em nosso país já temos tantas situações mal resolvidas e até o momento, inevitáveis no dia a dia….em que muitas crianças já são tão expostas e sofridas.

    • MIke Junior disse:

      Fico pensando aqui: a criança não pode ser adotada por um casal gay, mas porem ela foi largada por um casal hetero.Isso pode né? O tempo passa, a criança vai crescendo…correndo ainda mais o risco de não ser adotada por NINGUEM…Completa seus 14, 15, 16 anos e a possibilidade de adoção já é descartada…ai vai pras ruas roubar, traficar, usar drogas ou matar…ou seja essa gente é responsável tb por milhares de crianças nas ruas sem qqer futuro. Não deixam ser amadas por casais gays, mas tb não cuidam.

      Me pergunto todos os dias: Pq existe essa raça chamada Evangélicos

    • Cintia disse:

      O desconforto social e emocional já foi criado pelos pais que abandonaram a criança… o problema de ter dois pais ou duas mãe está na cabeça dos adultos não das crianças!!! Elas vão crescer sabendo respeitar as diferenças e vão ajudar a criar um mundo menos preconceituoso!

  48. joaoped disse:

    homens solteiros de 28 anos podem adotar meninas de 12 anos tambem

  49. Luis Antonio da Silva disse:

    Sempre os evangélicos evacuando pela boca. Oh raça miserável.

  50. Júlio Marques disse:

    VAMOS AVALIAR POR UM OUTRO PRISMA : — Criança que os heterossexuais fizeram e rejeitaram que sejam tratadas pelos próprios. Acho que está na hora da classe gay parar de querer ser aceita através de valores e padrões hetero-pequeno-burgueses. Quem pariu Mateus que crie 🙂 Até chegar um momento em que eles próprios, conscientes de sua incapacidade de resolver o problema do descaso, irão implorar a ajuda gay na solução do problema.. Porque se para eles, os gays não têm condição moral para criar os filhos deles, dinheiro, recurso e educação superior eles possuem…

    • Cintia disse:

      Não é justo penalizar a criança por causa dos pais irresponsáveis! A criança não tem culpa! Ela merece um lar independente de ser homossexual ou não!

  51. Cintia disse:

    É impressionantes as alegações de alguns aqui que ignoram totalmente os fatos diários da nossa sociedade.
    Dizer que homossexuais são promíscuos sendo que o maior índice de relações extra conjugais é entre casais héteros.
    Dizer que homossexuais são pedófilos sendo que a grande maioria dos casos de pedofilia ocorre dentro das próprias famílias héteros.

    Não é só ignorância, é dizer absurdos que não se sustentam nem por segundos para justificar um visão preconceituosa e religiosa!

  52. Priscila Ferreira da Silva disse:

    OLHA! EU NÃO CONHEÇO ESTA DEPUTADA, NÃO SEI COMO ELE É DESCONHEÇO SUA ÍNDOLE, MAS O PROJETO DELA É UM PROJETO CORRETO NO QUE DIZ RESPEITO A ADOÇÃO DE CRIANÇAS POR CASAIS HOMOSSEXUAIS IMAGINE QUANDO ESTA CRIANÇA CRESCER E PERGUNTAR: QUEM É MINHA MÃE E MEU PAI?????PROBLEMA NÉ……

  53. Cleverson Cologni disse:

    A nobre deputada pretende adotar as crianças que continuarão nos orfanatos “protegidas” pela sua proposta de lei?

  54. Verdade seja dita disse:

    ser adotado por um evangélico como ela, é melhor ficar num orfanato mesmo

  55. Verdade seja dita disse:

    ela tem expressão de perturbada, assim como bolsonaro, malafaia e por aí vai…estranho…vai de retro ahahahahahha

  56. Tarcísio Mendes de Lima disse:

    Qual família tradicional esse pessoal fala?
    A de Abraaão, que engravidou a empregada e depois a expulsou de casa com a criança, jogando ambos para a morte no deserto?
    A de Isaque, que gostava mais de um filho e foi enganado pela esposa para passar a bênção a outro filho?

    A de Jacó, que comprou duas esposas junto ao sogro, arrumou uma
    terceira cujos filhos se juntaram para matar um irmão mas foram
    bonzinhos e só o venderam como escravo?
    A de Davi, que amava o
    cunhado, que seu exército matou um filho usurpador do trono, e que
    terminou seus dias com uma jovem apenas para aquecê-lo e cujo herdeiro
    da coroa era filho com sua amante também casada?
    A de Salomão que tinha mil mulheres?
    A de Maria, que casada com José, teve o primeiro filho cujo pai não era o marido?
    A de Pedro, que largou a família pelo apostolado?
    A de Paulo, que disse que seria melhor o homem não ter mulheres e não fazer sexo?
    Estou tentando entender qual é a “família tradicional cristã”

  57. Carlos Avelar disse:

    Dificilmente esse proposta vai pra frente, mas seria muito bom se fosse. Criança deve ser criada por uma família normal, e normal é família constituída de um pai e uma mãe. Criança não deve ser exposta a um ambiente promiscuo,

    • A. disse:

      Tem muito pai e mãe hétero que não valem nada, bebem, brigam, se agridem na frente do filho e isso é normal?? Enquanto isso tem muitos pais gays e mães lésbicas que podem dar uma vida digna e amor pra essas crianças abandonadas por héteros e vocês ai ignorantes tentando impedir, já que se diz importar tanto com essas crianças porque você não começa adotando algumas?

      • Carlos Avelar disse:

        Senhor (a), eu falo por mim, eu fui adotado, desconheço meus pais biológico e posso afirmar que preferia ter sido criado debaixo da ponte ou em um orfanato do que ter sido adotado por dois homens. Imagina no café da manhã deparar com dois barbados dando beijos de bom dia! eca!

        • A. disse:

          Você não é todo mundo, e caso só tivesse um casal gay querendo te adotar deveria mesmo então ter ficado debaixo da ponte, será que hoje você estaria digitando do seu computador ai na sua casa confortavelmente?

        • Cintia disse:

          Se você tivesse sido adotado por um casal gay não teria essa visão. Você os veria como pais e pronto… sem esse preconceito típico de adultos!
          E novamente… homossexuais não são promíscuos por natureza.

    • Estevão Manks disse:

      Carlos, você é um babaca. Seu bosta!

  58. Eduardo Porcino disse:

    Quando eu acho que essa bancada evangelica já fez MERDA suficiente
    Eles me espantam mais é mais …..
    Quer dizer que casal heterossexual que abandona aos olhos de DEUS É O QUE ???

    Se um casal seja ele o que for (preto com branco homem com homem mulher com mulher judeu com macumbeiro ) tiver responsabilidade NÃO PODE ADOTAR porque o EVANGÉLICO É QUE TA CERTO ???

    Meu Pai foi criado somente pela minha AVÓ e minha mãe foi criada pelo meu AVÔ pelo que sei eles souberam criar uma família…

    PAREM DE USAR O NOME DE DEUS para defender SEUS PRECONCEITOS QUE ESTÃO NO FUNDO DE SUA ALMA CONTURBADA . Quem é essa senhora para dizer o que é certo ou errado!!!! TIRAR UMA CRIANÇA de um Orfanato, dar um lar , um sobrenome, ISSO SIM É VISTO AOS OLHOS DE DEUS como um ATO que ele sempre PREGOU !!!!

    Essa Senhora Júlia Marinho USA O NOME DE DEUS para dizer que o que é certo mas na verdade ELA está SUJANDO as palavras do próprio CRISTO

    ” TUDO QUANTO FIZESTES A UM DESTES PEQUENINOS A MIM O FIZESTES Mateus 25:32-45 ”

    Jesus diz claramente que seremos julgados por aquilo que fizermos de facto e não por aquilo que aparentamos fazer, ou por aquilo que dissermos que fizemos.

    Deus quer que O sirvamos na pessoa da nosso próximo, especialmente dos pequeninos mais carenciados. Aqui (esta vida) é o terreno de provas, onde Deus verifica o que nós fazemos para Ele e como o fazemos, na providência das necessidades dos mais símplices da vida.

    Tudo quanto fizerdes a um destes pequeninos, mesmo sem vos aperceberdes, será lançado na vossa conta corrente e lembrado pelo nosso Deus, na consumação dos séculos.

    O juízo do nosso Senhor é diferente do juízo dos homens, por isso, estai apercebidos e jamais deixeis passar uma oportunidade de fazer o bem a quem quer que precise. Deus vos recompensará.

  59. Tarcísio Mendes de Lima disse:

    Qual família tradicional esse pessoal fala?
    A de Abraaão, que engravidou a escrava e depois a expulsou de casa com a criança, jogando ambos para a morte no deserto?
    A de Isaque, que gostava mais de um filho e foi enganado pela esposa para passar a bênção a outro filho?

    A de Jacó, que comprou duas esposas junto ao sogro, arrumou uma
    terceira cujos filhos se juntaram para matar um irmão mas foram
    bonzinhos e só o venderam como escravo?
    A de Davi, que amava o
    cunhado, que seu exército matou um filho usurpador do trono, e que
    terminou seus dias com uma jovem apenas para aquecê-lo e cujo herdeiro
    da coroa era filho com sua amante também casada?
    A de Salomão que tinha mil mulheres?
    A de Maria, que casada com José, teve o primeiro filho cujo pai não era o marido?
    A de Pedro, que largou a família pelo apostolado?
    A de Paulo, que disse que seria melhor o homem não ter mulheres e não fazer sexo?
    Estou tentando entender qual é a ‘família tradicional cristã!

    • Wellington Oliveira disse:

      É a familia constituida por um homem e uma mulher… Constituição Federal vai ler…

      • A. disse:

        E uma família de uma mãe só e de um pai só que decidem criar o filho sozinho não é família porque na constituição ta falando que família é só mamãe, papai e filinho? Família é aquela que da uma vida digna e amor pra seus filhos independente de qual seja!

      • Cintia disse:

        A evolução chega para todos… até para a Constituição! As leis precisam ser mudadas conforme a evolução da sociedade… por isso que não existem mais leis escravocratas e por isso que não devem existir leis que segregam!!!

        • Wellington Oliveira disse:

          É simples resovelmos isso,e stamos em pais democratico onde devemos respeitar as opiniões, eu respeito a de vocês, mas vamos fazer um prebicito para ver, em uma sociedade democratica as opiniões divergem e devemos respeitar.

          • Tarcísio Mendes de Lima disse:

            Discordo. Se a 100 anos atrás fosse feito um plebiscito para permitir ou não a entrada de evangélicos ou outras religiões no pais, a esmagadora maioria de católicos votaria pelo NÃO, e provavelmente o quadro seria outro. Você só sugere isso porque sabe que os gays perderiam.

          • Wellington Oliveira disse:

            Meu caro Tarcísio, todos falam que os evangelicos que são contra ao ato homoafetivo e tudo contra os homosexuais, se engana você, os catolicos também são, então o que eu quero dizer que a sociedade brasileira não é formado apenas de evangelicos mas de catolicos, budistas, espiritas, entre outras religiões, o problema do homosexualismo é que esse pessual quer colocar as regras deles sobres nos como a PL122, onde essa lei apoiadas pelo homosexuais vai contra a constituição, ou seja, essa minoria de pessoas quer que a maioria se renda a eles, em uma sociedade democratica não devemos aceitar isso, devemos respeitar e é o que eu faço.

          • Tarcísio Mendes de Lima disse:

            Você continua equivocado. A tão falada PL122 nunca foi aprovada. Nunca. Não existe legislação neste país que te obrigue a aceitar os gays. Nada está sendo enfiado guela abaixo de ninguém. Muda o disco que nem eu aguento mais esta conversa. Não existe ditadura gay, exatamente porque estamos tendo esta conversa. Entretanto, está sendo preparado um projeto de lei obrigando as escolas a lerem a bíblia, outro obrigando o pagamento de 10 % do salário às igrejas, outro impedindo os gays de se casarem, outro impedindo os gays de adotarem crianças, outro dando proteção especial às igrejas cristãs e por ai vai. Isso prá mim é DITADURA CRENTE.

          • Wellington Oliveira disse:

            Tudo bem, para o bom dialogo e respeitoso que estamos tendo vou respeitar sua opinião e gostaria que você respeitasse a minha, mas de novo você conotou aos crentes, acho que vocês que tem mudar o disco, tudo que acontece de ruim com os gays é culpa dos crentes, até agora meu discurso foi respeitoso em nenhum momento faltei ou vou faltar com respeito com você ou com sua causa, desejo tudo de bom pra você e foi um prazer discutir um assunto tão complexo mas acho que acima de tudo as pessoas devem-se respeitar.

          • Tarcísio Mendes de Lima disse:

            Você continua equivocado. A tão falada PL122 nunca foi aprovada. Então não existe neste país lei que te obriga a aceitar os gays. O que existe é uma tentativa de se apossar da nação por parte do evangélicos. “querem ser a cabeça e não a calda”. É projeto de lei obrigando a leitura da Bíblia nas escolas, outro projeto dando proteção especial às religiões cristãs, outro tirando o direito dos homessexuais constituirem família, outro impedindo os homossexuais de adotarem crianças e por aí vai. Tem deputado criando projeto que obriga a doação de 10% do salário às igrejas! Isso é respeito? Isso é DITADURA CRENTE!!!

          • Maria Braga disse:

            Para um professor, deveria saber que quando nos referimos ao tempo, usamos o verbo haver, assim, o correto é HÁ 100 anos atrás…

  60. Guest disse:

    Dificilmente esse proposta vai pra frente, mas seria muito bom se fosse. Criança deve ser criada por uma família normal, e normal é família constituída de um pai e uma mãe.Criança não deve mesmo ser criança em ambiente promiscuo.

    • prego disse:

      Concordo totalmente!! imagino o tipo de sociedade que teremos daqui a alguns anos com todo esse liberalismo por ai! Mas esse tipo de lei é como remar contra a maré

    • Cintia disse:

      E quem disse que um casal homossexual é promiscuo por definição??? Bonito é ser criado num lar onde o pai trai e desrespeita a mãe, ai não é promíscuo!!!

  61. Edson Januzzi disse:

    Cada povo tem os governantes que merecem, e nisto que dá votar neste pessoal, ignorante, analfabeto, e prepotente. Ao invés de melhorar a Saúde, a Educação, a Segurança e ao abandono de nossas crianças, estes Senhores e Senhoras da nossa politica, ficam debatendo estes tipos de assuntos para chamar a atenção para suas igrejas, que só sabem tirar o que podem de seus frequentadores, as religiões são boas, o que não presta são os dirigentes.

  62. Claudenir Alves de Lima disse:

    Uma pergunta, alguém que não gosta de JILÓ e gosta de BERINJELA, o que ela dará a seu filho dizendo que é GOSTOSO ???
    Só se da aquilo que se gosta e se ensina a seguir os mesmo passos !!!

  63. Avatar disse:

    Sugiro também uma lei que obrigue os evangélicos a adotarem crianças que estão abandonadas nas instituições públicas de internação e acolhimento.

  64. Wellington Oliveira disse:

    Eu li varios comentarios aqui, respeito todos, até porque estamos em um pais democratico, sou cristão e a minha crença faz com que eu seja contra ao ato homoafetivo, mas em nenhum momento serei desrespeitoso com a pessoa, apenas não concordo, O PRIMEIRO E O MAIOR disse uma coisa “por isso que os cristãos são seres detestáveis”, não concordo com você tenho direito de dar opinião mas não posso aceitar esse ato, iria contra minha crença, mas como já disse jamais desreipeitarei um gay, apenas não concordo, para mim e para a constituição federal, familia é constituido de homem e mulher, mas voltando comentario infeliz do O PRIMEIRO E O MAIOR, o Fantatisco fez uma reportagem dos carimbadores (AIDS) que são homosexuais, eu poderia muito bem aqui falar sobre eles, mas acredito que esses infelizes são as minorias e eu não posso generalizar e dizer que todos homosexuais tem AIDS ou são esse tipo de pessoa, então peço que cada um expresse sua opinião e respeite a do proximo, estamos em um pais democratico. Agora lanço um desafio, li abaixo que nós evangelicos somo a minoria, peça para o governo lançar um prebicito pra vcs verem se somos a minoria, os catolicos também não aceitam.

  65. prego disse:

    Vai chegar um tempo, preste bem atenção, e está bem próximo, em que milhares de pessoas em diversas partes do mundo sumirão subitamente. Parte da mídia vai apontar a causa disto como sendo uma abdução alienígena. O mundo vai entrar em um colapso geral, então vai se levantar um único governo mundial que extinguirá toda forma de religião apontado ser a raiz de todos os males. O sistema já está moldando as grandes massas para odiarem a religião.

    • Renato disse:

      Prego, lunaticos religiosos como vc sempre existiram…vivem dizendo que o mundo vai acabar. Eles morrem, vem outros com a mesma baboseira e a humanidade continua seguindo em frente, evoluindo e deixando para tras esse monte de lorota e fantasias.

  66. Otto Mendes disse:

    a deputada devia se preocupar com coisas mais sérias. uma criança criada por casais gays não se tornará gay por isso, pois homossexualismo não é uma doença que se pega. a pessoa nasce gay. não consigo imaginar qualquer mal que isso possa causar, a não ser ver milhares de órfãos que não podem ser adotados por causa de uma pessoa tão pequena quanto essa deputada!

    • Cintia disse:

      Se fosse assim não existiriam gays filhos de casais héteros neh….
      Se ser criado por homossexuais o tornará homossexual então ser criados por héteros obrigatoriamente o tornaria hétero…

  67. Verdade seja dita disse:

    é mais fácil um gay entrar no reino dos céus do que um religioso fanático

    • A. disse:

      Aqueles que tanto perseguem os gays vão se surpreender quando eles é que forem deixados pra trás, se Deus existe eu tenho certeza que ele não gosta de gente preconceituosa e perseguidora.

  68. murilo disse:

    Quando se exigir curso superior para políticos, a bancada evangélica vai quase sumir, fato!

  69. murilo disse:

    Não tenho dúvidas que entre um casal homossexual e um casal evangélico fanático, uma criança estaria em melhores mãos sendo criada por um casal homossexual, sem dúvidas será um ser humano melhor, mais justo, mais humano, mais tolerante e mais cristão. Jesus pregava o amor e o respeito, não o ódio e ele próprio andava e acolhia as minorias. 2

  70. Raymundo Nascimento disse:

    A Deputada estar de parabéns ,não é toda vez que vemos politíticos do sexo feminino estar a serviço da familia nos padões de DEUS e da maioria dos brasileiros ,pois a adoção de crianças por partes de união homoafetiva não resolve o problemas de crianças abandonadas e sim uma confusão psicológica, e indus a incentivar a criança á esta pratica

    • Cintia disse:

      ESTADO LAICO!!! A deputada não é paga para advogar as suas causas cristãs!!!

      • Raymundo Nascimento disse:

        Isso não e causa cristãs,o que acontece e que não se pode mas falar em jesus ou Deus porque que as pessoas opostas ao DEUS todo poderoso começam a relacionar á religião.

        • Cintia disse:

          Obviamente se você cita Deus você está falando de fé, crença, religião… e justificar ou basear decisões políticas e legais em princípios religiosos é errado e contraria o sentido do estado laico! Além disso, defender esse princípio não significa que você não acredita em Deus, significa que você tem bom senso e sabe separar coisas que devem ficar separadas!

    • murilo disse:

      Não tenho dúvidas que entre um casal homossexual e um casal evangélico fanático, uma criança estaria em melhores mãos sendo criada por um casal homossexual, sem dúvidas será um ser humano melhor, mais justo, mais humano, mais tolerante e mais cristão. Jesus pregava o amor e o respeito, não o ódio e ele próprio andava e acolhia as minorias.

      • Raymundo Nascimento disse:

        Mas a minoria que Jesus acolhia não era homoafetiva, lésbicas ladões e sim pessoas humildes enfermas e atras da salvação,mas si um homossexual chegasse ate jesus, tenho certeza q perdoaria e falaria ;vai filho e não peques mais assim como fez com a prostituda

  71. A. disse:

    Os evangélicos falam tanto de ditadura de minorias mas eles é quem tão querendo implantar uma ditadura evangélica no Brasil mas não vão conseguir, a população não aceitara a ignorância dos evanjegues, vão pagar o dizimo que vocês ganham mais seus alienados!

  72. Samuel Shalom disse:

    Muito bem deputada Júlia Marinho, a sra representa as ideias da maioria
    brasileira. Precisamos proteger as crianças dos abusos, principalmente
    em uma época em que os pedófilos buscam leis para lhes favorecerem!!!

    • A. disse:

      Você já postou esse comentário ridículo umas 10 vezes e em todos eles ninguém veio te apoiar, aliás todos ficaram contra você. Entenda que nem todo mundo é um preconceituoso nojento como você.

    • Cintia disse:

      É tão tapado que não entendeu ainda…. pedofilia não tem nada a ver com os homossexuais.

      A grande maioria dos casos ocorre dentro das casas héteros, e os culpados são homens héteros, pais, tios e parentes próximos.

  73. luid7 disse:

    assunto nojento……quem sofre sao as crianças aproveita e acaba com casamento gay e novelas que falam sobre essas aberraçoes

  74. Roberto Amaral disse:

    Será que a “nobre deputada” está lucrando com a miséria e desrespeito a criança ? Será que ela não é ligada a alguma instituição que lucra com crianças abandonadas ?

  75. Verdade seja dita disse:

    os chatos tbm dizem ” como explicar pra uma criança vendo duas senhoras se beijando” pra copmeçar existe uma norma de classificação…crianças devem estar dormindo no horario da novela…e os pais que vão assistir os dez mandamentos e não encham o saco de quem assiste a globo

  76. paulo leite disse:

    a questão não deveria ser de cunho religioso….até por que religião virou uma anarquia global…..genocidios e catastrofes do passaso sempre terá uma ligação com religiosidade ,mas é preciso compriender que aceitação de diferenças é uma questão relativa…..particularmente concordo com a questão de que a criança pode sim , ter problemas psicológicos…….todos nós sabemos que independente de religião, esse lance de homo e afins jamais sera 100% aceito pela sociedade, por mais que a midia tente….preconceito esta nas entranhas do ser humano , seja aqui , na america ,no velho mundo ou onde quer que seja.,,,,todos nós sabemos que a religiao causou sim varias tragedias……mas devemos ser praticos e sábios quanto a realidade……

  77. Renato disse:

    Que tal proibirem os casais heteros de largarem seus filhos em orfanatos? Essa criatura prefere que as criancas fiquem sozinhas nos orfanatos ao inves de receberem atencao e amor. Eu sempre digo: a religiao traz a tona o pior das pessoas.

    • Cintia disse:

      Melhor ainda seria proibir que eles se reproduzissem feito coelhos… diminuiria exponencialmente a quantidade de crianças abandonadas!!!

  78. PANTANEIRO disse:

    Estou plenamente de acordo. Nunca devemos esquecer que para as crianças, os pais são tidos como exemplo. A adoção de crianças por homexessuais não deveria ser permitida mesmo. Que fique bem claro que não tenho nada contra a união e sim pela adoção.

  79. Roberto Amaral disse:

    Bando de deputados inúteis que não tem o que fazer. Covardes ao extremo ! Porquê não se levantam contra os traficantes que destroem famílias e estes sim, são prejudiciais a sociedade. Dá até nojo olhar para o rosto da “nobre deputada”

  80. Ivan disse:

    A pergunta é: E porque não logra ampla aceitação social?
    A resposta é: Por preconceito,… e é o preconceito que gera desgaste psicológico e emocional.
    Logo temos aqui uma inversão/distorção de idéias que produz um problema provocado pelo preconceito e não pela homossexualidade. Tão óbvio!

  81. Derli disse:

    Um dia um fabricante de Sabão reclamou com o Padre que sua religião não valia nada porque pessoas da paróquia cometiam crimes. O Padre retrucou que o sabão que ele fabricava não servia prá nada porque via pessoas sujas na rua. O fabricante de sabão retrucou: “Que culpa tenho eu se elas não usam o sabão que fabrico?” O Padre respondeu: “Que culpa tenho eu se as pessoas não vivem a religião que eu prego?” Simples assim.

  82. Verdade seja dita disse:

    os chatos sempre vem com o papo”o que as crianças vão dizer pros coleguinhas na escola” se vc não é gay e não vai adotar, isso não é da sua conta…os pais adotivos e a criança que se resolvam,,,

  83. Galileu disse:

    Desgaste psicológico e emocional sofre a criança abandonada não a que ganha um lar.

  84. Rodrigo disse:

    Concordo totalmente com a deputada,e não estou baseado em qualquer religião.Apenas,bom senso.Pois imaginem uma criança de dois ou tês anos perguntando aos “pais”:Porque meus colegas de escola,meus amiguinho, tem uma mãe e um pai?Como um casal homo afetivo vai explicar a uma criança o por que.É claro que a criança vai criar uma imensa confusão na sua mente.Acho que para adoção somente adolescentes e ainda assim com ressalvas , porque ai já conseguiriam “entender” as preferências sexuais dos “pais”.Querendo ou não os pais sempre influenciam os filhos,em suas escolhas afetivas ou não.

    • Victória Giovanna Andrade disse:

      Perfeito comentário. Fácil ser politicamente correto sentado no computador. Difícil é estar no lugar da criança inserida na sociedade desta maneira.

  85. Marcia Souza disse:

    O correto seria trabalhar pela re/estruturação familiar. Fazer um trabalho humano decente nas causas e não arrumar paliativo para os efeitos desastrosos da sociedade familiar em decadência.

  86. Esquilo em Grilo disse:

    Perfeito, se um casal homofobico resoveu seguir este caminho abriu mão portanto da graça divina de se procriar. Além disso um filho ou filha pode não entender esta relação no futuro e sofrer desgaste psicologico. Muito bom, precisamos parar por aqui.

  87. Divanir Ribeiro DA Silva disse:

    CORRETISSIMA ESTA DEPUTADA PARABENS TEM MEU APOIO

  88. Willians Bru disse:

    Como cidadã e deputada ela pode apresentar o projeto que quiser! Tomara que as nossas casas de leis tenham o bom senso e REJEITEM. Basta de atraso nesse país!

  89. murilo disse:

    Alguém tem que dar uma basta nestes fanáticos, fundamentalistas.
    Não representam o Estado, a nação, mas sim suas convicções.

    • Samuel Shalom disse:

      Esses fundamentalistas representam os anseios do Brasil! Não esqueça que 90% da nação é cristã! Lamento, te aconselho procurar outro país, se não deseja deixar a sua cristofocia de lado!

  90. Samuel Shalom disse:

    Muito bem deputada Júlia Marinho, a sra representa as ideias da maioria brasileira. Precisamos proteger as crianças dos abusos, principalmente em uma época em que os pedófilos buscam leis para lhes favorecerem!

    • A. disse:

      Que maioria de brasileiros? Só se for de velhos nojentos e homofóbicos como vocês, nós jovens somos o futuro desse país e nós não somos preconceituosos como vocês velhos babões, sou hétero e essa mulherzinha não me representa!

  91. Everton disse:

    Sem entrar no mérito da discussão, gostaria de saber até quando o Brasil será refém de bancadas no Congresso, como bancadas evangélica, da bala, ruralistas, bancada da bola, bancada das empreiteiras, bancada das feministas… e a bancada dos brasileiros que lute para o bem estar dos brasileiros como um todo, quando irá aparecer? Quando surgir, se eu estiver vivo até lá, me avisem!

  92. Ligia disse:

    ahhh tá…, ficar dentro de um orfanato não trás desgaste psicológico e emocional” !!!
    Entendi!!
    Essa deputada deveria arrumar alguma coisa para fazer, ao invés de arrumar formas de prejudicar as pessoas!

  93. Chico C disse:

    Deus irá descer dos céus, olhar no olhos de todos os homossexuais e dirá: A LÔCA! Genty, pode subir!

  94. murilo disse:

    Não sou gay, sou cristão.
    Porém, os evangélicos represento um grande retrocesso neste país.

    • Samuel Shalom disse:

      Eles representam um retrocesso porque não são católicos, se fossem não representariam, certamente, não é mesmo? Como vc se diz cristãos e vem defender princípios cristofóbicos?

      • Marcelo Pires disse:

        Os evangélicos representam retrocesso porque defendem sim a discriminação das minorias em prol da sua fé monetárista! Defender principios cristofóbicos?? Jesus Cristo teria vergonha de ver tanto preconceito em nome da religião. Os tais principios cristofóbicos são muletas para justificar o seu preconceito.

      • murilo disse:

        Católicos também são um retrocesso, porém não são lunáticos como os evangélicos.

        Sou cristão, não sigo estas seitas evangélicas imundadas pela teologia da prosperidade, templos da hipocrisía.

        Sou cristão, porém, não preciso que um pastor semi analfabeto, que fez um cursinho de merda de teologia, interprete a bíblia pra mim, baseada em suas convicções.

        Tenho inteligência o suficiente para isso, não sou ovelha de falsos profetas.

      • A. disse:

        Samuel, os evangélicos são os primeiros a apontar o dedo na cara de todo mundo e agora só estão recebendo de volta todo o ódio que destilaram, vocês não vão controlar esse país!

  95. Dorotea disse:

    Deveriam ser proibido que crianças durante o dia ou a noite e ate nas madrugadas vendessem balas doces ou qualquer outra porcaria. Ou mendigando com um adulto atras as amedrontrando. Deixando que façam dessas crianças escravas da promiscuidade ou de uma sociedade hipocrita!!
    Que religião é essa que permite tudo isso??

  96. EU_SP disse:

    O certo é deixar no orfanato !
    Claro !
    Ou com pais heterossexuais drogados, pedófilos ou assassinos.
    óbvio !

  97. nalldinho KTP disse:

    A diferença aqui não e a religião e sim a família, constituída para gerar necessário uma homem e mulher não e possível nascer um filho de duas mulheres ou dois homens tanto que são denominados (CASAL HOMOAFETIVO ) somente e não família – com podemos dar uma criança esse tipo de opção não só a religião mas sociedade como um todo não quer não gosta e não tem porque se preparar para fazer o que e errado

  98. Samuel Shalom disse:

    Parabéns à deputada Júlia Marinho que realmente demonstra preocupação com as crianças! Se a nossa sociedade não abrir os olhos, teremos adoção para fins meramente pedófilos! Como se não bastasse os casos de abusos, sofridos por crianças!

    • Cintia disse:

      Como é imbecil. Se informe antes de falar asneiras seu acéfalo, preconceituoso!!!

      “Estimativas apontam que quatro em cada cinco casos o crime contra crianças e adolescentes são cometidos por familiares ou pessoas próximas às crianças, como pais, padrastos, tios e amigos da família.”

      “63% dos casos denunciados envolvem homens de 18 a 37”

    • Marcelo Pires disse:

      Ignorante, pedofilia não tem orientação sexual!! Crianças, em muitos casos, são abusas pelos próprios pais, dentro de suas próprias casas, caso você não saiba. Não se atreva a atrelar homossexualidade a pedofilia.

  99. João Carlos da Silva disse:

    Toda vez que surge algum assunto mais polêmico, logo vem a eterna burra discussão sobre religião. Poderíamos pensar no seguinte: toda opção ou escolha abriga vantagens e desvantagens. No caso de uma relação homo afetiva, já se sabe que a procriação é impossível, como consequência. Que direito há a se buscar, quando eu escolho não ter esse direito? Eu posso me relacionar desta ou daquela forma, mas nesse caso cada forma leva a vantagens e desvantagens; a não procriação é uma desvantagem de uma escolha homo afetiva, mas essa escolha pode levar a outras vantagens, e isso cada um sabe das compensações por si mesmo.

  100. Riley diego cavalcante disse:

    O estado não têm condições de dar suporte nem educacional e psicológico para essas milhares de crianças que lotam os abrigos. E preciso rever tudo isso, antes de criar outro projeto.Para muitos parlamentares é melhor ver crianças passando fome, do que ser adotada por um casal homoafetivo. Se os mesmos terem uma vida financeira que garantam á essas crianças boa educação e bem estar, não vejo problema. Acredito que foi isso que o supremo entendeu como justo.

  101. Raimundo Carvalho disse:

    mulher feia dá nisso. Vira evangélica e boboca.

  102. jorge disse:

    Se alguém perguntar: “O que você acha da homossexualidade?”
    Você pode responder: “Eu não odeio os homossexuais, mas não apoio o que eles fazem.”

  103. Ricardo Lopes disse:

    Complicado demais ! Uma criança olhando os pais de seu amigo (pai/mãe)…e o
    dele ( Rodolfo e Rogerio ou Maria e Luiza)….DOIDEIRA PRA CABEÇA de uma criança !

    • Ligia disse:

      Mas é melhor que não ter nem o Rodolfo, nem o Rogério, nem a Maria e nem a Luiza. Não ter ninguém que possa proporcionar a ele uma vida digna.

      • Ricardo Lopes disse:

        como falei : como será o emocional da criança/adolescente de pais homo ! Não sou contra a adoção !
        Conhecemos muito bem a maldade humana…como esta criança
        será recebida pelos demais…

  104. Derli disse:

    Gente pelo amor de Deus que bobagem essa discussão de religião matar de Ideologia Matar. Hitler passou por cima de todos os valores e ensinos do Cristianismo, As cruzadas e a Santa Inquisição também desprezou todos os valores do Cristianismo, até o Papa já pediu perdão em nome da Igreja por essas coisas. Jogar todas as maluquices de Estado Islâmico etc, Assim como essas igrejas caça niqueis na vala comum da religião é erro grave. Temos que olhar para uma sociedade cristã que vive o cristianismo e aí apontar erros. Olhar para uma família cristã que vive o Cristianismo e apontar os erros. Olhar para um indivíduo Cristão que vive o cristianismo e apontar os erros. Adianto que vai ser dificil encontrar muitos erros.

  105. jorge disse:

    Bíblia diz: “Não seja controlado pelo seu corpo. Mate qualquer desejo pelo tipo errado de sexo.” (Colossenses 3:5,

  106. michel alves de souza disse:

    Concordo e apóio sua atitude Deputada
    Familia é Pai Mae e Filhos
    Esse povo moderno querem mudar os principios da Familia .

  107. EU_SP disse:

    Pela lógica torta de algumas pessoas, homossexuais não podem ter filhos, portanto não tem o direito de adotá-los e criá-los.
    Os casais heterossexuais que não podem ter filhos seguem a mesma lógica ?

  108. Webhead disse:

    Como haverá aceitação social se são pessoas como essa senhora que pregam a intolêrancia? Uma sociedade estabelecida por esses conceitos arcaicos nunca será justa e igualitária. A tolerância não pode ser classificada por cor, gênero, classe social ou religiosa e opção sexual, somos todos iguais perante a lei.
    O povo tem que se unir e deixar de ser conformista e tolerante com a corja engravata que está no poder.

  109. jorge disse:

    O Criador
    estabeleceu leis para o casamento muito tempo antes de os governos
    começarem a regulamentar essa instituição. O primeiro livro da Bíblia
    diz: “O homem deixará seu pai e sua mãe, e tem de se apegar à sua esposa, e eles têm de tornar-se uma só carne.” (Gênesis 2:24) Segundo o Dicionário Vine, a palavra hebraica para “esposa” denota “um ser humano feminino”. Jesus confirmou que os que se unissem em casamento deveriam ser “macho e fêmea”. — Mateus 19:4.
    Assim, Deus
    instituiu o casamento para ser uma união permanente e íntima entre um
    homem e uma mulher. Homem e mulher foram feitos para se complementar,
    para poderem satisfazer as necessidades emocionais e sexuais um do
    outro, e para terem filhos

  110. Valéria Bella disse:

    Vindo de quem vem,nada me supriende!Isso é religiosa?Essa pobre mulher infeliz age como Jesus nos ensinou??????????????

  111. marco disse:

    Que triste! Como faz falta uma escola de qualidade, democrática e laica neste país. Ser gay, ser negro, ser punk… seja quaisquer coisa não devia desviar o assunto de uma política que levanta polêmicas para desviar o foco do verdadeiro problema: deputados que ganham muito dinheiro para não fazer quase nada em benefício dos eleitores.

  112. DIGAO BH disse:

    Repararam que sempre que precisamos que o Congresso Nacional realmente produza, atuando com qualidade na votação de grandes pautas de interesse ao país, num instante começam a pipocar na mídia discussões promovidas pelas excelências relacionadas a futebol, religião ou homossexualismo? Reparem só, há dias se falava apenas no fato de inúmeros congressistas de vários partidos estarem envolvidos até o pescoço no mar de lama da operação Lava Jato e muitos outros escândalos, como aquele do Agripino Maia. Agora, só se fala em briga na comissão de direitos humanos por causa de briga de evangélicos x gays, salvação de time de futebol da série A que estão falindo, nomeação de evangélicos para cargos públicos na Câmara, esse tipo de coisa. Esses caras são muito espertos…

  113. Alexandre disse:

    Gostaria apenas de saber algumas questões:

    1- O que será feito de crianças já adotadas por casais homoafetivos. Devolvem-se ao orfanato? Os pais e mães tornam-se automaticamente criminosos?
    2 – Ao invés de se preocupar com a sexualidade alheia, que tal lutar por um país mais justo?
    3 – O que ganham esses fascínoras que querem, por um capricho religioso, tomar conta da sexualidade alheia?
    4 – Baseado em que estudo essa deputada resolve legislar contrariando as muitas teorias psicanílitas e educacionais?

    Se algum leitor souber me explicar essas questões (SEM CITAR PASSAGENS BÍBLICAS, O ESTADO É LAICO!!!) por favor o façam.

  114. Flávio Amaral disse:

    Sendo a favor ou não da união homo afetiva, tem muito casal gay que serão pais mais dedicados do que muito heteros. A maioria destas crianças vem de lares despedaçados, país drogados ou com histórico de violência familiar.

    O momento é para facilitar a adoção, seja para casais heteros ou gays, do que deixar essas crianças sem lar e esperança.

    O que sou contra é acabar com a estrutura familiar. Cuidador é que é confuso para criança. Filhos de casais gays tem dois pais ou duas mães. É simples.

  115. Ana Carolina S. disse:

    O impacto emocional de crescer no abrigo e ser mandada embora aos 18 anos deve ser muito melhor para a criança, aparentemente. Isso porque as crianças de abrigo JÁ sofreram danos nas suas famílias de origem (que são, ora vejam só, heterossexuais), já que as crianças para adoção no Brasil são, em maioria, de pais vivos que perderam o poder familiar.

  116. Gaia disse:

    Ela diz que a família homoafetiva trás “desgaste psicológico e emocional”, mas por acaso ela pensa no desgaste psicológico e emocional que NÃO ter uma família causa?
    Se ela fosse órfã, vivesse nas ruas, em abrigos ou orfanatos, sem carinho, sem lar, sem pais, preferiria o quê? Ter dois pais ou mães que a amassem e amparassem ou não ter nenhum?
    Muito mais importante do que o que as pessoas de fora pensam da sua família, é o como vc se sente nela.

  117. Marco disse:

    Eu não sou religioso e não odeio a religião, acho que ela é necessária para uma parte da sociedade e que preenche algumas lacunas na vida de uma pessoa, o que não admito é que pessoas usem delas para validar seu preconceito.

  118. joao do caminhão disse:

    Isso é uma proposta de cunho religioso descarado, logo não deveria nem ser aceito, pra ser discutido, não tem nenhum base cientifica sobre o impacto emocional da criança, não existe nada, como sempre religião se metendo nas ações da sociedade em beneficio dos próprios interesses. as Religiões querendo mandar na sociedade, odeio religião por isso. Nada do que vem do ser humano presta.

  119. Osvaldo disse:

    Gostaria de perguntar para está psicopata. Se um cara casado com uma mulher, tem filhos, por um motivo qualquer ele perde a sua companheira, viúvo ele resolve casar com um homem, ele perderia a guarda dos filhos?

  120. Marco disse:

    Casais heteros abandonam, casais heteros fazem mais filhos do que possam manter, casais heteros matam os filhos, casais heteros causam danos piscologicos, casais heteros abusam sexualmente de seus filhos etc.

    Tá o que desabona os heteros tá listado acima.

    Os casais homossexuais, somente sua opção sexual, porque como não tem o direito como saberemos o que pode acontecer, a deputada fala em estudos, par ver o mal que causara, o dano causado pelo abandono e viver em condições subhumanas já sabemos, quero ver o outro lado; agora é o medo de que de certo e toda sua ignorância esteja demonstrada, que era apenas preconceito e mais nada.

  121. Damon disse:

    ola amiguinhos bixinhas kkkkk!!!! quanto ódio contra os religiosos !!! talvez por serem todos pederastas doentes e desmiolados tenham essa necessidade de se apresentarem como entendidos kkkkk vao se tratar doentes!!! homem , mulher e filhos, é isso!!! criado por deus ou nao, é isso e nunca sera diferente !!!

    • Estevão Manks disse:

      Vai pagar o dízimo, crentelho filho da puta

      • Damon disse:

        kkkkkkk, vai comecar !!!!! nao sou crente nao viadinho de merda kkkkk!!!! mas eu te perdoo, afinal vc é doente !!!! nasceu doente!!! precisa da cura do senhor kkkkkkkkkk!!!! entenda: HOMEM, MULHER E FILHOS !!!! NUNCA SERA DIFERENTE

        • disqus_Vy1qoBRIcE disse:

          Damon o Senhor deve estar adorando ver você xingando irmãos de doente, viadinho de merda, não esqueça que DEUS NÃO DORME e tudo vê.

        • joao do caminhão disse:

          Verdade você é retardado mental. ou melhor não posso chamar de retardado mental que isso é uma ofensa para os retardados metais, sua falta de inteligencia é inominável.

    • Marcelo Pires disse:

      Vai acostumando fdp. Você acha que tem muitos? Pois vai haver muito mais ainda…. Nojentos como você vão morrer de ódio e recalque sabe por que?? Não nos escondemos, e vamos pra porrada com a escória da qual você faz parte. Machinho de araque.

  122. Ricardo Wagner disse:

    Se casal gay é contra Deus então pq o casal hetero abandona uma criança? Isso tambem não seria contra Deus?

    • Damon disse:

      huuuuuuummmmmmmmmmmmmmm, a bixa fica revoltsssssssss kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!! mijando aqui

      • disqus_Vy1qoBRIcE disse:

        Damon, você não é cristão de verdade! Cristãos não devem fazer oque vc esta fazendo, vc também vai pro inferno!

      • Ricardo Wagner disse:

        Ñao tenho problema nenhum com minha sexualidade Damon. E tambem não tenho pré-conceito sobre nada. Fiz a pergunta pois minha mãe foi abandonada em um orfanato e ficou lá por muito tempo. Viveu sozinha sempre sem amor de um pai ou mãe.. ou de pais ou de maes. Já discuti com ela sobre esse assunto e ele que me fez ver o outro lado. Infelizmente existem pessoas PEQUENAS e mesquinas como voce. Realmente lamentável um ser humano com pensamentos tão egoistas como voce.

  123. Alan disse:

    Esta sra prefere que essas crianças fiquem jogadas numa instituição sem recursos e condições até que cresçam e sejam despejadas nas ruas sem apoio, carinho e/ou auxilio. E provavelmente se esquece que elas são afetadas física, moral e psicologicamente pelos pais, pela família (supostamente normal e hetero) que as abandou, que as expôs a todos os tipos de violência … A ignorância é um mal que afeta e limita muita gente, até aquelas que se acham isenta e imune por suas religiões …

  124. Almir Pelaes disse:

    Nao sou muito religioso, mas falando a linguagem dela, posso dizer que o capiroto, o tinhoso, o diabo, fala através dela, onde prefere deixar as crianças presas num sistema de adoção hoje abarrotado do que facilitar que um casal que queira adotar, dar amor, um lar e muita assistência pra estas crianças que foram abandonadas em orfanato… deputada, somos todos iguais diante de Deus… e se vc se preocupa tanto com estas crianças… adote umas 10mil e leve pra sua casa…

    • Aurete Nicolodi disse:

      Se adotar 10 mil, teremos mais 10 mil imaginando que um casal homoafetivo não logra ampla aceitação social, podendo gerar desgaste psicológico e emocional.
      Além disso, qualquer adoção que a nobre Deputada faça, gera um “novo modelo de família, contrário ao tradicional” (mulher e homem casam e tem filhos naturais) “encontra ainda resistência da população
      brasileira”.
      Para a nobre Deputada adotar quaisquer crianças, fora desse modelo tradicional de família, seriam necessários “estudos científicos que melhor avaliem os possíveis impactos sobre o desenvolvimento de crianças em tal ambiente” ;o)

    • Damon disse:

      KKKKK OLHA ESSA CARA DE VIASDO DOENTE QUE VC TEM MENINA !!!! KKKKKKKKK ! ENTENDA: HOMEM, MULHER E FILHOS, NUNCA SERA DIFERENTE

  125. edu lopes disse:

    eh , eh melhor mesmo deixar uma crianca orfa sendo cuidade pela rede de orfanatos publicos do nosso pais, que ser adotada por pessoas que ser adotada por pessoas que poderiam lhe proporcionar um ambiente familiar, homoafetivo ou nao!!Eita mentalidade tacanha e medieval de certas pessoas que se utilizam da religiao como escudo para seus atos e palavras de preconceito!

  126. Eleusis Vgg disse:

    Cara deputada Júlia Marinho, acredito que esteja fora do planeta terra, porque noticias sobre casais convencionais (mamãe e papai), que jogam filha pela janela (vide caso Isabela Nardoni), ou que matam um menino indefeso (vide caso Bernardo) cruelmente morto pela madrasta com total cumplicidade de seu pai bonito, bem sucedido, inteligente…..! Bem, senhora… não precisa procurar muito para achar, casos iguais ou mais dolosos que os por mim citados. Quero observar aqui, que esta minha defesa não é parcial, já que sou hetero, mas sério.. detesto pessoas que se julgam acima das opções alheias. Vamos gastar energia com bandido, vamos!?!

  127. Verdade seja dita disse:

    os evangelicos sempre dizem que “Jesus voltará”..e se ele voltasse de braços dados com um lindo anjo será que seria apredejado por essa gente ????

  128. Guilherme Demetrio disse:

    Escrever projeto pra estimular a adoção ninguém quer, né?

  129. anacleto disse:

    a deputada tem total apoio meu e da minha familia, a opção sexual é uma situação aceita entre uma ou mais pessoas adultas, que seja, mas a adoção de uma criança que ainda esta em fase de desenvolvimento não tem nada a ver com essa opção dos adultos.

  130. Alex disse:

    Até que enfim! Uma pessoa com uma proposta necessária e que ajudará a preservar a família em meio à tanta degeneração de valores!

    • lluma disse:

      Já que é para preservar os valores da família, ela deveria acrescentar algum item que punisse as famílias que abandonam suas crianças também.

      • Alex disse:

        Precisamos nos preocupar primeiramente com os valores éticos da sociedade, que muitos consideram como dispensáveis. É por isso que estas desculpas são utilizadas para justificar estas práticas destrutivas e muitos estão se corrompendo com as mesmas principalmente através da mídia. Parabéns pela iniciativa desta deputada. Chega de prostituição e homosexualismo explícito na TV, Internet e Ruas. Família é composta por Homem e Mulher. Ponto Final! Assim Deus nos criou!

  131. Junior disse:

    Essa história é mesmo muito engraçada, são os gays que abandonam crianças? Uma vez que eles não tem condições fisiológicas para gerarem um filho. Se existem tantas crianças para serem adotadas, é por que existe cada vez mais heterossexuais abandonando seus filhos por ai. Agora, privar um ser humano de um lar, para ficar jogado nas ruas após sair de um orfanato é normal, isso é lógico? Essa criança abandonada será o marginal que fara você de refém amanhã.

  132. Maria Brun disse:

    A mulher da foto é a deputada ou o travesti? kkkkk

  133. Arilto David disse:

    Os religiosos não entendem que a moral religiosa só serve para os religiosos, não podem querer impor a toda a população, isso vai contra os direitos individuais.

  134. Noron disse:

    Se os casais gays se acham idôneos para educar uma criança e formar um cidadão então que procriem e tenham filhos ué

  135. MyJunior09 . disse:

    Uma total ignorante… Seria melhor para uma criança crescer sozinho do que com uma familia que lhe ame e lhe irá dar uma condição de vida ?
    Me diga quem aqui com 18 podia alugar uma casa ? alguém que sai para rua sem nenhum tipo de assistência com 18 anos, sem nenhuma família, sem porra nenhuma… que emprego esta pessoa conseguiria ?
    Existem pessoas que deveriam melhor não ter nascido como esta deputada.

  136. Carlos Sousa disse:

    Beleza, os nobres deputados querem proteger as criancas do desgaste psicologico que eles mesmos vao causar, pela nao aceitacao de casais homoafetivos!

  137. Verdade seja dita disse:

    ela tem olhar de perturbada

  138. lluma disse:

    Por que quem é contra a adoção homoafetiva por ser pecado, não inicia uma campanha para que as milhares de crianças nos orfanatos sejam adotadas por casais cristãos? Aí não, né? Afinal, falar e criticar a vida dos outros usando a Bíblia é fácil, mas colocá-la em prática na vida real….

  139. Guest disse:

    Por que quem é contra a adoção homoafetiva por ser pecado, não inicia uma campanha para que as milhares de crianças nos orfanatos sejam adotadas por casais cristãos? Aí não, né? Afinal, falar e criticar usando a Bíblia é fácil, mas colocá-la em prática….

  140. Simone disse:

    Pra mim nada causa mais “desgaste psicológico e emocional” do que ficar abandonado em um abrigo e quando completar 18 anos simplesmente ter que sair porta a fora sem apoio, solitário, uma lei como essa nega a essas crianças a possibilidade de encontrar alguém que as ame e queira dar carinho… um lar.

  141. Estevão Manks disse:

    Bancada evangélica minha rola

  142. Rafael Burton disse:

    Essa intitulada bancada evangélica com certeza é formada por pessoas, como ela mesma diz, com desgaste psicológico e emocional. Esses tipos de pessoas é muito fácil dar defeito, é só dar poder. Realmente é um retrocesso! Num mundo onde inocentes têm as vidas ceifadas por familias “aceitas” pela sociedade, essa senhora vem falar em desgaste psicológio. Falam em seguir os ensinamentos de Deus, mas não sei onde o mesmo está sendo seguido. Não foi Jesus que no sermão da montanha disse: Não Julgueis, e não sereis julgados.
    Porque do mesmo modo que julgardes, sereis também vós julgados e, com a
    medida com que tiverdes medido, também vós sereis medidos.
    Por que olhas a palha que está no olho do teu irmão e não vês a trave
    que está no teu? Como ousas dizer a teu irmão: Deixa-me tirar a palha
    do teu olho, quando tens uma trave no teu? Hipócrita! Tira primeiro a
    trave de teu olho e assim verás para tirar a palha do olho do teu irmão.
    É muito fácil apontar o dedo pro outro, ,dizer o que está certo ou errado, julgar sem ao menos conhecer, o que é dificil é superar a ignorância dessas pessoas cegas por causa da religião.

  143. HENDERSON disse:

    Hoje esta estanpado nas TVS, MIDIA QUE TUDO PODE! SERÁ MESMO? SERÁ QUE DEUS ESTA ULTRAPASSADO? SERÁ ????? NÃO EXISTIR NENHUM SANTO NA FASE DA TERRA SEGUNDO DEUS, ENTÃO TODOS SOMOS PECADORES E NOSSOS ERROS FAZEM PARTE DE NOSSA NATUREZA, MAIS O IMPORTANTE E SEGUIR A PALAVRA E TENTA FAZER MAXIMO PARA SEGUIR JESUS.

  144. Valdete Helena Dos Santos disse:

    Pensa no passado e religião não tem nada a ver com a homossexualidade de cada um. É sabido que desde que o homem existe ela existe, porque agora ficar com falso moralismo? E particularmente, acho que casais gays costumam criar muito bem crianças. É melhor ser criado por casal gay do que ficar jogado na rua a mercê da exploração infantil, drogas e criminalidade.

  145. Estevão Manks disse:

    Olha a cara dessa evangélica patética… ridícula! Enfia a bíblia no rabo

  146. Cesar disse:

    A questão é adoção de crianças por casais homoafetivos e não religião, e só vi comentários sobre religião.

    Entendo que adoção de crianças por casais homoafeivos não faram bem as crianças, uma vez que sofreram preconceitos, e como explicar dois pais e duas mães.

    Acho que a Deputada está certa, .Independente de sua religião.

    • Omar de Albuquerque disse:

      Como explicar uma criança que foi jogada por pais heterossexuais em um deposito( Abrigo), que ela não pode ter nem mãe nem pai, por que uma deputada que usa o nome de Deus para discriminar, denegrir, ameaçar pessoas gays se achou no direito de achar que isso é o certo só pelo fato dela achar que isso é o certo. Como se explica isso a uma criança? Vergonha uma criança vai ter é ser filha de uma mãe que pensa e haje assim! Isso é uma vergonha!

      • Cesar disse:

        Com certeza adoção por parceiros homoafetivos não será a melhor opção.
        Estaremos outros problemas para o futuro, pense na cabeça destes adotados.
        Acho que este tipo de adoção e tentar apagar fogo com gasolina.

        Em 25 de março de 2015 13:32, Disqus escreveu:

        • Omar de Albuquerque disse:

          Com certeza a mãe e o pai dela como os seus pais são heterossexuais, e nem por isso o convívio com pais héteros os livraram de serem pessoas perturbadas emocionalmente como vocês são, a ponto de achar que sabem tudo e de até prevê o futuro. Como se isso Fosse referencia para algo, não teríamos o índice de criminalidade e violência de hoje, pois todos os que comentem crimes, roubos, violência, etc.. são filhos de casais héteros, vamos arrumar outras desculpas, ou ir lavar uma trouxa de roupas que é melhor!

      • Cesar disse:

        Cara, você é arrogante, mal informado e com a cabeça feita para um modismo que é a homosexualidade implantada pela rede globo através de novelas e outros programas de péssima qualidade. Problemas de criminalidade e violência são de competência da policia e da justiça frágil que nós temos. Além dos atributos acima você é muito burro, só casais héteros podem gerar filhos. Viva a sua homosexualidade sem encher o saco dos outros, arrume um parceiro e seja feliz, eu disse “parceiro”.

    • MyJunior09 . disse:

      você é um ignorante…

      Seria melhor a criança crescer sem ninguém, com porra nenhuma, e sem nenhum tipo de assistência apos os 18 anos ?

      Se a criança tiver algum problema os psicólogos existem para isto, a questão é dar uma oportunidade digna de uma criança ter um futuro.

      Me diga aos 18 anos você tinha condição de sair de casa ? então por que você espera que alguém que não teve pai ou mãe tenha ? e quase como se ele fosse obrigado ou a ir para o trafico de drogas ou a virar mendigo.

      É muito facil dizer o que é melhor para os outros da sua casinha e seu computador, você teve condição.

      • Cesar disse:

        Nossa que bicha brava!!!

        Vai procurar sua turma.

        Você não merece mas vou te responder: A melhor opção não é adoção por parceiros homoafetivos, pois como você mesmo disse haverá necessidade de intervenção de psicólogos.

        Da próxima vez não seja tão agressivo.

        Em 25 de março de 2015 13:57, Disqus escreveu:

      • Cesar disse:

        Nossa que bicha brava!!!

        Vai procurar sua turma.

        Você não merece mas vou te responder: A melhor opção não é adoção por parceiros homoafetivos, pois como você mesmo disse haverá necessidade de intervenção de psicólogos.

        Da próxima vez não seja tão agressivo

        • MyJunior09 . disse:

          Cara como você é burro.

          primeiro: “SE”, o maior problema seria social, ou seja, devemos educar os ignorantes como você.

          Segundo: você ainda não respondeu os diversos outros argumentos que eu mencionei, você deve ter tido uma vida facil, provavelmente não sabe o que é ser pobre.

          Você aos 18 tinha condições de sair de casa ? sua solução só cria mais problemas, uma pessoa nessas condições quase exclusivamente ou entra para a vida bandida ou vai morar nas ruas, ninguém tem de pagar pelo seu preconceito.

  147. na disse:

    “Júlia Marinho alega que família composta por
    dois pais ou duas mães “não logra ampla aceitação social” e pode gerar
    “desgaste psicológico e emocional” na criança adotada.”

    Com certeza, para a criança, o desgaste psicológico e emocional de ser “criada” em um orfanato, sem nenhum tipo de apoio e afeto, é inegavelmente maior do que ser adotada por um casal homoafetivo que com certeza vai dar carinho e amor para essa criança que um dia foi rejeitada/negada por um casal heterossexual que a abandonou.

  148. JOSE FREITAS disse:

    Projeto sem noção…. tanto os gays masculinos ou femininos podem gerar filhos… muitos vão para Tailândia ou Índia e contratam mães de aluguel e trazem seus filhos para serem criados por eles ( casais homo ). Agora esta deputada vai impedir deles criarem seus filhos originais?? Alem de que existem muitos gays ou lésbicas que foram casados e agora separados criam seus filhos tendo um novo casamento sendo que desta vez homoafetivo. Novamente religiosos querendo moldar a sociedade de acordo a suas crenças pessoais.

  149. Antonio Brain disse:

    O que posso dizer que gays é apenas uma falha da natureza, é simplesmente uma má formação no DNA, . De resto nada impede uma vida relativamente normal a essas pessoas. Isso é apenas ciência e não religião.

    • João H. disse:

      Falha da natureza é um ser humano que tem poucos neurônios, que é propenso a aceitar qualquer coisa que alguém diz, não ter opinião própria e não questionar o mundinho fantasioso criado por um livro. Ou seja, você.
      Sai do seu culto um pouco e vai pro abrigo mais próximo ver quantas crianças estão sendo abandonadas diariamente, e quantas ficam esquecidas lá dentro. E quantas depois não viram marginais, não entram no mundo do crime? Não importa se gays ou héteros, desde que adotem e deem amor as crianças. Elas merecem uma vida de carinho e respeito e ter um futuro decente.

      • Antonio Brain disse:

        Primeiro , eu não sou religioso, porém não parto do princípio que alguém está errado por ser. Segundo , eu tenho 3 filhos adotados, e você ? Terceiro , você, como todo gay, é muito mal educado e só pensa no em olhar o seu próprio umbigo.

  150. Fabiano Veiga disse:

    Qualquer religião prega (evangélica, católica, espirita, etc) prega o amor e respeito entre os homens. A idiotice que seres humanos fazem em nome de uma suposta religião não é culpa da religião. Os seres humanos que têm Deus (De verdade) no coração e em suas vidas, são pessoas muito mais amáveis e dispostas a ajudar, respeitar e aceitar o próximo. Independente de opção sexual, cor ou posição social. Botar a culpa das IDIOTICES do ser humano na religião é, no mínimo, estupidez

  151. HENDERSON disse:

    “Ensina a criança no caminho em que deve andar, e, ainda quando for
    velho, não se desviará dele”. Provérbios 22:6

    Se verdadeiramente quisermos que este versículo seja uma
    realidade na vida de nossos filhos, cabe a nós, pais e mães, em obediência a Palavra
    de Deus, evangelizar e discipular nossos filhos. Precisamos além de levá-los a
    Jesus, ensiná-los a crescer na intimidade e comunhão com Deus.Ensinar a criança
    no caminho em que deve andar é muito mais do que levá-la a igreja sábado após sábado,
    é muito mais do que ensiná-la a ser religiosa, é muito mais que ensiná-la a
    orar na hora das refeições, é muito mais que proibí-la de assistir um desenho
    da Disney, é muito mais que ler a Bíblia só no dia em que dá tempo, é muito
    mais do que cursá-la em um colégio cristão, é muito mais que delegar a
    professora da Escola Biblica o que Deus nos delegou como pais.

    Ensinar a criança no caminho em que deve andar é viver a
    vida de Cristo a cada momento de nossa vida, é exalar o bom perfume de Cristo
    em nossos lares, para que nossos filhos vejam Cristo e o seu amor através de
    nós.

    • João H. disse:

      Nossa, quanta alienação. Sai da redoma da sua igreja e vem pro mundo real rapaz. E se você por acaso tem filhos, tenho dó deles. Não pode nem ver um desenho da Disney, judiação.

      • HENDERSON disse:

        Rsrs, Claro eles vem sim, mais que e cristão tem ter cuidado das coisas desse “mundo real”. Respeito e muito que é mais discordo conforme palavra de Deus. ” Deus ama pecador não pecado”

  152. Sérgio Sousa disse:

    Uma criança que é abandonada por um casal hétero sexual não tem “desgaste psicológico e emocional”? Vai te catar deputada bruxa do 71.

  153. Vania Mendonça Miranda disse:

    É certamente essa criança vivendo num orfanato ou nas ruas , deve sofrer menos traumas né? E se dizem pessoas “religiosas”!!

  154. Estevão Manks disse:

    Crentes são o câncer da sociedade, não é à toa que estão sendo extintos aos poucos 😀

  155. Fabiano Veiga disse:

    Concordo plenamente com a Deputada. Não tenho nada contra a união Gay e a opção sexual deles. Filho é feito por um Homem (Pai) e Uma Mulher (Mãe). Não é questão de religião e sim de Biologia. Além disso, acho desnecessário expor a criança a esse ponto.

    • Dorival Neto disse:

      O foco da lei não é discutir quem gera a criança, mas sim restringir ainda mais o já estagnado processo de adoção que uma criança abandonada num abrigo sofre. O fato dela ter sido abandonada num abrigo já foi uma exposição cruel do Homem (Pai) e Mulher (Mãe), que desse ponto em diante passam apenas a chamar-se “Progenitores”, pois Pai e Mãe eles não tem mais, mas querem ter.

      • Fabiano Veiga disse:

        Uma coisa não tem nada a ver com a outra. O fato de aceitar a adoção por um casal gay (ou não) não vai acabar com a morosidade no processo de adoção, muito menos com a falta de DEUS (e a responsabilidade) que os pais “Progenitores” não tiveram ao gerar uma criança.

  156. Carlos César disse:

    PROPONHO UMA CAMPANHA À BANCADA EVANGÉLICA.

    UMA CAMPANHA PELA VIDA. CADA UM CUIDA DA SUA.

    DEIXEM OS OUTROS SEREM FELIZES COMO ACHAR QUE DEVEM SER.
    QUEM QUER SEGUIR COMO EVANGELICO, SIGA….
    QUEM É GAY QUE ASSIM CONTINUE…
    DESDE QUE SEJAM FELIZES E POSSAM VIVER COMO CIDADÃOS IGUAS PERANTE A LEI. TÁ VALENDO.

  157. Edu disse:

    Olha a cara dessa cidadã…fala sério…desgaste psicologico deve ter os filhos dela, se é que ela tem, pois só de olhar para essa jumenta, da dó.

  158. Marco disse:

    Referindo se ainda a musica de Jhon Lennon, sem religiões não quer dizer sem Deus, não precisa estar em uma torcida para se gostar de futebol.
    E sim a religião é o mal do mundo vide extremistas do EI cortando pescoços por ai, aqui os evangelicos usam de seus deputados comprados a disimo, para fazer valer sua doutrina e não o que demanda a sociedade.
    Afinal querer dizer o que é familia segundo a bíblia, pelos conceitos nelas, então toda filha deveria embebedar seu pai e ir para cama com ele “genesis 19” afinal incesto e pedo-fi-lia também são ensinados na bíblia.
    Quanto as crianças, abandonadas em abrigos, nunca vi uma instituição evangelica cuidando de algum, mas fazer um templo em SP que chegou a mais de um bilhão.
    A diferença entre casais homo afetivos e heteros, é que os heteros querem bebe, menina e branca, já os outros não têm preferência a não ser que seja humano e abandonado.

  159. HENDERSON disse:

    E muito simples, basta lê a biblia. As orientações que Deus estão sendo feitas? A questão não e amor na adoção e sim exemplo. Não importa ser ou não ser evangelico. Exemplo Como posso pedir meu filho para não beber se o que faço esta em desacordo com palavra e ações. Temos que ter amor ao próximo mais tenho ser exemplo e seguir ao maximo aos caminhos que Jesus Deixou.

  160. Estevão Manks disse:

    Enfiem a bíblia no rabo, voces logo serão extintos, bando de ultrapassados que só servem pra dar dinheiro pra pastor corrupto

  161. Filipe disse:

    Fico bobo como existe tanta gente ignorante no mundo… Na breve pesquisa que fiz sobre essa senhora pude ve que foi uma depravada no passado, agora se converteu e virou santa, ops ela nao acredita em “santos” huahauha

  162. JOSE FREITAS disse:

    Queria viver o tempo em que as religiões desaparecessem … É um grande atraso para a humanidade… Vivo a minha espiritualidade sem a maldade existente dentro de igrejas. Preferem ver crianças passarem sua juventude presas em orfanatos aos invés de terem casa, comida e escola e acima de tudo amor. Isto por puro preconceito . Deveria ser proibido adoções por evangélicos para não criar novos intolerantes nocivos a sociedade.

  163. Jackson Araujo disse:

    Tenho certeza que se ela pudesse, tbm tiraria a guarda de crianças cujo os pais, mesmo biologicos, são gays, exemplo, a Cassia Eller morava com uma mulher e tinha um filho, biologico. Religioes as vezes só servem para nos tornamos estupidos !!!

  164. Carlos César disse:

    Há mesmo muita palhaçada e hipocresia…prefere-se uma família TRADICONAL.Mesmo que lutem, bebam e se matem dentro de casa, dando péssimos exemplos aos filhos do casal hetero.essa palhaçada pode. Não interessando como se comportará psicologicamente essa criança filha da ” NORMALIDADE” se as crianças estão nos orfanatos quem as colocou lá foram os casais NORMAIS.
    Esses deputados evangélicos deveriam se preocupar em livrar o Brasil da corrupção, com a crise da água, com a segurança publica, mas não. Prefere esquecer os mandamentos de Deus e que garantem saber e cumprir e perseguir o próximo. E ao invés de dizer vinde a minha as criancinhas, preferem dizer: QUE SE LIXEM AS CRIANCINHAS. Porque É PRA RUA QUE ELAS IRÃO AO CHEGAREM AOS 18 ANOS.ai a bandidagem, a fome e a miséria as esperam. AI esses mesmos componente desta bancada evangélica abrem lares, abrigos pra drogados e vão em busca de dinheiro para ensinar o que o “Deus” que eles creem ensinou. NÃO CREIO NO MESMO DEUS QUE ESSA BANCADA. CREIO NO DEUS DE AMOR QUE ACOLHE.E QUE QUER O BEM DO OUTRO, DESDE O INÍCIO. NÃO QUANDO ELE ESTIVER VULNERAVEL, DROGADO PRA DAI EXTRAIR LUCRO.

  165. Mariana Demigod disse:

    essa bancada evangélica esta cada vez mais inutil. Como pais Laico precisamos dar um fim nesses “religiosos” que querem criar leis baseado nos conceitos biblicos e ultrapassados

    • Antonio Brain disse:

      Ultrapassados porque ? Acredito que você deva ter estudado a fundo a bíblia para ter essa opinião.

      • MyJunior09 . disse:

        cara como você é ignorante… Ultrapassados por serem uma religião milenar, todo pais evoluído já deixou a religião de lado a muito tempo.

        A seculos o cristianismo promoveu a maior queima de informação conhecida na humanidade conhecida como “era das trevas”

        leia um pouco meu amigo

        • Antonio Brain disse:

          Você é muito junior, amadureça estude e um dia você poderá ser Senior.

          • MyJunior09 . disse:

            Isso não é argumento, não é você quem define quem é sábio ou não, você não me conhece, aprenda a argumentar antes de se auto-intitular como “Senior”.

    • Filipe disse:

      Concordo!

  166. Dorival Neto disse:

    Claro, não é nenhuma pressão psicológica ficar num abrigo sem família.

  167. DM disse:

    Proibir os “iguais” de adotarem o que os “diferentes” fizeram e jogaram fora…. Bando de gente retrógrada e alienada!

  168. valdir claudino disse:

    eu estou abalado psicologicamente com a roubalheira dos politicos e não com a vida dos outros

  169. HENDERSON disse:

    Entretanto, a Bíblia não descreve a
    homossexualidade como um pecado “maior” do que qualquer outro. Todos os
    pecados são ofensivos a Deus. A homossexualidade é somente uma das
    muitas coisas enumeradas em I Coríntios 6:9-10, coisas que vão manter a
    pessoa afastada do reino de Deus.

    Adotar uma criaça pode ser ato de amor claro, mais esse amor esta de acordo com palavra de Deus?

    A Bíblia nos diz de forma consistente que a
    atividade homossexual é pecado (Gênesis 19:1-13; Levítico 18:22;
    Romanos 1:26-27; I Coríntios 6:9). Romanos 1:26-27 ensina
    especificamente que a homossexualidade é resultado de negar e
    desobedecer a Deus

    • adcf disse:

      Seu Deus então é um mercenário como a maioria dos seus pastores? Fica escolhendo qual amor que serve e qual não serve? Faça-me o favor. Não saia de dentro de sua igreja, pois pensando desta forma vc. presta um desserviço à humanidade.

    • lluma disse:

      Henderson, inúmeros pecados são cometidos em famílias heterossexuais a cada minuto e elas permanecem com seus filhos. Acredito que a questão não seja o pecado e sim caráter.

    • Dorival Neto disse:

      A bíblia é um texto com muitas interpretações, e foi escrito contextualizado numa realidade específica de uma cultura, região geográfica e da época. É muito obtuso aplicar com base nisso, uma lei federal que usa como fundamento um suposto impacto psicológico na criança sem nenhum estudo médico e psicológico comprovado e a premissa de que a bíblia cita homossexualidade um pecado.

    • Ze MANE disse:

      Pelo que entendi de seu raciocinio, quem peca não deve ter o pátrio poder. Assim acho que seria justo se fossem retirados os filhos de mentirosos, cobiçadores da mulher do proximo, etc…

  170. Wellington disse:

    Retrocesso, sem sombra de dúvidas.

  171. luid7 disse:

    imagina em uma festa escolar a vergonha e constrangimento das pessoas se chegar 2 pais e 2 maes isso e um fime de terror coisa de pessoas influenciadas pela globo

    • Omar de Albuquerque disse:

      Imagina a vergonha de uma criança que nem pode frequentar uma escola, pois nem pai nem mãe ela não tem para leva-la. Pois seus pais genéticos heterossexuais lhe abandonaram em um deposito( Abrigo), que até os evangélicos, serem que se acham superiores perante toda a humanidade nunca fizeram nada por isso. Imagina o tamanho dessa vorgonha!

      • luid7 disse:

        que seja analfabeta …mas que nao seja criada por aberraçoes

        • Omar de Albuquerque disse:

          Tenho pena dos teus filhos, eles sim são criados por uma aberração! Coitados!

          • luid7 disse:

            explique para seus fihos …..me desculpe vc nao tem . por ser casado com outro homen vc nao sabe que mulheres tem o dom de ser maes aberraçoes so serve para estudo cientifico

          • Omar de Albuquerque disse:

            Hitler, outra aberração igual a você também pensava assim. Você é uma pessoa tão escrota e covarde que se acha no direito de cometer crimes virtuais, como o que tu acabou de fazer e documentou e se esconder pelo anonimato sem se identificar. Mas nem se abale teu lugar no inferno já está garantido! E quem sabe na cadeia também! Só uma questão de tempo, não subestime a capacidade que uma pessoa posso ter para achar criminosos e pessoas arrogantes que se acham acima do bem e do mal.

          • luid7 disse:

            SENHORA vc tem todo o direito de amar seu marido sem problemas so nao pode destruir a mente de uma criança com a podridao ….lembre o mundo foi feito e tinha adao e eva nao adao e ivo defenda seus direitos mas nao estrague nossas crianças com nojeiras

          • Omar de Albuquerque disse:

            Senhora ew meus vozo grande e roxo! Sua mal comida! Ta e Doida pra tem uma rola na tua buceta fedida e seca e não tem que queira de comer. Sua vagava aposentada!
            Subject: Re: Comment on Deputada quer proibir adoção por casal homoafetivo

          • luid7 disse:

            nossa garota desceu do salto ……viu cuida do pessoal da sua classe se vce travesti problema seu se quiser arrumar outro marido vai procura sua turma porque comigo e sem ideia vc vai acabar se dando mal

  172. Frederico Garrido disse:

    Estou de acordo com a deputada Júlia Marinho (PSC-PA).

  173. Antonio Brain disse:

    Para mim a questão é outra, e começa no porque do abandono. Essa sociedade onde as meninas tem de começar vida sexual quando ainda deveriam brincar de boneca, essa mídia que impõe sexo sem nenhuma preocupação de engravidar , essa legislação que presenteia a reprodução sem responsabilidade, etc. Esses governos corruptos e essa mídia comandada por gays , incentivam a irresponsabilidade , a ignorância, a tolerância à corrupção e a tudo que está errado . Logicamente é muito mais fácil dominar um povo idiota sem moral, sem escrúpulos, ou seja , querem ( e estão conseguindo) construir um país de merda e um povo de merda.

  174. Coleção Ferrari Brasil disse:

    é fácil falar de um evangélicos, JESUS pregou o evangélico, quando um PAPA PEDÓFILO usa uma criança, ninguém fala nada, Ninguém se MANIFESTA, MAS o Cristão diz a verdade é visto como coisa ruim…A maioria que aceita isso, ver apenas pelo lado do casal, pensa como casal, alguém perguntou a uma criança os risos em que as outras crianças causa nesta que foi adotada, não apenas a ideia de forma uma “família” perfeita…Se DEUS reconhecesse HOMEM HOMOSSEXUAL como mulher, teria dado a ele a CHANCE de gerar uma vida, mas apenas a MULHER tem o direito..E quem fala MAL de RELIGIÃO, tem mais pecado que qualquer um…JESUS fala ” EU SOU O CAMINHO, A VERDADE”…

  175. Vili Beck disse:

    Se essa embusteira quer praticar as idéias da idade média dela, deveria começar saindo da vida pública e se dedicando as tarefas domésticas que eram o lugar destinados a mulheres e é o lugar defendido para as mulheres pelos colegas de partido dela… ou é muito, muito estúpida, ou é só mais uma embusteira, oportunista, safada e sem escrúpulos querendo aproveitar da situação de fragilidade deste grupo pra ganhar evidência na mídia…. lobos em pele de cordeiro…

  176. luid7 disse:

    otimo acaba com essa palhaçada 2 pais 2 maes

  177. Roberto Prestes de Souza disse:

    …constrangimento…pode ou não ajudar ( e ou atrapalhar ) a educação de uma criança…devemos “simular” todas as situações da vida social de uma criança…não posso pensar num casal homossexual, tenho e devo pensar na criança….o resto é balela…

  178. Minervino (Parque das árvores) disse:

    Concordo com a Deputada, acho que ninguém tem o direito de interferir na vida de ninguém, assim, quem é homossexual é seu direito, agora, adotar uma criança, imagine a cabeça da criança, convivendo com dois pais, convivendo com duas mães realmente vai mexer com sua cabeça, a criança nunca será fruto dessa árvore.

  179. Danilo da Silva disse:

    O falso progressismo criou uma lei anti-manicômios que humanizou a vida dos loucos. Tirou-os dos manicômios desumanos e os jogou no abandono total das ruas onde comem do lixo e bebem água de esgoto. Agora, querem fazer o mesmo com as crianças dos lares adotivos tirando-as de lá para jogá-las nas mãos de pervertidos psicopatas.

  180. lluma disse:

    Engraçado que essas pessoas que se dizem contra a adoção homoafetiva, por preconceito e total desconhecimento, desconsideram totalmente o sofrimento e real desgaste psicológico sofrido por milhares de crianças que se encontram nos orfanatos. Falam como se viver numa família heterossexual fosse perfeito, não houvessem brigas, mal exemplos, etc… Sou totalmente a favor que essas crianças tenham a chance de serem amadas, seja lá qual for a formação da família.

  181. Omar de Albuquerque disse:

    Vamos apresentar projeto no congresso proibindo evangélicos de ser seres políticos, eles já se acham seres tão perfeitos que deveriam passar era o dia gritando feitos loucos nas suas igrejas, e o segundo projeto será que essas tais igrejas evangélica começarem a pagar impostos sobre as fortunas que eles arrecadam dos pobres coitados que eles conseguem alienar, para explorarem psicologicamente e financeiramente. Vamos espalhar essa ideia!

    • Antonio Brain disse:

      Para ser justo seria necessário impedir também os gays.

      • honesto disse:

        gay já paga imposto desde sempre Antonio, cai na real!!!!!

        • Antonio Brain disse:

          Você defende direitos especiais para os gays ? Caia você na real, pare de querer que a sociedade lhe dê privilégios. Já basta a quantidade de sangue-sugas que infestam esse país.

      • Omar de Albuquerque disse:

        Gays não precisam perseguiram religiosos, evangélicos ou católicos para aparecerem e serem eleitos. Nunca vi isso. Agora a turma que usa o nome de Deus para denegrir, ameaçar, esculachar, discriminarem gay, negros e outrous, isso eu vejo diariamente, e seus seguidores dizendo amém!

        • Antonio Brain disse:

          Engano seu , gays são as pessoas mais discriminadores que conheço.

          • Omar de Albuquerque disse:

            Você deve ser um ? Gay e discriminatório? Fala com tanto conhecimento de causa!

          • Omar de Albuquerque disse:

            Quem tem sua sexualidade bem resolvido, gays ou héteros não perdem tempo com a sexualidades dos outros, perincipalmente de pessoal frustadas que nem se expõe em um comentário.

  182. Fabiano Lima de Carvalho disse:

    Concordo com a deputada não é uma forma de discriminação o projeto dela leva em conta a formação de um ser humano, e só pra constar, não sou evangêlico mas sou cristão pois creio em Cristo e sou pai e me orgulho disso.
    Lendo os comentários estou percebendo que há preconceito com evangêlicos do que com qualquer outro grupo.

  183. Vinícius Aguiar disse:

    Vai entender a cabeça do ser humano. Ela acha melhor deixar as crianças em lares adotivos, vivendo de doações, tendo carinhos esporádicos de visitantes que fazem obras de caridade, do que ter um lar com afeto e atenção. As crianças que crescem em lares adotivos não terão impacto no desenvolvimento? Muitos casais hetero estão preferindo adotar cachorros do que ter filhos… Mas, cada um tem o direito de ter opnião.

    • Aurete Nicolodi disse:

      Se fosse somente uma pessoa dando sua opinião, é deixar cair no vazio
      mesmo, pois a poucos interessa o que esta deputada tem a dizer. A questão é
      que ela apresentou uma proposta de lei. Ou seja, em um dia de congresso
      meio vazio (que acontece bastante) e a bancada que a apoia formado
      maioria, essa proposta é aprovada e vira Lei.
      Então, permita-me
      discordar de você: temos a obrigação, enquanto cidadãos que discordam da
      proposta, de rejeitá-la de todas as maneiras possíveis.
      Um bom
      exemplo é mandar um e-mail para o deputado e senador no qual você votou e
      para a atual Comissão de Direitos Humanos e Minorias dizer que é
      contrário à proposta. Isso pode ajudar a evitar que isso vire Lei e
      prejudique as crianças. Ok?
      Por exemplo, dois dos deputados de SP, onde voto:
      Deputado Flavinho: dep.flavinho@camara.leg.br
      Deputada Keiko: dep.keikoota@camara.leg.br
      É só procurar o e-mail de contato no site da câmara federal

  184. Danilo da Silva disse:

    A Esquerda, no seu desejo de conquistar a simpatia e os votos de vários setores da sociedade, enganou os homossexuais fazendo-os pensar que são mentalmente saudáveis e que sua sexualidade é por opção livre. Mas quem teria algum motivo para optar por ser homossexual? É claro que homossexualismo é doença mental e doente mental deve ficar longe de criança.

  185. wanzeler1 disse:

    A questão ñ pode ser religiosa é que na verdade esse povo ñ pode ser responsável por criar ou dar educação a ninguém , a criança por um motivo ou por outro já ñ tem os pais e ainda vai sofrer este transtorno. Gente uma criança é diferente que um cachorrinho apesar que as vezes a dureza da lei resguarde mais o cachorro do que um ser humano, o ser humano ainda é mais importante. “PENALVA” já pensou vc sendo criado pelos saudosos LACRAIA E A VERA VERÃO?KKKKKK

    • Lucas H Place disse:

      Se no seu conceito de homossexuais só se enquadram “Lacraias” e “Veras Verão”, você precisa abrir sua mente e enxergar a realidade das coisas…

  186. Ricardo Handd disse:

    Até parece que é natural dois homens ou duas mulheres se relacionando. Se todos fossem adeptos do homosexualismo a humanidade simplesmente não existiria.
    Se optaram por este caminho então que viva a vida da forma que a natureza propõe, ou seja, sem filhos.

  187. Antonio Brain disse:

    Esse país de corruptos e ignorantes já demonstrou miliares de vezes que é incompetente para decidir corretamente sobre qualquer coisa. Sugiro copiar na íntegra a legislação do país que tem a melhor qualidade de vida do planeta, os EUA. Pronto caso resolvido

  188. Alberto Silva disse:

    Qualquer religiao é uma merda!!!!

  189. Alberto Silva disse:

    Quando as pessoas vao entender que esse deus que tanto falam , matam e morrem por ele é uma ILUSAO. Pessoal, só existe isso aqui. Nao tem nada além do túmulo !!! Esse evangelicos sao uns malas, os padres sao hipócritas, é tudo uma farasa. recomendo o livro : DEUS , UMA LILUSAO. GALERA VAO VIVER SUAS VIDAS DA MELHOR MANEIRA POSSÍVEL, NAO EXISTE OUTRA VIDA, NEM OUTRO PLANO. SÓ TEMOS ISSO AQUI.

    • Antonio Brain disse:

      Pelo visto você é um filósofo com vasta experiência de vida, e já presenciou muitos casos e fenômenos humanos. Guarde essa merda que você escreveu e leia de novo daqui a 50 anos. Você vai se envergonhar.

  190. Edgar Camilo disse:

    Não sou evangélico e sou totalmente contra a adoção por homoafetivos, ou vocês acham normal uma criança crescer vendo duas pessoas do mesmo sexo dormindo juntas, uma homem usando calcinha, quando ele menino tem que ir de cueca para escola, vocês acham que para a cabeça de uma criança em formação essa é uma boa imagem ?

    • Lucas H Place disse:

      O senhor acha mesmo que homossexuais usam calcinhas? Cara, você é um infeliz… Deve ser seu desejo reprimido… Mas feio desse jeito, de calcinha, não ia ficar bom não…

      • Edgar Camilo disse:

        Desejo reprimido ???

        Você Lucas deseja ser mulher e eu que tenho desejo reprimido , kkkkkkkkkkkkkkk

        Em 25.03.2015 12:48, Disqus escreveu:

  191. honesto disse:

    pq essa senhora escrota e arcaica não sugere combater o preconceito de todos os tipos na sociedade e melhorar a qualidade de vida do povo? pq é muito mais facil escrever um papel proibindo o direito das pessoas… é muita escrotidão pra um país só… maldita bancada religiosa que atrasa ainda mais o país.

  192. Aldemir Ernesto disse:

    A maior argumento de nossas vidas são a Fé, o Amor e o respeito ao meu irmão.

    • Lucas H Place disse:

      Conheço muitos ateus, que não têm fé, e são grandes exemplos de civilidade e amor ao próximo. Não ficam repetindo versículos decorados e pentelhando ninguém… Apenas põe o amor na prática.

  193. Lucas H Place disse:

    Evangélicos se acham seres superiores, né? Tadinhos…

  194. RR disse:

    Quanto à adoção acho que não tem o menor problema mas imaginem o preconceito que essa criança passará quando estiver na escola.

  195. Emerson Paubel disse:

    Pensei que o Congresso estava perdido, mas ainda existe inteligência lá. Parabéns à deputada. Criança tem que ser criada por uma Família de verdade, pai e mãe.

    • Henrique Hiyane disse:

      e faz oque com as crianças do orfanato sem familia?

    • Priscila disse:

      você ja adotou uma criança carente? sem amor? é facil falar quando o assunto é longe enquanto vce esta sentado no seu computador e nao passa fome.. tem crianças que sente isso.. e o pior acaba virando bandido por nao ter dito o que comer.. ou alguem pra ensinar o que é errado ou certo.. mais no seu ponto de vista melhor deixar a criança pra familia de verdade né? que amanha pode virar um bandido e matar quem amamos.. pior ele ser criado por gays com amor e carinho.. ensinando o que é correto..

    • honesto disse:

      vai criar vergonha na cara Emerson falar um negócio desses!

  196. ANÍBAL DOS SANTOS FILHO disse:

    Levando pelo lado emocional da criança, concordo! Só não sou contra união gay!

  197. Emanuel disse:

    Concordo. Onde a criança buscará a figura da mãe e do pai. Será mais um
    desfigurado social quando se comparar com uma família normal – macho +
    fêmea + cria. Isto qualquer bezerro ou potro perceberá naturalmente. Por
    que somente o ser humano opta pelo anti natural?

    • honesto disse:

      ser desfigurado social é pensar como você!

    • adcf disse:

      Caro Emanuel. Pergunte a uma criança de um abrigo/orfanato que foi para lá por causa dos maus tratos / abandono recebidos do macho (pai) e da fêmea (mãe) se ela quer voltar para eles. Elas querem quem lhes de amor, podendo ser hetero ou homo

    • Priscila disse:

      SE VOCÊ NAO SABE, BEZERRO.. POTRO.. QUALQUER REINO ANIMAL EXISTE A HOMOSSEXUALIDADE E SABE SÓ ONDE ELA NAO É ACEITA? NO SER HUMANO, VÁ ESTUDAR PFVR.. ENGRAÇADO PESSOAS FALAM QUALQUER PORCARIA E NAO SE QUER TENTA COMPREENDER.. UM GAY ESTA QUERENDO ADOTAR PORQ UM MACHO E UMA FEMEA COMO DIZ VCÊ NAO SOUBE DAR O CARINHO E AMOR.. OU PIOR A ABANDONOU UMA CRIANÇA QUE NAO PEDIU PRA VIM AO MUNDO.. MAIS NO SEU PONTO DE VISTA TA CORRETO PORQ FORAM MACHO E FEMEA ERRADO QUEM ESTA QUERENDO CUIDAR? E DAR AMOR DE VERDADE? ANTI NATURAL É VOCÊ

  198. Antonio Brain disse:

    Para mim a questão é outra, e começa no porque do abandono. Essa sociedade onde as meninas tem de começar vida sexual quando ainda deveriam brincar de boneca, e essa mídia que impõe sexo sem nenhuma preocupação de engravidar , somando-se a essa legislação que presenteia a reprodução sem responsabilidade, etc. Se não atacar a causa teremos sempre conviver com o efeito. E como sempre ,nesse país tudo é feito com irresponsabilidade e incompetência.

  199. Ernesto Freire Pichler disse:

    Parece que cada vez mais a boçalidade impera nesse Congresso.

    • adcf disse:

      Ernesto, não é a boçalidade que impera e sim a imbecilidade. Parlamentares como estes são verdadeiros imbecis. Melhor 10 Tiriricas que uma imbecil como esta.

  200. Aldemir Ernesto disse:

    Todos os comentários tem a sua razão de existir, mas são a emoção por traz de cada um o maior responsável pelo que esta ocorrendo, se existe dúvida da aceitação da sociedade e por falta de amor e respeito do seu próximo. A grande prova do desgaste psicológico esta nos próprios comentários, onde todos se acham donos da verdade seja ela a favor ou contra e este sentimento é levado as crianças sejam elas de pais de união homo afetiva ou hetero, neste momento não vi ninguém preocupado com a criança e sim com a sua própria opinião, religião não foi criada para politizar esta ou aquela situação e sim para exaltar a Deus e o seu amor por nós, e se lerem a bíblia verão que somos convidados a perdoar 7 X 7 ou a não julgar o próximo, mas continuamos a fazer isto e aquilo, não é a religião a responsável pelas guerras e massacres como estamos inclusive vendo hoje com o exemplo da religião mulçumana e o EL, neste caso seriam todos os mulçumanos responsáveis, mas não são a diferença é que uns fazem da religião a forma de expressão do seu amor e outros não, então até que pensemos da forma como esta expresso nos comentários isto nunca vai ter uma solução e as crianças ou serão privadas de um lar ou terão um lar cercado por intolerância e preconceito. Jesus é o caminho e nunca encontrei uma palavra sequer que fosse contrario ao amor.

  201. Julio disse:

    Desgaste emocional e psicologico é a criança ser criada em um orfanato, sem a figura paterna ou materna.

  202. Eliseu Teixeira disse:

    acho que um adotado por um casal gay será titulado de filho de putas

  203. Danilo da Silva disse:

    Tá certo, criança não é como bicho que se compra em petshop. Casais de doentes mentais que querem preencher suas vidas vazias que procurem uma petshop e comprem um bicho de estimação e deixem as crianças para serem adotadas por gente normal..

    • Lucas H Place disse:

      Meu Deus… Quanto ódio, ignorância e falta de compaixão… Esse mundo tá perdido mesmo… Volta pra idade média, que você nos fará um grande favor…

    • adcf disse:

      Babaca. Homo não é gente normal? Vc. que é? com esta mentalidade de mentecapito, retrógado. Vc. jura por seu deus que não tem homos na tua família? hahahaha….Doente mental é quem pensa como vc.

    • Priscila disse:

      Gente NORMAL? normal é você que precisa de um tratamento, vá estudar antes de falar, vcê ja adotou uma criança? ja viu quantas crianças são abandonadas por causa de DOENTES QUE SÃO USUARIOS DE DROGAS fazem filho sem parar, e doente é a pessoa que cuida e da amor pra uma criança que nao pediu pra vim ao mundo? AAAAH QUANTA BURRICE

    • Danilo da Silva disse:

      A Esquerda enganou os gays fazendo-os pensar que são mentalmente saudáveis para ganhar a simpatia deles e eles acreditaram. Agora, querem usar as crianças para preencher suas vidas doentes e vazias.

  204. Monica Stahel disse:

    Desgaste é crescer sem amor, entre as paredes de um abrigo ou as não paredes da rua.

  205. jorge disse:

    Concordo plenamente… total apoio

  206. albert disse:

    O mais interessante é saber que em pleno seculo vinte e um existem tanta gente ignorante a ponto de concordar com tudo que lhe é enfiado “goela” abaixo sem ao menos tomar conhecimento do fato as vezes um PORQUE faz a diferença.

  207. luisbulek disse:

    Onde esta o seu deus da bondade com o próximo ?
    Qual o problema desses malucos religiosos ?
    Eles construiram um mundo só deles, o que não se encaixar, deve ser expurgado ? é isso ?
    Obscurantismo, é isso que pregam essas religiões, o câncer da humanidade.

  208. Claudio Bueno disse:

    Que tal proibir adoção por mulher feia igual a ela? pode traumatizar a criança!!

  209. gerson martins disse:

    Quanto cobraria essa linda deputada para assustar criancinhas que ela pretende defender numa festa de aniversário?

  210. Angeles Munoz disse:

    Ah tá….e uma vaca que jogou a criança na lata do lixo pode ? Dona Júlia…o mundo precisa de todo o tipo de pais que possam dar amor para a criança !!!! Sejam eles homoafetivos ou não.

  211. a bíblia É livro sem moral para falar de direitos humanos. é um livro asqueroso, maldito, pérfido, imundo, sujo, degradante, criador de recalcados, criador de odiadores, é um livro ruim. VAMOS FAZER O DIA NACIONAL DE QUEIMA DE BÍBLIA!!! livrinho antiquado.

  212. albert disse:

    Acho que quando elegemos um deputado ou deputada é no intuito que possa fazer algo que ajude o pais a crescer e se desenvolver e nao que ele se retroceda como quer a senhora deputada,assim como Marcos feliciano dentre outros politicos tanto da bancada evangelhica ou nao com tantas crianças que gostariam de ser adotada que almeja um lar a senhora vem com um projeto desse que tal a populaçao se unir em prol de sua baniçao da politica? Assim como uma familia constituida nos moldes aceito pela sociedade o familia constituida por casais homoafetivos tem toda a condiçao de criar um filho sim as vezes ate melhor que muitos casais convencionais que existem por ai. Nao quento essas pessoas metidas a certinhas jogam pedras no telhado do vizinho e esquece do dele proprio senhora deputada olhe mais pra senhora se fosse tao certa nao taria nesse covil.Pronto falei fica a dica.

  213. Cris Souzá disse:

    Não tenho mais paciência com esse tipo de gente!!! Minha senhora vá para a PQP, faz esse favor!

  214. Fabrício Serafim disse:

    Se eu fosse essa criança, ia preferir 1 milhão de vezes ter o amor de 2 pais ou 2 mães do que viver na rua passando fome, isso sim pode gerar resultados muito mais graves que “desgaste psicológico e emocional” em uma criança.

    Vocês realmente pensam no bem estar do adotado ou se baseiam na ideia arcaica e ultrapassada em que a ”família tradicional” com 1 homem e 1 mulher é a única socialmente correta?

    Um pai que chega alcoolizado em casa e bate na mãe na família tradicional é aceitável? Uma mãe ter amante na família tradicional é aceitável?…ACORDEM, o caráter do ser humano não se dá baseando-se em suas crenças, ou opção sexual, se dá à própria personalidade, sem distinção de características.

  215. Andersen disse:

    Concordo com a parlamentar em número, gênero (sic) e grau!

  216. joaureo disse:

    Esses evangélicos não tem nenhum compromisso e muito menos respeito pelo estado laico. Eles só apresentam projetos que afetam os não evangélicos tirando direitos, como é o caso desse malfado projeto, da lei cura guy e de tantos outros. Logo, logo estarão apresentando projetos que orbrigaram a todos seguirem os seus dogmas. Já estou de saco cheio com essa bancada de evangélicos, que de evangélicos mesmo não têm quase nada.

  217. claudioedu disse:

    Quem é que votou em uma doença dessas? As crianças devem sofrer desgaste justamente por existirem pessoas como ela. Ficha limpa e teste de QI deveriam ser obrigatórios para poder se eleger candidato.

  218. Carlos disse:

    RELAÇÃO HOMOAFETIVA NÃO É LEGAL E NORMAL, ENTÃO ELES QUE PROCRIEM.

  219. GUL DUKAT disse:

    SE EU FOSSE ADOTADO POR UMA DUPLA , EU PULAVA DO VIADUTO

  220. luiz c b disse:

    Vcs, que se acham os inteligente, os espertos, VCS VÃO TUDO PELO MODISMO, O QUE A RGT PASSA NA SUA TELA VCS ACEITAM COMO UMA ORDEM.
    Parem e analise a vida desas crianças? se casais gays adotam para que??? a pedofilia vem da onde??? Chega uns babacas na tv se dizendo isso e e aquilo, e povo vai e faz a mesma coisa, sabe o que é isso?? FALTA DE ENTENDIMENTO, SABEDORIA. Alguns dias atrás o povo foi a rua protestar contra o governo, mas quem colocou esses inescrupulosos lá??? esse mesmo povo que apoia estas ASNEIRAS.

    1 Coríntios 6:10

    • a bíblia é um livro sujo, vulgar, preconceituoso e asqueroso, além de ser antiquado. a bíblia não tem moral para falar de direitos humanos.

      sobre os revoltados do dia 15. os que foram as ruas não votaram em Dilma. eram eleitores do perdedor drogado e viciado em pó de Minas, aquele moleque porra louca.

  221. aerocrazy disse:

    Onde assino?

  222. Fsf disse:

    CASAL= MACHO + FEMEA ,

  223. Fernando Ferreira disse:

    Todo casal Homo adota crianças abandonadas por Heteros!
    Então será que Gays são tão demoníacos assim?

  224. Paulo Eduardo disse:

    tamo junto nesta ae deputada é nóis Brasil e familia .não deixa esta meia duzia de depravados e infelizes destruir nossas familias.

  225. adcf disse:

    Conheço crianças que são criadas por casais homoafetivos, que são super educadas, vão bem nas escolas onde estudam e que amam os pais. A ilustre deputada preferia então que estas crianças mofassem nos abrigos em vez de serem adotadas? A ilustre deputada já pesquisou nos abrigos para saber de quais famílias estas crianças vieram (famílias hetero ou homo)? A ilustre deputada sabe que crianças com 5 anos acima são consideradas velhas para adoção e que as crianças preferidas são até uma ano, loirinhas, e de preferência meninas? A ilustre deputada será que sabe que os casais homo quando adotam querem filhos e não troféus para exibirem como no exemplo acima?

    • Antonio Brain disse:

      Prezado, e eu já tive um exemplo deplorável desta situação , a qual denunciei ao Conselho Tutelar a alguns anos atrás . Portanto eu estou falando de um caso real , ou seja …..

      • adcf disse:

        Caro Antônio. Também já conheci criança que foi adotada por casal hetero, que depois dos 14 o filho ameaçou a mãe e irmãs com uma faca. O problema não é ser adotada por casal homo ou não.

        • adcf disse:

          Qual dano moral e psicológico é maior para as crianças: ser adotada por um casal homo ou ficar nos abrigos vendo as crianças mais novas sendo adotadas e ela ficando para trás, criando um sentimento de rejeição e abandono?

          • Antonio Brain disse:

            Para mim a questão é outra, e começa no porque do abandono. Essa sociedade onde as meninas tem de começar vida sexual quando ainda deveriam brincar de boneca, essa mídia que impõe sexo sem nenhuma preocupação de engravidar , essa legislação que presenteia a reprodução sem responsabilidade, etc. Porque na China onde o governo só ampara um único filho do casal e onde você é obrigado a cria-lo, não existe esse numero absurdo de abandonados?.

          • Carlos disse:

            E por isso vamos impedi-los? Um erro justifica o outro?

          • Aurete Nicolodi disse:

            Antonio, no Brasil, a maioria não é de abandonados. A maioria é de crianças cuja guarda foi tirada dos pais, por risco à criança: pais drogados, pais ausentes, espancadores, pedófilos, etc. Existem tbm crianças abandonadas, mas não são maioria.

  226. Douglas disse:

    engraçado não podemos adotar porque as crianças podem sofrer traumas mas quando é abandonadas pelos casais héteros que essa vaca defende ai isso ela não leva em consideração o estrago que faz ? o mundo é gay minha cara não avisaram vc ainda

  227. Fernando Ferreira disse:

    Só gostaria que pensassem nas possibilidades que uma criança teria num abrigo e numa casa.

    O que seria melhor para ela e para a sociedade?
    Onde ela teria melhores oportunidades?
    Pensem bem, o que vcs achariam melhor se fossem essa criança?
    Prefeririam viver onde fossem apenas mais um?

  228. Fsf disse:

    PRA QUE GAY TEM QUE FICAR SE EXPONDO ,, NÃO PODEM FICAR NA DELES , TEM QUE SE APARECER ???

  229. Cintia disse:

    Vamos proibir casais heterossexuais de fazer filhos como se fossem coelhos, que tal? Seria bem mais útil…. Porque as crianças que eles “jogam fora” casais homossexuais adotam, amam, cuidam e oferecem um futuro.

  230. Ana Paula disse:

    Uma coisa é certa….esse evangélicos estão começando a enche o saco…..gente chata da por#$€ meu…joga uma bomba na cabeça desses merda logo.

  231. claudio disse:

    Estamos passando por um crise terrível, criminalidade aumentando, a policia prende o bandido e a justiça solta, a Petrobras falindo e essa senhora vem com essa. Poupe-me . É muita falta de consciência e responsabilidade.Bancada evangélica?? Como pessoas que se dizem salvas, libertas e servas de Deus, participam de um antro tão promiscuo como a politica. Pq essa senhora não luta para reduzir os gastos do Congresso Nacional e principalmente o seu.

  232. Sanches Junior disse:

    ESSA DISCUSSÃO É BEM FACIL ENTÃO COLOCA NA CADEIA TODO CASAL HETERO QUE FIZER UM FILHO E ABANDONA ASSIM CASAIS (HOMO) NAO PRECISA ADOTAR A GRANDE MALDADE QUE ESTES FAZEM

  233. Wylsi Lopes Fedato disse:

    Ô Dona Julia, és mãe? Sabe o que é uma criança criada numa instituição? O amor para a criança e para qualquer ser humano é fundamental, venha de onde ou de quem vier. Que atitude egoísta e preconceituosa!

  234. “não tem ampla aceitação social” bem, a roubalheira dos pastores não tem ampla aceitação social e nem por isso cada vez mais “igrejas” deixam de ser formadas.

  235. Edivan Damaso disse:

    A desembargadora que adotou uma menina e só a espancava não tem problema né ? Pessoas de cabeça pequena e preconceituosas, que lamentável

  236. Antonio Paulo Menchichi disse:

    O problema não está em quem adota, e sim em quem coloca para adoção. Campanhas para esclarecerem adolescentes sobre uso de contraceptivos para evitar gravides precoce, deveria ser a primeira meta desses parlamentares evangélicos ou não. O casal que adota, independente de homo ou hetero, adota por amor, e se ama vai cuidar bem com certeza.

  237. ANTONIO EMBOAVA disse:

    QUE TAL AUXILIO CRECHE DE UM SALARIO MINIMO PARA AS FAMILIAS QUE NÃO TEM CONDIÇÕES DE CUIDAR DOS FILHOS, A MÃE CUIDA DOS FILHOS ÑAO PRECISA DEIXAR NA CRECHE, POIS SABEMOS QUE A MAIORIA DAS MÃES QUE TRABALHAM GANHAM SALARIO MINIMO E ACOMPANHAM O CRESCIMENTO DOS FILHOS….

  238. Serginho Anphilóquio disse:

    MANDA ESSE ZINHA CORTAR ESSE CABELO. DEPOIS CONVERSAMOS!!

  239. Chri$ Pezotti disse:

    Uma criança que o Casal Evangélico Abandona, um casal homossexual adota. Qual o problema disso?

    • Antonio Brain disse:

      Dois erros não fazem um acerto.

      • Chri$ Pezotti disse:

        Um casal homossexual adotar uma criança, seria um erro agora?

        • Antonio Brain disse:

          Prezado tenho um exemplo deplorável desta situação , a qual denunciei ao Conselho Tutelar a alguns anos atrás . Portanto eu estou falando de um caso real , ou seja …..

          • Chri$ Pezotti disse:

            Bendito Brasileiro com mania de Generalizar tudo… como se os casais não tivessem que chamar o Conselho Tutelar também né.

          • Antonio Brain disse:

            Prezado Chris$, o fato que tudo neste país é a moda caralho e casamento não é exceção. Tudo é feito sem responsabilidade e sem compromisso. Por isso esse país está, e sempre estará, na merda.

          • Chri$ Pezotti disse:

            Agora ja mudou de assunto, vai entender…

          • Lucas H Place disse:

            Você pode estar falando de um caso específico… Que não quer dizer que seja uma verdade absoluta em todos os casos…
            Eu também conheço um monte de casos de pastores que roubam, que traem suas esposas, que comem as crentinhas, que são gays… E ai?