O projeto de lei pretende incluir mais um parágrafo, dentro do artigo 42 do ECA. Esse dispositivo estabelece regras para a adoção de crianças no Brasil. Hoje, para ser pai ou mãe adotiva, a pessoa precisa ter 18 anos, ter pelo menos 16 anos a mais que o adotado e garantir a segurança da criança ou do adolescente. Mas a parlamentar quer incluir mais uma condicionante para as adoções: “É vedada a adoção conjunta por casal homoafetivo”, aponta o projeto.
Leia também
Júlia afirma, no documento, que “o reconhecimento jurídico de união homoafetiva não implica automaticamente a possibilidade de adoção por estes casais, matéria que, a toda evidência, dependeria de lei”. A parlamentar alega, no projeto de lei, que família composta por dois pais ou duas mães “não logra ampla aceitação social” e “pode gerar desgaste psicológico e emocional” na criança adotada.
“Assim, até que estudos científicos melhor avaliem os possíveis impactos sobre o desenvolvimento de crianças em tal ambiente e que a questão seja devidamente amadurecida, por meio de discussão no âmbito constitucionalmente previsto para tanto – o Parlamento, deve ser vedada a adoção homoparental”, defende a deputada.
“O regramento legal da adoção não se sujeita ao das uniões civis ou ao do casamento. Cuida-se de instituto especial, que visa ao atendimento dos interesses do adotando, não se podendo alegar que sua vedação a casais homossexuais seja discriminação no acesso a um direito”, justifica a congressista.
“É na família que as primeiras interações são estabelecidas, trazendo implicações significativas na forma pela qual a criança se relacionará em sociedade. O convívio familiar é o espaço de socialização infantil por excelência, constituindo a família verdadeira mediadora entre a criança e a sociedade”, afirma Júlia, logo em seguida. “O novo modelo de família, contrário ao tradicional, consagrado na referida decisão judicial, encontra ainda resistência da população brasileira”, justifica.
A proposta enfrenta resistência na Câmara. Ex-ministra da Secretaria de Direitos Humanos, a deputada Maria do Rosário (PT-RS) vê o projeto de lei como um retrocesso num país que tem garantido igualdade de direitos a todos os gêneros. “Na última semana, a ministra Cármen Lúcia [do Supremo Tribunal Federal] tomou uma decisão inédita que assegurou a constituição da adoção por um casal homoafetivo. Essa garantia é um direito que ela assegurou às crianças. Lugar de criança não é em abrigo”, disse a petista. “Nessa decisão, a ministra também assegurou o direito a essas pessoas adultas que, como brasileiros, de ter uma família, de ter os seus filhos”, complementou.
Além dessa proposta, a bancada evangélica aposta em outro projeto que também inviabiliza, na prática, a adoção de crianças por casais homoafetivos, o chamado Estatuto da Família. O texto, que tramita em comissão especial, reconhece como família apenas a união entre um homem e uma mulher.
Confira na íntegra o projeto contra a adoção por casais homoafetivos
mail order pharmacy india https://indiaph24.store/# indian pharmacies safe
india pharmacy
Eu aprovo o projeto dela pois, toda criança precisa de um pai e de uma mãe.
Não acho que se trate de religião. Todas são boas. Se trata de pessoinhas preconceituosas e de mente tacanha que utilizam a religião para difundir seu preconceito.
Um monte de opiniões que não tem nada com assunto! me poupe! o assunto é adoção por par gays….Sou gay sou contra pq a maioria vive em mundo escusos são raros casos que tem casais gays que levariam a condição a serio de cuidar de uma vida inocente, sem contar estilo de quea criança viveria simplesmente isolada , a crinaça copia seus pais e ponto final.. ninguém aqui nasceu da segonha parem com a hipocresias.
Concordo com o projeto. Alías, na Russia e em Cuba há restrições legais parecidas.
Pensem no menor, sobre o qual será tomada uma decisão para o resto da sua vida.
Bancada Evangélica ??? Cadê o Estado Laico ??? Retrocesso !!!
Como uma pessoa retardada dessa pode ser dep. federal ?
enquanto o mundo caminha pra igualdade entre a humanidade independente de sexo, cor , orientação sexual me aparece uma desgraça dessa !!!
que Deus realmente olhe nosso país e nos proteja desse tipo de gente .
Se ela é Contra a adoção por casal homoafetivo, por qu~e ela não adota?Acho interessante esses caras que colocam a religião acima de tudo,mas não dão a solução.
Dizer ter religião e que o Hitler era católico convicto é uma mentira. Cristãos não agem com violência, não matam, não amam a guerra, mas amam ao próximo e tentam ter uma vida limpa. O fato de alguém não entender que casais homossexuais adotem crianças não implica que os cristãos os odeiem. Apenas tem como valores e princípios de vida que alguém pode discordar. A maioria da sociedade brasileira não aceita casal homossexual adotar crianças, porque entendem que família é constituída por casal “homem e mulher”. Somente isso.Dizer que quem aprova é progressista e quem desaprova é conservador é um jogo de palavras que não servem para nada. Sou cristão e não reconheço que casais homossexuais possam constituir família. Tenho coragem de dizer o que a maioria quer dizer e tem medo do patrulhamento de uma minoria. Somente isso.
Cara de quem gosta de tomar umas manguaças.
Não diria proibir colocar as coisas em ordem diria eu.
Considero um absurdo “casais” gays adotarem crianças, me desculpem vai contra a natureza. Na natureza é necessário haver o macho e a fêmea para procriar, não existe o híbrido, somente as minhocas possuem esta função assexuada. Vivemos uma ditadura gay, onde querem nos impor que isto é normal. Se fosse normal, seria aceito pela sociedade, sem necessidade de imposição. Isto não tem nada haver com religião, e sim lógica. Parabéns a deputada pela coragem e bom senso.
PARABÉNS DEPUTADA !
TEMOS QUE TER PESSOAS QUE DESCEM DO MURO E SE EXPOE CONTRA OS DESEJOS DESTA MINORIA .
Vejam este link, infelizmente é neste mundo que vivemos: http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2015/03/27/filho-adotivo-de-casal-gay-morreu-de-causas-naturais-diz-laudo.htm
http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2015/03/27/filho-adotivo-de-casal-gay-morreu-de-causas-naturais-diz-laudo.htm
O problema de muitas pessoas aqui, é que elas agem como se o inferno não existisse. Homossexualismo não é de Deus, não brinquem com isso… Está dado o aviso.
Analisemos alguns casos recentes: Família recebe criança de mãe de rua para criar e é denunciada. O estado vai até a casa da família, toma a criança amada e bem cuidada e leva para uma instituição para ser adotada “legalmente”, proibindo o casal que “já amava” a criança de ser um dos candidatos a adoção. Isso acontece rotineiramente e adotar uma criança no Brasil é uma corrida de obstáculos para quaisquer famílias convencionais.
Me digam porque casais homo afetivos, cuja maioria das uniões são instáveis e de curta duração, deveria ser facilitado sem restrições? A sociedade é contraditória e incoerente, baseia-se em falácias e sofismas midiáticos para opinarem. A cabeça de uma criança adolescente de 10-17 anos é um labirinto de conceitos, pré conceitos e sentimentos estranhos aos adultos que precisam ser avaliados sem paixões e pressões classistas.
Não sejam inconsequentes, imaginem ser um filho de vocês em busca do lar ideal.
Você está inventando informações. O casal homossexual que adota uma criança passa pelas mesmas restrições que os casais heteros. Nesta vida e neste país, nada é “facilitado ou sem restrições” para os gays. E a bancada evangélica está aí para GARANTIR QUE CONTINUE ASSIM. Neste país, os únicos com privilégios são as igrejas cristãs que tem o ENORME PRIVILÉGIO DE NÃO PAGAR IMPOSTOS.
Como inventando? sou testemunha ocular e espectador de vários casos. Caso queira as experiências negativas desse sistema é só conviver com os conselhos tutelares e abrigos de menores.
Casais homossexuais AINDA não adotam crianças amparados pela legislação, embora haja decisões favoráveis baseadas no preceito da igualdade.
Não tenho medo de afirmar que ninguém pode prever o futuro do adotado dentro desse ambiente atípico, considerando os convívios sociais. Posso afirmar de testemunho próprio que a criança sofre demais nas mãos dos colegas com as zombarias e maledicências, justamente por ser um relacionamento fora do padrão.
Que país atrasado e ridículo.
Parabéns, ótima proposta, e com certeza terá , ou melhor já tem aceitação de maior parte da sociedade. O Brasil é conservador, não é maconheiro liberal!!
Sou professor e posso afirmar que hoje, praticamente todos os meus alunos adolescentes dão trabalho! Inclusive os filhos dos crentes, que se encaixam no modelo da “tradicional família brasileira”. Alias tenho um tal de Ismael que é o verdadeiro cão do inferno na sala. Outro filho da “tradicional família brasileira”. Então vamos deixar de hipocrisia gente. Um casal homossexual pode verdadeiramente amar uma criança e criá-la direito!
Americana criada por casal lésbico comenta sobre danos causados ela ausência do pai… http://migre.me/p9b0W
Ela relata que foi bem tratada pela parceira de sua mãe e por todos os amigos gays e lésbicas dela que frequentavam a casa, mas o desabafo foi o que gerou a polêmica: “Estou escrevendo porque estou saindo do meu armário: eu não suporto o casamento gay”.
Barwick diz que ama os homossexuais, mas que odeia a união deles “por causa da natureza da própria relação do mesmo sexo”. Até os 20 anos ela lutou e defendeu este tipo de relacionamento, mas nos últimos anos resolveu refletir e percebeu que ser criada por duas mulheres lhe trouxe consequências.
“A ausência do meu pai criou um buraco enorme em mim”, disse ela que ao ver seus filhos tendo contato com um homem percebeu que algo lhe faltou. “Eu amei a parceira da minha mãe, mas outra mãe nunca poderia ter substituído o pai que eu perdi”.
Em sua opinião o casamento gay não apenas redefine a palavra casamento, mas também a palavra pais e tenta normalizar uma estrutura familiar que nega aos filhos uma parte fundamental em sua criação.
Se ela não conseguiu se livrar da influência do padrão social aceito e
interpreta isso como “buraco”, talvez ela se sentisse mais preenchida
num orfanato ou na rua, amém? Vamos deixar todos ao léu.
Tenho amigos filhos de gays e posso dizer que não é assim para todo
mundo não. É claro que toda separação traz dor para a criança, mas é
permitido o divórcio no país não é mesmo? Mesmo que isso cause dor à
criança. E entre os evangélicos isso não é diferente, pois a própria
Aimee McPherson (fundadora do evangelho quadrangular) foi casada 4
vezes!
Não sejamos hipócritas. É muito melhor a criança ser criada
por um casal gay do que por nenhum. E dor sempre teremos. Eu desafio
qualquer um desse fórum a afirmar que passou pela adolescência sem
nenhuma dor. Fui criado por um casal hetero e não foi brincadeira.
Imaginem uma outra situação: um pai negro tendo que explicar ao filho
negro de 5 anos porque ele foi chamado de macaquinho na escola. Não
causa dor? Qual foi a mobilização da igreja evangélica para aliviar esta
dor?
Os evangélicos estão causando um circulo vicioso. Querem
proibir a adoção porque o modelo de sociedade não aceita os gays e
querem inibir qualquer tentativa de mudança da cultura na sociedade para
que esta continue não aceitando os gays.
É por causa de pessoas que trata um ser místico e inexistente como algo real e colocam como reais os delírios escritos em um livro de estórias fantásticas que uma criança foi morta na escola por ser adotada por um casal homoafetivo. Este é um projeto de lei muito, mas muito infeliz mesmo, mas esperar o que de alguém que acredita em coisas que não existem.
Existem actualmente muitos estudos científicos que mostram que não há nenhum dano ao ser adotado e criado por homossexuais. No entanto, existem muitos estudos para os danos causados à sociedade em nome da religião!
Cuidar da educação, saúde …. nenhum deputado quer. Vá cagar no mato deputada.
Muito bem deputada Júlia Marinho, a sra representa as ideias da maioria brasileira. Precisamos proteger as crianças dos abusos, principalmente em uma época em que os pedófilos buscam leis para lhes favorecerem!!!!
Senhora deputada, antes de apresentar um projeto de tão impactante consequência, subsidie melhor os seus argumentos; faça uma pesquisa de campo para ver como vai a vida de crianças adotadas por casais homoafetivos, procure saber como vivem as crianças que aguardam nas filas de espera para a adoção e quais são as suas expectativas futuras, faça um trabalho minimamente robusto para fundamentar os seus argumentos, ao invés de “emprenhar pelos ouvidos” os discursos de fundamentalistas contraditórios.
Depois de fazer a tal pesquisa, quero ver se a senhora terá coragem de submeter esse seu projeto à CDHM.
E as crianças que foram abandonadas por casais héteros serão condenada a ficar numa instituição até quando for permitido e depois serão lançada à própria sorte, isso pode não é?
As crianças não merecem o trauma de se criarem como órfãs. Não é preciso criar ou mudar leis. Fácil resolver: Não haverá crianças para serem adotadas por casais homoafetivos se todas forem adotadas pelos casais héteros! QUEM SE HABILITA?
Parei em “integrante da bancada evangélica”
Vou me surpreender mesmo no dia em que sair um Projeto de Lei útil dessa bancada evangélica. Tentar dificultar a vida de pessoas que estão tentando ajudar na solução do problema? Qual a base cristã disto?
Ao invés de realizarem ações para promover a melhoria dos orfanatos, campanhas de adoção ou algo neste sentido, eles preferem limar o direito de pessoas que estão tentando oferecer afeto a quem está esquecido em um orfanato. Esta é a lição que vocês aprendem na Igreja?
A ADOÇÃO POR QUEM QUER QUE SEJA, DESDE QUE DÊ ABRIGO, AMOR E DIGNIDADE AS CRIANÇAS ABANDONADAS, POR CASAIS “NORMAIS” l- HETERO. É MUITO MELHOR QUE A VIDA DE MARGINALIDADE QUE OS RADICAIS EVANGÉLICOS QUEREM DAR A ESSAS MESMAS CRIANÇAS,
APÓS OS 18ANOS A RUA É O DESTINO DELAS. ISSO QUE É AMAR O PRÓXIMO.??????
QUANTA HIPOCRESIA E DESCARACÃO EM NOME DE UM DEUS. NESTE EU NÃO CREIO, MAS NO QUE ACOLHE E AMA.
Nossa!!!! quantas perseguição a evangelicos nesse país. não si pode nem mas falar em jesus ou Deus. as escrituras estar si cumprindo a cada dia
Muito bem deputada Júlia Marinho, a sra representa as ideias da maioria brasileira. Precisamos proteger as crianças dos abusos, principalmente em uma época em que os pedófilos buscam leis para lhes favorecerem!
Voce é um bosta! ESCÓRIA
Você é o tipo de pessoa que personifica a falência da educação deste País. Quantos casos você consegue citar de casais homossexuais que abusam de seus filhos? Por outro lado, o que mais há são casos de pais/padrastos (héteros) que abusam de suas filhas/enteadas. Não seja tão limitado. Tente usar um pouco de sua massa encefálica.
Ridícula! Preconceituosa assumida!
A ADOÇÃO POR QUEM QUER QUE SEJA, DESDE QUE DÊ ABRIGO, AMOR E DIGNIDADE AS CRIANÇAS ABANDONADAS, POR CASAIS “NORMAIS” l- HETERO. É MUITO MELHOR QUE A VIDA DE MARGINALIDADE QUE OS RADICAIS EVANGÉLICOS QUEREM DAR A ESSAS MESMAS CRIANÇAS,
APÓS OS 18ANOS A RUA É O DESTINO DELAS. ISSO QUE É AMAR O PRÓXIMO.??????
QUANTA HIPOCRESIA E DESCARACÃO EM NOME DE UM DEUS. NESTE EU NÃO CREIO, MAS NO QUE ACOLHE E AMA.
Verdade. Gostaria muito que algum evangélico me explicasse onde há base cristã nessas atitudes que eles insistem em realizar.
Satanás não faria melhor! Esses Neo Satanico Anais estão se superando dia a dia, daqui uns dias o capeta vai acabar ganhando um lugar no céu pra abrir espaço no inferno para que caiba essa gente da bancada evangélica e seus seguidores… eita gente do mal!
A mais pura verdade…http://www.superpostagem.com.br/publicacao.asp?cp=1647499
Na realidade, dialogar qqer caso, qqer assunto com evangélicos é total perda de tempo. Mais fácil se entender com uma parede do q com essa gente.
Li quase tudo aqui no tópico e o unico sentimento q eu tenho dessa gente é PROFUNDA PENA.
É o ser humano do alto de sua ignorância.
ECONOMIZE TEMPO: NÃO DISCUTA COM EVANGÉLICOS.
Lavagem cerebral é a especialidade número 1 destes pastores. Claro, sem entrar no mérito do estelionato…
Interessante que o projeto da Júlia Marinho sequer cumpre o papel que ela lhe propõe, pois continuaria sendo permitido a um homossexual solteiro adotar uma criança.
Achar qualquer tipo de razoabilidade nesse tipo de projeto é tempo perdido.
A tão falada PL122 nunca foi aprovada. Então
não existe neste país lei que te obriga NINGUÉM a aceitar os gays. O que existe é
uma tentativa de se apossar da nação por parte do evangélicos. “querem
ser a cabeça e não a calda”. É projeto de lei obrigando a leitura da
Bíblia nas escolas, outro projeto dando proteção especial às religiões
cristãs, outro tirando o direito dos homossexuais constituírem família,
outro impedindo os homossexuais de adotarem crianças e por aí vai. Tem
deputado criando projeto que obriga a doação de 10% do salário às
igrejas! Isso é respeito? Isso é DITADURA CRENTE!!!
Achei que fosse brincadeira o que você disse sobre Lei do Dízimo. Pesquisei aqui e realmente vi que há projetos nesse sentido. kkk é uma piada mesmo essa bancada evangélica.
Querem pegar os 10% na marra, seja você crente ou não. E prá eles os ditadores são os gays!!!!!
Pessoal não viaja, não concordo com boa parte das asneiras feitas pela bancada evangélica mas não podemos ser levianos….
Na verdade eles não querem obrigar ninguém a pagar dízimo. O PROJETO DE LEI Nº 6.609, de 2013 diz que… Quem QUISER poderá indicar qualquer doação (entidades sem fins
lucrativos, de assistência social e igrejas de qualquer culto) na folha de pagamento e depois abater no imposto de renda.
Mesmo assim, não faz sentido algum…. e aliás já foi rejeitada pela Comissão do Trabalho porque entre outros motivos onera o empregador causando impacto na geração de emprego.
Evangélicos medíocres como sempre. Olhem pra cara dessa deputada de bosta… parece que foi parida pelo próprio capeta
Daqui a pouco esse bando de doidos vai estar enforcando gays em praça pública como fazem os radicais islâmicos!!! Degolando infiéis…
por sorte os tempo são outros…ela como muitos podem reclamar mas,,,,,
as mulheres não serão mais mandadas pra cozinha
os negros pra senzala
e os gays pro armário
É hora da gente parar de dar espaço pra que estes idiotas ganhem popularidade. Deixemos que estes discursos caiam no vazio.
Oi, Enilson. Se fosse somente uma deputada dando sua opinião, é deixar cair no vazio mesmo, pois a poucos interessa o que a criatura tem a dizer. A questão é que ela apresentou uma proposta de lei. Ou seja, em um dia de congresso meio vazio (que acontece bastante) e a bancada que a apoia formado maioria, essa proposta é aprovada e vira Lei.
Então, permita-me discordar de você: temos a obrigação, enquanto cidadãos que discordam da proposta, de rejeitá-la de todas as maneiras possíveis.
Um bom exemplo é mandar um e-mail para o deputado e senador no qual você votou e para a atual Comissão de Direitos Humanos e Minorias dizer que é contrário à proposta. Isso pode ajudar a evitar que isso vire Lei e prejudique as crianças. Ok?
Por exemplo, dois dos deputados de SP, onde voto:
Deputado Flavinho: dep.flavinho@camara.leg.br
Deputada Keiko: dep.keikoota@camara.leg.br
É só procurar o e-mail de contato no site da câmara federal
Aurete, eu disse isto para evitar de cair no erro de 2013, onde demos espaço para a criação de um cara como o feliciano. Em virtude da última decisão do supremo, reconhecendo a adoção por casais gays, esta iniciativa dela não deve prosperar, mas o risco sempre existe. Do meu lado exerço uma posição um pouco mais privilegiada, pois trabalho exatamente na Câmara Federal, aqui em Brasília, e estou sempre na luta.
Situação privilegiada a sua. Adoraria estar mais perto e facilitaria muito a minha vida de cidadã inconformada com essas coisas!
Já pensou se um bom número de brasileiros conscientes verificasse os projetos de lei de seu interesse (ou não) e se manifestasse junto ao parlamentar que elegeu?
Talvez a democracia fosse mais forte e a participação popular mais respeitada.
Gostaria mesmo de ver mais gente protestando aqui. Mas agora o próprio presidente manda esvaziar as galerias. O anterior já tinha limitado o número de visitantes diários, que às vezes passava de 15 mil. Temos todas as dificuldades, mas isto não devia impedir. As redes sociais são um dos meios, mas o corpo a corpo, o telefone e os e-mails tb funcionam.
Toda criança tem Direito Constitucional a um pai e uma mãe! Parabéns, Deputada!
E todas que forem largadas pelo pai e mãe merecem um lar adotivo, seja heterossexual ou não!
E se ela não tiver vai pras ruas aos 18, roubar e ate mesmo matar vc.
E ficar mais traumatizada ainda porque ninguém a quis.
O projeto de lei não garante um pai ou mãe à criança.Só tira a possibilidade de um casal homoafetivo adotá-la. A criança não adotada não ganha nada.
Você é um bosta!
concordo plenamente com vc Mark Kramer
Retificando o que você disse, de acordo com essa proposta toda criança tem o Direito a permanecer rejeitada em um orfanato. Ou vocês evangélicos irão adotar todas essas crianças?
Com o maior prazer, somos campeões em adoções, inclusive de crianças com necessidades especiais.
Claro, informação totalmente embasada.
Sim, ela é. E não para por ai, somos quem mais se voluntaria em ações sociais ao redor do país. Pesquise.
E COMO FICARA ESSA CRIANÇA ADOTADA POR ESSES GAYS QUE JAMAIS SERÃO FAMÍLIA , COMO VAI FICAR NA ESCOLA COM SEUS AMIGOS , VAI FALAR MEUS PAIS SÃO GAYS EU SOU FILHO DE GAYS , A VIDA DESSA CRIANÇA VAI ACABAR NAQUELE MOMENTO QUE SE REVELAR , ESSES LIXOS JAMAIS TERIAM QUE TER O DIREITO DE ADOTAR UMA CRIANÇA , TANTA GENTE QUERENDO ADOTAR E A JUSTIÇA NÃO DA O DIREITO POR QUE VÃO DAR A ESSES LIXOS .
Crianças sofrem bullyng por serem gordas, por usar óculos, por serem negros, por serem magrelos, por ser alto demais ou baixo demais… o que vamos fazer com essas diferenças??? Podemos matá-los, ou criar escolas para brancos, negros, amarelos, gordos, magros, míopes, baixos, altos!!!!
Ai ninguém vai sofre bullyng!!!
Alias, infelizmente tem mais hétero irresponsável fazendo filho do que querendo adotar!!!
se fosse o caso desta criança a ser adotada fosse vc o melhor seria rte afogar num rio mesmo ahahahahah
Robson, depois que o primeiro aparelho excretor passou a falar agora voce também acha que tem esse direito. Nunca li tanta asneiras igual voce postou.
É QUE VOCÊ DEVE SER UM DESSES QUE GOZA PELO APARELHO EXCRETOR , TÁ COM ÓDINHO TÁ VAI TENTAR FAZER UM FILHO DANDO O CÚ .
Entre ser adotada por um hétero como você ou permanecer em um orfanato, torço para que o segundo ocorra. Pelo menos essa criança não corre o risco de ser criada por um ser tão limitado e alienado.
Quando eu era criança sofri preconceito por ter pais adotivos evangélicos,um tempo onde os evangélicos não eram parte expressiva da população. Foram tantos traumas, bem que deveria ter uma lei naquela época proibindo que pais evangélicos naquele contexto adotassem criança.
melhor seria se tua mãe tivesse te abortado…não estaria falando tanta asneira hj em dia
Como os evangélicos são hipócritas, fazem de tudo pra impedir a adoção de crianças por casais gays, FINGEM QUE SE IMPORTAM com essas crianças mas adotar que é bom não querem, fingem se importar com essas crianças só pra impedir que um casal gay a adote mas depois que essa criança fica até os 18 anos no orfanato e vai morar na rua porque não tem família eles chamam de vagabundo e marginal!
No Brasil, há cerca de 33 mil crianças em orfanatos. Enquanto isso, há milhões de evangélicos. Se eles realmente se preocupassem, não haveria nenhuma criança a ser adotada. Problema resolvido! Mas não, preferem ficar proferindo esses discursos simplórios.
Tem que proibir mesmo, essa país tá uma bagaceira, tirando direitos morais de quem tem, e dando a quem não tem nenhuma moral. Se quando a criança crescer e ser responsável por ela mesma e adquiri consciência do que é certou ou errado, faz o que quiser. Agora entregar um inocente a promíscuos. PAREM COM ISSO!
Minha nossa mais um idiota falando que homossexuais são promíscuos e sem moral!!! Ter moral é fazer filho e largar neh… ou ter uma família e várias amantes!!! Ai sim exemplo hétero em andamento!
Bom é não dá pra quem não assume, do que usar esses termos obsoletos para terem vantagem.
Confuso hein amigo!!! Não fala nada com nada!!!
Então respeite minha opinião,assim como você tem a sua se não, não seria democracia.
Sua opinião é preconceituosa meu amigo… gays não são promíscuos por natureza, isso não é opinião é ignorância!
Vamos fazer assim, me desculpe por ter ofendido.
Thiago Bernardo você é um bosta!
Thiago Bernardo
Me diz se vc fez alguma coisa na sua vida patética pra ajudar a alguma criança ou algum ser humano.
vida patética, deve ter sido a sua, achando que dar crianças a gays e ajudá-las. Se fossem obedientes aos próprios pais, nem teriam virados gays. E a opinião é isso cada um tem a sua, por isso respondi com a minha.
Nossa mais uma pérola… “virou gay porque era rebelde”… Nossa essa forçou hein!!!
Bem ja respondeu minha pergunta…Vc é igual a todos os evangelicos imundos q conheço: So criticam, apontam o dedo e impoem suas crenças malditas contra o próprio ser humano.
Vcs nao sabem o q é AMOR e AJUDAR AO PROXIMO.
Que amor que nada, vocês querem enfiar na sociedade que o importante é ser “Feliz” e que todo mundo aceite essas práticas destrutivas e frustantes, que não levam ninguém ao amor, e esse negócio de ajudar porque senão vão ser bandido, conversa, eu não tô nem ai se você der o seu rabo, mas torna uma prática demônica e promiscua legal, eu e a maior parte do País estamos fora mesmo. E fale o que você quiser e respeite a opinião dos outros, até porque cada um tem a sua assim como você tem raiva dos evangélicos como você mesmo tá se manifestando e o que você quer, falar, falar e que agente bata palmas pra você se liga.
Realmente, a limitação mental do ser humano consegue atingir níveis inacreditáveis. Como alguém consegue ter uma capacidade tão precária quanto a sua?
Bom, comentando sobre o foco da matéria, não em relação a religião ou a opção sexual de ninguém, mas sim ao bem estar de crianças..que são o futuro e o que propomos para elas hoje, ressaltará na sociedade amanhã, acho que se de algum modo colocarmos essas crianças em situações que sabemos que haverá dificuldades e ou qualquer tipo de desconforto social e emocional, vejo que estamos como adultos sendo irracionais, egoístas e até mesmo cruéis…Visto que em nosso país já temos tantas situações mal resolvidas e até o momento, inevitáveis no dia a dia….em que muitas crianças já são tão expostas e sofridas.
Fico pensando aqui: a criança não pode ser adotada por um casal gay, mas porem ela foi largada por um casal hetero.Isso pode né? O tempo passa, a criança vai crescendo…correndo ainda mais o risco de não ser adotada por NINGUEM…Completa seus 14, 15, 16 anos e a possibilidade de adoção já é descartada…ai vai pras ruas roubar, traficar, usar drogas ou matar…ou seja essa gente é responsável tb por milhares de crianças nas ruas sem qqer futuro. Não deixam ser amadas por casais gays, mas tb não cuidam.
Me pergunto todos os dias: Pq existe essa raça chamada Evangélicos
O desconforto social e emocional já foi criado pelos pais que abandonaram a criança… o problema de ter dois pais ou duas mãe está na cabeça dos adultos não das crianças!!! Elas vão crescer sabendo respeitar as diferenças e vão ajudar a criar um mundo menos preconceituoso!
homens solteiros de 28 anos podem adotar meninas de 12 anos tambem
Mas ai tudo bem neh… porque os pedófilos são só os homossexuais!
Sempre os evangélicos evacuando pela boca. Oh raça miserável.
Evangélicos são a ESCÓRIA da nossa sociedade.
O problema é querer enfiar nas pessoas suas crenças, fazer leis que defendam suas crenças… pior ainda usar o ESTADO para impor suas crenças sendo que o ESTADO É LAICO! Esse proselitismo é nojento!
VAMOS AVALIAR POR UM OUTRO PRISMA : — Criança que os heterossexuais fizeram e rejeitaram que sejam tratadas pelos próprios. Acho que está na hora da classe gay parar de querer ser aceita através de valores e padrões hetero-pequeno-burgueses. Quem pariu Mateus que crie 🙂 Até chegar um momento em que eles próprios, conscientes de sua incapacidade de resolver o problema do descaso, irão implorar a ajuda gay na solução do problema.. Porque se para eles, os gays não têm condição moral para criar os filhos deles, dinheiro, recurso e educação superior eles possuem…
Não é justo penalizar a criança por causa dos pais irresponsáveis! A criança não tem culpa! Ela merece um lar independente de ser homossexual ou não!
É impressionantes as alegações de alguns aqui que ignoram totalmente os fatos diários da nossa sociedade.
Dizer que homossexuais são promíscuos sendo que o maior índice de relações extra conjugais é entre casais héteros.
Dizer que homossexuais são pedófilos sendo que a grande maioria dos casos de pedofilia ocorre dentro das próprias famílias héteros.
Não é só ignorância, é dizer absurdos que não se sustentam nem por segundos para justificar um visão preconceituosa e religiosa!
OLHA! EU NÃO CONHEÇO ESTA DEPUTADA, NÃO SEI COMO ELE É DESCONHEÇO SUA ÍNDOLE, MAS O PROJETO DELA É UM PROJETO CORRETO NO QUE DIZ RESPEITO A ADOÇÃO DE CRIANÇAS POR CASAIS HOMOSSEXUAIS IMAGINE QUANDO ESTA CRIANÇA CRESCER E PERGUNTAR: QUEM É MINHA MÃE E MEU PAI?????PROBLEMA NÉ……
o que a criança vai perguntar não é da tua conta
Sua mãe e seu pai são dois héteros irresponsáveis e cretinos que te abandonaram e agora você tem dois pais ou duas mães que te ama e não vai te jogar fora… PRONTO!!!
Priscila, ela vai ter dois pais ou duas mães e nenhum pai ou nenhuma mãe assim como milhões de outras crianças, o importante é ela ser inserida na sociedade e ter uma família você não acha? Se ela continuar no orfanato aos 18 anos ela é chutada pra fora de lá e vai estar sozinha no mundo, não é muito pior?
e ficando no abrigo e perguntar quem é minha mãe e meu pai? ninguém?
Esse povo prefere deixar a criança mofando no abrigo!!! Bem legais eles!
Ela pode responder para a criança que o pai e a mãe são dois heteros FDP que são capazes de reproduzir mas incapazes de criar e, por isso, tiveram que delegar esta funçao pra um casal gay…
Priscila você é uma ignorante!
A nobre deputada pretende adotar as crianças que continuarão nos orfanatos “protegidas” pela sua proposta de lei?
ser adotado por um evangélico como ela, é melhor ficar num orfanato mesmo
Evangélicos fazem LAVAGEM CEREBRAL em seus filhos… ainda bem que não fui criado nessa cultura patética e errada.
ela tem expressão de perturbada, assim como bolsonaro, malafaia e por aí vai…estranho…vai de retro ahahahahahha
Qual família tradicional esse pessoal fala?
A de Abraaão, que engravidou a empregada e depois a expulsou de casa com a criança, jogando ambos para a morte no deserto?
A de Isaque, que gostava mais de um filho e foi enganado pela esposa para passar a bênção a outro filho?
A de Jacó, que comprou duas esposas junto ao sogro, arrumou uma
terceira cujos filhos se juntaram para matar um irmão mas foram
bonzinhos e só o venderam como escravo?
A de Davi, que amava o
cunhado, que seu exército matou um filho usurpador do trono, e que
terminou seus dias com uma jovem apenas para aquecê-lo e cujo herdeiro
da coroa era filho com sua amante também casada?
A de Salomão que tinha mil mulheres?
A de Maria, que casada com José, teve o primeiro filho cujo pai não era o marido?
A de Pedro, que largou a família pelo apostolado?
A de Paulo, que disse que seria melhor o homem não ter mulheres e não fazer sexo?
Estou tentando entender qual é a “família tradicional cristã”
Dificilmente esse proposta vai pra frente, mas seria muito bom se fosse. Criança deve ser criada por uma família normal, e normal é família constituída de um pai e uma mãe. Criança não deve ser exposta a um ambiente promiscuo,
Tem muito pai e mãe hétero que não valem nada, bebem, brigam, se agridem na frente do filho e isso é normal?? Enquanto isso tem muitos pais gays e mães lésbicas que podem dar uma vida digna e amor pra essas crianças abandonadas por héteros e vocês ai ignorantes tentando impedir, já que se diz importar tanto com essas crianças porque você não começa adotando algumas?
Senhor (a), eu falo por mim, eu fui adotado, desconheço meus pais biológico e posso afirmar que preferia ter sido criado debaixo da ponte ou em um orfanato do que ter sido adotado por dois homens. Imagina no café da manhã deparar com dois barbados dando beijos de bom dia! eca!
Você não é todo mundo, e caso só tivesse um casal gay querendo te adotar deveria mesmo então ter ficado debaixo da ponte, será que hoje você estaria digitando do seu computador ai na sua casa confortavelmente?
Se você tivesse sido adotado por um casal gay não teria essa visão. Você os veria como pais e pronto… sem esse preconceito típico de adultos!
E novamente… homossexuais não são promíscuos por natureza.
Carlos, você é um babaca. Seu bosta!
Quando eu acho que essa bancada evangelica já fez MERDA suficiente
Eles me espantam mais é mais …..
Quer dizer que casal heterossexual que abandona aos olhos de DEUS É O QUE ???
Se um casal seja ele o que for (preto com branco homem com homem mulher com mulher judeu com macumbeiro ) tiver responsabilidade NÃO PODE ADOTAR porque o EVANGÉLICO É QUE TA CERTO ???
Meu Pai foi criado somente pela minha AVÓ e minha mãe foi criada pelo meu AVÔ pelo que sei eles souberam criar uma família…
PAREM DE USAR O NOME DE DEUS para defender SEUS PRECONCEITOS QUE ESTÃO NO FUNDO DE SUA ALMA CONTURBADA . Quem é essa senhora para dizer o que é certo ou errado!!!! TIRAR UMA CRIANÇA de um Orfanato, dar um lar , um sobrenome, ISSO SIM É VISTO AOS OLHOS DE DEUS como um ATO que ele sempre PREGOU !!!!
Essa Senhora Júlia Marinho USA O NOME DE DEUS para dizer que o que é certo mas na verdade ELA está SUJANDO as palavras do próprio CRISTO
” TUDO QUANTO FIZESTES A UM DESTES PEQUENINOS A MIM O FIZESTES Mateus 25:32-45 ”
Jesus diz claramente que seremos julgados por aquilo que fizermos de facto e não por aquilo que aparentamos fazer, ou por aquilo que dissermos que fizemos.
Deus quer que O sirvamos na pessoa da nosso próximo, especialmente dos pequeninos mais carenciados. Aqui (esta vida) é o terreno de provas, onde Deus verifica o que nós fazemos para Ele e como o fazemos, na providência das necessidades dos mais símplices da vida.
Tudo quanto fizerdes a um destes pequeninos, mesmo sem vos aperceberdes, será lançado na vossa conta corrente e lembrado pelo nosso Deus, na consumação dos séculos.
O juízo do nosso Senhor é diferente do juízo dos homens, por isso, estai apercebidos e jamais deixeis passar uma oportunidade de fazer o bem a quem quer que precise. Deus vos recompensará.
Qual família tradicional esse pessoal fala?
A de Abraaão, que engravidou a escrava e depois a expulsou de casa com a criança, jogando ambos para a morte no deserto?
A de Isaque, que gostava mais de um filho e foi enganado pela esposa para passar a bênção a outro filho?
A de Jacó, que comprou duas esposas junto ao sogro, arrumou uma
terceira cujos filhos se juntaram para matar um irmão mas foram
bonzinhos e só o venderam como escravo?
A de Davi, que amava o
cunhado, que seu exército matou um filho usurpador do trono, e que
terminou seus dias com uma jovem apenas para aquecê-lo e cujo herdeiro
da coroa era filho com sua amante também casada?
A de Salomão que tinha mil mulheres?
A de Maria, que casada com José, teve o primeiro filho cujo pai não era o marido?
A de Pedro, que largou a família pelo apostolado?
A de Paulo, que disse que seria melhor o homem não ter mulheres e não fazer sexo?
Estou tentando entender qual é a ‘família tradicional cristã!
É a familia constituida por um homem e uma mulher… Constituição Federal vai ler…
E uma família de uma mãe só e de um pai só que decidem criar o filho sozinho não é família porque na constituição ta falando que família é só mamãe, papai e filinho? Família é aquela que da uma vida digna e amor pra seus filhos independente de qual seja!
A evolução chega para todos… até para a Constituição! As leis precisam ser mudadas conforme a evolução da sociedade… por isso que não existem mais leis escravocratas e por isso que não devem existir leis que segregam!!!
É simples resovelmos isso,e stamos em pais democratico onde devemos respeitar as opiniões, eu respeito a de vocês, mas vamos fazer um prebicito para ver, em uma sociedade democratica as opiniões divergem e devemos respeitar.
Discordo. Se a 100 anos atrás fosse feito um plebiscito para permitir ou não a entrada de evangélicos ou outras religiões no pais, a esmagadora maioria de católicos votaria pelo NÃO, e provavelmente o quadro seria outro. Você só sugere isso porque sabe que os gays perderiam.
Meu caro Tarcísio, todos falam que os evangelicos que são contra ao ato homoafetivo e tudo contra os homosexuais, se engana você, os catolicos também são, então o que eu quero dizer que a sociedade brasileira não é formado apenas de evangelicos mas de catolicos, budistas, espiritas, entre outras religiões, o problema do homosexualismo é que esse pessual quer colocar as regras deles sobres nos como a PL122, onde essa lei apoiadas pelo homosexuais vai contra a constituição, ou seja, essa minoria de pessoas quer que a maioria se renda a eles, em uma sociedade democratica não devemos aceitar isso, devemos respeitar e é o que eu faço.
Você continua equivocado. A tão falada PL122 nunca foi aprovada. Nunca. Não existe legislação neste país que te obrigue a aceitar os gays. Nada está sendo enfiado guela abaixo de ninguém. Muda o disco que nem eu aguento mais esta conversa. Não existe ditadura gay, exatamente porque estamos tendo esta conversa. Entretanto, está sendo preparado um projeto de lei obrigando as escolas a lerem a bíblia, outro obrigando o pagamento de 10 % do salário às igrejas, outro impedindo os gays de se casarem, outro impedindo os gays de adotarem crianças, outro dando proteção especial às igrejas cristãs e por ai vai. Isso prá mim é DITADURA CRENTE.
Tudo bem, para o bom dialogo e respeitoso que estamos tendo vou respeitar sua opinião e gostaria que você respeitasse a minha, mas de novo você conotou aos crentes, acho que vocês que tem mudar o disco, tudo que acontece de ruim com os gays é culpa dos crentes, até agora meu discurso foi respeitoso em nenhum momento faltei ou vou faltar com respeito com você ou com sua causa, desejo tudo de bom pra você e foi um prazer discutir um assunto tão complexo mas acho que acima de tudo as pessoas devem-se respeitar.
Você continua equivocado. A tão falada PL122 nunca foi aprovada. Então não existe neste país lei que te obriga a aceitar os gays. O que existe é uma tentativa de se apossar da nação por parte do evangélicos. “querem ser a cabeça e não a calda”. É projeto de lei obrigando a leitura da Bíblia nas escolas, outro projeto dando proteção especial às religiões cristãs, outro tirando o direito dos homessexuais constituirem família, outro impedindo os homossexuais de adotarem crianças e por aí vai. Tem deputado criando projeto que obriga a doação de 10% do salário às igrejas! Isso é respeito? Isso é DITADURA CRENTE!!!
Para um professor, deveria saber que quando nos referimos ao tempo, usamos o verbo haver, assim, o correto é HÁ 100 anos atrás…
Dificilmente esse proposta vai pra frente, mas seria muito bom se fosse. Criança deve ser criada por uma família normal, e normal é família constituída de um pai e uma mãe.Criança não deve mesmo ser criança em ambiente promiscuo.
Concordo totalmente!! imagino o tipo de sociedade que teremos daqui a alguns anos com todo esse liberalismo por ai! Mas esse tipo de lei é como remar contra a maré
E quem disse que um casal homossexual é promiscuo por definição??? Bonito é ser criado num lar onde o pai trai e desrespeita a mãe, ai não é promíscuo!!!
Cada povo tem os governantes que merecem, e nisto que dá votar neste pessoal, ignorante, analfabeto, e prepotente. Ao invés de melhorar a Saúde, a Educação, a Segurança e ao abandono de nossas crianças, estes Senhores e Senhoras da nossa politica, ficam debatendo estes tipos de assuntos para chamar a atenção para suas igrejas, que só sabem tirar o que podem de seus frequentadores, as religiões são boas, o que não presta são os dirigentes.
Uma pergunta, alguém que não gosta de JILÓ e gosta de BERINJELA, o que ela dará a seu filho dizendo que é GOSTOSO ???
Só se da aquilo que se gosta e se ensina a seguir os mesmo passos !!!
Amor!
Os dois… não é por que você não gosta que seu filho não tem que gostar também. Ele vai perceber do que gosta ou não, independente de você!
Sugiro também uma lei que obrigue os evangélicos a adotarem crianças que estão abandonadas nas instituições públicas de internação e acolhimento.
Eu li varios comentarios aqui, respeito todos, até porque estamos em um pais democratico, sou cristão e a minha crença faz com que eu seja contra ao ato homoafetivo, mas em nenhum momento serei desrespeitoso com a pessoa, apenas não concordo, O PRIMEIRO E O MAIOR disse uma coisa “por isso que os cristãos são seres detestáveis”, não concordo com você tenho direito de dar opinião mas não posso aceitar esse ato, iria contra minha crença, mas como já disse jamais desreipeitarei um gay, apenas não concordo, para mim e para a constituição federal, familia é constituido de homem e mulher, mas voltando comentario infeliz do O PRIMEIRO E O MAIOR, o Fantatisco fez uma reportagem dos carimbadores (AIDS) que são homosexuais, eu poderia muito bem aqui falar sobre eles, mas acredito que esses infelizes são as minorias e eu não posso generalizar e dizer que todos homosexuais tem AIDS ou são esse tipo de pessoa, então peço que cada um expresse sua opinião e respeite a do proximo, estamos em um pais democratico. Agora lanço um desafio, li abaixo que nós evangelicos somo a minoria, peça para o governo lançar um prebicito pra vcs verem se somos a minoria, os catolicos também não aceitam.
Vai chegar um tempo, preste bem atenção, e está bem próximo, em que milhares de pessoas em diversas partes do mundo sumirão subitamente. Parte da mídia vai apontar a causa disto como sendo uma abdução alienígena. O mundo vai entrar em um colapso geral, então vai se levantar um único governo mundial que extinguirá toda forma de religião apontado ser a raiz de todos os males. O sistema já está moldando as grandes massas para odiarem a religião.
Prego, lunaticos religiosos como vc sempre existiram…vivem dizendo que o mundo vai acabar. Eles morrem, vem outros com a mesma baboseira e a humanidade continua seguindo em frente, evoluindo e deixando para tras esse monte de lorota e fantasias.
Seu comportamento hostil também já era esperado!
a deputada devia se preocupar com coisas mais sérias. uma criança criada por casais gays não se tornará gay por isso, pois homossexualismo não é uma doença que se pega. a pessoa nasce gay. não consigo imaginar qualquer mal que isso possa causar, a não ser ver milhares de órfãos que não podem ser adotados por causa de uma pessoa tão pequena quanto essa deputada!
Se fosse assim não existiriam gays filhos de casais héteros neh….
Se ser criado por homossexuais o tornará homossexual então ser criados por héteros obrigatoriamente o tornaria hétero…
é mais fácil um gay entrar no reino dos céus do que um religioso fanático
Aqueles que tanto perseguem os gays vão se surpreender quando eles é que forem deixados pra trás, se Deus existe eu tenho certeza que ele não gosta de gente preconceituosa e perseguidora.
Deus CRIOU A DIFERENÇA…. e ele a coloca todos os dias na cara da humanidade esperando que aprendamos com isso!!! Mas esse povo burro seria capaz de matar Jesus de novo se ele aparecesse outra vez… não aprenderam NADA em 2015 anos!!!!
Fazer o bem sem olhar a quem!
Quando se exigir curso superior para políticos, a bancada evangélica vai quase sumir, fato!
Não tenho dúvidas que entre um casal homossexual e um casal evangélico fanático, uma criança estaria em melhores mãos sendo criada por um casal homossexual, sem dúvidas será um ser humano melhor, mais justo, mais humano, mais tolerante e mais cristão. Jesus pregava o amor e o respeito, não o ódio e ele próprio andava e acolhia as minorias. 2
A Deputada estar de parabéns ,não é toda vez que vemos politíticos do sexo feminino estar a serviço da familia nos padões de DEUS e da maioria dos brasileiros ,pois a adoção de crianças por partes de união homoafetiva não resolve o problemas de crianças abandonadas e sim uma confusão psicológica, e indus a incentivar a criança á esta pratica
ESTADO LAICO!!! A deputada não é paga para advogar as suas causas cristãs!!!
Isso não e causa cristãs,o que acontece e que não se pode mas falar em jesus ou Deus porque que as pessoas opostas ao DEUS todo poderoso começam a relacionar á religião.
Obviamente se você cita Deus você está falando de fé, crença, religião… e justificar ou basear decisões políticas e legais em princípios religiosos é errado e contraria o sentido do estado laico! Além disso, defender esse princípio não significa que você não acredita em Deus, significa que você tem bom senso e sabe separar coisas que devem ficar separadas!
Não tenho dúvidas que entre um casal homossexual e um casal evangélico fanático, uma criança estaria em melhores mãos sendo criada por um casal homossexual, sem dúvidas será um ser humano melhor, mais justo, mais humano, mais tolerante e mais cristão. Jesus pregava o amor e o respeito, não o ódio e ele próprio andava e acolhia as minorias.
Mas a minoria que Jesus acolhia não era homoafetiva, lésbicas ladões e sim pessoas humildes enfermas e atras da salvação,mas si um homossexual chegasse ate jesus, tenho certeza q perdoaria e falaria ;vai filho e não peques mais assim como fez com a prostituda
Os evangélicos falam tanto de ditadura de minorias mas eles é quem tão querendo implantar uma ditadura evangélica no Brasil mas não vão conseguir, a população não aceitara a ignorância dos evanjegues, vão pagar o dizimo que vocês ganham mais seus alienados!
É isso ai!!! ESTADO LAICO! ESTADO LAICO! ESTADO LAICO!
Não subestime a ignorância do povo… lembre que tivemos um presidente que sofreu impeachment e que agora é senador…
Muito bem deputada Júlia Marinho, a sra representa as ideias da maioria
brasileira. Precisamos proteger as crianças dos abusos, principalmente
em uma época em que os pedófilos buscam leis para lhes favorecerem!!!
Você já postou esse comentário ridículo umas 10 vezes e em todos eles ninguém veio te apoiar, aliás todos ficaram contra você. Entenda que nem todo mundo é um preconceituoso nojento como você.
Samuel Shalom, que Deus perdoe sua ignorância.
É tão tapado que não entendeu ainda…. pedofilia não tem nada a ver com os homossexuais.
A grande maioria dos casos ocorre dentro das casas héteros, e os culpados são homens héteros, pais, tios e parentes próximos.
assunto nojento……quem sofre sao as crianças aproveita e acaba com casamento gay e novelas que falam sobre essas aberraçoes
Doente.
Será que a “nobre deputada” está lucrando com a miséria e desrespeito a criança ? Será que ela não é ligada a alguma instituição que lucra com crianças abandonadas ?
os chatos tbm dizem ” como explicar pra uma criança vendo duas senhoras se beijando” pra copmeçar existe uma norma de classificação…crianças devem estar dormindo no horario da novela…e os pais que vão assistir os dez mandamentos e não encham o saco de quem assiste a globo
a questão não deveria ser de cunho religioso….até por que religião virou uma anarquia global…..genocidios e catastrofes do passaso sempre terá uma ligação com religiosidade ,mas é preciso compriender que aceitação de diferenças é uma questão relativa…..particularmente concordo com a questão de que a criança pode sim , ter problemas psicológicos…….todos nós sabemos que independente de religião, esse lance de homo e afins jamais sera 100% aceito pela sociedade, por mais que a midia tente….preconceito esta nas entranhas do ser humano , seja aqui , na america ,no velho mundo ou onde quer que seja.,,,,todos nós sabemos que a religiao causou sim varias tragedias……mas devemos ser praticos e sábios quanto a realidade……
Que tal proibirem os casais heteros de largarem seus filhos em orfanatos? Essa criatura prefere que as criancas fiquem sozinhas nos orfanatos ao inves de receberem atencao e amor. Eu sempre digo: a religiao traz a tona o pior das pessoas.
Melhor ainda seria proibir que eles se reproduzissem feito coelhos… diminuiria exponencialmente a quantidade de crianças abandonadas!!!
Estou plenamente de acordo. Nunca devemos esquecer que para as crianças, os pais são tidos como exemplo. A adoção de crianças por homexessuais não deveria ser permitida mesmo. Que fique bem claro que não tenho nada contra a união e sim pela adoção.
Bando de deputados inúteis que não tem o que fazer. Covardes ao extremo ! Porquê não se levantam contra os traficantes que destroem famílias e estes sim, são prejudiciais a sociedade. Dá até nojo olhar para o rosto da “nobre deputada”
A pergunta é: E porque não logra ampla aceitação social?
A resposta é: Por preconceito,… e é o preconceito que gera desgaste psicológico e emocional.
Logo temos aqui uma inversão/distorção de idéias que produz um problema provocado pelo preconceito e não pela homossexualidade. Tão óbvio!
Um dia um fabricante de Sabão reclamou com o Padre que sua religião não valia nada porque pessoas da paróquia cometiam crimes. O Padre retrucou que o sabão que ele fabricava não servia prá nada porque via pessoas sujas na rua. O fabricante de sabão retrucou: “Que culpa tenho eu se elas não usam o sabão que fabrico?” O Padre respondeu: “Que culpa tenho eu se as pessoas não vivem a religião que eu prego?” Simples assim.
os chatos sempre vem com o papo”o que as crianças vão dizer pros coleguinhas na escola” se vc não é gay e não vai adotar, isso não é da sua conta…os pais adotivos e a criança que se resolvam,,,
A criança resolve facilmente pois não está com a cabeça poluída com preconceitos !
Desgaste psicológico e emocional sofre a criança abandonada não a que ganha um lar.
Concordo totalmente com a deputada,e não estou baseado em qualquer religião.Apenas,bom senso.Pois imaginem uma criança de dois ou tês anos perguntando aos “pais”:Porque meus colegas de escola,meus amiguinho, tem uma mãe e um pai?Como um casal homo afetivo vai explicar a uma criança o por que.É claro que a criança vai criar uma imensa confusão na sua mente.Acho que para adoção somente adolescentes e ainda assim com ressalvas , porque ai já conseguiriam “entender” as preferências sexuais dos “pais”.Querendo ou não os pais sempre influenciam os filhos,em suas escolhas afetivas ou não.
Perfeito comentário. Fácil ser politicamente correto sentado no computador. Difícil é estar no lugar da criança inserida na sociedade desta maneira.
O correto seria trabalhar pela re/estruturação familiar. Fazer um trabalho humano decente nas causas e não arrumar paliativo para os efeitos desastrosos da sociedade familiar em decadência.
Perfeito.
Perfeito, se um casal homofobico resoveu seguir este caminho abriu mão portanto da graça divina de se procriar. Além disso um filho ou filha pode não entender esta relação no futuro e sofrer desgaste psicologico. Muito bom, precisamos parar por aqui.
CORRETISSIMA ESTA DEPUTADA PARABENS TEM MEU APOIO
Concordo plenamente…..
Como cidadã e deputada ela pode apresentar o projeto que quiser! Tomara que as nossas casas de leis tenham o bom senso e REJEITEM. Basta de atraso nesse país!
Alguém tem que dar uma basta nestes fanáticos, fundamentalistas.
Não representam o Estado, a nação, mas sim suas convicções.
Esses fundamentalistas representam os anseios do Brasil! Não esqueça que 90% da nação é cristã! Lamento, te aconselho procurar outro país, se não deseja deixar a sua cristofocia de lado!
Pode até ser cristã mas não é cretino feito você!
Você me aconselha a procurar outro País ?
Bom baseada na sua ratificação, de que 90 % do país é cristão, e analisando os altos números de homicídios, latrocínios,etc…
Então deve ter muito cristão fazendo merda, kkkkk
Boa…..perfeito.
Engraçado, você diz que 90% do brasil concorda e é cristão, porém aqui ainda não vi ninguém te apoiar. kkkk
Tira meu S desta historia cara pálida. Não acredito neste percentual, mas mesmo que for verdade, quer dizer que os 10% restantes não tem direitos. O estado é laico, portanto enfie seus dogmas onde quiser.
Muito bem deputada Júlia Marinho, a sra representa as ideias da maioria brasileira. Precisamos proteger as crianças dos abusos, principalmente em uma época em que os pedófilos buscam leis para lhes favorecerem!
Que maioria de brasileiros? Só se for de velhos nojentos e homofóbicos como vocês, nós jovens somos o futuro desse país e nós não somos preconceituosos como vocês velhos babões, sou hétero e essa mulherzinha não me representa!
Sem entrar no mérito da discussão, gostaria de saber até quando o Brasil será refém de bancadas no Congresso, como bancadas evangélica, da bala, ruralistas, bancada da bola, bancada das empreiteiras, bancada das feministas… e a bancada dos brasileiros que lute para o bem estar dos brasileiros como um todo, quando irá aparecer? Quando surgir, se eu estiver vivo até lá, me avisem!
E qual a bancada que vc defende, afinal? Rsrsrs…
A dos brasileiros que queiram que o Brasil realmente progrida!
ahhh tá…, ficar dentro de um orfanato não trás desgaste psicológico e emocional” !!!
Entendi!!
Essa deputada deveria arrumar alguma coisa para fazer, ao invés de arrumar formas de prejudicar as pessoas!
Deus irá descer dos céus, olhar no olhos de todos os homossexuais e dirá: A LÔCA! Genty, pode subir!
Não sou gay, sou cristão.
Porém, os evangélicos represento um grande retrocesso neste país.
Eles representam um retrocesso porque não são católicos, se fossem não representariam, certamente, não é mesmo? Como vc se diz cristãos e vem defender princípios cristofóbicos?
Os evangélicos representam retrocesso porque defendem sim a discriminação das minorias em prol da sua fé monetárista! Defender principios cristofóbicos?? Jesus Cristo teria vergonha de ver tanto preconceito em nome da religião. Os tais principios cristofóbicos são muletas para justificar o seu preconceito.
Católicos também são um retrocesso, porém não são lunáticos como os evangélicos.
Sou cristão, não sigo estas seitas evangélicas imundadas pela teologia da prosperidade, templos da hipocrisía.
Sou cristão, porém, não preciso que um pastor semi analfabeto, que fez um cursinho de merda de teologia, interprete a bíblia pra mim, baseada em suas convicções.
Tenho inteligência o suficiente para isso, não sou ovelha de falsos profetas.
Samuel, os evangélicos são os primeiros a apontar o dedo na cara de todo mundo e agora só estão recebendo de volta todo o ódio que destilaram, vocês não vão controlar esse país!
Deveriam ser proibido que crianças durante o dia ou a noite e ate nas madrugadas vendessem balas doces ou qualquer outra porcaria. Ou mendigando com um adulto atras as amedrontrando. Deixando que façam dessas crianças escravas da promiscuidade ou de uma sociedade hipocrita!!
Que religião é essa que permite tudo isso??
O certo é deixar no orfanato !
Claro !
Ou com pais heterossexuais drogados, pedófilos ou assassinos.
óbvio !
A diferença aqui não e a religião e sim a família, constituída para gerar necessário uma homem e mulher não e possível nascer um filho de duas mulheres ou dois homens tanto que são denominados (CASAL HOMOAFETIVO ) somente e não família – com podemos dar uma criança esse tipo de opção não só a religião mas sociedade como um todo não quer não gosta e não tem porque se preparar para fazer o que e errado
Quem abandona as crianças nas ruas e orfanatos são homens e mulheres que fazem parte dessa família que você tanto admira!
Parabéns à deputada Júlia Marinho que realmente demonstra preocupação com as crianças! Se a nossa sociedade não abrir os olhos, teremos adoção para fins meramente pedófilos! Como se não bastasse os casos de abusos, sofridos por crianças!
Como é imbecil. Se informe antes de falar asneiras seu acéfalo, preconceituoso!!!
“Estimativas apontam que quatro em cada cinco casos o crime contra crianças e adolescentes são cometidos por familiares ou pessoas próximas às crianças, como pais, padrastos, tios e amigos da família.”
“63% dos casos denunciados envolvem homens de 18 a 37”
Ignorante, pedofilia não tem orientação sexual!! Crianças, em muitos casos, são abusas pelos próprios pais, dentro de suas próprias casas, caso você não saiba. Não se atreva a atrelar homossexualidade a pedofilia.
Toda vez que surge algum assunto mais polêmico, logo vem a eterna burra discussão sobre religião. Poderíamos pensar no seguinte: toda opção ou escolha abriga vantagens e desvantagens. No caso de uma relação homo afetiva, já se sabe que a procriação é impossível, como consequência. Que direito há a se buscar, quando eu escolho não ter esse direito? Eu posso me relacionar desta ou daquela forma, mas nesse caso cada forma leva a vantagens e desvantagens; a não procriação é uma desvantagem de uma escolha homo afetiva, mas essa escolha pode levar a outras vantagens, e isso cada um sabe das compensações por si mesmo.
O estado não têm condições de dar suporte nem educacional e psicológico para essas milhares de crianças que lotam os abrigos. E preciso rever tudo isso, antes de criar outro projeto.Para muitos parlamentares é melhor ver crianças passando fome, do que ser adotada por um casal homoafetivo. Se os mesmos terem uma vida financeira que garantam á essas crianças boa educação e bem estar, não vejo problema. Acredito que foi isso que o supremo entendeu como justo.
mulher feia dá nisso. Vira evangélica e boboca.
Se alguém perguntar: “O que você acha da homossexualidade?”
Você pode responder: “Eu não odeio os homossexuais, mas não apoio o que eles fazem.”
Complicado demais ! Uma criança olhando os pais de seu amigo (pai/mãe)…e o
dele ( Rodolfo e Rogerio ou Maria e Luiza)….DOIDEIRA PRA CABEÇA de uma criança !
Mas é melhor que não ter nem o Rodolfo, nem o Rogério, nem a Maria e nem a Luiza. Não ter ninguém que possa proporcionar a ele uma vida digna.
como falei : como será o emocional da criança/adolescente de pais homo ! Não sou contra a adoção !
Conhecemos muito bem a maldade humana…como esta criança
será recebida pelos demais…
Gente pelo amor de Deus que bobagem essa discussão de religião matar de Ideologia Matar. Hitler passou por cima de todos os valores e ensinos do Cristianismo, As cruzadas e a Santa Inquisição também desprezou todos os valores do Cristianismo, até o Papa já pediu perdão em nome da Igreja por essas coisas. Jogar todas as maluquices de Estado Islâmico etc, Assim como essas igrejas caça niqueis na vala comum da religião é erro grave. Temos que olhar para uma sociedade cristã que vive o cristianismo e aí apontar erros. Olhar para uma família cristã que vive o Cristianismo e apontar os erros. Olhar para um indivíduo Cristão que vive o cristianismo e apontar os erros. Adianto que vai ser dificil encontrar muitos erros.
Bíblia diz: “Não seja controlado pelo seu corpo. Mate qualquer desejo pelo tipo errado de sexo.” (Colossenses 3:5,
Concordo e apóio sua atitude Deputada
Familia é Pai Mae e Filhos
Esse povo moderno querem mudar os principios da Familia .
Reacionário!
Pela lógica torta de algumas pessoas, homossexuais não podem ter filhos, portanto não tem o direito de adotá-los e criá-los.
Os casais heterossexuais que não podem ter filhos seguem a mesma lógica ?
Como haverá aceitação social se são pessoas como essa senhora que pregam a intolêrancia? Uma sociedade estabelecida por esses conceitos arcaicos nunca será justa e igualitária. A tolerância não pode ser classificada por cor, gênero, classe social ou religiosa e opção sexual, somos todos iguais perante a lei.
O povo tem que se unir e deixar de ser conformista e tolerante com a corja engravata que está no poder.
O Criador
estabeleceu leis para o casamento muito tempo antes de os governos
começarem a regulamentar essa instituição. O primeiro livro da Bíblia
diz: “O homem deixará seu pai e sua mãe, e tem de se apegar à sua esposa, e eles têm de tornar-se uma só carne.” (Gênesis 2:24) Segundo o Dicionário Vine, a palavra hebraica para “esposa” denota “um ser humano feminino”. Jesus confirmou que os que se unissem em casamento deveriam ser “macho e fêmea”. — Mateus 19:4.
Assim, Deus
instituiu o casamento para ser uma união permanente e íntima entre um
homem e uma mulher. Homem e mulher foram feitos para se complementar,
para poderem satisfazer as necessidades emocionais e sexuais um do
outro, e para terem filhos
Criador o kct!! Viva você sobre os principios da sua bíblia e deixe os outros em paz!
Vindo de quem vem,nada me supriende!Isso é religiosa?Essa pobre mulher infeliz age como Jesus nos ensinou??????????????
Que triste! Como faz falta uma escola de qualidade, democrática e laica neste país. Ser gay, ser negro, ser punk… seja quaisquer coisa não devia desviar o assunto de uma política que levanta polêmicas para desviar o foco do verdadeiro problema: deputados que ganham muito dinheiro para não fazer quase nada em benefício dos eleitores.
Repararam que sempre que precisamos que o Congresso Nacional realmente produza, atuando com qualidade na votação de grandes pautas de interesse ao país, num instante começam a pipocar na mídia discussões promovidas pelas excelências relacionadas a futebol, religião ou homossexualismo? Reparem só, há dias se falava apenas no fato de inúmeros congressistas de vários partidos estarem envolvidos até o pescoço no mar de lama da operação Lava Jato e muitos outros escândalos, como aquele do Agripino Maia. Agora, só se fala em briga na comissão de direitos humanos por causa de briga de evangélicos x gays, salvação de time de futebol da série A que estão falindo, nomeação de evangélicos para cargos públicos na Câmara, esse tipo de coisa. Esses caras são muito espertos…
Gostaria apenas de saber algumas questões:
1- O que será feito de crianças já adotadas por casais homoafetivos. Devolvem-se ao orfanato? Os pais e mães tornam-se automaticamente criminosos?
2 – Ao invés de se preocupar com a sexualidade alheia, que tal lutar por um país mais justo?
3 – O que ganham esses fascínoras que querem, por um capricho religioso, tomar conta da sexualidade alheia?
4 – Baseado em que estudo essa deputada resolve legislar contrariando as muitas teorias psicanílitas e educacionais?
Se algum leitor souber me explicar essas questões (SEM CITAR PASSAGENS BÍBLICAS, O ESTADO É LAICO!!!) por favor o façam.
Sendo a favor ou não da união homo afetiva, tem muito casal gay que serão pais mais dedicados do que muito heteros. A maioria destas crianças vem de lares despedaçados, país drogados ou com histórico de violência familiar.
O momento é para facilitar a adoção, seja para casais heteros ou gays, do que deixar essas crianças sem lar e esperança.
O que sou contra é acabar com a estrutura familiar. Cuidador é que é confuso para criança. Filhos de casais gays tem dois pais ou duas mães. É simples.
O impacto emocional de crescer no abrigo e ser mandada embora aos 18 anos deve ser muito melhor para a criança, aparentemente. Isso porque as crianças de abrigo JÁ sofreram danos nas suas famílias de origem (que são, ora vejam só, heterossexuais), já que as crianças para adoção no Brasil são, em maioria, de pais vivos que perderam o poder familiar.
ha claro, imagina depois de sofrer tudo isso ainda ser adotado por um casal de viados e crescer vendo esse absurdo desvio da natureza e tentar entender tal pederastia! isso deve ser otimo para superar os traumas da infancia!!! FILHA, ENTENDA: HOMEM+MULHER = FILHOS
VIADO+VIADO= PEDERASTIA E CU RACHADO KKKKKKKKKKKKK
Não alimento trolls.
Trolls que votam neles mesmos, o que é pior.
Ela diz que a família homoafetiva trás “desgaste psicológico e emocional”, mas por acaso ela pensa no desgaste psicológico e emocional que NÃO ter uma família causa?
Se ela fosse órfã, vivesse nas ruas, em abrigos ou orfanatos, sem carinho, sem lar, sem pais, preferiria o quê? Ter dois pais ou mães que a amassem e amparassem ou não ter nenhum?
Muito mais importante do que o que as pessoas de fora pensam da sua família, é o como vc se sente nela.
Eu não sou religioso e não odeio a religião, acho que ela é necessária para uma parte da sociedade e que preenche algumas lacunas na vida de uma pessoa, o que não admito é que pessoas usem delas para validar seu preconceito.
Isso é uma proposta de cunho religioso descarado, logo não deveria nem ser aceito, pra ser discutido, não tem nenhum base cientifica sobre o impacto emocional da criança, não existe nada, como sempre religião se metendo nas ações da sociedade em beneficio dos próprios interesses. as Religiões querendo mandar na sociedade, odeio religião por isso. Nada do que vem do ser humano presta.
Gostaria de perguntar para está psicopata. Se um cara casado com uma mulher, tem filhos, por um motivo qualquer ele perde a sua companheira, viúvo ele resolve casar com um homem, ele perderia a guarda dos filhos?
Casais heteros abandonam, casais heteros fazem mais filhos do que possam manter, casais heteros matam os filhos, casais heteros causam danos piscologicos, casais heteros abusam sexualmente de seus filhos etc.
Tá o que desabona os heteros tá listado acima.
Os casais homossexuais, somente sua opção sexual, porque como não tem o direito como saberemos o que pode acontecer, a deputada fala em estudos, par ver o mal que causara, o dano causado pelo abandono e viver em condições subhumanas já sabemos, quero ver o outro lado; agora é o medo de que de certo e toda sua ignorância esteja demonstrada, que era apenas preconceito e mais nada.
ola amiguinhos bixinhas kkkkk!!!! quanto ódio contra os religiosos !!! talvez por serem todos pederastas doentes e desmiolados tenham essa necessidade de se apresentarem como entendidos kkkkk vao se tratar doentes!!! homem , mulher e filhos, é isso!!! criado por deus ou nao, é isso e nunca sera diferente !!!
Vai pagar o dízimo, crentelho filho da puta
kkkkkkk, vai comecar !!!!! nao sou crente nao viadinho de merda kkkkk!!!! mas eu te perdoo, afinal vc é doente !!!! nasceu doente!!! precisa da cura do senhor kkkkkkkkkk!!!! entenda: HOMEM, MULHER E FILHOS !!!! NUNCA SERA DIFERENTE
Damon o Senhor deve estar adorando ver você xingando irmãos de doente, viadinho de merda, não esqueça que DEUS NÃO DORME e tudo vê.
Verdade você é retardado mental. ou melhor não posso chamar de retardado mental que isso é uma ofensa para os retardados metais, sua falta de inteligencia é inominável.
Vai acostumando fdp. Você acha que tem muitos? Pois vai haver muito mais ainda…. Nojentos como você vão morrer de ódio e recalque sabe por que?? Não nos escondemos, e vamos pra porrada com a escória da qual você faz parte. Machinho de araque.
Se casal gay é contra Deus então pq o casal hetero abandona uma criança? Isso tambem não seria contra Deus?
huuuuuuummmmmmmmmmmmmmm, a bixa fica revoltsssssssss kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!! mijando aqui
Damon, você não é cristão de verdade! Cristãos não devem fazer oque vc esta fazendo, vc também vai pro inferno!
SEI QUE VOU PRO INFERNO, E DAI MEU FILHO? QUEM TE FALOU QUE SOU CRISTAO??? ADORO ESPANCAR UNS VIADOS COM BARRA DE FERRO !!! PRO CEU É QUE NAO VOU MSM KKKKKK
Ñao tenho problema nenhum com minha sexualidade Damon. E tambem não tenho pré-conceito sobre nada. Fiz a pergunta pois minha mãe foi abandonada em um orfanato e ficou lá por muito tempo. Viveu sozinha sempre sem amor de um pai ou mãe.. ou de pais ou de maes. Já discuti com ela sobre esse assunto e ele que me fez ver o outro lado. Infelizmente existem pessoas PEQUENAS e mesquinas como voce. Realmente lamentável um ser humano com pensamentos tão egoistas como voce.
Esta sra prefere que essas crianças fiquem jogadas numa instituição sem recursos e condições até que cresçam e sejam despejadas nas ruas sem apoio, carinho e/ou auxilio. E provavelmente se esquece que elas são afetadas física, moral e psicologicamente pelos pais, pela família (supostamente normal e hetero) que as abandou, que as expôs a todos os tipos de violência … A ignorância é um mal que afeta e limita muita gente, até aquelas que se acham isenta e imune por suas religiões …
Nao sou muito religioso, mas falando a linguagem dela, posso dizer que o capiroto, o tinhoso, o diabo, fala através dela, onde prefere deixar as crianças presas num sistema de adoção hoje abarrotado do que facilitar que um casal que queira adotar, dar amor, um lar e muita assistência pra estas crianças que foram abandonadas em orfanato… deputada, somos todos iguais diante de Deus… e se vc se preocupa tanto com estas crianças… adote umas 10mil e leve pra sua casa…
Se adotar 10 mil, teremos mais 10 mil imaginando que um casal homoafetivo não logra ampla aceitação social, podendo gerar desgaste psicológico e emocional.
Além disso, qualquer adoção que a nobre Deputada faça, gera um “novo modelo de família, contrário ao tradicional” (mulher e homem casam e tem filhos naturais) “encontra ainda resistência da população
brasileira”.
Para a nobre Deputada adotar quaisquer crianças, fora desse modelo tradicional de família, seriam necessários “estudos científicos que melhor avaliem os possíveis impactos sobre o desenvolvimento de crianças em tal ambiente” ;o)
KKKKK OLHA ESSA CARA DE VIASDO DOENTE QUE VC TEM MENINA !!!! KKKKKKKKK ! ENTENDA: HOMEM, MULHER E FILHOS, NUNCA SERA DIFERENTE
eh , eh melhor mesmo deixar uma crianca orfa sendo cuidade pela rede de orfanatos publicos do nosso pais, que ser adotada por pessoas que ser adotada por pessoas que poderiam lhe proporcionar um ambiente familiar, homoafetivo ou nao!!Eita mentalidade tacanha e medieval de certas pessoas que se utilizam da religiao como escudo para seus atos e palavras de preconceito!
Cara deputada Júlia Marinho, acredito que esteja fora do planeta terra, porque noticias sobre casais convencionais (mamãe e papai), que jogam filha pela janela (vide caso Isabela Nardoni), ou que matam um menino indefeso (vide caso Bernardo) cruelmente morto pela madrasta com total cumplicidade de seu pai bonito, bem sucedido, inteligente…..! Bem, senhora… não precisa procurar muito para achar, casos iguais ou mais dolosos que os por mim citados. Quero observar aqui, que esta minha defesa não é parcial, já que sou hetero, mas sério.. detesto pessoas que se julgam acima das opções alheias. Vamos gastar energia com bandido, vamos!?!
os evangelicos sempre dizem que “Jesus voltará”..e se ele voltasse de braços dados com um lindo anjo será que seria apredejado por essa gente ????
Escrever projeto pra estimular a adoção ninguém quer, né?
Comentário perfeito.
a deputada tem total apoio meu e da minha familia, a opção sexual é uma situação aceita entre uma ou mais pessoas adultas, que seja, mas a adoção de uma criança que ainda esta em fase de desenvolvimento não tem nada a ver com essa opção dos adultos.
Até que enfim! Uma pessoa com uma proposta necessária e que ajudará a preservar a família em meio à tanta degeneração de valores!
Já que é para preservar os valores da família, ela deveria acrescentar algum item que punisse as famílias que abandonam suas crianças também.
Precisamos nos preocupar primeiramente com os valores éticos da sociedade, que muitos consideram como dispensáveis. É por isso que estas desculpas são utilizadas para justificar estas práticas destrutivas e muitos estão se corrompendo com as mesmas principalmente através da mídia. Parabéns pela iniciativa desta deputada. Chega de prostituição e homosexualismo explícito na TV, Internet e Ruas. Família é composta por Homem e Mulher. Ponto Final! Assim Deus nos criou!
Essa história é mesmo muito engraçada, são os gays que abandonam crianças? Uma vez que eles não tem condições fisiológicas para gerarem um filho. Se existem tantas crianças para serem adotadas, é por que existe cada vez mais heterossexuais abandonando seus filhos por ai. Agora, privar um ser humano de um lar, para ficar jogado nas ruas após sair de um orfanato é normal, isso é lógico? Essa criança abandonada será o marginal que fara você de refém amanhã.
A mulher da foto é a deputada ou o travesti? kkkkk
acho que acabou a pilha do vibrador dela….kkkkk
Os religiosos não entendem que a moral religiosa só serve para os religiosos, não podem querer impor a toda a população, isso vai contra os direitos individuais.
Crentes são ignorantes, nunca vão entender isso.
Se os casais gays se acham idôneos para educar uma criança e formar um cidadão então que procriem e tenham filhos ué
nasceu idiota ou o tempo se encarregou???
Se esse é seu melhor argumento para o assunto então fica fácil saber quem é o idiota aqui
Ignorante…. então se sua mulher for estéril ela não é idônea para criar uma criança…
Ela não seria inidônea por ser estéril, seria idônea porque é hétero.
Quer criar uma criança, que faça uma..
Uma total ignorante… Seria melhor para uma criança crescer sozinho do que com uma familia que lhe ame e lhe irá dar uma condição de vida ?
Me diga quem aqui com 18 podia alugar uma casa ? alguém que sai para rua sem nenhum tipo de assistência com 18 anos, sem nenhuma família, sem porra nenhuma… que emprego esta pessoa conseguiria ?
Existem pessoas que deveriam melhor não ter nascido como esta deputada.
Beleza, os nobres deputados querem proteger as criancas do desgaste psicologico que eles mesmos vao causar, pela nao aceitacao de casais homoafetivos!
ela tem olhar de perturbada
Por que quem é contra a adoção homoafetiva por ser pecado, não inicia uma campanha para que as milhares de crianças nos orfanatos sejam adotadas por casais cristãos? Aí não, né? Afinal, falar e criticar a vida dos outros usando a Bíblia é fácil, mas colocá-la em prática na vida real….
Por que quem é contra a adoção homoafetiva por ser pecado, não inicia uma campanha para que as milhares de crianças nos orfanatos sejam adotadas por casais cristãos? Aí não, né? Afinal, falar e criticar usando a Bíblia é fácil, mas colocá-la em prática….
Pra mim nada causa mais “desgaste psicológico e emocional” do que ficar abandonado em um abrigo e quando completar 18 anos simplesmente ter que sair porta a fora sem apoio, solitário, uma lei como essa nega a essas crianças a possibilidade de encontrar alguém que as ame e queira dar carinho… um lar.
As
Bancada evangélica minha rola
Está mais para o seu rabo.
Enfia a bíblia no cu, crente de bosta
A bicha aqui é você. CUZÃO.
Já pagou o dízimo desse mês? CRENTELHO OTÁRIO, ESCÓRIA!
Melhor pagar o dízimo do que queimar a rosca.
Eu prefiro queimar a rosca! É mais gostoso e não pago de palhaço, dando meu dinheirinho suado pro pastor safado.
Essa intitulada bancada evangélica com certeza é formada por pessoas, como ela mesma diz, com desgaste psicológico e emocional. Esses tipos de pessoas é muito fácil dar defeito, é só dar poder. Realmente é um retrocesso! Num mundo onde inocentes têm as vidas ceifadas por familias “aceitas” pela sociedade, essa senhora vem falar em desgaste psicológio. Falam em seguir os ensinamentos de Deus, mas não sei onde o mesmo está sendo seguido. Não foi Jesus que no sermão da montanha disse: Não Julgueis, e não sereis julgados.
Porque do mesmo modo que julgardes, sereis também vós julgados e, com a
medida com que tiverdes medido, também vós sereis medidos.
Por que olhas a palha que está no olho do teu irmão e não vês a trave
que está no teu? Como ousas dizer a teu irmão: Deixa-me tirar a palha
do teu olho, quando tens uma trave no teu? Hipócrita! Tira primeiro a
trave de teu olho e assim verás para tirar a palha do olho do teu irmão.
É muito fácil apontar o dedo pro outro, ,dizer o que está certo ou errado, julgar sem ao menos conhecer, o que é dificil é superar a ignorância dessas pessoas cegas por causa da religião.
Hoje esta estanpado nas TVS, MIDIA QUE TUDO PODE! SERÁ MESMO? SERÁ QUE DEUS ESTA ULTRAPASSADO? SERÁ ????? NÃO EXISTIR NENHUM SANTO NA FASE DA TERRA SEGUNDO DEUS, ENTÃO TODOS SOMOS PECADORES E NOSSOS ERROS FAZEM PARTE DE NOSSA NATUREZA, MAIS O IMPORTANTE E SEGUIR A PALAVRA E TENTA FAZER MAXIMO PARA SEGUIR JESUS.
Pensa no passado e religião não tem nada a ver com a homossexualidade de cada um. É sabido que desde que o homem existe ela existe, porque agora ficar com falso moralismo? E particularmente, acho que casais gays costumam criar muito bem crianças. É melhor ser criado por casal gay do que ficar jogado na rua a mercê da exploração infantil, drogas e criminalidade.
Olha a cara dessa evangélica patética… ridícula! Enfia a bíblia no rabo
A questão é adoção de crianças por casais homoafetivos e não religião, e só vi comentários sobre religião.
Entendo que adoção de crianças por casais homoafeivos não faram bem as crianças, uma vez que sofreram preconceitos, e como explicar dois pais e duas mães.
Acho que a Deputada está certa, .Independente de sua religião.
Como explicar uma criança que foi jogada por pais heterossexuais em um deposito( Abrigo), que ela não pode ter nem mãe nem pai, por que uma deputada que usa o nome de Deus para discriminar, denegrir, ameaçar pessoas gays se achou no direito de achar que isso é o certo só pelo fato dela achar que isso é o certo. Como se explica isso a uma criança? Vergonha uma criança vai ter é ser filha de uma mãe que pensa e haje assim! Isso é uma vergonha!
Com certeza adoção por parceiros homoafetivos não será a melhor opção.
Estaremos outros problemas para o futuro, pense na cabeça destes adotados.
Acho que este tipo de adoção e tentar apagar fogo com gasolina.
Em 25 de março de 2015 13:32, Disqus escreveu:
Com certeza a mãe e o pai dela como os seus pais são heterossexuais, e nem por isso o convívio com pais héteros os livraram de serem pessoas perturbadas emocionalmente como vocês são, a ponto de achar que sabem tudo e de até prevê o futuro. Como se isso Fosse referencia para algo, não teríamos o índice de criminalidade e violência de hoje, pois todos os que comentem crimes, roubos, violência, etc.. são filhos de casais héteros, vamos arrumar outras desculpas, ou ir lavar uma trouxa de roupas que é melhor!
Cara, você é arrogante, mal informado e com a cabeça feita para um modismo que é a homosexualidade implantada pela rede globo através de novelas e outros programas de péssima qualidade. Problemas de criminalidade e violência são de competência da policia e da justiça frágil que nós temos. Além dos atributos acima você é muito burro, só casais héteros podem gerar filhos. Viva a sua homosexualidade sem encher o saco dos outros, arrume um parceiro e seja feliz, eu disse “parceiro”.
você é um ignorante…
Seria melhor a criança crescer sem ninguém, com porra nenhuma, e sem nenhum tipo de assistência apos os 18 anos ?
Se a criança tiver algum problema os psicólogos existem para isto, a questão é dar uma oportunidade digna de uma criança ter um futuro.
Me diga aos 18 anos você tinha condição de sair de casa ? então por que você espera que alguém que não teve pai ou mãe tenha ? e quase como se ele fosse obrigado ou a ir para o trafico de drogas ou a virar mendigo.
É muito facil dizer o que é melhor para os outros da sua casinha e seu computador, você teve condição.
Nossa que bicha brava!!!
Vai procurar sua turma.
Você não merece mas vou te responder: A melhor opção não é adoção por parceiros homoafetivos, pois como você mesmo disse haverá necessidade de intervenção de psicólogos.
Da próxima vez não seja tão agressivo.
Em 25 de março de 2015 13:57, Disqus escreveu:
Nossa que bicha brava!!!
Vai procurar sua turma.
Você não merece mas vou te responder: A melhor opção não é adoção por parceiros homoafetivos, pois como você mesmo disse haverá necessidade de intervenção de psicólogos.
Da próxima vez não seja tão agressivo
Cara como você é burro.
primeiro: “SE”, o maior problema seria social, ou seja, devemos educar os ignorantes como você.
Segundo: você ainda não respondeu os diversos outros argumentos que eu mencionei, você deve ter tido uma vida facil, provavelmente não sabe o que é ser pobre.
Você aos 18 tinha condições de sair de casa ? sua solução só cria mais problemas, uma pessoa nessas condições quase exclusivamente ou entra para a vida bandida ou vai morar nas ruas, ninguém tem de pagar pelo seu preconceito.
“Júlia Marinho alega que família composta por
dois pais ou duas mães “não logra ampla aceitação social” e pode gerar
“desgaste psicológico e emocional” na criança adotada.”
Com certeza, para a criança, o desgaste psicológico e emocional de ser “criada” em um orfanato, sem nenhum tipo de apoio e afeto, é inegavelmente maior do que ser adotada por um casal homoafetivo que com certeza vai dar carinho e amor para essa criança que um dia foi rejeitada/negada por um casal heterossexual que a abandonou.
Projeto sem noção…. tanto os gays masculinos ou femininos podem gerar filhos… muitos vão para Tailândia ou Índia e contratam mães de aluguel e trazem seus filhos para serem criados por eles ( casais homo ). Agora esta deputada vai impedir deles criarem seus filhos originais?? Alem de que existem muitos gays ou lésbicas que foram casados e agora separados criam seus filhos tendo um novo casamento sendo que desta vez homoafetivo. Novamente religiosos querendo moldar a sociedade de acordo a suas crenças pessoais.
O que posso dizer que gays é apenas uma falha da natureza, é simplesmente uma má formação no DNA, . De resto nada impede uma vida relativamente normal a essas pessoas. Isso é apenas ciência e não religião.
Falha da natureza é um ser humano que tem poucos neurônios, que é propenso a aceitar qualquer coisa que alguém diz, não ter opinião própria e não questionar o mundinho fantasioso criado por um livro. Ou seja, você.
Sai do seu culto um pouco e vai pro abrigo mais próximo ver quantas crianças estão sendo abandonadas diariamente, e quantas ficam esquecidas lá dentro. E quantas depois não viram marginais, não entram no mundo do crime? Não importa se gays ou héteros, desde que adotem e deem amor as crianças. Elas merecem uma vida de carinho e respeito e ter um futuro decente.
Primeiro , eu não sou religioso, porém não parto do princípio que alguém está errado por ser. Segundo , eu tenho 3 filhos adotados, e você ? Terceiro , você, como todo gay, é muito mal educado e só pensa no em olhar o seu próprio umbigo.
Qualquer religião prega (evangélica, católica, espirita, etc) prega o amor e respeito entre os homens. A idiotice que seres humanos fazem em nome de uma suposta religião não é culpa da religião. Os seres humanos que têm Deus (De verdade) no coração e em suas vidas, são pessoas muito mais amáveis e dispostas a ajudar, respeitar e aceitar o próximo. Independente de opção sexual, cor ou posição social. Botar a culpa das IDIOTICES do ser humano na religião é, no mínimo, estupidez
“Ensina a criança no caminho em que deve andar, e, ainda quando for
velho, não se desviará dele”. Provérbios 22:6
Se verdadeiramente quisermos que este versículo seja uma
realidade na vida de nossos filhos, cabe a nós, pais e mães, em obediência a Palavra
de Deus, evangelizar e discipular nossos filhos. Precisamos além de levá-los a
Jesus, ensiná-los a crescer na intimidade e comunhão com Deus.Ensinar a criança
no caminho em que deve andar é muito mais do que levá-la a igreja sábado após sábado,
é muito mais do que ensiná-la a ser religiosa, é muito mais que ensiná-la a
orar na hora das refeições, é muito mais que proibí-la de assistir um desenho
da Disney, é muito mais que ler a Bíblia só no dia em que dá tempo, é muito
mais do que cursá-la em um colégio cristão, é muito mais que delegar a
professora da Escola Biblica o que Deus nos delegou como pais.
Ensinar a criança no caminho em que deve andar é viver a
vida de Cristo a cada momento de nossa vida, é exalar o bom perfume de Cristo
em nossos lares, para que nossos filhos vejam Cristo e o seu amor através de
nós.
Nossa, quanta alienação. Sai da redoma da sua igreja e vem pro mundo real rapaz. E se você por acaso tem filhos, tenho dó deles. Não pode nem ver um desenho da Disney, judiação.
Rsrs, Claro eles vem sim, mais que e cristão tem ter cuidado das coisas desse “mundo real”. Respeito e muito que é mais discordo conforme palavra de Deus. ” Deus ama pecador não pecado”
Uma criança que é abandonada por um casal hétero sexual não tem “desgaste psicológico e emocional”? Vai te catar deputada bruxa do 71.
É certamente essa criança vivendo num orfanato ou nas ruas , deve sofrer menos traumas né? E se dizem pessoas “religiosas”!!
Crentes são o câncer da sociedade, não é à toa que estão sendo extintos aos poucos 😀
Concordo plenamente com a Deputada. Não tenho nada contra a união Gay e a opção sexual deles. Filho é feito por um Homem (Pai) e Uma Mulher (Mãe). Não é questão de religião e sim de Biologia. Além disso, acho desnecessário expor a criança a esse ponto.
O foco da lei não é discutir quem gera a criança, mas sim restringir ainda mais o já estagnado processo de adoção que uma criança abandonada num abrigo sofre. O fato dela ter sido abandonada num abrigo já foi uma exposição cruel do Homem (Pai) e Mulher (Mãe), que desse ponto em diante passam apenas a chamar-se “Progenitores”, pois Pai e Mãe eles não tem mais, mas querem ter.
Uma coisa não tem nada a ver com a outra. O fato de aceitar a adoção por um casal gay (ou não) não vai acabar com a morosidade no processo de adoção, muito menos com a falta de DEUS (e a responsabilidade) que os pais “Progenitores” não tiveram ao gerar uma criança.
Mas respeito sua opinião, Dorival.
PROPONHO UMA CAMPANHA À BANCADA EVANGÉLICA.
UMA CAMPANHA PELA VIDA. CADA UM CUIDA DA SUA.
DEIXEM OS OUTROS SEREM FELIZES COMO ACHAR QUE DEVEM SER.
QUEM QUER SEGUIR COMO EVANGELICO, SIGA….
QUEM É GAY QUE ASSIM CONTINUE…
DESDE QUE SEJAM FELIZES E POSSAM VIVER COMO CIDADÃOS IGUAS PERANTE A LEI. TÁ VALENDO.
Olha a cara dessa cidadã…fala sério…desgaste psicologico deve ter os filhos dela, se é que ela tem, pois só de olhar para essa jumenta, da dó.
Referindo se ainda a musica de Jhon Lennon, sem religiões não quer dizer sem Deus, não precisa estar em uma torcida para se gostar de futebol.
E sim a religião é o mal do mundo vide extremistas do EI cortando pescoços por ai, aqui os evangelicos usam de seus deputados comprados a disimo, para fazer valer sua doutrina e não o que demanda a sociedade.
Afinal querer dizer o que é familia segundo a bíblia, pelos conceitos nelas, então toda filha deveria embebedar seu pai e ir para cama com ele “genesis 19” afinal incesto e pedo-fi-lia também são ensinados na bíblia.
Quanto as crianças, abandonadas em abrigos, nunca vi uma instituição evangelica cuidando de algum, mas fazer um templo em SP que chegou a mais de um bilhão.
A diferença entre casais homo afetivos e heteros, é que os heteros querem bebe, menina e branca, já os outros não têm preferência a não ser que seja humano e abandonado.
E muito simples, basta lê a biblia. As orientações que Deus estão sendo feitas? A questão não e amor na adoção e sim exemplo. Não importa ser ou não ser evangelico. Exemplo Como posso pedir meu filho para não beber se o que faço esta em desacordo com palavra e ações. Temos que ter amor ao próximo mais tenho ser exemplo e seguir ao maximo aos caminhos que Jesus Deixou.
Enfiem a bíblia no rabo, voces logo serão extintos, bando de ultrapassados que só servem pra dar dinheiro pra pastor corrupto
Fico bobo como existe tanta gente ignorante no mundo… Na breve pesquisa que fiz sobre essa senhora pude ve que foi uma depravada no passado, agora se converteu e virou santa, ops ela nao acredita em “santos” huahauha
Queria viver o tempo em que as religiões desaparecessem … É um grande atraso para a humanidade… Vivo a minha espiritualidade sem a maldade existente dentro de igrejas. Preferem ver crianças passarem sua juventude presas em orfanatos aos invés de terem casa, comida e escola e acima de tudo amor. Isto por puro preconceito . Deveria ser proibido adoções por evangélicos para não criar novos intolerantes nocivos a sociedade.
Tenho certeza que se ela pudesse, tbm tiraria a guarda de crianças cujo os pais, mesmo biologicos, são gays, exemplo, a Cassia Eller morava com uma mulher e tinha um filho, biologico. Religioes as vezes só servem para nos tornamos estupidos !!!
Há mesmo muita palhaçada e hipocresia…prefere-se uma família TRADICONAL.Mesmo que lutem, bebam e se matem dentro de casa, dando péssimos exemplos aos filhos do casal hetero.essa palhaçada pode. Não interessando como se comportará psicologicamente essa criança filha da ” NORMALIDADE” se as crianças estão nos orfanatos quem as colocou lá foram os casais NORMAIS.
Esses deputados evangélicos deveriam se preocupar em livrar o Brasil da corrupção, com a crise da água, com a segurança publica, mas não. Prefere esquecer os mandamentos de Deus e que garantem saber e cumprir e perseguir o próximo. E ao invés de dizer vinde a minha as criancinhas, preferem dizer: QUE SE LIXEM AS CRIANCINHAS. Porque É PRA RUA QUE ELAS IRÃO AO CHEGAREM AOS 18 ANOS.ai a bandidagem, a fome e a miséria as esperam. AI esses mesmos componente desta bancada evangélica abrem lares, abrigos pra drogados e vão em busca de dinheiro para ensinar o que o “Deus” que eles creem ensinou. NÃO CREIO NO MESMO DEUS QUE ESSA BANCADA. CREIO NO DEUS DE AMOR QUE ACOLHE.E QUE QUER O BEM DO OUTRO, DESDE O INÍCIO. NÃO QUANDO ELE ESTIVER VULNERAVEL, DROGADO PRA DAI EXTRAIR LUCRO.
Muito bom Carlos
essa bancada evangélica esta cada vez mais inutil. Como pais Laico precisamos dar um fim nesses “religiosos” que querem criar leis baseado nos conceitos biblicos e ultrapassados
Ultrapassados porque ? Acredito que você deva ter estudado a fundo a bíblia para ter essa opinião.
cara como você é ignorante… Ultrapassados por serem uma religião milenar, todo pais evoluído já deixou a religião de lado a muito tempo.
A seculos o cristianismo promoveu a maior queima de informação conhecida na humanidade conhecida como “era das trevas”
leia um pouco meu amigo
Você é muito junior, amadureça estude e um dia você poderá ser Senior.
Isso não é argumento, não é você quem define quem é sábio ou não, você não me conhece, aprenda a argumentar antes de se auto-intitular como “Senior”.
Concordo!
Claro, não é nenhuma pressão psicológica ficar num abrigo sem família.
Proibir os “iguais” de adotarem o que os “diferentes” fizeram e jogaram fora…. Bando de gente retrógrada e alienada!
eu estou abalado psicologicamente com a roubalheira dos politicos e não com a vida dos outros
Boa!
Entretanto, a Bíblia não descreve a
homossexualidade como um pecado “maior” do que qualquer outro. Todos os
pecados são ofensivos a Deus. A homossexualidade é somente uma das
muitas coisas enumeradas em I Coríntios 6:9-10, coisas que vão manter a
pessoa afastada do reino de Deus.
Adotar uma criaça pode ser ato de amor claro, mais esse amor esta de acordo com palavra de Deus?
A Bíblia nos diz de forma consistente que a
atividade homossexual é pecado (Gênesis 19:1-13; Levítico 18:22;
Romanos 1:26-27; I Coríntios 6:9). Romanos 1:26-27 ensina
especificamente que a homossexualidade é resultado de negar e
desobedecer a Deus
Seu Deus então é um mercenário como a maioria dos seus pastores? Fica escolhendo qual amor que serve e qual não serve? Faça-me o favor. Não saia de dentro de sua igreja, pois pensando desta forma vc. presta um desserviço à humanidade.
Henderson, inúmeros pecados são cometidos em famílias heterossexuais a cada minuto e elas permanecem com seus filhos. Acredito que a questão não seja o pecado e sim caráter.
A bíblia é um texto com muitas interpretações, e foi escrito contextualizado numa realidade específica de uma cultura, região geográfica e da época. É muito obtuso aplicar com base nisso, uma lei federal que usa como fundamento um suposto impacto psicológico na criança sem nenhum estudo médico e psicológico comprovado e a premissa de que a bíblia cita homossexualidade um pecado.
Pelo que entendi de seu raciocinio, quem peca não deve ter o pátrio poder. Assim acho que seria justo se fossem retirados os filhos de mentirosos, cobiçadores da mulher do proximo, etc…
Retrocesso, sem sombra de dúvidas.
imagina em uma festa escolar a vergonha e constrangimento das pessoas se chegar 2 pais e 2 maes isso e um fime de terror coisa de pessoas influenciadas pela globo
Imagina a vergonha de uma criança que nem pode frequentar uma escola, pois nem pai nem mãe ela não tem para leva-la. Pois seus pais genéticos heterossexuais lhe abandonaram em um deposito( Abrigo), que até os evangélicos, serem que se acham superiores perante toda a humanidade nunca fizeram nada por isso. Imagina o tamanho dessa vorgonha!
que seja analfabeta …mas que nao seja criada por aberraçoes
Tenho pena dos teus filhos, eles sim são criados por uma aberração! Coitados!
explique para seus fihos …..me desculpe vc nao tem . por ser casado com outro homen vc nao sabe que mulheres tem o dom de ser maes aberraçoes so serve para estudo cientifico
Hitler, outra aberração igual a você também pensava assim. Você é uma pessoa tão escrota e covarde que se acha no direito de cometer crimes virtuais, como o que tu acabou de fazer e documentou e se esconder pelo anonimato sem se identificar. Mas nem se abale teu lugar no inferno já está garantido! E quem sabe na cadeia também! Só uma questão de tempo, não subestime a capacidade que uma pessoa posso ter para achar criminosos e pessoas arrogantes que se acham acima do bem e do mal.
SENHORA vc tem todo o direito de amar seu marido sem problemas so nao pode destruir a mente de uma criança com a podridao ….lembre o mundo foi feito e tinha adao e eva nao adao e ivo defenda seus direitos mas nao estrague nossas crianças com nojeiras
Senhora ew meus vozo grande e roxo! Sua mal comida! Ta e Doida pra tem uma rola na tua buceta fedida e seca e não tem que queira de comer. Sua vagava aposentada!
Subject: Re: Comment on Deputada quer proibir adoção por casal homoafetivo
nossa garota desceu do salto ……viu cuida do pessoal da sua classe se vce travesti problema seu se quiser arrumar outro marido vai procura sua turma porque comigo e sem ideia vc vai acabar se dando mal
Estou de acordo com a deputada Júlia Marinho (PSC-PA).
Para mim a questão é outra, e começa no porque do abandono. Essa sociedade onde as meninas tem de começar vida sexual quando ainda deveriam brincar de boneca, essa mídia que impõe sexo sem nenhuma preocupação de engravidar , essa legislação que presenteia a reprodução sem responsabilidade, etc. Esses governos corruptos e essa mídia comandada por gays , incentivam a irresponsabilidade , a ignorância, a tolerância à corrupção e a tudo que está errado . Logicamente é muito mais fácil dominar um povo idiota sem moral, sem escrúpulos, ou seja , querem ( e estão conseguindo) construir um país de merda e um povo de merda.
é fácil falar de um evangélicos, JESUS pregou o evangélico, quando um PAPA PEDÓFILO usa uma criança, ninguém fala nada, Ninguém se MANIFESTA, MAS o Cristão diz a verdade é visto como coisa ruim…A maioria que aceita isso, ver apenas pelo lado do casal, pensa como casal, alguém perguntou a uma criança os risos em que as outras crianças causa nesta que foi adotada, não apenas a ideia de forma uma “família” perfeita…Se DEUS reconhecesse HOMEM HOMOSSEXUAL como mulher, teria dado a ele a CHANCE de gerar uma vida, mas apenas a MULHER tem o direito..E quem fala MAL de RELIGIÃO, tem mais pecado que qualquer um…JESUS fala ” EU SOU O CAMINHO, A VERDADE”…
Se essa embusteira quer praticar as idéias da idade média dela, deveria começar saindo da vida pública e se dedicando as tarefas domésticas que eram o lugar destinados a mulheres e é o lugar defendido para as mulheres pelos colegas de partido dela… ou é muito, muito estúpida, ou é só mais uma embusteira, oportunista, safada e sem escrúpulos querendo aproveitar da situação de fragilidade deste grupo pra ganhar evidência na mídia…. lobos em pele de cordeiro…
Concordo Vili. Já deveria ter ido, ou melhor, não deveria nem ter vindo…
otimo acaba com essa palhaçada 2 pais 2 maes
…constrangimento…pode ou não ajudar ( e ou atrapalhar ) a educação de uma criança…devemos “simular” todas as situações da vida social de uma criança…não posso pensar num casal homossexual, tenho e devo pensar na criança….o resto é balela…
Concordo com a Deputada, acho que ninguém tem o direito de interferir na vida de ninguém, assim, quem é homossexual é seu direito, agora, adotar uma criança, imagine a cabeça da criança, convivendo com dois pais, convivendo com duas mães realmente vai mexer com sua cabeça, a criança nunca será fruto dessa árvore.
Mas e a cabeça da criança por saber que foi abandonada pelos pais, como fica?
Desordem e Regresso…
O falso progressismo criou uma lei anti-manicômios que humanizou a vida dos loucos. Tirou-os dos manicômios desumanos e os jogou no abandono total das ruas onde comem do lixo e bebem água de esgoto. Agora, querem fazer o mesmo com as crianças dos lares adotivos tirando-as de lá para jogá-las nas mãos de pervertidos psicopatas.
Engraçado que essas pessoas que se dizem contra a adoção homoafetiva, por preconceito e total desconhecimento, desconsideram totalmente o sofrimento e real desgaste psicológico sofrido por milhares de crianças que se encontram nos orfanatos. Falam como se viver numa família heterossexual fosse perfeito, não houvessem brigas, mal exemplos, etc… Sou totalmente a favor que essas crianças tenham a chance de serem amadas, seja lá qual for a formação da família.
Vamos apresentar projeto no congresso proibindo evangélicos de ser seres políticos, eles já se acham seres tão perfeitos que deveriam passar era o dia gritando feitos loucos nas suas igrejas, e o segundo projeto será que essas tais igrejas evangélica começarem a pagar impostos sobre as fortunas que eles arrecadam dos pobres coitados que eles conseguem alienar, para explorarem psicologicamente e financeiramente. Vamos espalhar essa ideia!
Para ser justo seria necessário impedir também os gays.
gay já paga imposto desde sempre Antonio, cai na real!!!!!
Você defende direitos especiais para os gays ? Caia você na real, pare de querer que a sociedade lhe dê privilégios. Já basta a quantidade de sangue-sugas que infestam esse país.
Gays não precisam perseguiram religiosos, evangélicos ou católicos para aparecerem e serem eleitos. Nunca vi isso. Agora a turma que usa o nome de Deus para denegrir, ameaçar, esculachar, discriminarem gay, negros e outrous, isso eu vejo diariamente, e seus seguidores dizendo amém!
Engano seu , gays são as pessoas mais discriminadores que conheço.
Você deve ser um ? Gay e discriminatório? Fala com tanto conhecimento de causa!
Quem tem sua sexualidade bem resolvido, gays ou héteros não perdem tempo com a sexualidades dos outros, perincipalmente de pessoal frustadas que nem se expõe em um comentário.
Concordo com a deputada não é uma forma de discriminação o projeto dela leva em conta a formação de um ser humano, e só pra constar, não sou evangêlico mas sou cristão pois creio em Cristo e sou pai e me orgulho disso.
Lendo os comentários estou percebendo que há preconceito com evangêlicos do que com qualquer outro grupo.
Vai entender a cabeça do ser humano. Ela acha melhor deixar as crianças em lares adotivos, vivendo de doações, tendo carinhos esporádicos de visitantes que fazem obras de caridade, do que ter um lar com afeto e atenção. As crianças que crescem em lares adotivos não terão impacto no desenvolvimento? Muitos casais hetero estão preferindo adotar cachorros do que ter filhos… Mas, cada um tem o direito de ter opnião.
Se fosse somente uma pessoa dando sua opinião, é deixar cair no vazio
mesmo, pois a poucos interessa o que esta deputada tem a dizer. A questão é
que ela apresentou uma proposta de lei. Ou seja, em um dia de congresso
meio vazio (que acontece bastante) e a bancada que a apoia formado
maioria, essa proposta é aprovada e vira Lei.
Então, permita-me
discordar de você: temos a obrigação, enquanto cidadãos que discordam da
proposta, de rejeitá-la de todas as maneiras possíveis.
Um bom
exemplo é mandar um e-mail para o deputado e senador no qual você votou e
para a atual Comissão de Direitos Humanos e Minorias dizer que é
contrário à proposta. Isso pode ajudar a evitar que isso vire Lei e
prejudique as crianças. Ok?
Por exemplo, dois dos deputados de SP, onde voto:
Deputado Flavinho: dep.flavinho@camara.leg.br
Deputada Keiko: dep.keikoota@camara.leg.br
É só procurar o e-mail de contato no site da câmara federal
A Esquerda, no seu desejo de conquistar a simpatia e os votos de vários setores da sociedade, enganou os homossexuais fazendo-os pensar que são mentalmente saudáveis e que sua sexualidade é por opção livre. Mas quem teria algum motivo para optar por ser homossexual? É claro que homossexualismo é doença mental e doente mental deve ficar longe de criança.
A questão ñ pode ser religiosa é que na verdade esse povo ñ pode ser responsável por criar ou dar educação a ninguém , a criança por um motivo ou por outro já ñ tem os pais e ainda vai sofrer este transtorno. Gente uma criança é diferente que um cachorrinho apesar que as vezes a dureza da lei resguarde mais o cachorro do que um ser humano, o ser humano ainda é mais importante. “PENALVA” já pensou vc sendo criado pelos saudosos LACRAIA E A VERA VERÃO?KKKKKK
Se no seu conceito de homossexuais só se enquadram “Lacraias” e “Veras Verão”, você precisa abrir sua mente e enxergar a realidade das coisas…
Até parece que é natural dois homens ou duas mulheres se relacionando. Se todos fossem adeptos do homosexualismo a humanidade simplesmente não existiria.
Se optaram por este caminho então que viva a vida da forma que a natureza propõe, ou seja, sem filhos.
HAHAHAHAHAHA.. se fosse assim talvez nao existiria TANTAS PESSOAS PASSANDO FOME.. necessidades que ninguem enxerga
Esse país de corruptos e ignorantes já demonstrou miliares de vezes que é incompetente para decidir corretamente sobre qualquer coisa. Sugiro copiar na íntegra a legislação do país que tem a melhor qualidade de vida do planeta, os EUA. Pronto caso resolvido
Qualquer religiao é uma merda!!!!
Quando as pessoas vao entender que esse deus que tanto falam , matam e morrem por ele é uma ILUSAO. Pessoal, só existe isso aqui. Nao tem nada além do túmulo !!! Esse evangelicos sao uns malas, os padres sao hipócritas, é tudo uma farasa. recomendo o livro : DEUS , UMA LILUSAO. GALERA VAO VIVER SUAS VIDAS DA MELHOR MANEIRA POSSÍVEL, NAO EXISTE OUTRA VIDA, NEM OUTRO PLANO. SÓ TEMOS ISSO AQUI.
Pelo visto você é um filósofo com vasta experiência de vida, e já presenciou muitos casos e fenômenos humanos. Guarde essa merda que você escreveu e leia de novo daqui a 50 anos. Você vai se envergonhar.
Não sou evangélico e sou totalmente contra a adoção por homoafetivos, ou vocês acham normal uma criança crescer vendo duas pessoas do mesmo sexo dormindo juntas, uma homem usando calcinha, quando ele menino tem que ir de cueca para escola, vocês acham que para a cabeça de uma criança em formação essa é uma boa imagem ?
O senhor acha mesmo que homossexuais usam calcinhas? Cara, você é um infeliz… Deve ser seu desejo reprimido… Mas feio desse jeito, de calcinha, não ia ficar bom não…
Desejo reprimido ???
Você Lucas deseja ser mulher e eu que tenho desejo reprimido , kkkkkkkkkkkkkkk
Em 25.03.2015 12:48, Disqus escreveu:
pq essa senhora escrota e arcaica não sugere combater o preconceito de todos os tipos na sociedade e melhorar a qualidade de vida do povo? pq é muito mais facil escrever um papel proibindo o direito das pessoas… é muita escrotidão pra um país só… maldita bancada religiosa que atrasa ainda mais o país.
A maior argumento de nossas vidas são a Fé, o Amor e o respeito ao meu irmão.
Conheço muitos ateus, que não têm fé, e são grandes exemplos de civilidade e amor ao próximo. Não ficam repetindo versículos decorados e pentelhando ninguém… Apenas põe o amor na prática.
Evangélicos se acham seres superiores, né? Tadinhos…
eles são, afinal tem o ingresso para o paraíso garantido pelo dizimo que pagam haahhaaha
Quanto à adoção acho que não tem o menor problema mas imaginem o preconceito que essa criança passará quando estiver na escola.
combata o preconceito com educação então, não com leis que proíbam o direito nobre de um casal dotar uma criança que um casal descartou como um objeto.
Como combater o preconceito com educação, se a grande maioria da sociedade não aceita esse tipo de atitude.
Pensei que o Congresso estava perdido, mas ainda existe inteligência lá. Parabéns à deputada. Criança tem que ser criada por uma Família de verdade, pai e mãe.
e faz oque com as crianças do orfanato sem familia?
você ja adotou uma criança carente? sem amor? é facil falar quando o assunto é longe enquanto vce esta sentado no seu computador e nao passa fome.. tem crianças que sente isso.. e o pior acaba virando bandido por nao ter dito o que comer.. ou alguem pra ensinar o que é errado ou certo.. mais no seu ponto de vista melhor deixar a criança pra familia de verdade né? que amanha pode virar um bandido e matar quem amamos.. pior ele ser criado por gays com amor e carinho.. ensinando o que é correto..
vai criar vergonha na cara Emerson falar um negócio desses!
Levando pelo lado emocional da criança, concordo! Só não sou contra união gay!
Concordo. Onde a criança buscará a figura da mãe e do pai. Será mais um
desfigurado social quando se comparar com uma família normal – macho +
fêmea + cria. Isto qualquer bezerro ou potro perceberá naturalmente. Por
que somente o ser humano opta pelo anti natural?
ser desfigurado social é pensar como você!
Caro Emanuel. Pergunte a uma criança de um abrigo/orfanato que foi para lá por causa dos maus tratos / abandono recebidos do macho (pai) e da fêmea (mãe) se ela quer voltar para eles. Elas querem quem lhes de amor, podendo ser hetero ou homo
SE VOCÊ NAO SABE, BEZERRO.. POTRO.. QUALQUER REINO ANIMAL EXISTE A HOMOSSEXUALIDADE E SABE SÓ ONDE ELA NAO É ACEITA? NO SER HUMANO, VÁ ESTUDAR PFVR.. ENGRAÇADO PESSOAS FALAM QUALQUER PORCARIA E NAO SE QUER TENTA COMPREENDER.. UM GAY ESTA QUERENDO ADOTAR PORQ UM MACHO E UMA FEMEA COMO DIZ VCÊ NAO SOUBE DAR O CARINHO E AMOR.. OU PIOR A ABANDONOU UMA CRIANÇA QUE NAO PEDIU PRA VIM AO MUNDO.. MAIS NO SEU PONTO DE VISTA TA CORRETO PORQ FORAM MACHO E FEMEA ERRADO QUEM ESTA QUERENDO CUIDAR? E DAR AMOR DE VERDADE? ANTI NATURAL É VOCÊ
Para mim a questão é outra, e começa no porque do abandono. Essa sociedade onde as meninas tem de começar vida sexual quando ainda deveriam brincar de boneca, e essa mídia que impõe sexo sem nenhuma preocupação de engravidar , somando-se a essa legislação que presenteia a reprodução sem responsabilidade, etc. Se não atacar a causa teremos sempre conviver com o efeito. E como sempre ,nesse país tudo é feito com irresponsabilidade e incompetência.
Parece que cada vez mais a boçalidade impera nesse Congresso.
Ernesto, não é a boçalidade que impera e sim a imbecilidade. Parlamentares como estes são verdadeiros imbecis. Melhor 10 Tiriricas que uma imbecil como esta.
Todos os comentários tem a sua razão de existir, mas são a emoção por traz de cada um o maior responsável pelo que esta ocorrendo, se existe dúvida da aceitação da sociedade e por falta de amor e respeito do seu próximo. A grande prova do desgaste psicológico esta nos próprios comentários, onde todos se acham donos da verdade seja ela a favor ou contra e este sentimento é levado as crianças sejam elas de pais de união homo afetiva ou hetero, neste momento não vi ninguém preocupado com a criança e sim com a sua própria opinião, religião não foi criada para politizar esta ou aquela situação e sim para exaltar a Deus e o seu amor por nós, e se lerem a bíblia verão que somos convidados a perdoar 7 X 7 ou a não julgar o próximo, mas continuamos a fazer isto e aquilo, não é a religião a responsável pelas guerras e massacres como estamos inclusive vendo hoje com o exemplo da religião mulçumana e o EL, neste caso seriam todos os mulçumanos responsáveis, mas não são a diferença é que uns fazem da religião a forma de expressão do seu amor e outros não, então até que pensemos da forma como esta expresso nos comentários isto nunca vai ter uma solução e as crianças ou serão privadas de um lar ou terão um lar cercado por intolerância e preconceito. Jesus é o caminho e nunca encontrei uma palavra sequer que fosse contrario ao amor.
Desgaste emocional e psicologico é a criança ser criada em um orfanato, sem a figura paterna ou materna.
acho que um adotado por um casal gay será titulado de filho de putas
Além de feio e preconceituoso, é um péssimo piadista. Muito sem graça o senhor… Mais amor, por favor…
Um pouco de humor negro apesar de politicamente incorreto , é engraçado. rsrsrsr
Tá certo, criança não é como bicho que se compra em petshop. Casais de doentes mentais que querem preencher suas vidas vazias que procurem uma petshop e comprem um bicho de estimação e deixem as crianças para serem adotadas por gente normal..
Meu Deus… Quanto ódio, ignorância e falta de compaixão… Esse mundo tá perdido mesmo… Volta pra idade média, que você nos fará um grande favor…
Babaca. Homo não é gente normal? Vc. que é? com esta mentalidade de mentecapito, retrógado. Vc. jura por seu deus que não tem homos na tua família? hahahaha….Doente mental é quem pensa como vc.
Gente NORMAL? normal é você que precisa de um tratamento, vá estudar antes de falar, vcê ja adotou uma criança? ja viu quantas crianças são abandonadas por causa de DOENTES QUE SÃO USUARIOS DE DROGAS fazem filho sem parar, e doente é a pessoa que cuida e da amor pra uma criança que nao pediu pra vim ao mundo? AAAAH QUANTA BURRICE
A Esquerda enganou os gays fazendo-os pensar que são mentalmente saudáveis para ganhar a simpatia deles e eles acreditaram. Agora, querem usar as crianças para preencher suas vidas doentes e vazias.
mocreia em
Desgaste é crescer sem amor, entre as paredes de um abrigo ou as não paredes da rua.
Concordo plenamente… total apoio
O mais interessante é saber que em pleno seculo vinte e um existem tanta gente ignorante a ponto de concordar com tudo que lhe é enfiado “goela” abaixo sem ao menos tomar conhecimento do fato as vezes um PORQUE faz a diferença.
Onde esta o seu deus da bondade com o próximo ?
Qual o problema desses malucos religiosos ?
Eles construiram um mundo só deles, o que não se encaixar, deve ser expurgado ? é isso ?
Obscurantismo, é isso que pregam essas religiões, o câncer da humanidade.
Que tal proibir adoção por mulher feia igual a ela? pode traumatizar a criança!!
Quanto cobraria essa linda deputada para assustar criancinhas que ela pretende defender numa festa de aniversário?
Ah tá….e uma vaca que jogou a criança na lata do lixo pode ? Dona Júlia…o mundo precisa de todo o tipo de pais que possam dar amor para a criança !!!! Sejam eles homoafetivos ou não.
a bíblia É livro sem moral para falar de direitos humanos. é um livro asqueroso, maldito, pérfido, imundo, sujo, degradante, criador de recalcados, criador de odiadores, é um livro ruim. VAMOS FAZER O DIA NACIONAL DE QUEIMA DE BÍBLIA!!! livrinho antiquado.
Acho que quando elegemos um deputado ou deputada é no intuito que possa fazer algo que ajude o pais a crescer e se desenvolver e nao que ele se retroceda como quer a senhora deputada,assim como Marcos feliciano dentre outros politicos tanto da bancada evangelhica ou nao com tantas crianças que gostariam de ser adotada que almeja um lar a senhora vem com um projeto desse que tal a populaçao se unir em prol de sua baniçao da politica? Assim como uma familia constituida nos moldes aceito pela sociedade o familia constituida por casais homoafetivos tem toda a condiçao de criar um filho sim as vezes ate melhor que muitos casais convencionais que existem por ai. Nao quento essas pessoas metidas a certinhas jogam pedras no telhado do vizinho e esquece do dele proprio senhora deputada olhe mais pra senhora se fosse tao certa nao taria nesse covil.Pronto falei fica a dica.
Não tenho mais paciência com esse tipo de gente!!! Minha senhora vá para a PQP, faz esse favor!
Se eu fosse essa criança, ia preferir 1 milhão de vezes ter o amor de 2 pais ou 2 mães do que viver na rua passando fome, isso sim pode gerar resultados muito mais graves que “desgaste psicológico e emocional” em uma criança.
Vocês realmente pensam no bem estar do adotado ou se baseiam na ideia arcaica e ultrapassada em que a ”família tradicional” com 1 homem e 1 mulher é a única socialmente correta?
Um pai que chega alcoolizado em casa e bate na mãe na família tradicional é aceitável? Uma mãe ter amante na família tradicional é aceitável?…ACORDEM, o caráter do ser humano não se dá baseando-se em suas crenças, ou opção sexual, se dá à própria personalidade, sem distinção de características.
Concordo com a parlamentar em número, gênero (sic) e grau!
Esses evangélicos não tem nenhum compromisso e muito menos respeito pelo estado laico. Eles só apresentam projetos que afetam os não evangélicos tirando direitos, como é o caso desse malfado projeto, da lei cura guy e de tantos outros. Logo, logo estarão apresentando projetos que orbrigaram a todos seguirem os seus dogmas. Já estou de saco cheio com essa bancada de evangélicos, que de evangélicos mesmo não têm quase nada.
http://desabafosdecaracol.blogspot.com.br/2009/03/triste-indiferenca-para-com-as-criancas.html
Quem é que votou em uma doença dessas? As crianças devem sofrer desgaste justamente por existirem pessoas como ela. Ficha limpa e teste de QI deveriam ser obrigatórios para poder se eleger candidato.
RELAÇÃO HOMOAFETIVA NÃO É LEGAL E NORMAL, ENTÃO ELES QUE PROCRIEM.
SE EU FOSSE ADOTADO POR UMA DUPLA , EU PULAVA DO VIADUTO
Seria um imbecil preconceituoso a menos pra encher o saco…
MAS PULARIA MESMO
Você podia pular mesmo assim! #ficaadica
POSSO PULAR SE VOCE SEGURAR A MINHA MÃO…
Vcs, que se acham os inteligente, os espertos, VCS VÃO TUDO PELO MODISMO, O QUE A RGT PASSA NA SUA TELA VCS ACEITAM COMO UMA ORDEM.
Parem e analise a vida desas crianças? se casais gays adotam para que??? a pedofilia vem da onde??? Chega uns babacas na tv se dizendo isso e e aquilo, e povo vai e faz a mesma coisa, sabe o que é isso?? FALTA DE ENTENDIMENTO, SABEDORIA. Alguns dias atrás o povo foi a rua protestar contra o governo, mas quem colocou esses inescrupulosos lá??? esse mesmo povo que apoia estas ASNEIRAS.
1 Coríntios 6:10
a bíblia é um livro sujo, vulgar, preconceituoso e asqueroso, além de ser antiquado. a bíblia não tem moral para falar de direitos humanos.
sobre os revoltados do dia 15. os que foram as ruas não votaram em Dilma. eram eleitores do perdedor drogado e viciado em pó de Minas, aquele moleque porra louca.
Onde assino?
CASAL= MACHO + FEMEA ,
CASAL = MACHO + MACHO, FÊMEA + FÊMEA.
Todo casal Homo adota crianças abandonadas por Heteros!
Então será que Gays são tão demoníacos assim?
tamo junto nesta ae deputada é nóis Brasil e familia .não deixa esta meia duzia de depravados e infelizes destruir nossas familias.
Conheço crianças que são criadas por casais homoafetivos, que são super educadas, vão bem nas escolas onde estudam e que amam os pais. A ilustre deputada preferia então que estas crianças mofassem nos abrigos em vez de serem adotadas? A ilustre deputada já pesquisou nos abrigos para saber de quais famílias estas crianças vieram (famílias hetero ou homo)? A ilustre deputada sabe que crianças com 5 anos acima são consideradas velhas para adoção e que as crianças preferidas são até uma ano, loirinhas, e de preferência meninas? A ilustre deputada será que sabe que os casais homo quando adotam querem filhos e não troféus para exibirem como no exemplo acima?
Prezado, e eu já tive um exemplo deplorável desta situação , a qual denunciei ao Conselho Tutelar a alguns anos atrás . Portanto eu estou falando de um caso real , ou seja …..
Caro Antônio. Também já conheci criança que foi adotada por casal hetero, que depois dos 14 o filho ameaçou a mãe e irmãs com uma faca. O problema não é ser adotada por casal homo ou não.
Qual dano moral e psicológico é maior para as crianças: ser adotada por um casal homo ou ficar nos abrigos vendo as crianças mais novas sendo adotadas e ela ficando para trás, criando um sentimento de rejeição e abandono?
Para mim a questão é outra, e começa no porque do abandono. Essa sociedade onde as meninas tem de começar vida sexual quando ainda deveriam brincar de boneca, essa mídia que impõe sexo sem nenhuma preocupação de engravidar , essa legislação que presenteia a reprodução sem responsabilidade, etc. Porque na China onde o governo só ampara um único filho do casal e onde você é obrigado a cria-lo, não existe esse numero absurdo de abandonados?.
E por isso vamos impedi-los? Um erro justifica o outro?
Antonio, no Brasil, a maioria não é de abandonados. A maioria é de crianças cuja guarda foi tirada dos pais, por risco à criança: pais drogados, pais ausentes, espancadores, pedófilos, etc. Existem tbm crianças abandonadas, mas não são maioria.
engraçado não podemos adotar porque as crianças podem sofrer traumas mas quando é abandonadas pelos casais héteros que essa vaca defende ai isso ela não leva em consideração o estrago que faz ? o mundo é gay minha cara não avisaram vc ainda
Só gostaria que pensassem nas possibilidades que uma criança teria num abrigo e numa casa.
O que seria melhor para ela e para a sociedade?
Onde ela teria melhores oportunidades?
Pensem bem, o que vcs achariam melhor se fossem essa criança?
Prefeririam viver onde fossem apenas mais um?
PRA QUE GAY TEM QUE FICAR SE EXPONDO ,, NÃO PODEM FICAR NA DELES , TEM QUE SE APARECER ???
VISIBILIDADE GAY SIM!!! NÃO GOSTOU? COLOCA A CORDA NO PESCOÇO.
Para que visibilidade ? Para impor sua condição na marra ? VÁ FAZER ALGO MAIS PRODUTIVO.
Vamos proibir casais heterossexuais de fazer filhos como se fossem coelhos, que tal? Seria bem mais útil…. Porque as crianças que eles “jogam fora” casais homossexuais adotam, amam, cuidam e oferecem um futuro.
Uma coisa é certa….esse evangélicos estão começando a enche o saco…..gente chata da por#$€ meu…joga uma bomba na cabeça desses merda logo.
Começando? Esses crentelhos já encheram faz tempo… Cambada de abitolados desocupados.
É nóis, viva o funk.
Estamos passando por um crise terrível, criminalidade aumentando, a policia prende o bandido e a justiça solta, a Petrobras falindo e essa senhora vem com essa. Poupe-me . É muita falta de consciência e responsabilidade.Bancada evangélica?? Como pessoas que se dizem salvas, libertas e servas de Deus, participam de um antro tão promiscuo como a politica. Pq essa senhora não luta para reduzir os gastos do Congresso Nacional e principalmente o seu.
ESSA DISCUSSÃO É BEM FACIL ENTÃO COLOCA NA CADEIA TODO CASAL HETERO QUE FIZER UM FILHO E ABANDONA ASSIM CASAIS (HOMO) NAO PRECISA ADOTAR A GRANDE MALDADE QUE ESTES FAZEM
Ô Dona Julia, és mãe? Sabe o que é uma criança criada numa instituição? O amor para a criança e para qualquer ser humano é fundamental, venha de onde ou de quem vier. Que atitude egoísta e preconceituosa!
“não tem ampla aceitação social” bem, a roubalheira dos pastores não tem ampla aceitação social e nem por isso cada vez mais “igrejas” deixam de ser formadas.
A desembargadora que adotou uma menina e só a espancava não tem problema né ? Pessoas de cabeça pequena e preconceituosas, que lamentável
O problema não está em quem adota, e sim em quem coloca para adoção. Campanhas para esclarecerem adolescentes sobre uso de contraceptivos para evitar gravides precoce, deveria ser a primeira meta desses parlamentares evangélicos ou não. O casal que adota, independente de homo ou hetero, adota por amor, e se ama vai cuidar bem com certeza.
Correto.
QUE TAL AUXILIO CRECHE DE UM SALARIO MINIMO PARA AS FAMILIAS QUE NÃO TEM CONDIÇÕES DE CUIDAR DOS FILHOS, A MÃE CUIDA DOS FILHOS ÑAO PRECISA DEIXAR NA CRECHE, POIS SABEMOS QUE A MAIORIA DAS MÃES QUE TRABALHAM GANHAM SALARIO MINIMO E ACOMPANHAM O CRESCIMENTO DOS FILHOS….
MANDA ESSE ZINHA CORTAR ESSE CABELO. DEPOIS CONVERSAMOS!!
Uma criança que o Casal Evangélico Abandona, um casal homossexual adota. Qual o problema disso?
Dois erros não fazem um acerto.
Um casal homossexual adotar uma criança, seria um erro agora?
Prezado tenho um exemplo deplorável desta situação , a qual denunciei ao Conselho Tutelar a alguns anos atrás . Portanto eu estou falando de um caso real , ou seja …..
Bendito Brasileiro com mania de Generalizar tudo… como se os casais não tivessem que chamar o Conselho Tutelar também né.
Prezado Chris$, o fato que tudo neste país é a moda caralho e casamento não é exceção. Tudo é feito sem responsabilidade e sem compromisso. Por isso esse país está, e sempre estará, na merda.
Agora ja mudou de assunto, vai entender…
Você pode estar falando de um caso específico… Que não quer dizer que seja uma verdade absoluta em todos os casos…
Eu também conheço um monte de casos de pastores que roubam, que traem suas esposas, que comem as crentinhas, que são gays… E ai?
Então você deveria concordar que 2 erros não fazem um acerto.
Melhor a criança crescer sem um lar, e qdo fizer 18 anos ser largada no mundo sem conhecer o amor de uma familia, faz td sentido.
Família ?
família sim. se vc não aceita, problema seu. viva com isso: família sim.
Prezado tenho um exemplo deplorável desta situação de adoção, a qual denunciei ao Conselho Tutelar a alguns anos atrás . Portanto eu estou falando de um caso real , e para mim família é outra coisa.
cara… Problema é seu… ninguém se importa para sua definição de família, você não é especial, ninguém liga para sua opinião.
A psicologia ja disse, familia pode ser ate mesmo seus amigos.
Um exemplo?! Beleza. Um exemplo serve de base para decretar, de forma sumária e evidente, que em todos os casos acontecerá o mesmo? Retrógrado é pouco.
É MUITO FACÍL TODOS QUE SÃO CONTRA VÃO ATÉ A UM ORFANATO E ADOTA UMA CRIANÇA ENTÃO KKKK O HUMANIDADE IGNORANTE MEU DEUS A SÓ LEMBRANDO ESTES QUE SÃO CONTRA QUE TODA CRIANÇA ABANDONADA PARA ADOÇAO SÃO CONCEBIDAS POR CASAIS (HETEROS) PORTANDO AS MESMAS PESSOAS QUE COLOCAM NO MUNDO ESTAS CRIANÇAS SÃO AS MESMAS QUE SÃO CONTRAS A (HOMOS) ADOTAREM ONDE VAI PARA ESTE MUNDO COM UMA HUMANIDADE TEM NOGUENTA E DEPRORAVEL ………
Este evangélicos querem intervir na vida das pessoas através de leis, se é pecado abortar, que conscientize seus fieis a não abortarem, se é pecado ser gay, que mostrem para seus fiei, não ser gay. Cada um faz da sua vida o que quiser. Cabe a Igreja mostrar o caminho. Se é pra fizer leis, faça uma impedindo os falsos pastores a prometerem cura, e extorquir dinheiro dos fieis. Qual criança não escolheria ser amada por dois homens ou por duas mulheres, ou ser esquecida nos orfanados? Ou evangelicos param de sacanagem…
Sua afirmação está correta. Porém ela também deve valer para gays eleitos para o congresso onde não deveriam fazer leis que vem de encontro a seu modo de vida.
Mentira da Deputada que a nossa sociedade não aprova a adoção por casais homossexuais, é só da uma olhada que vamos ver filhos adotados por homossexuais felizes bem tratado, tem politícos que pedi pra ser xingados etc…
Em que pesquisa você baseou sua afirmação ?
Antônio, já te respondi essa… espia lá! =)
Se eu fosse essa criança, ia preferir 1 milhão de vezes ter o amor de 2 pais ou 2 mães do que viver na rua passando fome, isso sim pode gerar resultados muito mais graves que “desgaste psicológico e emocional” em uma criança.
Vocês realmente pensam no bem estar do adotado ou se baseiam na ideia arcaica e ultrapassada em que a ”família tradicional” com 1 homem e 1 mulher é a única socialmente correta?
Um pai que chega alcoolizado em casa e bate na mãe na família tradicional é aceitável? Uma mãe ter amante na família tradicional é aceitável?…ACORDEM, o caráter do ser humano não se dá baseando-se em suas crenças, ou opção sexual, se dá à própria personalidade, sem distinção de características.
Os héteros que sempre criticam casais gays que adotam filhos, já adotaram algum? Fizeram sua parte retirando de orfanatos ou das ruas uma criança? Interesante o desgaste emocional….ninguém preocupa com isso quando os pequenos estão sofrendo abuso físico e emocional pelas ruas frias dessa vida. Ela tem quantos filhos adotados?
Acho ridículo adoção por casais homossexuais a que o diga a declaração de dolce & gabbana que são homossexuais assumidos e não concordam com tal, pois sabem que o papel de pae e mãe só pode ser feito por homem e mulher, e não homem com homem e mulher com mulher.
o verdadeiro papel da família não pode ser destruído ou substituído, isso e desde da criação do homem, por disse jesus deixara o homem sua mãe e pae e unir se a uma mulher, e a mulher a mesma coisa.
fora disso e tudo errado.
Cara, ja que gosta tanto da bíblia vá ler o sermão da montanha e pare de dizer essas asneiras..
voçê que conhece o minimo da biblia, deve ler ela direito, a palavra e clara ficarão fora do reino de DEUS os afeminados, os mentirosos……
Tem que ler primeiro!
Em 25 de março de 2015 12:10, Disqus escreveu:
Respeito suas convicções, mas eu não preciso ler a bíblia ou ser evangélico para praticar o bem ao próximo. Se não vou para o reino desse seu Deus por acreditar na não discriminação ao gays, que seja!
A Verdade e o seguinte DEUS não ama o pecado mais sim o pecador ou seja ele nos da a oportunidade de reconhecermos que estamos no pecado e nos arrepender ai ele nos perdoa, pois sua palavra fala, eis que as coisas velhas se passaram e tudo se fez novo.
um exemplo disso era sodoma e gomorra tomada pelo pecado, lá morava ló e sua familia, o povo vivia na idolatria e promiscuidade, eles não se arrependeram o juízo de DEUS veio sobre aquela cidade, ele avisou ló e sua familia que destruiria aquela cidade que era pra eles saírem dela ou seja, se não arrepender a tempo, o juízo de DEUS virá, se não nessa vida, será no julgamento final.
Em 25 de março de 2015 14:44, Disqus escreveu:
Vivemos numa sociedade de preconceitos…o salario da mulher e mais baixo que o dos homens, os negros são discriminados e se auto discriminam, os gays discrinminam os heteros, os ricos discriminam os pobres, logo os pobres discriminam os ricos, os pseudos inteligentes discriminam os menos inteligentes, os magros discriminam os gordos com piadinhas, enfim vivemos numa sociedade que discrimina
tudo e por tudo…que demagogos….tem tanta discursão mais importante pra se ter neste pais tão mau tratado por estes politicos que so roubam e pouco fazem…ah to e cansado …tanta futilidade…até pra protestar nosso pais é desunido e incapaz; é o fim dos tempos… é triste o futuro do mundo…que mundo do cão…
Acredito que desgaste psicológico e emocional para um criança que vive em um orfanato já existe, ter uma família independente se for 2 pais ou 2 mães ou pai e mãe é melhor coisa que pode acontecer a eles
Melhor deixar a criança nos abrigos e nas ruas para virar um marginal. Depois de roubar e matar eles viram evangélicos mesmo,,,, assim o pastor viga-rista sai no lucro.
Verdade! rsrs
Essas criança só terão o tal “desgaste psicológico e emocional” se encontrarem pessoas como a deputada. Que são incapazes de compreender que o mundo é plural, feito de pessoas diferentes. Toda diferença deve ser respeitada.
A deputada deveria se preocupar em propor leis que punam quem provocar tal desgaste a crianças, sejam filhos de casais hetero ou homossexuais.
Nesse país tudo é decidido pela emoção, “tadinho desse , tadinho daquele, pobrezinho do menor que matou uma pessoa, tadinho do bandido porque ele é vitima da sociedade”. Por isso estamos ( e sempre estaremos) na merda.
o que faz uma pessoa virar bandida? ações como as dessa megera.
Pode ser, mas também acho que fazer o bandido pagar por seus atos com rigor também funcionem. Aqui todo mundo sabe que pode aprontar à vontade que não acontece nada.
Não sou gay, mas repeito e não tenho nada que ver com a vida dos outros… Mas pergunta pra crentelha acima QUANTOS FILHOS ELA ADOTOU?
A criança ficar abandonada numa instituição não tem problema? E mais uma perguntinha: o casal que “fez” a criança e a abandonou, era um casal gay?
Apoio 100%, ta na hora de colocar essa bicharada no lugar deles. Imagina reuniao de escola ou festa de fim de ano. Esses gays acham tudo normal!
Você que deveria se colocar no seu lugar: a idade média.
ORIENTAÇÃO SEXUAL NÃO TEM NADA A VER COM CARÁTER. Do contrário, as estatísticas não apontariam como grande maioria dos encarcerados como sendo hetero. Maldita ignorância a sua!!!!
Ah, e a maioria dos encarcerados é evangélica… Que ironia, né?
Crentelhos e preconceituosos são um retrocesso para a humanidade…
Simplesmente seu comentário e um lixo…Essa bicharada e mto mais gente que vc seu merda.
LIXO DE SER HUMANO
Votar pra ver uma criança feliz independente do casal que ira adota ser hétero ou homossexual isso ninguém faz na camará…Sou homossexual e sou evangélico, uma coisa e certa si eu tivesse condições adotaria sim uma criança ia da as melhores condições de vida pra ela não sofrer nesse mundo…e nem por isso iria incentiva ela ser gay ou lésbica apenas uma boa educação de vida ela teria pra ser um ser humano de bem..
A que enfim surge alguém de ótimo senso. Essa Maria Rosário não merece consideração.
Se eu fosse essa criança, ia preferir 1 milhão de vezes ter o amor de 2 pais ou 2 mães do que viver na rua passando fome, isso sim pode gerar resultados muito mais graves que “desgaste psicológico e emocional” em uma criança.
Vocês realmente pensam no bem estar do adotado ou se baseiam na ideia arcaica e ultrapassada em que a ”família tradicional” com 1 homem e 1 mulher é a única socialmente correta?
Um pai que chega alcoolizado em casa e bate na mãe na família tradicional é aceitável? Uma mãe ter amante na família tradicional é aceitável?…ACORDEM, o caráter do ser humano não se dá baseando-se em suas crenças, ou opção sexual, se dá à própria personalidade, sem distinção de características.
Casais gays não poderão, adotar crianças, mas héteros poderão continuar jogando crianças no lixo, ou abandonando-os nas grandes cidades??? DEPUTAIADA INÚTIL, pessoas atrasadas, leis atrasadas de um paizinho de merda atrasado.
E deixar a criança crescendo em um orfanato muitas vezes sem amor até ter seus 18 anos e……..o que será que vai se tornar esse adulto.
e pior, aos 18 essas crianças são jogadas para fora do orfanato sem dinheiro, sem estrutura emocional, sem estudo decente, sem base alguma. o que uma pessoa como essa deve fazer depois de passar por todas essas provações? claro que sempre tem aqueles exemplos de pessoas que conseguem superar tudo, mas isso é uma minoria. a maioria fica perdida e o resultado disso nunca é bom pro indivíduo e pro coletivo.
….voces deputados….como nada fazem, deveriam é terem vergonha na cara e criar leis severas para colocarem esses que estão nas ruas roubando e matando, e continuam fora das grades por não terem idade, mas tem idades para matar e roubar……voces deputados são uns crápulas………uns lixo, uma carniça!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Concordo totalmente com ela. Duas pessoas adultas e entre quatro paredes podem tudo. Mas, colocar no meio uma terceira pessoa inocente que não sabe de nada….
E de onde vieram os primeiros homossexuais, senão de lares hetero?
Os primeiros homossexuais vieram dos campos de batalha dos gregos. La incentivaram a homossexualidade para a tal “motivação” para a luta. Hoje em dia, quem é contra a homossexualidade para defender a família tradicional é tido como homofóbico e tudo mais. Agora só os homossexuais têm direito a liberdade de expressão? Muitas vezes a homofobia é desculpa de pessoas que não têm argumentos.
Eu tenho amigos gays. Sempre tive. São gente como tdo mundo. Até mais alegres que as demais. Porém, nossa sociedade é alicerçada em valores de familia hetero e isso vem de milhares de anos. Não se pode mudar um predio de lugar sem afetar seu alicerce. Respeito os homos, namorem o quanto puderem, sejam livres, mas, acho que adotar uma criança que no futuro poderá sofrer “bulling” por ser criada por dois pais ou duas maes, não acho certo, já tem muitos problemas no mundo.
Por que diabos tem uma bancada evangélica na câmara? Para empurrar esses falsos moralismos? Se praticassem um tal “amor ao próximo” que tanto exaltam, certamente veriam que é melhor uma criança num LAR, independente de opções sexuais, com amor do que abandonada como objetos em depósitos!
Quem garante a sua afirmação ?
De que uma criança em casa com amor, independente de opções sexuais, é melhor do que ficar num orfanato?? Sério mesmo que precisa de explicação? Então vou lhe mostrar matérias de outros veículos: http://super.abril.com.br/cotidiano/4-mitos-filhos-pais-gays-676889.shtml essas duas são excelentes também: http://hypescience.com/5-razoes-cientificas-que-mostram-porque-pais-homossexuais-sao-excelentes/
http://hypescience.com/criancas-adotadas-por-gays-ou-lesbicas-se-saem-tao-bem-quanto-os-adotados-por-heterossexuais/
Boa leitura!!
Não acredite em tudo que lê, nem em tudo que escuta, nem em tudo que está na internet. Cuidado para não virar alvo fácil de manipuladores.
Tá bom! Pode deixar… Você é filho de casal homossexual que teve muitos problemas? Assim, só pra saber…
Muito idiota sua pergunta. O que eu posso te responder é que eu tenho alguns filhos adotados, e você, o que fez na vida além de gay ? Deixe de ser medíocre, existe um mundo normal além da sua opção sexual.
Bem, não entendi sua ofensa, já que em nenhum momento o fiz a você! Mas enfim, só para esclarecer, não sou homossexual, sou casada com um homem, mas sou filha de um. Mas pode deixar, continuarei com a minha “mediocridade” no meu “mundo anormal”,
Não acredite em tudo que lê, nem em tudo que escuta, nem em tudo que está na internet. Cuidado para não virar alvo fácil de manipuladores.
Desgaste emocional é a porra. Essa molecada não precisa ser criado por homem e mulher, mas sim por cidadãos que ensinem a respeitar a individualidade de cada um. A deputada pode entrar com o projeto, mas espero que na democracia ele seja rejeitado.
Proponho a criação de uma bancada humanitária pra frear esta corja.
Tô dentro! Um Partido Humanista Laico e Tecnocrata precisa ser fundado urgente e emplacar seus deputados para fazer frente a essa corja de crentelhos hipócritas!!!! Na hora de aumentar os salários e regalias, eles não falam que isso “não tem ampla aceitação social” e esquecem que gera “desgaste psicológico e emocional” na população que trabalha para sustentar essa cambada de achacalhadores!!!!
boa…………………………..
Pessoal do nosso SENHOR Jesus, não entrem no debate aqui só tem povo sem princípios, deixem ele falarem sozinho. Eles não sabem o que é família de verdade. Meu apoio está na família e ponto final.
E o que seria famíla de verdade? A sua? E quem seria o pessoal do SENHOR Jesus?? Me poupe, Jesus pregava amor e não essa violência que vocês apregoam seus hipócritas.
Estudos científicos?!? Quando interessa eles apelam para ciência, quando não interessa, ciência é coisa do demônio. Haja vista a proibição da planta Salvia divinorum como droga, feita com base meramente em notícias de imprensa marrom, quando há estudos científicos comprovando que ela não causa dependência, muito pelo contrário, tem até efeitos antidepressivos. Coerência não parece ser mesmo uma das qualidades dessa bancada evangélica escrota, que só visa seus interesses. Estado Laico ainda vigora! Deveria ser proibido partidos políticos e seus integrantes, especialmente os eleitos, misturarem valores religiosos aos estatais….
Desgaste emocional é ser adotado por um evangélico, que faz lavagem cerebral nas pessoas. Fora PSC – Partido dos Sem Caráter, esse deveria ser o verdadeiro nome.
ATE IA COMENTAR…MAS DEPOIS DE TUDO QUE JA LI ABAIXO E CONCORDAR FAÇO MINHAS AS PALAVRAS DE TODOS E MANDO ESSE LOUCA TOMAR NO CU DELA….INCLUINDO O PRESIDENTE DA CAMARA…OUTRO RETARDADO….. USAM A RELIGIAO PRA GANHAR DINHEIRO E ALGUNS CASOS SUJOS E SE ACHAM…..FDP
CUT dia 31 Manifestaçao pro Dilma : COM Vale Manifestaçao , lanche , camiseta , bone e Transport .
VIVA a Democracia ..!!!
Tanta coisa mais importante para essa deputada votar, tantas crianças abandonadas e ela vem dizer que é para o bem delas? Me poupe.. enquanto a religião for tratada com fanatismo em que os evangélicos acham que são os donos da verdade pura, teremos um país segregador e com diferenças.
Essa deputada deve achar que uma criança ficar abandonada em um orfanato é menos traumático do que ter dois pais do mesmo sexo.
Garanto que uma criança adotada por dois pais (ou duas mães) será tão ou mais amada e cuidada quanto as demais.
E garanto que a criança verá isso com a maior naturalidade e não é porque os pais são do mesmo sexo que ela também será homossexual.
Ninguém escolhe ser homossexual assim como não escolhe ser heterossexual. A pessoa simplesmente nasce com uma determinada orientação sexual.
Evangélicos, limitem suas limitações ao limite de suas igrejas.
Evangélica e Petista? Só podia sair m.er.da daí!
Essa bancada evangelica denovo? Eu respeito as opiniões de todas as religiões, porém empurrar dógmas que a igreja deles seguem a guela abaixo para toda população é um absurdo. Querem diminuir a criança adotada de ter uma chance, seja lá qual ela for. Porque voces evangelicos nao fazem campanha para adotarem ao invés de impedir???? Lixo de partido, odeio essa religião, é sério!!
Alguem que tem ódio, não pode falara de preconceitos,
não se combate um preconceito com outro.!
fica a dica.
uma coisa não se relaciona com outra. o ódio cristão é um ódio cego contra tudo o que não for cristão. odiar o cristianismo é ser avesso ao ódio generalizado que essa religião prega disfarçando seu discurso de ódio em palavras de amor.
todo ódio é intolerância!
pregar ódio a um ou outro grupo é preconceito !
toda generalização é burra.
um casal homoafetivo nao tem condições de criar uma criança. eu vi uma cena similar aqui.o menino de 12 anos foi violentado por pai dele optar ser homossexual!
Certo…. Exceções podem existir. Mas de onde vieram os primeiros homossexuais, senão de lares hetero? A orientação sexual NÃO tem nada a ver com caráter!!!!!
E quantos casos de crianças serem molestadas pelos pais héteros se veêm todo dia na mídia? Mas nem por isso podemos generalizar.
concordo plenamente é facil crecer com pai e mãe,outra coisa é o bulling xtreme q a criança vai sofrer na escola com 2 pais, vai la nas escolas e comunidades com esses discursinhos de preconceito a mulecada de 15,16 vai cair matando mesmo.
se as crianças crescessem ao lado dos pais, numa educação menos preconceituosa, ilibada e sem fones nos ouvidos, quem sabe a molecada de 15, 16 anos seria mais educada e menos preconceituosa?
Há 60 anos atrás negros não eram aceitos em faculdades. Eram hostilizados. O correto então seria tê-los privado deste direito?
Mulheres não tinham direitos… Deveriam continuar passivas nesta posição?
Por favor, né? A sociedade tem que evoluir…
A Deputada está legislando para o segmento que a elegeu. Democracia é assim. No entanto, trabalho em escola pública e não vejo nenhum trauma nas crianças cujos pais são homossexuais. Observo no meu dia-a-dia que desgaste psicológico e emocional têm os alunos que sofrem pelo abandono e indiferença dos pais (e o fato de serem heterossexuais não tem ajudado em nada)… Eu acho que o contato com a vida real, ajudaria contra intolerância que se expressa nesse projeto de lei.
Não senhor! O conceito de DEMOCRACIA é amplo, não restrito ao segmento que a elegeu. Reveja isso, pois ela está no congresso do Brasil e não no congressos dos evangélicos.
Sugiro que leia o restante do meu comentário, não a primeira frase… Além do mais, se você acha que um deputado latifundiário vai lutar pela reforma agrária graças ao “conceito amplo” de democracia, então vai se decepcionar bastante com nosso sistema democrático. Nossos políticos não tem esse sentido republicano. Defendem sim cada um o seu segmento. Nós eleitores é que devemos nos precaver e saber o que pensam nossos candidatos sobre temas como esses. Abraço.
Sendo o Estado laico, esta corja não deveria “democraticamente” legislar em causa própria de sua religião.
Marcelo, larga mão de ser ignorante cara, não coloque todo mundo num mesmo saco para fazer teu julgamento. Vá aprender um pouco mais antes de falar bobagens e generalizar.
Quem generaliza merece o mesmo tratamento!
Muito “inteligente” e egoísta esta senhora. Em virtude da ignorância e intolerância de uma sociedade preconceituosa…de pensamento retrógrado que milhões de crianças estarão fadadas aos abrigos falidos e a condição de abandono IMPOSTAS por casais HETEROSSEXUAIS sem a menor responsabilidade. E Brasil…..que mico….
Kkkk, esse país é mesmo uma piada! Na verdade essa bancada evangélica é uma palhaçada. Pessoas que governam por concepções religiosas que nem de longe representam os anseios e necessidades da população. Num país sério essas panelinhas ridículas seriam completamente vedadas. Quanto a esse país… Está se tornando um verdadeiro califado da desordem, onde esses corruptos nojentos se acham donos da razão, escondendo seu preconceito atrás de deidades para perseguir e extirpar os mínimos direitos adquiridos de uma minúscula parcela da população e persegui-los, aliás, direitos que não prejudicam os demais membros da sociedade, ainda mais esse que dá ao menos uma chance à essa criança rejeitada pelos dois iguais que agora desapareceram. Os Países Baixos, Holanda, Islândia, Finlândia, Noruega, Dinamarca, etc. já resolveram essas questões a anos e pelo lógica do Sr. Levy Fidelix já deveriam estar extintos!
As crianças deveriam ser protegidas é dos evangélicos. Imaginem o ser humano criado por um ser como essa senhora…. Essa deputada desocupada deveria focar seus esforços e honrar seu cargo legislando para o bem de todos, não para patota evangélica da qual ela faz parte. Monstruosidade é o mínino que se pode dizer de uma proposta como essa.
Julgar instituições pelas pessoas, pegando ainda as piores delas, sem sequer ler uma linha do que são realmente, é a representação da mais pura ignorância ou interesse, que grassa solta no mundo, por isso estamos nesta beleza de situação.
Se existir uma lei proibindo evangelicos de serem politicos serei a favor!
opa…do dentro dessa, onde assino?
Quanta hipocrisia, so vale lembrar que cada doacao de um casal homossexual foi gerado por 2 HETEROS ! Mais uma querendo aparecer na midia !
Vale pontuar também que pode ter sido gerado por dois heteros e um que não concedeu o sexo, né?
ahh jesus viu… qual foi a relevância do seu comentário ?? digo não faz nenhum sentido você trazer o tema de estupro na discussão.
Seria o mesmo que dizer.
vale pontuar também que pode ter sido gerado por um hétero cientista e outro medico.
O próximo passo vai ser a mutilação dos genitais, pois logo que começam a menstruar as meninas dão o rádio e os garotos partem pra malandragem. Bancada evangélica quer legislar em causa própria.
Fico impressionado com a ignorância de alguns evangélicos. Por essas pessoas estaríamos vivendo novamente na idade média, idade das trevas. Alguém ai saberia me responder quantas crianças essa sra do mal já adotou? Prefiro ver crianças adotadas por gays do que por evangélicos. Imagina que dó ver uma criança passar por lavagem cerebral com idéias tão retrógradas, ninguém merece tal castigo.
Concordo plenamente.
Eita povo inútil essa bancada evangélica, álem de nãofazerem nada útil para o país, só ficam torrando o dinheiro do povo em suas vagabundagens, ficam, ao invés de garantir direitos, ficando tirando direitos e reprimindo a minoria que já sofre constantemente todo o dia.Eles acham melhor deixar uma criança na rua, para se envolver nas drogas, cometer furtos e serem estupradas do que deixarem num lar aonde pais que realmente querem cria-lás, melhordo que umcasal hétero que engrávida “sem querer” e ficam jogando a criança de um lado pro outro, como um fardo.
É ….o que dizer? Deixem as crianças sem pais, sem amor e sem futuro, fica mais fácil para manipula-los quando virarem rebeldes e depois de ter feito as piores atrocidades serão evangélicos por não ter outra opção de vida!
Minha filha, vá trabalhar!
obrigado pelo insight…esse tipo de atitude visa mesmo apenas aumentar o número de evangélicos no futuro, haja visto que pessoas sofridas, que passam pelo crime e todo tipo de experiência ruim, acabam sendo iludido e viram evangélicos. faz sentido muito sentido. ninguém vira evangélico pelo amor, justamente o pregado pelo seu messias.
Mimimi de esquerdista caviar já encheu o saco ! Vão pelo menos tomar umas aulinhas com o vosso “deus”, o Putin,
Esse discurso é ridículo. Para se adotar uma criança, deveria ser avaliado se a pessoa tem condições financeiras e psicológicas para tal. De forma alguma a orientação sexual. Não há nada de diferente em aqueles que são homossexuais quanto ao amor que podem dar uma criança, muitas vezes abandonada cruelmente . Aceitação social ? Esse discurso deveria ser mudado de cima, porque ninguém nasce homofóbico. Esse é um comportamento aprendido, aprendido com pessoas ignorantes que acham que somente determinadas pessoas podem ser felizes. Acho que a discriminação deveria ser crime, isso deveria estar na lei. É algo que ajuda, quando muitos cidadãos ainda não possuem consciência de que todos temos os mesmos direitos e deveres.
Falou muito bem!
Essa senhora é esposa do Zequinha Marinho (PSC – PA) que só propõe projetos de lei inúteis ou que interferem a laicidade do Estado e esse é o primeiro projeto de lei que ela propõe.
Essa não passa de mais uma dos achacadores do Cid Gomes.
A bancada evangélica comprovadamente é a mais faltante e com projetos mais esdrúxulos. Infelizmente num país como o nosso, onde a ignorância paira, a tendência é cada vez aumentar o número de alienados religiosos. Uma pena.
ENFIM… ALGUEM DE CORAGEM, PARA POR O DEDO NA FERIDA… TEM MEU APOIO
Deviria enfiar o dedo em outro lugar e parar de pentelhar. Crentelhos vivem para perseguir homossexuais e outras religiões.
Ah sim, pq crianças em sem família nenhuma não passam por isso… é um absurdo a ignorância e o egoísmo dessas pessoas que baseadas apenas no preconceito queiram tirar oportunidades de adultos que querem amar e educar e crianças que desesperativamente precisam disso. Eu sinto vergonha e asco por essa corja que insulta Deus se baseando em religião para prejudicar a sociedade.
Evangelico é enviado do DEMO na terra… agora aquele que abaixo falou “homem e mulher sao insubstituiVEL” precisa voltar pra escola antes de se achar no direito de julgar o proximo.
Pedro, a maioria dos evangélicos são analfabetos funcionais. E é uma pena que esta corja esteja nos representando no congresso. Um retrocesso.
Que tal proibir a adocao por casal evangelicos?
Eu apoio!
Perfeito!!! Imagine a cabeça de uma criança criada por uma mulher com essa senhora?
Já passou da hora de fazerem isso, pelo menos diminui o risco de ter mais um ignorante odiador nas ruas.
Entendam a ironia da minha frase.
ADOTA UMA CRIANÇA ENTAO BABACA
Lembrei do Levi Fidelix que queria isolar os Gays ! rs
Gostava quando ele só se importava com o aerotrem dele.
KKK, Arrebentou!
Toda generalização é burra. Infelizmente é o que se vê aqui, tanto de um lado, como e de outro. Infelizmente !
verdade né, afinal tem muito homossexual mesmo fazendo projeto de lei pra casais heteros não poderem adotar crianças já que casal hetero faz filho e joga fora depois né?! hipocrisia pura isso aí…
Excelente resposta…..
Perfeito.
Parabéns! Ótima ideia!!!!!
Talves se vc tivesse morado em colegio interno saberia a besteira que aplaudiu….
Imagina o desgaste emocional causado por essa senhora!
Fome e falta de amor que causa desgaste!
Renato, eu diria que ela sente falta de outra coisa…
Boa……………..
Nem precisa proibir, pois evangélicos não fazem caridade, eles acreditam que basta crer em Jesus que estão salvos. Aliás, acreditar em Jesus é fácil, até o satanás acredita!!!
são os mais hipócritas do mundo. Pensam com o rabo.
Evangélicos pensam com o Rabo?? Acho que está havendo uma inversão de papeis!!kk
É que você erotizou o fato. O “RABO” em questão é o rabo do DEMÔNIO, sacou?
Nohh falow td! Nunca vi um evangelico caridoso!
“Evangélicos não fazem caridade.Mano cala a boca o que você sabe de evangélico vai pesquisar para fazer afirmações. Só por que tocam neste assunto que vai contra o que você gosta de fazer, você quer generalizar e afirmar o que evangélicos fazem o não?Existe um mundo fora da Paulista mané.
“Evangélicos não fazem caridade.Mano cala a boca o que você sabe de evangélico vai pesquisar para fazer afirmações. Só por que tocam neste assunto que vai contra o que você gosta de fazer, você quer generalizar e afirmar o que evangélicos fazem e acreditam?Existe um mundo fora da Paulista mané.
Proibir porque se eles defendem a família mané!!
Proibir porque se eles defendem a família mané? Ela e Levi estão certos!!Não venha querer falar de Evangélicos conheço católicos inclusive o Papa que não apoia essa mordição de Fronha.
Bom! como disse alguém acima, a inclusão da ignorância na rede em determinados momentos é foda! Vai estudar antes de postar asneiras,.
Desde que seja desestruturado como os gays são.
Quem está precisando de ajustes psicológicos é ela, não as mais de cinco mil crianças que estão “abandonadas” em orfanatos pelo Brasil afora. Aliás, fora os infortúnios como morte ou doença dos pais dessas crianças, a esmagadora maioria delas estão lá por que foram abandonadas por heterossexuais desalmados ou desajustados. Leão Lobo adotou uma criança assim, abandonada pelo pai hétero e hoje está bem criada, formada e não é “gay.”
Segundo o Grupo de Apoio à Adoção de São Paulo, são mais de 200 mil crianças abandonadas.
Seguem alguns depoimentos extraídos do site deles:
“A gente tá no abrigo porque nosso pai abusava de nós. Mexia em toda parte nossa. A gente ficava só de calcinha. Eu tinha sete anos, minha irmã oito e a outra, seis. Ele abusava e batia. Na mãe também.. Um dia ele pegou o pau de ferro e quebrou os dois braços da minha mãe”
“Vim para o orfanato porque meu pai não quer mais saber de mim. Eu aprontei muito, ele não quer mais saber de mim.”
“Estou aqui porque minha mãe não me quer. Não sei quem é o meu pai, o nome dele nem tá no meu document.o. Nem minha vó sabe o nome dele. Eu queria uma família nova. Sei que se eu ficar aqui até os meus 18 anos eu não arrumo mais.”
é como dizer “Devemos proteger as crianças contra o que estou preparado a fazer com ela caso ela seja adotada por um casal homosexual”
Tenho observado que o modelo de homem (marido) que fica no inconsciente de uma mulher é o pai que ela teve. Para os homens, o modelo inconsciente de mulher (esposa) é a mãe. Acredito nisso. Filhas de pais com os quais tiveram relacionamentos conflituosos e filhos de mães idem parecem ter mais dificuldades nos relacionamentos. E o que acontece com uma criança que tem duas mulheres ou dois homens como pais? Li notícia sobre um casal de lésbicas que adotou uma menina, e ela se mostrou lésbica na adolescência. Disseram as duas mães que isso se deu naturalmente. Ora, uma menina que sempre viu duas mulheres se relacionando amorosamente, que modelo de relacionamento o seu inconsciente recebeu? Ela teve a chance de aprender a amar um homem vendo sua mãe amar um homem? A criação por casais homossexuais é algo praticamente inédito na história humana e não sabemos como isso pode afetar o psicológico da criança.
Eu cresci vendo um casal de pai e mãe, cresci vendo minhas irmãs namorarem homem e meu irmão namorar mulher e ainda assim sou lésbica.
Se essa sua lógica fosse verdadeira, nós gays não existiríamos, já que todo mundo nasce pela concepção de um homem e uma mulher.
Eu não estou dizendo que a criação é o que define a sexualidade. Na verdade, a sexualidade é um tema complexo que envolve pesquisas sérias de grandes especialistas, e o número de variáveis nas teorias talvez seja imenso. Eu estou apenas levantando uma questão minha para especialistas responderem. Acho que a sua resposta simplifica demais a extrema complexidade da natureza humana. A observação com métodos científicos é a única coisa, ao meu ver, que pode nos dar respostas.
Veja essa matéria da superinteressante,
http://super.abril.com.br/cotidiano/4-mitos-filhos-pais-gays-676889.shtml
Obrigado, Juliane, por responder com clareza e seriedade. Lerei com cuidado.
“As pesquisas mostram que a orientação sexual dos pais parece ter muito pouco a ver com com o desenvolvimento da criança ou com as habilidades de ser pai. Filhos de mães lésbicas ou pais gays se desenvolvem da mesma maneira que crianças de pais heterossexuais”, explica Charlotte Patterson, professora de psiquiatria da Universidade da Virginia e uma das principais pesquisadoras sobre o tema há mais de 20 anos.
Ok, obrigado Juliane pelas duas referências.
“O desenvolvimento da criança não depende do tipo de família, mas do vínculo que esses pais e mães vão estabelecer entre eles e a criança. Afeto, carinho, regras: essas coisas são mais importantes para uma criança crescer saudável do que a orientação sexual dos pais”, diz Mariana Farias, psicóloga e autora do livro Adoção por Homossexuais – A Família Homoparental Sob o Olhar da Psicologia Jurídica.”
Muito pelo contrário, já existem vários casos de crianças criadas por casais gays e se tornarem excelentes cidadões. Houve até pesquisas comprovando que se tornam adultos mais tolerantes, masi abertos e adivinha? A orientação sexual dos pais não influenciou em nada na sexualidade dos filhos.
Ôpa, leio jornais e revistas e nunca vi isso, gostaria de ter visto. Não seja egoísta, cite as sua fontes porque quero ler o que você leu.
Vo te indicar um livro que tem todo um capítulo abordando isso de forma simples e fácil de entender, leia Por que os homens fazem sexo e as mulheres fazem amor?, fala sobre pesquisas feitas sobre criações de filhos por casais gays, de forma neutra, antes que venham falam que levantar a bandeira gay.
Ok, Duh. Obrigado.
Mandei prum cidadão mais acima e mando pra ti também: http://super.abril.com.br/cotidiano/4-mitos-filhos-pais-gays-676889.shtml
http://hypescience.com/criancas-adotadas-por-gays-ou-lesbicas-se-saem-tao-bem-quanto-os-adotados-por-heterossexuais/
http://hypescience.com/5-razoes-cientificas-que-mostram-porque-pais-homossexuais-sao-excelentes/
Não fui egoísta! Yeah!
Faço uma sugestão de casais gays fazerem uma doação pra essa mulher fazer uma plástica… quem sabe se ela deixar de ser feia, ela terá mais amor próprio e cuida da própria vida e para de ficar julgando os outros…….
Interessante é ver que as garotas que são criadas sob a rédia curtíssima das proibições cautelares da igreja, logo na menarca vão lá e liberam o rádio e começam a viver os prazeres da vida.
Esse Partido é um câncer na Sociedade. Deve ser varrido para o lixo!
Puro retrocesso e egoísmo de alguém que não enxerga nada a além da “verdade” que está na bíblia.
Existe algo que está acima de sua crença chamada Constituição.
cada coisa heim…onde esta a “igualdade” ? I GUAL DA DE … Ja que todos sao iguais perante a LEI , porque essa infame ser humano (essa deputada ridícula) esse partido EVANGÉLICO (lembrando que todos evangélicos se acham os soberanos..os “certinhos” kkkk piada… ) quer criar algo passando por cima da LEI ?
Deputada, a vida assim e nunca é demais lavar o rosto antes de ir para o congresso, ou mesmo aplicar um botox nessa cara de pau. Por favor, o Brasil tem causas mais justas e nobres que merecem uma melhor atenção. Nosso congresso é fraco, muito fraco.
Crianças abandonadas em orfanatos ou nas ruas estão em uma situação melhor do que se forem adotadas por casais homossexuais? Essa lógica só pode vir mesmo da cabeça dessa gente ignorante e mal intencionada. Evangélicos, cuidem de suas vidas e parem de perseguir as minorias. Vocês me dão nojo!!
Evangélicos e suas falácias me dão preguiça. Povinho medíocre que vive para perseguir e julgar homossexuais e outras religiões. Decoram mil versículos mas esquecem do principal, que é o amor ao próximo.
Sou evangélica e concordo com vc…
Não sei qual será o maior passo que a humanidade dará na sua existência.
Mas tenho certeza que no dia que nos livrarmos da religião será – efetivamente – um grande passo.
Concordo visceralmente, com você… as religiões fizeram mais mal à humanidade que os banqueiros. Nada no mundo matou mais gente que as religiões, em toda a história da humanidade.Assim como igualmente os falsos moralistas.
Os milhões de mortos pelo comunismo discordam de você.
Skooter, não querendo discordar de vc, já que de fato o comunismo matou muitos, mas, só de relembrar Cruzadas (mortes de ambos os lados, cristãos e muçulmanos) e Santa Inquisição já se chega a números bem superiores aos do comunismo. Se entrar na conta ainda a cristianização amerindia e de escravos…Bom já deu pra ter uma ideia. Quanto ao assunto, acho a Mario do Rosario uma idiota (não vou entrar em detalhes do porquê, já que só geraria flame desnecessário), mas no caso em questão concordo com ela.
Os milhões de pessoas que não morreram, mas são diariamente oprimidas por conta da hipocrisia religiosa, também discordam de de ti, Skooter.
Tem espaço para todos conviverem, basta que nos respeitemos. E isso o ser humano é incapaz de fazer…
Do jeito q vcs falam ate parece q os evangélicos ficam matando milhões aq no Brasil,eu nunca ví igreja pregar o adultério,homicídio,a safadeza a senvergoise.mas vejo muita hipocrisia aqui
os milhões de mortos e os perseguidos com fogueira santa discordam de vc.
Nunca foram milhões.
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/%E2%80%9Ce-os-milhoes-mortos-pela-santa-inquisicao%E2%80%9D-perguntam-e-eu-respondo/
De onde tirou esse número de “milhões”???? Pirou ou comeu coco???
Se você somar a quantidade de gentios que eram queimados na fogueira por não se converterem ao catolicismo, as mulheres ditas bruxas queimadas em fogueira, e os milhões de indios mortos em toda a américa do sul, por não terem almas e eram convertidos a força ou eram mortos em nome de Deus, estudar e ler é bom, em vez de aceitar o que te dizem.
vc acha q isso acontece aqui no Brasil ?claro q não. sobre os portugueses;os indio forão mortos em batalhas e por não se submeterem ao governo e por defenderes suas terras e não por quetões religiosas
COCO? JURA? QUANDO VOCÊ VAI AO BANHEIRO FAZ “COCO”? E QUANDO VAI À PRAIA? BEBE UMA ÁGUA DE “COCÔ?”
Não só da fogueira santa, estado islâmico, Boko Haram, Al qaeda e o próprio conflito Isral e Palestina tem uma boa quantidade de mortos e sem dúvida religião no meio. Feminicídio, homofobia, escravos e negros que foram declarados seres sem alma pelos cristãos para poderem ser mortos, usados e abusados…. tudo fundamentado na religião e olha, os números não param de aumentar ainda hoje….
Qual era a religião de Hitler? E a de Stalin, sabendo que o partido comunista da Rússia declarou que ele matou 35 milhôes de russos? E qual a religião de Mao Tse Tung, que disse que 50 milhões morreram executados pela “nobre causa da Revolução Cultural”? O problema não é a religião, é o uso dos ignorantes “religiosos” que não entendem a religião como massa de manobra.
Hilter era católico romano, Wagner. As fivelas dos cintos nazistas estava escrito “Gott mit uns” que significa “Deus está conosco”. Já Stalin não matou pessoas por serem religiosas, as matou por motivos políticos que a religião gera nas pessoas. Todos os seus exemplos não tiveram motivos religiosos, todos eles.
Interessante. Sempre ouço cristãos dizendo que Hitler era ateu ou algo parecido. Hitler teve, inclusive, apoio da Igreja Romana na Alemanha.
Mas buscar respostas é algo que religioso não gosta de fazer…
Eu soube que perguntaram os seus comandados a ele o que fazer com a Igreja e ele declarou que não pensava em destruir a Igreja Católica porque ela iria desaparecer por si só. Sei com certeza que ele era um estudioso do ocultismo, e segundo alguns autores era um satanista.
Cara, não inventa. Hitler era católico querendo você ou não. Gaste 5 minutos aí:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Vis%C3%A3o_religiosa_de_Adolf_Hitler
putz! wiki como fonte?! menos, né?
Menos por quê, Valeria? Se você quiser as fontes do Wiki, basta ler as referências anexas ao mesmo.
Hitler fez questão de chamar um padre para casá-lo antes de se matar.
Isso é balela da igreja católica que andou de braços dados, para se livrar do estigma, é só olhar fotos antigas padres e bispos, fazendo “heil Hitler”
Respondendo vcs, sou semi-analfabeta, e sou evangélica, e as religioes mim fizeram muito mal durante vinte anos, hoje sou evangélica, por opcão, mais não sigo as denominaçoes alguma, tento dentro do possivél seguir o que está escrito na Biblia, mais jamais seguirei placa de igreja e seus pastores…..
Zaiya, tiro o chapeu pra ti.
Obrigada…
como você é semi analfabeta e escreve aqui? milagre de gezuis?
semi-analfabeta , não de todo.
semi-analfabeto não escreve muita coisa além do próprio nome
Estou te falando, porque varíos internaltas mim diz, KK e Eles mim descasca, com meus erros, Mais vou voltar para escola..
Querida Luiza, tenho só a quarta serie Primaria, que fiz em 1974, mim mim acho semi analfabeta, por ver os post que publico, tem muito erro, principalmente de portugues,..
oi Zaiya. Então, se você fosse semi-analfabeta (esse termo nem é mais utilizado, hoje em dia se utiliza analfabeto funcional), nós não estaríamos tendo essa conversa por escrito. Mesmo com erros de ortografia, você está alfabetizada. Comemore.
Obrigada Luiza, vc não tem ideia como mim ajudou, que bom/? tem pessoas mal educada,que mim xinga aqui, vc foi mil
António o que eu disse é na base da entrevista da propría deputada, Ela disse o seguinte :E na familia que as primeiras interaçoes são estabelecidas, trazendo inplicaçoes significativas na forma pela qual a criança se relacionará em sociedade….Esta escrito lá desta forma, pra mim Ela quiz dizer que as crianças na familia(casal heteros, que a cria nça tem uma vida saúdavel pra conviver na sociedade, en~tao é mentira, vemos todos os dias um bando de marginais crues, filhos de casais heteros, não vejo filhos de casais homossexuais aprontando por ai…não que sejam santos…
Em Quarta-feira, 25 de Março de 2015 17:45, Disqus escreveu:
#yiv3012793930 #yiv3012793930 a:hover, #yiv3012793930 a:hover span {color:#1188d2!important;}#yiv3012793930 .yiv3012793930button-cta:hover {color:#ffffff!important;background-color:#1188d2!important;}#yiv3012793930 .yiv3012793930button-cta:hover span {color:#ffffff!important;}#yiv3012793930 #yiv3012793930 #yiv3012793930 #yiv3012793930outlook a {padding:0;}#yiv3012793930 body {width:100% !important;}#yiv3012793930 .yiv3012793930ReadMsgBody {width:100%;}#yiv3012793930 .yiv3012793930ExternalClass {width:100%;display:block;}#yiv3012793930 @media screen and ( _filtered_a ){#yiv3012793930 html {}#yiv3012793930 .yiv3012793930content {width:100%;}#yiv3012793930 table {border-collapse:collapse;}#yiv3012793930 h2.yiv3012793930headline {font-weight:700;font-size:20px!important;margin-bottom:5px;}#yiv3012793930 .yiv3012793930button-cta {display:block!important;padding:0!important;}#yiv3012793930 div.yiv3012793930header {padding-top:20px;}#yiv3012793930 div.yiv3012793930footer {padding-bottom:20px;}}#yiv3012793930 #yiv3012793930 p.yiv3012793930mod-tools a:hover {color:white!important;background:#8c989f!important;}#yiv3012793930 @media screen and ( _filtered_a ){#yiv3012793930 td.yiv3012793930avatar, #yiv3012793930 td.yiv3012793930spacer {width:38px!important;}#yiv3012793930 td.yiv3012793930avatar img, #yiv3012793930 td.yiv3012793930spacer img {width:28px!important;}}”como você é semi analfabeta e escreve aqui? milagre de gezuis?” | |
| | Settings | |
| |
| |
| |
|
A new comment was posted on Congresso em Foco
|
| |
|
| |
Luiza
como você é semi analfabeta e escreve aqui? milagre de gezuis? 4:45 p.m., Wednesday March 25 | Other comments by Luiza | |
|
| | Reply to Luiza | |
|
| |
|
| Luiza’s comment is in reply to Zaiya fuj: |
| |
| | Respondendo vcs, sou semi-analfabeta, e sou evangélica, e as religioes mim fizeram muito mal durante vinte anos, hoje sou evangélica, por opcão, mais não sigo …Read more |
|
| |
| |
| |
| You’re receiving this message because you’re signed up to receive notifications about replies to zaiyafuj. You can unsubscribe from emails about replies to zaiyafuj by replying to this email with “unsubscribe” or reduce the rate with which these emails are sent by adjusting your notification settings. | | |
| |
Também estou erroneamente nesse conceito. Jesus ensina que a fé é coletiva e que a convivência é essencial: ide de dois em dois… onde dois ou mais estiverem reunidos… congregai-vos…. amai-vos uns aos outros… obedecei as autoridades constituídas….
Falo servindo para mim… NÃO EXISTE CRISTIANISMO DO EU SOZINHO.
Porém, foi buscar nas teses de Lutero o respaldo para o ódio e extermínio dos judeus.
Ai que você usa da mediocridade religiosa para comparações, se havia fundo religioso em sua perseguição aos Judeus eu não sei, só sei que quando um país passa por uma crise enorme, culpa se alguém os chamados bodes expiatórios, Hitler conclamou a alemanha a lutar contra inimigos externos e internos, pois como sempre Judeus são trabalhadores e excelentes em lidar com dinheiro, como o resto da alemanã estava a mingua, quem culpar por sua incompetência? quem tem dinheiro.
Concordo com vc, só que quando buscava respostas para entender as logicas da religião, era trocidada por pastores que dizia santos que entendia tudo,mais no fundo só entendia daquilo que era benefiçio, principalmente financeiramente…
Hitler foi católico, mas abandonou a religião ainda jovem. O terceiro Reich era movido, no entanto, por crenças Teosóficas como Helena Blavatsky, e não Cristãs.
Estudem antes de falar merda seus animais.
Uma lei que protege as crianças de serem expostas a um experimento social patético, não tem nada a ver com religião, e sim, bom senso.
concordo em números graus e gêneros com você.
Tiago, o fato de você presumir que sabe de algo que não sei, não lhe dá o direito de me agredir verbalmente. Eu deveria era lhe processar (o login aqui serve pra essas coisas) para vc aprender a conviver com pessoas que discordam de você.
pois é….
Thiago Almeida, animal patético é alguém que para fazer valer sua opinião precisa usar de toda a agressividade que é capaz, com o único intuito de mostrar que é detentor da “verdade”, que por sua vez só existe em uma mente subdesenvolvida como a sua!!!
Relativistas são patéticos por si mesmos. O enunciado da sua tese é: não existem verdades, exceto o fato de que não existem verdades. Ridículo por si mesmo.
Patético é uma pessoa se preocupar tanto com os hábitos e a vida dos outros. Mas mais patético ainda é perceber o vazio nos comentários de pseudo esclarecidos, que com palavras bonitas querem defender absurdos. Acho que você precisa fazer análise a fim de tentar superar o trauma que sofreu quando alguns afrodescendentes dilaceram seu reto e depois sequer te ligaram no dia seguinte. Se assuma de Vez menina, e será muito mais fácil ser feliz. Apesar de não ser gay, percebo como é notória a infelicidade que pessoas como você vivem, porque tentam desesperadamente sufocar seus desejos mais secretos, principalmente lembrando de alguns musculosos afros do passado!!! kkkkkkkkkk
Você é doente rapaz. E parece ter algum tipo de fixação com negros homossexuais.
O espelho Fruediano mandou lembranças…
òtimo comentário TIAGO, concordo plenamente.
Quanta ignorância temos neste mundo, bom, já que pessoas do mesmo sexo não podem adotar, por que a maioria não leva para suas casa? Concertesa causa mais desgaste em uma criança passar anos em um orfanato, se uma bosta de uma mulher e um homem não são capazes de cuidar deixa quem tem capacidade e principalmente financeira cuidar.
Tiago ele pode não ter seguido a filosofia cristão, mas foi apoiado pela igreja católica na Alemanha! Você também deveria estudar antes de ficar falando merda.
Em agosto de 1932, a Igreja Católica excomungou todos os dirigentes do Partido Nazista, porque assumiam princípios anticristãos e divulgavam teorias raciais.
Acho que está certo. Criança que os heterossexuais fizeram e rejeitaram que sejam tratadas pelos p´roprios. Acho que está na hora da classe gay parar de querer ser aceita através de valores e padrões hetero-pequeno-burgueses. Quem pariu Mateus que crie 🙂
bato palmas pra voce. comentário isento de preconceito, e com muito, muito bom senso.
Excelente!!!!
O apoio da Igreja romana assim como dos paises ocidentais , nos primeiros momentos da guerra, é que Hitler era inimigo e adversario dos comunistas.e do comunismo ateu.
Ele apenas usava a religião, como hoje em dia muitos a usam para proveito próprio.
Não, Luis. Hitler era católico convicto, tanto que chamou um padre para casá-lo antes de matar a esposa e se matar.
AMIGO! SER UM CATÓLICO OU PROTESTANTE, PARA FICAR SÓ NOS EXTREMOS NÃO QUER DIZER QUE SEJAM BOAS PESSOAS, EQUILIBRADAS E RACIONAIS. Muitos usaram a igreja como âncora para suas mentes distorcidas ou trampolim para saltos mortais… Precisamos parar de insinuar que porque eram católicos fizeram isso… porque são evangélicos fizeram isso… a relação que vocês fazem entre os atos individuais e as religiões professadas pelo criminoso é indevida.
Análise: Ninguém é 100% ateu. Só o fato de questionar as religiões mostra isso, a busca por respostas.
Você se diz ateu? espero que você jamais tenha um filho, mãe, esposa amada, irmão, etc como enfermos terminais, porque haverá um vazio tão grande em ti… na certeza de que eles vão apodrecer na terra e serem esquecidos. Claro, porque se você é ateu está proibido de sentir saudades, amor, afeto, gratidão, esperança, etc… porque nada disso é materializável, tudo é fé.
Amigo! Religiosos não gostam de buscar respostas? então porque eles se deleitam em estudos arqueológicos, traduções, aprendizagens de dialetos e línguas mortas, debatem em concílios e palestras, expõem-se a público? Você sabia que Einsten (disse que nada é por acaso de tão organizado que é o universo) escondia sua tendência religiosa, Hawkins chegou a declarar e depois se retratou por motivos éticos, a quantidade de médicos e cientistas publicamente cristãos, as sociedades ditas secretas composta de pensadores… cansei! Poderia passar o dia aqui refutando a sua afirmativa… com todo respeito.
AhAHhAHHA E eu rindo. Sou Ateu religioso se você preferir. Questiono as religiões porque elas são infantis. Se tem religião, tem atraso e isso sempre foi e sempre será assim com maior ou menor grau (vide Idade Média, por exemplo)
Fé é acreditar sem ter provas. Fé não suporta contestações, por isso a falta de busca por respostas que religiosos tem. Você acredita no sobrenatural e nada do que disser vai fazer você concordar comigo, certo? O nome disso é fé. O mundo de repente deixou de ser mágico como o mundo de Jesus, não? Acreditar que ele existiu é ter fé. Não tem prova alguma (Se você disser que a prova é a Bíblia, vou dizer que o Homem aranha existe por causa do Gibi)
E não vou sentir vazio algum, Hilton. Você está dizendo que minha namorada ou minha mãe, que me fazem sentir saudades, amor, gratidão, etc. são imateriais? HAhAHHA Fale por você. Fé é tolice. Saudades sentimos de coisas que vemos, tocamos. Ou você vai me dizer que sentes saudades de Jesus? Ou de Deus?
Outra coisa, todos vamos morrer e virar estrume. Ao invés de rezar/orar aproveite sua vida, seja bom, seja honesto e deixe de se preocupar com bobagens sobrenaturais. Abraço.
Na idade média, período divisor da história entre a antiga e a contemporânea (moderna), as religiões fora os álibis e não as causas. Sua afirmativa é baseada no avanço do romanismo papal, uma instiuição dominada e financiada por reis e pela aristocracia em busca de poderes. Você, por exemplo, poderia estar pregando o militarismo como solução para os desvios de condutas dentro da democracia. Mas a democracia não é a causa enem o militarismo a solução, mas mesmo assim você estaria disposto a impor as armas para prevalecer o seu conceito. o mesmo acontece em TODAS guerras, perseguições conflitos sociais. Um gruipo tem mais força e um hálibi para aniquilar o outro e leva a termo.
Hitler conduzindo uma frente nazista,fez uma aliança com o Catolico Apostolico Romano,Benito Mussolini,dai pra frente misturou relegião com nazismo,e foi envolvendo tudo e todos,pois amargava uma guerra que ñ tinha como fugir dela…
INTERESSANTE ELES ERAM O QUE HOJE CHAMAMOS DE PETISTAS,
Não é preciso muito esforço pra você encontrar fotografias como provas de que Hitler era Católico Apostólico Romano… não adianta querer jogar isso na conta dos ateus, não cola! Preconceito ainda é coisa de religioso em sua grande maioria, principalmente como esse que a gente vê aqui na matéria… e dá pra citar uma lista enorme deles…. até mesmo a destruição ambiental tem bases na religião…. nós somos a imagem e a semelhança de deus…e o resto está aqui pra nos servir… com esta ideia linda o planeta está a beira do caus e muitas espécies a beira da extinção…. as bençãos da religião, só mais uma pra conta de vocês…
Fala sério, Vili Beck! Até hj muitos políticos ateus, como Dilma, tiram fotos ao lado de autoridades religiosas, mendigando os votos! Hitler era marxista e, como tds sabem, marxista está mais pra satanista do que cristão!
Hitler era Cristão, existem fartos registros sobre isso através de documentos, fotos e vídeos. Não precisa muito: pegue os discursos nazistas em relação a população homossexual e compare com o discurso dos evangélicos neopentecostais, você não vai conseguir diferenciar, são identificos.
A definição popular de satânico, no sentido de maléfico, ruim, que faz maldade temos representado na chamada “Bancada evangélica” que é um grupo que se auto denomina cristão e que faz uma verdadeira cruzada contra todo aquele que não é da religião dele (mesmo sendo cristão), atacam templos católicos, atacam terreiros de umbanda e camdomblé, atacam gays, sejam atravéz do estímulo àagressão física dos discursos nos seus cultos e materiais de mídia, seja através de sua bancada que basicamente legisla contra direitos gays. Claro que existem bons cristãos, não por serem cristãos propriamente dito, mas por serem boas perssoas, isso ocorre em qualquer grupo social. Agora de fato Hitler nunca escondeu seu fanatismo pelo cristianismo, tanto que em muitos de seus discursos ele diz estar agindo em nome de deus, não por acaso, muito do que ele falava e das pessoas que ele perseguia se assemelha tanto com as vítimas dos fanáticos neopentecostais. Veja que os discursos neopentecostais e dos nazistas em relação aos gays são idênticos!
Hilter era marxista, assimo como tds os nazistas! Podemos dizer que a ORDEM DOS FATORES NÃO ALTERA O PRODUTO.
Muito bem colocado, caro Wagner Leite!
Hitler marxista? Só na cabeça de um louco.
concordo com vc,agora querem generalizar tudo,querem comparar islamismo e outras religiões pagãs com o cristianismo q ate hoje e perseguidos pelos hipócritas brasileiros
Você considera apenas humanos os da “Era” moderna, é por ignorância e preconceito? Acha que os que milhões que foram mortos pelas “Cruzadas,”, pelo ” Santo Ofício” apenas para citar essas duas conjunturas não eram humanos? Os humanos são apenas os que viveram ou vivem nos últimos 100 anos? Faça o favor de estudar história. E olha que tem os fundamentalistas islâmicos que há 3 mil anos se matam continuamente… Hitler perto dos islâmicos fundamentalistas é um anjo.
Não entendo qual a relevância de saber a religião de hitler ou se stálin e mao tse tung eram ateus. O importante é que atualmente esses evangélicos estão extrapolando todo o bom senso e criando leis que influenciam a vida de pessoas que não professam a sua religião. Não quero ter que obedecer leis que não dizem respeito a minhas convicções morais. E, para que todos saibam, sou comunista, marxista e ateu convicto, mas isso não me dá o direito de dizer o que cada um deve fazer ou deixar de fazer com a sua vida, principalmente nos aspectos morais.
Correto.
Concordo com você
qual religião matou mais?quero saber?agora tudo e culpa das religiões.
Quer saber? vai ler um livro.
A santa inquisição católica, o islamismo, etc…..
Grandes chacinas pela religião.
Sugiro largar um pouco a bíblia, parar de escutar seu pastor semi analfabeto, e começar a ler, criar suas próprias opiniões.
não sou analfabeto muito menos religioso, mas acho q vc vive na idade media.estamos no brasil,tenho minhas proprias opiniões.vejo q vc é analfabeto espiritualmente, sugiro largar livros satanicos e ler um pouco a biblia semi analfabeto.
É MESMO. RELIGIÃO É PODRIDÃO.
podridão é os q se opõe contra DEUS.
Ateus mataram mais de cem milhões no século passado!
A religião que mais matou foi a marxista: mais de 100 milhões de mortos, segundo divulgação de estudiosos. O adepto dela, chamado de Stalin, matou 35 milhôes. Mao Tse Tung, que disse que 50 milhões morreram executados pela “nobre causa da Revolução Cultural.” O problema não é a religião, é a defesa de interesse dos Cristofóbicos, que não toleram que os seus planos sejam frustrados.
Vejam neste vídeo a verdade sobre Edir x Valdomiro…http://www.superpostagem.com.br/publicacao.asp?cp=1647499
Ateus comunistas mataram mais do que muitas guerras que já existiram ,seu troxa.
Mané… vai aprender a escrever, o que é “troxa?”
MANEZÃO…
Essa afirmativa não tem nenhuma base história e nem antropológica. Por favor olhe a réplica que postei acima…
Religião é religião, todas são iguais do ponto vista sociológico e antropológico. Não tem uma mais importante ou mais verossímil… já vem daí dessa tentativa de discriminar essa ou aquela o morticínio descabido e milenar entre elas. Até as duas grandes guerras existiram porque um maluco resolveu matar um monge não sei aonde, nem para quê… no fundo, todos os religiosos são pagãos, ou seja, xucros, intelectualmente.
concordo!]
Isso não tem nada a ver com religião. Eu tb apoio. O direito de escolha deveria ser da criança. Mas como isso é impossível. É melhor evitar. É claro que isso pode trazer muitos problemas para a criança, e quem vai pagar por isso depois? É melhor evitar!
Deliçia enquanto vcs debate, eu vou aprendendo, mais é um debate saudavel….
os bandidos que estão ai jogados e criados de forma errada são todos criados por heteros e ai? Se for hetero pode ter filhos problemas os gays não podem vir a adotar alguém ser que foi abandonado pela tradicional familia vir a ser um ser de vida equivocada também? Me desculpe mas seu argumento não tem fundamento.
Tem haver sim!!!! si uma criança cresce com traficantes,prostitutas as chances dessa criança si tornar a mesma coisa e muito grande .es ai o grande perigo.
CONCORDO PLENAMENTE COM VC EDUARDO ……..A CRIANÇA É A PRINCIPAL VÍTIMA DISSO TUDO…..COMO FICARÁ A CABECINHA DESTA CRIANÇA….TUDO MUITO TRISTE……
Pra mim nada causa mais “desgaste psicológico e emocional” do que ficar abandonado em um abrigo e quando completar 18 anos simplesmente ter que sair porta a fora sem apoio, solitário, uma lei como essa nega a essas crianças a possibilidade de encontrar alguém que as ame e queira dar carinho… um lar. Conheço muitas crianças criadas em famílias “normais” que essas sim… são muito vítimas
Muito bom!!!!!
Talvez fique melhor que a sua crecendo sem preconceitos, já pensou nisto, os evangelicos e catolicos são contra a adoção, porque; uma geração inteirinha sem preconceito crescera e não terão mais como manipular em prol de sua ignorância.
você é um ignorante…
Seria melhor a criança crescer sem ninguém, com porra nenhuma, e sem nenhum tipo de assistência apos os 18 anos ?
Se a criança tiver algum problema os psicólogos existem para isto, a questão é dar uma oportunidade digna de uma criança ter um futuro.
Me diga aos 18 anos você tinha condição de sair de casa ? então por que você espera que alguém que não teve pai ou mãe tenha ? e quase como se ele fosse obrigado ou a ir para o trafico de drogas ou a virar mendigo.
É muito facil dizer o que é melhor para os outros da sua casinha e seu computador, você teve condição.
http://super.abril.com.br/cotidiano/4-mitos-filhos-pais-gays-676889.shtml
“Elas sofrerão preconceito. Mas não serão as únicas. No ambiente infantil, qualquer diferença – peso, altura, cor da pele – pode virar alvo de piadas. Não é certo, mas é comum. Uma pesquisa da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas com quase 19 mil pessoas mostrou que 99,3% dos estudantes brasileiros têm algum tipo de preconceito. Entre as ações de bullying, a maioria atinge alunos negros e pobres. Em seguida vêm os preconceitos contra homossexuais.”
Vamos proibir negros e pobres de terem filhos?
Temos sim um Criador e seu templo é este imensurável Universo, de resto só caprichos humanos para dominar seus semelhantes, através do mêdo e escravatura espíritual .
Há um erro grave na sua comunicação: medo não tem acento.
Obrigado pela observação quanto ao acento na palavra.
Tenho que começar a fazer uso do corretor ortográfico.
NODIA QUE NOS LIVRARMOS DA VIADAGEM SERA UM GRANDE PASSO TAMBÉM…
QUEM ACREDITA NA BIBLIA SABE QUE DEUS CONDENA O HOMOSEXUALISMO….MAS SE NÃO ACREDITA NA BIBLIA ENTÃO FAZER O QUE ??? DEUS JULGARÁ A TODOS NÓS…..
E vc AchA QUE NÃO SERÁ JULGADO POR SER HOMOFÓBICO?
Ela condena o homossexualismo, mas e em genesis 19? incesto e pedofilia é permitido?
Gênesis 19
30 Ló partiu de Zoar com suas duas filhas e passou a viver nas montanhas, porque tinha medo de permanecer em Zoar. Ele e suas duas filhas ficaram morando numa caverna.
31 Um dia, a filha mais velha disse à mais jovem: “Nosso pai já está velho, e não há homens nas redondezas que nos possuam, segundo o costume de toda a terra.
32 Vamos dar vinho a nosso pai e então nos deitaremos com ele para preservar a sua linhagem”.
33 Naquela noite, deram vinho ao pai, e a filha mais velha entrou e se deitou com ele. E ele não percebeu quando ela se deitou nem quando se levantou.
34 No dia seguinte a filha mais velha disse à mais nova: “Ontem à noite deitei-me com meu pai. Vamos dar-lhe vinho também esta noite, e você se deitará com ele, para que preservemos a linhagem de nosso pai”.
35 Então, outra vez deram vinho ao pai naquela noite, e a mais nova foi e se deitou com ele. E ele não percebeu quando ela se deitou nem quando se levantou.
36 Assim, as duas filhas de Ló engravidaram do próprio pai.
37 A mais velha teve um filho e deu-lhe o nome de Moabe; este é o pai dos moabitas de hoje.
38 A mais nova também teve um filho e deu-lhe o nome de Ben-Ami; este é o pai dos amonitas de hoje.
Estude melhor a Bíblia antes de de falar que incesto e pedofilia é permitido nela. Prá começar as 2 já eram noivas antes da cidade ser destruída junto com os seus noivos então pedofilia nem entra em cogitação alguma neste texto. Com relação ao incesto, primeiro que foi não foi Deus que ordenou isso (na Bíblia há vários relatos de pecados porque ela conta a história de homens e os mesmos convivem com o pecado sempre) e por fim, Deus pode sim permitir algo que aparentemente vá contra a vontade dele mas sempre é em prol de algo maior que vá em direção a vontade Dele (estes casos são excepcionais e não devem ser tradados nunca como regra do agir de Deus).
Naquele tempo se casava menina com 10 anos 11 anos, continua a ser pedofilia, então pela sua deturpada religião, tudo que é feito hora serve hora não, ou seja enforcar negros porque segundo cristãos mais arraigados eles são negros por terem a marca de cain, acho quem deve ler outros livros é você, quem anda de antolhos só vê o que lhe mostram.
Não só naquele tempo se casava menina com 10, 11 anos mas hoje ainda acontece isso em muitos lugares do mundo caso você não saiba. E isso não quer dizer que Deus aprova ou ordena isso, muito pelo contrário (até porque Deus havia acabado de destruir aquela cidade por conta do seu pecado), quer dizer que o homem por si próprio tem este tipo de atitude que atualmente chamamos de pedofilia. E mais uma vez, acho que você não entendeu, mas a história que você citou não tem nada a ver com pedofilia, até porque se você procurar ler e entender melhor o próprio texto que você citou, verá que quem “provocou” a situação não foi o pai delas e sim as filhas e que não eram crianças já que tinham noivos antes do ocorrido (é só ler atentamente o texto prá saber disso). Outra coisa é que não se trata de hora serve ora não e sim de que ocorrem situações em que Deus se usa dos próprios erros dos homens para poder continuar exercendo seu controle e domínio, por isso aos seus olhos pode parecer que Deus permite ou faz coisas “terríveis” quando na verdade é sempre o homem que as faz, e se não fosse assim nós seríamos meros marionetes na mão de Deus indo e fazendo sempre o que ele quer. Nós temos liberdade mas ele continua tendo o domínio de tudo mesmo com a nossa liberdade. Quanto ao que você citou de cristãos perseguirem negros por causa de uma tal marca de Caim, me perdoe, mas primeiro eu não sei quem e de onde tirou esta estória mas uma coisa eu afirmo com toda a certeza: não está na Bíblia (pode conferir). Quanto a ler outros livros, acho que realmente preciso ler mais, porém, os que leio eu procuro entender para não correr o risco de falar besteira a respeito deles e sugiro que você faça o mesmo.
Então porque vocês não deixam Deus fazer o trabalho d’Ele e não deixam que Ele mesmo julgue quem tiver que ser julgado?
Vai dormir, meu amigo, e pare de defecar pela boca falando de bíblia e deus.
Deixar então Deus julgar e não tome pra ti o direito dele
Ai você não tera o perigo de cair em tentação.
Não vejo porque ódio a homossexuais, eu sou hetero e casado, eles não me ofendem e nem me incomodam, saber conviver com as diferenças, não é tolerar, pois quem tolera não aceita.
Cara, não ter ódio de homossexuais é tarefa para os esclarecidos, ….Quem tem espírito atrasado, não pode saber o que é amor ao próximo…….Ou vc acha que esta cambada toda que é contra homossexual serve para alguma coisa a não ser fomentar ódio e discórdia?
É amigo as vezes a gente nem puxa papo com um gay na rua não é nem pelo preconceito, é por medo da sociedade nos taxarem como criminosos, perseguirem sei lá; as vezes eles mesmos evitam de conversar quando se puxa papo porque a sociedade os ataca e discrimina, fazer o que?
Os que eu conheço não fazem parte do estereotipo, não são efeminados, são médicos, professores, advogados, mas a maioria não pode exercer seu direito pleno de cidadão por causa de uma meia duzia de babaca porque babaquice se ensina em casa, eu sou hetero, casado, mas minha casa é frequentada por quem for meu amigo, independe da cor, religião ou o exercer intimo da sua sexualidade, pois falar opção é como ir ao macdonalds, quero a opção 1, 2 sei lá.
Tem gente que tem prazer de fazer a vida dos outros um inferno, se ninguém me ama quero que todo mundo se odeie.
Não tenho preconceito nenhum com homossexuais, mais Deus fez o homem e a mulher para viverem juntos e formar uma família e não dois homem e duas mulheres. Deus condena, e se Deus condena então é sim pecado, e dos grandes.
Deus condena o pecado e ama os pecadores. So que cada que ter um entendimento disso eu. Agora sobre essa senhora, ela irá amparar os “rejeitados” que não recem nascidos, brancos e de olhos claros e com a saúde perfeita??
Só que você esquece que vivemos em um estado Laico “ou seja o que rege são as leis e não dogmas” e por que tua religião diz algo, querem empurrar goela abaixo de quem não segue a tua crença, mas espera um pouco, não é isso que o estado islamico faz, o boko haram faz? sua religião cuida apenas da alma, da sociedade e do dia dia quem rege são as leis.
No dia que você conseguir escrever direito e superar o trauma que carrega por ter sido molestado por alguns afrodescendentes, quando estes dilaceram seu reto e sequer te ligaram depois disso, então você será uma pessoa melhor!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
PUXA DE ONDE VOCE TIROU ESTA IDEIA, SÓ PORQUE ACONTECEU COM VOCE , VC ACHA QUE ACONTECE COM OUTROS.
Não creio que você, CabraSJC, ficará livre da religião. Deus é muito maior e é infinito comparando-se ao seu timinho, nanico, de pervertidos.
Voce tem razão.
Não creio mesmo que ficarei livre de religião, pois não viverei o suficiente para ver essa Era.
Abs
Esta deputada deve achar que é melhor ficar jogado em um colégio interno, do que ter uma família que lhe dê abrigo e apoio……
Se fosse num colégio interno, até que não seria de todo mal. O problema é que essas crianças ficam em orfanato e aos 18 anos são obrigadas a sair e ir pra rua. Não existe nenhum trabalho de orientação vocacional, encaminhamento ao mercado de trabalho, ou qualquer outra ação que possa orientá-los. Adivinha o que fazem então? Engrossam as fileiras de bandidos, traficantes e coisas do gênero.
Que familia? desde quando casal de mesmo sexo constitui uma familia .a deputada não ta proibindo a adoção,e sim por casais homoafetivo
Constitui família sim, quer você queira, quer não!
E aliás, se tá tão preocupado com a constituição da família dos outros, é porque deve ser muito infeliz com a própria.
Sem querer entrar no mérito dos erros do cristianismo, já que eles existem e não são poucos (até porque as pessoas que fazem o cristianismo são humanos e nunca serão perfeitos como Jesus), por favor, reflita um pouco sobre os maiores valores que a humanidade e a democracia possuem e defendem hoje tais como liberdade e igualdade e veja o quanto o cristianismo contribuiu para isso. O maior passo da humanidade seria se livrar do seu egoísmo (que está presente sim em muitos religiosos) e se aproximar de Deus e não o contrário.
também não sei qual o maior passo que a humanidade dará.
mais com certeza o mundo ficará muito melhor quando nele não existir pessoas como você, religião é Deus seu idiota, e ele é nosso criador e mesmo que pessoas como voce se quiser se livrar dele nunca irá conseguir. tire seu jegue da chuva. Beijo de luz fofa(o)
Vá estudar história, já fizeram isso, na URSS, na Coréia do Norte, e veja quantos assassinatos em massa produziram.
Sou da Direita Liberal, adepto ao Estado mínimo laico, aberto as diferenças, promovedor da livre iniciativa e concorrência, defensor das garantias individuais e garantidor do direito a propriedade privada.
Comunismo, URSS, Coreia do Norte, Cuba e afins não me representam.
Abs
o assunto acima não é questão de religião e sim da autadestruição da humanidade
A pessoas estão perdendo a fé em Deus, e o resultado disso estamos vendo todos os dias… filho matando pai, marido matando esposa, marido traindo a esposa com a sogra, irmãos trasando em si, uns doidos querendo liberar o uso da maconha e o aborto, o mundo esta perdido e isso não é culpa das pessoas que tem fé em Deus, é exatamente ao contrario, só quem não crê em Deus é que aprova essas barbaridades.
As religiões baseadas no conhecimento do espiritismo como espiristismo, umbanda, Daime e outras não matam ninguém e só servem para adiantar a humanidade. O espiritismo, por exemplo, não se opõe à homossexualidade, a sexo fora do casamento e a nada desses dogmas e regras. Ele simplesmente coloca responsabilidade da sua vida nas suas mãos, o que ninguém gosta rsrsrsrs…
CONCORDO. E uma senhora dessas, ao invés de tentar dar mais lares às crianças, quer tirá-los. Preconceituosa, vai arder no fogo do inferno em que ela acredita.
Um grande passo para o INFERNO.
Ou melhor, ja será o inferno né!!!
Quando vc estiver agonizando no marmore do CAPETA, ai vc irá se arrepender, mas ai será tarde.
Arrependa-se e converta dos seus maus caminhos enquanto ainda dá tempo.
Mesmo com essa sua blasfemia toda, rogo as bençãos de DEUS sobre a sua vida.
Engraçado o seu “deus de amor”
Pensei que ele fosse mais misericordioso, afinal ele ensinou(?) eu perdoar 70 x 7… mas na hora dele fazer o mesmo e se mostrar mais nobre que eu, ele preferirá ser rancoroso, impiedoso e revanchista e verá seu filho amado(?) penar nos braços do capeta.
Pensei que ele fosse maior que isso.
Deus e misericordioso e amor mas ,a bíblia diz que ele e também um Fogo consumidor, por isso não devemos zombar,brincar e subestimar a Deus. ate porque nem todos são filhos e sim criaturas. assim como satanás e os demônios também são criatura criada por DEUS,então Deus não leva em consideração o tempo da inocência ,mas não tem compromisso com aqueles que não quer saber dele
A Bíblia permite a escravidão, vamos revogar a leia Áurea?
A Bíblia permite o incesto, inclusive pai engravidando filha, vamos liberar esse crime, então?
A Bíblia permite que um homem tenha mais de uma mulher, vamos acabar com o crime de bigamia?
A Bíblia proíbe o consumo de carne de porco, vamos quebrar alguns Outbacks por ai?
concordo……
Concordo plenamente!
concordo. Tudo que é extremado NÃO VALE. seja evangélico, católico..qualquer coisa além só fode
A figura com chifre é bem sugestiva e a opinião expressa lembra a do grande satanista MARX (A RELIGIÃO É O ÓPIO DA HUMANIDADE). Vai te catar COMUNISTA!!!!!!!!!!!
Posso te afirmar com bases científicas que o mundo sem as religiões seria uma anarquia. Todas as constituições nacionais, de todos países do mundo, são fundamentadas nos conceitos religiosos.
A bíblia por exemplo está dentro de todas constituições de países democráticos do planeta.
As religiões proporcionaram que os EUA, Canadá, entre outros fossem colonizados (invadidos) de forma organizada, sob o ponto de vista europeu. E chegando em todos territórios a serem invadidos, lá encontraram outras religiões que organizavam e regiam as sociedades.
No dia em que o mundo se livrar das religiões será o dia da exterminação da raça humana, porque se existir apenas você, que se faz parecer ateu, você olhará para o céu e pedirá uma companhia apenas para olhar nos olhos dela, ou ganhar um sorriso, ou não se sentir só… e ela será o seu deus.
Não tenha dúvida! Não será um grande passo. Será como pular um abismo.
Fico sem entender, cada Gay com uma serpente enorme entre as pernas, bom de fazer um filho, fica aí querendo adotar crianças. E as lésbicas, que penetram uma na outra: mãos, o pé, objetos enormes dentro de si, porque não usam para ter filhos. Se o mundo virar Gay como sera o futuro. Porque a Mídia está mostrando que é maravilhoso dá o Fiofó. “Não tem nada a ver com religião, a própria nature nos mostra que a união é de macho e fêmea, fora disso não é natural”. Imagine um cavalo em cima do outro, está fora das leis da natureza.
Vamos tirar a religião disso,vc concorda mesmo com isso q duas pessoas do mesmo sexo adote uma criança? oq tu acha q esta criança sera?eu aprendi q o filho é o espelho do pai e mãe,o passo maior q a humanidade dará será quando o mundo for correto ,pai é pai e mãe é mãe,cada um faz oq quizer com sua vida mais uma criança não tem nada a ver com isso.
Cabra, você não sabe o que diz. A religião, somente as que seguem as doutrinas bíblicas, é quem trás, você concordando ou não, a paz e a ordem do mundo, se não fosse ela você já estaria morto.
(Isso não é descriminação e sim um fato sobre a realidade)
vamos voltar 100 no brasil, a deputada em questão apresentaria o seguinte projeto:
devemos proibir que haja relacionamento inter-raciais até mesmo por que se uma criança nascer desse relacionamento, poderá ser hostilizada pela sociedade por que é filha de pais de cores diferentes.
ja foi provado em pesquisa que crianças criada por pais do mesmo sexo, tende a ter mais disciplina e normalmente os pais são mais presentes na vida escolar da criança que na maioria dos casos se tornam pessoas mais bem sucedidas.
Qual pesquisa? Fundamente sua afirmação!
Concordo piamente, um homem ou uma mulher são insubstituível e isso só um tolo não enxerga.
Parabéns deputada. Não adianta a hipocrisia das pessoas politicamente corretas. Quem irá sofrer são as crianças no futuro. Infelizmente a sociedade não perdoa.
Claro, quem irá sofrer são as milhares de crianças abandonadas nos orfanatos.
Por que você não adota todas elas, então?
Excelente observação.
Nâo sou hipócrita, penso nas crianças e na maldade da sociedade. Eu não adoto simplesmente pq não tenho condições, já tenho duas filhas. A pergunta é: “pq VC não adota”?
Pensa nas crianças ou é egoísta com esse seu pensamento retrógrado?! Há diversas pesquisas sérias à respeito do assunto provando que não há diferença no desenvolvimento de crianças criadas por casais homossexuais.
E eu não sou contra a adoção por homossexuais, mesmo porque eu sou homossexual e não sofro de homofobia internalizada.
Vc é muito imatura. As coisas não são assim. Todos não são como vc. Mas isso não muda nada. Vamos ver o desenrolar da vida e ver onde isso vai terminar. Vamos ver como serão tratados pelos amigos na escola e no bairro filhos de “casais” homessexuais. Vc só pensa no seu umbigo e no imediatismo.
Eu sou imatura por que? Você que é claramente é preconceituosa.
Sugiro que você leia essa matéria da superinteressante, assim pode ter uma opinião um pouco mais embasada: http://super.abril.com.br/cotidiano/4-mitos-filhos-pais-gays-676889.shtml
“Elas sofrerão preconceito. Mas não serão as únicas. No ambiente infantil, qualquer diferença – peso, altura, cor da pele – pode virar alvo de piadas. Não é certo, mas é comum. Uma pesquisa da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas com quase 19 mil pessoas mostrou que 99,3% dos estudantes brasileiros têm algum tipo de preconceito. Entre as ações de bullying, a maioria atinge alunos negros e pobres. Em seguida vêm os preconceitos contra homossexuais.”
Você vai querer proibir negros e pobres de terem filhos por que estes vão sofrer bullying?
Leia esta matéria e saia do seu mundo de faz de conta:
http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2015/03/27/filho-adotivo-de-casal-gay-morreu-de-causas-naturais-diz-laudo.htm
A sociedade de pessoas da sua laia com certeza não perdoariam, para gente do seu tipo ser homossexual é muito pior do que ser ladrão.
Parabéns pelo quê senhora? Por fomentar o preconceito, o ódio contra os homossexuais? Por favor, guarde seu preconceito pra você.
ódio?? preconceito?? Não tenho, nem sou… Tenho diversos amigos homessexuais. Vou a insistir, minha preocupação é com a criança que irá sim sofrer preconceito. Não adianta negar, a sociedade é preconceituosa por natureza. Quem dera vivêssemos em um mundo como o que muitos aqui tentam mostrar.
E OS CASAIS HETEROS QUE ABANDONAM SEUS FILHOS, ELES ESTAO CERTOS?? ELO VISTO VISTO SIM, NAO É?
AHH!! VCS!
E pq vc acha que os casais homossexuais também não abandonarão seus filhos no futuro? Quem garante? vc?? Sempre tem um para comparar com os piores…AHHH VC,,,,
A sociedade uma hora tem que evoluir. O Brasil está no meio de um processo, em que os países mais avançados já passaram. Há 100 anos atrás, pessoas como a senhora, estariam perseguindo mães solteiras, seriam contra casamentos interraciais, seriam contra negros frequentarem faculdade etc…
Vc começou bem Lucas. Tomara quem um dia a sociedade evolua e aceite as diferenças. O problema é que não aceita ainda. Não estou falando de mim e sim da sociedade.Em relação a mim vc está redondamente enganado. Vc comparar a opção sexual com a cor da pele mostra sua imaturidade. Não estou criticando o fato do homossexual adotar uma criança, estou criticando o ônus que isso irá trazer a vida da criança. Mas a hipocrisia vai longe. As pessoas julgam como se vivêssemos em uma sociedade perfeita.
Tem todo o meu apoio. Homem com Homem ou Mulher com Mulher, são adultos e tem livre arbítrio para fazer o que bem entenderem, mas não pode envolver crianças inocentes no meio disso. Parabéns Deputada Julia Marinho…
Tem certeza que vocês evangélicos seguem os ensinamentos de seu messias ou apenas precisam participar de um clubinho? Vocês vão pro inferno, sim, esse mesmo que vocês acreditam. E sabe porque? Porque está em vossas mentes. Seres malignos!!!!!!!!
Quem é evangélico??
Crianca ja sofre por nao ter um lar, como a mente do ser humano e DOENTE, quer dizer que ela vai sofrer no futuro ?????? e ser largada no mundo por um pai HETERO jodada em qualquer lugar, sendo mal cuidada e sem amor…. Vai bem seu pensamento se isso e ser evangelico quero estar longe dessa racinhha hipocrita. Sou gay e tenho muito amor pra dar, e adotaria sim uma crianca e ensinaria valores e nao esse tipo de comentario na esperanca do futuro ! Viva o hj e aproveite e ore e peca a Deus para abencoar seu coracao e porque voce nao adota umas 5 criancas ???? So vale lembrar que a cada filho adotado por um homossexual foi FEITO e Gerado por um casal HETERO !!!!
A sociedade não perdoa mesmo! Porque em vez de serem pregados valores (os mesmos ditos como cristãos!) como tolerância e amor ao próximo, são instituídas regras de claro ódio!! E se um filho seu se assumisse homossexual, o que faria? Iria amá-lo menos? A caminha dele no inferno estaria reservada? Tentaria convecê-lo que não é uma pessoa normal e por isso não será aceito? Não faça parte de uma sociedade retrógrada!
Se minhas filhas um dia se tornarem homossexuais, minha preocupação não seria o fato de serem e sim do que a sociedade iria dispor para ela. Eu tive um irmão doente com Xeroderma Pigmentoso e vi ao vivo o tamanho do preconceito da sociedade. É fácil vir aqui e falar um monte de bobagem, o problema é sentir na pele. Vc cita em seu discurso politicamente correto “amor” ao próximo e ao mesmo tempo cita que são pregados “ódio”. Vc nem me conhece e já me taxa de evangélica. Não sou. Sou católica e definitivamente não praticante. MInha preocupação é com a criança em si.
Desculpa se a ofendi, não foi a intenção! Eu não a taxei de evangélica, mas fiz a citação do politicamente correto de amor e ódio baseada unicamente na senhora deputada, que a é declaradamente! Também não sou homossexual, mas, sei sim o que é sentir algum tipo de preconceito, e sei que tantos outros aqui também o sabe, seja por ser magro, por ser gordo, por ter problemas dentários, por n motivos. Eu sempre tive disturbios homonais, já fiz operações, mas sempre fui a gorda, das pernas grossas e tortas, que usou “botas com ferro” até os joelhos por boa parte da minha infância por problemas ortopédicos! Minha própria professora me chamava de baleia… eu era apenas uma criança! Agora entra a parte que eu acho que vale a discussão… o fato de eu ter passado por tudo isso não me tornou uma pessoa menos amada… tive apoio necessário dos meus pais para me fazer uma pessoa com valores. Enfim, preconceito vai sofrer? Vai, como tantas outras sofrem, como eu, sofri por exemplo. Mas, o que vale mais a pena? Educar uma geração, ensinando a tolerância e o amor, ou continuar tratando como “aberrações”, com “ódio”, como é visto?
Imagina Tania. Não me ofendeu de maneira nenhuma. Bom ter este tipo de debate. Mais importante ainda que, ao menos ao no meu ponto de vista, é o bem estar das crianças. Não me importa a opção sexual, até porque são seres humanos iguais a todos nós que merecem ser felizes da maneira que lhes convir. Sinto muito pelo que passou e parabéns por ter encarado de frente, mas sei que não deve ter sido fácil.
Parabéns para a deputada…
Facista!
Vamos aproveitar proibir a adoção por casais heterossexuais que não são
cristãos, pois, se não adoram ao Deus “correto”, isso “não logra ampla aceitação social” e portanto “pode gerar
desgaste psicológico e emocional”.
Bom, por esta lógica, precisamos tirar a guarda do pai ou da mãe que ficou viuvo. Também dos pais que se separam, pois situações como essas “não logram ampla aceitação social” e “podem gerar desgaste psicológico e emocional”.
Ah! Tiremos também a guarda das mães e pais que deixam as crianças sozinhas em casa para ir a cultos/missas, bem como aquelas que, levando a criança ao culto/missa, beliscam, batem e tapam a boca para não atrapalhar a palavra de Deus que sai da boca do pastor/padre, pois isso “não logra ampla aceitação social” e “pode gerar desgaste psicológico e emocional”.
Ah… vamos parar de detalhismo e proibir logo a adoção no país. Não há crianças que estão para adotar e pronto! Deixem as crianças nos depósitos de menores. É melhor que deixar um casal homoafetivo adotar!
*quem não entender ironia, não vai entender este comentário*
Perfeito o vosso comentário. Existe um problema a ser solucionado. De um lado um casal homossexual disposto a dar um lar para uma criança e do outro lado uma parlamentar disposta a deixar essa criança em um lugar que muitas vezes são depósitos de pequenos seres. Realmente, isso só pode vir da cabeça deturpada que o fanatismo religioso (em qualquer religião) gera. O que dizer de filhos de casais heterossexuais, BATIZADOS e que depois tornam-se marginais? Essa deputada deveria aproveitar e proibir também a adoção de casais heterossexuais que são de raças diferentes (um é negro e o outro é branco), pois isso pode causar “desgaste psicológico e emocional”. Enquanto não aprendermos a conviver com as diferenças, sentiremos a necessidade de criar leis para pateticamente querermos acabar com as diferenças. “Vamos curar a dor de cabeça cortando a cabeça fora do corpo”. Estamos caminhando para um sociedade cada vez mais intolerante. Mas tudo bem. No final vamos fazer a clássica pergunta: “Oh! e agora, que poderá me defender?”. Adivinhem quem será? Resposta: os defensores dos bons costumes e da moral – OS GLADIADORES DA UNIVERSAL.
Uma coisa não exclui a outra. Ela nao quer deixar crianças abandonadas. Apenas nao quer que sejam adotadas por homossexuais. Tá certa. Por heterossexuais podem ser adotadas, ou seja, como a maioria é hetero, em nome de Deus, tem muita gente pra adotar.
por isso que os cristãos são seres detestáveis. mas isso não passará. as crianças conhecerão uma família sim, gay ou não gay!
me explica a diferença que vc acha que seu amor pode ser diferente do meu
Babaca. Vc. é hetero? É casado? Quantas crianças adotou hoje? Melhor criança apanhando de pais e mães alcoolátras, drogados e sendo abandonadas por eles do que adotadas por quem tem amor para dar? Visite um orfanato e procure saber a origem das crianças que estão por lá
Você só esqueceu de uma coisa, quem abandonou essa(s) criança(s) foram os heterossexuais ! Gilberto, você acha mais certo deixar uma criança no abrigo para menor, do que lhe proporcionar ao mesmo um lar, justificando que o seu “deus” que não é o mesmo que o meu, pois, o meu prega amor e somente amor não aceita o homossexualismo ? a velho, no mínimo você deve ter casa, comida e roupa lavada.
Conheço muitas pessoas que foram criadas por casais homossexuais e posso garantir que em matéria de caráter, respeito, postura dentre outras coisas superam várias que conheço criadas por héteros, sem contar a atenção e dedicação que recebem dessas pessoas, parabéns pela sua colocação Raiff
“tem muita gente para adotar” ? em que país vives? por que será então que os abrigos estão lotados de crianças disponíveis para adoção?
quem disse que seu Deus é real ?
você é um ignorante…
Seria melhor a criança crescer sem ninguém, com porra nenhuma, e sem nenhum tipo de assistência apos os 18 anos ?
Se a criança tiver algum problema os psicólogos existem para isto, a questão é dar uma oportunidade digna de uma criança ter um futuro.
Me diga aos 18 anos você tinha condição de sair de casa ? então por que você espera que alguém que não teve pai ou mãe tenha ? e quase como se ele fosse obrigado ou a ir para o trafico de drogas ou a virar mendigo.
É muito facil dizer o que é melhor para os outros da sua casinha e seu computador, você teve condição.
Gilberto, na boa, eu ia escrever o que todo mundo escreveu pra vc, mas vou deixar quieto…….Sabe, aquele cara que precisa de ter AMOR NO CORAÇÃO, ACHA QUE TEM E NA REALIDADE É UM FRUSTRADO.??….Vc é este cara…e eu te digo isso de cadeira…Morei 7 anos em um colégio interno, ví amigos meus esperarem chorando para serem adotados e não foram pq pessoas como vc acham que gay não pdoe adotar…..Seja feliz, se puder….
Pensamento simplório, Deus aceita os homossexuais, pois se todo homem foi criado a imagem e semelhança dele, e ele é onipresente e onipotente então nada acontece sem sua permissão, não é isto que ensinam os religiosos?
Gilberto, não seja estúpido, o que você pensa que são homossexuais? Homossexuais não são ex-bandidos, ex-alcólatras, ex-assassinos ou ex-qualquer lixo sociais que foram, tranqueiras a vida inteira e aceitaram jesus e agora se acham melhores que os outros, homossexuais são na sua maioria pessoas de alto poder aquisitivo, com boa formação, são médicos, engenheiros, advogados, professores, geológos, enfim, estão em todos os lugares da sociedade e, normalmente, diferente dos fanáticos, foram cidadãos que cumpriram seus papeis de cidadãos a vida toda de forma limpa e honesta. A diferença é que os ex-tudo de ruim, como são pessoas de índole questionável e querem se passar por pessoas renovadas, procuram outros grupos mal compreendidos e já marginalizados para demonizar, com isso escondem seus verdadeiros interesses, ou você vai dizer que esse deus evangélico precisa mesmo do dinheiro de miseráveis para dar mansões, aviões, carros de luxo pra esses pastores? Não tenho dúvidas que entre um casal homossexual e um casal evangélico fanático, uma criança estaria em melhores mãos sendo criada por um casal homossexual, sem dúvidas será um ser humano melhor, mais justo, mais humano, mais tolerante e mais cristão. Jesus pregava o amor e o respeito, não o ódio e ele próprio andava e acolhia as minorias.
Esse Gilberto nao passa de um tipico lunatico religioso
Quando eu era criança sofri preconceito por ter pais adotivos evangélicos,um tempo onde os evangélicos não eram parte expressiva da população. Foram tantos traumas, bem que deveria ter uma lei naquela época proibindo que pais evangélicos naquele contexto adotassem criança.
Cara, vc é uma comédia. É só ver abaixo a quantidade de comentários contrários ao seu. Precisa falar mais alguma coisa? Sei, com toda certeza que nem orientação sexual nem religião fazem pessoas melhores. Exitem héteros e homos que não valem nem as fezes que vc defeca. Como existem ateus que respeitam mais o próximo do que uma pessoa como vc que se acha religiosa ou até mesmo vive socado dentro de um templo religioso (seja uma igreja, sinagoga, centro espírita, etc). Definitivamente: “Religião é o ópio do homem”.
então não deixa essa criança sem um lar mesmo que homo ai quando ela tiver doze treze anos estaremos vendo o cidade alerta com ele correndo da policia
Concordo plenamente com vc,
não estava conseguindo palavras pra descrever tamanha estupidez, ai li seu comentario e vi ali tudo o que eu queria dizer, parabens. concordo com voce 100%
Nem preciso comentar; apoisada em “genero” número e grau…
Posso aplaudir de pé seu comentário????
Que comparação besta a sua, só na cabeça de mente fraca como a sua pode achar que se levar uma criança ao culto vai gerar problemas psicológicos, aiai! Mais uma criança ser criada por pessoa do mesmo sexo isso sim pode trazer transtorno, por ela não ter um Pai e uma Mãe. Mais comentário lógicos e mias comentários com lógica né pleaseeee
Significado de Ironia:
Retórica. Figura de linguagem através da qual se expressa exatamente o oposto daquilo que se diz; utilização de uma expressão, vocábulo ou frase de significação contrário ao que supostamente deveria ser expresso, usado para caracterizar ou nomear alguma coisa: a ironia valoriza certos discursos.
Significado de Analfabeto funcional :
Pessoa alfabetizada apenas para entender na área na qual trabalha, a sua função, sendo completamente despreparada para entender textos e problemas de outras áreas do saber, o
que configura uma espécie de tecnicização do conhecimento.
O próximo passo da bancada evangélica é proibir as mulheres de usarem calça comprida, se maquiarem, censurar outros cultos religiosos, obrigar todos ao pagamento dos dízimos e perseguir todo e qualquer movimento contrário às suas idéias. Guardadas as devidas proporções, Estado Islâmico e Boko Haram estão aqui no nosso Congresso Nacional!!!
Tenho nojo dessa bancadinha podre, que comprovadamente é a mais faltante e que menos agrega alguma coisa ao país.
Tâmo junto.
Parabéns deputada.
ISSO MESMO, PARABENS DEPUTADA, E PARABENS AOS CASAIS HETEROS POR LARGAREM SEUS FILHOS , NAO É ISSO SR. ANTONIO???
Dois erros não fazem um acerto. Não use uma aberração para justificar outra.
Se homossexualidade é aberração, o que dizer dos evangelicos. 🙂
bjo lindo… vai trabalhar vai kkk
Tem meu apoio, adultos podem ter a opção de ter vida que bem entenderem, não discuto. Envolver terceiros é outra situação.
Melhor uma criança orfã, do que ter uma familia de dois pais ou duas mãe? Que Deus me perdoe, mas o problema psicologico está nos adultos, não nas crianças.
Fala em Deus apoiando gays adotando crianças. Faz todo sentido.
O tempo que você perde falando uma coisa tão sem sentido como esta devia aproveitar para ir numa academia fazer exercícios, precisa emagrecer pelo menos 20 quilos.
Realmente ninguém tem culpa do que é, mas filho de gordo, gordinho é?
Corcordo com ambos os lados, no entanto, temos que ressaltar que infelizmente a criança enfrentará um duro preconceito sem culpa alguma.
Então vc tbm não devia ter filhos, afinal é gordo o risco de ter um maior número de doenças, como um infarto aumenta bastante, ai seus filhos ficarão sem pai.Vai estudar e sair desse seu mundinho de hipocrisia que vc ganha mais, prefere deixar uma criança na rua pra sofrer abusos? Ou vc acha que um casal hétero que só tah junto pq arranjou filho, que ficam jogando a criança de umlado para o outro e vivem discutindo vão ser melhor do que um casal gay que quis ter filhos e tem condições pra isso?
Assim como quando alguém impõe uma religião ao filho, mesmo que ele seja uma criança e não tenha noção do que significa ainda.
É esse tipo de proposta que legitima adolescentes espancando até a morte um colega que tem dois pais.
Comentar o que você seria escreveu seria dar uma importância para algo completamente absurdo, mas não tem como ler suas palavras sem ter a certeza de que ela só pôde ser preferida por alguém com sérios problemas cognitivos, emocionais e sexuais que sofre do mais alto grau de Oligofrenia!!!
Certo. Creio que quem possui Oligrenia em grau avançado é você. Existem seres dito humanos que sim, acham que determinadas leis que discriminam certas minorias são avais para “corrigir” certos “desvios de conduta”. Principalmente na base da força. Se você não concorda, é um direito seu. É o de sempre. Não tem argumentos, vai na base da ofensa mesmo.
Então, segundo o seu ponto de vista, deixa eu ver se entendi: o estuprador está legitimado a estuprar a mulher que está vestida com roupas, digamos assim, mais insinuantes, o assaltante está legitimado a entrar na casa de quem esqueceu a porta aberta. Colega, reveja os seus conceitos.
Quando uma deputada evangélica propõe uma lei que proíbe homossexuais de adotarem crianças, ela está dizendo que isso é errado. Quando ela diz que isso é errado, um adolescente, entendendo que isso é errado, se acha no direito de espancar o coleguinha que é filho de pais homossexuais. Foi isso que eu disse.
ah tá. Com essa explicação entendi o seu ponto de vista. A anterior estava dúbia.
Sim, porque ser contra um casal homossexual adotar uma criança é a mesma coisa que mandar espancar as crianças que foram adotadas por tais casais. A lógica te mandou um abraço.
E o que dizer dos adolescentes que tem um pai e uma mãe e são espancados por colegas nas escolas do Brasil a fora?