Congresso em Foco

Vice de Bolsonaro tem causado polêmica com várias declarações. Seguidores alegam que ele foi mal interpretado

Após criticar indolência de índios, vice de Bolsonaro se declara indígena

15.08.2018 11:24 5

Reportagem

5 respostas para “Após criticar indolência de índios, vice de Bolsonaro se declara indígena”

  1. Reginaldo Lucia disse:

    A reportagem está se contradizendo. No mesmo discurso no tal evento ele diz, Eu sou indígena, e a reportagem diz que uma semana depois se autodeclarou indígena ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Claramente o intuito é de criar uma situação de racismo e difamar a pessoa. Realmente vocês estão se comprometendo cada vez mais e na sana de difamar estão metendo os pés pelas mãos. Mesmo porque para quem tem a mente sã e honesta o contexto do discurso não é de racismo e sim sobre fatos históricos sobre as nossas origens. Parabéns.

  2. wzfr disse:

    QUANTA BESTEIRA PERDER TEMPO COM ISTO, ONGS E ENTIDADES CHEIAS DE PRECONCEITO QUERENDO BRADAR MORALIDADE, SÃO SEMPRE OS MAIS PRECONCEITUOSOS……

  3. Jeferson Matos disse:

    Finalmente aceitou que é um bugre.

  4. brasileiro ludibriado disse:

    Como “indígena”, ele fala com conteúdo……Tudo que os politicamente corretos queriam, podem criticar a vontade agora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via