Congresso em Foco

"Não bastasse essa interferência no financiamento de campanha, quadrilhas organizadas público-privadas passaram a assaltar os cofres públicos em criminosos contratos de obras"

Democracia, reforma e revolução sobre os rumos da nação

18.09.2017 16:50 5

Reportagem

5 respostas para “Democracia, reforma e revolução sobre os rumos da nação”

  1. ezequiel-sp disse:

    Na realidade os que defendem o “estado” cada vez maior na política e na economia, invariavelmente está defendendo a Corrupção. Simples assim.

    • Matheus Lima disse:

      Até parece q os q se dizem contra o estado se importam com a corrupçao. MBL e td a direita brasileira esta ai pra dizer o contrario. So trouxa pra cair no discurso neolib e ”anti corrupçao”

      • ezequiel-sp disse:

        Na sua ótica uma coisa compensa a outra? Por isso perdem todos..

        • Matheus Lima disse:

          Perdemos tds o q? Eleiçoes? haha eleiçoes d 2018 ja estao chegando e sao vcs q ja estao desesperados

          • ezequiel-sp disse:

            Desesperados? Talvez nós não estaremos aqui pra ver isso mas o “caminho” é o esatdo cada vez menor..Vide os países de ponta..A tecnologia também está tirando muitos empregos que o estado adoora..supervisor de fotocópia, lambedor de envelopes,, e outras coisinhas mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via