Congresso em Foco

Cuba ameaça cassar diplomas de médicos que mantiverem família no Brasil

21.03.2015 15:41 5

Reportagem

5 respostas para “Cuba ameaça cassar diplomas de médicos que mantiverem família no Brasil”

  1. Ana Krauss disse:

    Raça de viboras!
    Que vergonha! e a presidenta participando disso!
    um médico cubano ganha 10.000 reais e fica só com 3.000 reais,para se manter.
    o resto vai pra Cuba…
    E o governo é conivente com essa trapaça…
    malditos!!!!
    Tomara que queimem no inferno!!!!

    • Tatiane disse:

      11.400 médicos cubanos.
      O governo brasileiro TORRA em plena crise, 1 bilhão e 368 Milhões por ano.
      Como os contratos com Cuba são secretos, provavelmente este dinheiro esteja servindo para pagar pelas obras em Cuba como estradas, portos e aeroportos.
      O que me revolta é que este nosso governo corruPTo teve 12 anos para formar milhares de médicos brasileiros mas teve que importar 14.900 médicos estrangeiros e ainda gasta milhões em propagandas exaltando a formação de 7,3 milhões de alunos e a construção de 18 universidades federais nos últimos 12 anos.
      É óbvio que tem alguma coisa errada ai mas a desculpa esfarrapada é de que os médicos brasileiros não gostam de sair da cidade e de atender os pobres.

  2. Luiz Carlos Fernandes Dias disse:

    Um aboa tarefa para ser administrada pela Ex-Ministra e Deputada Maria do Rosário….

  3. Palmesperto disse:

    COMUNISMO!!!!!!!!!

  4. Martim Berto Fuchs disse:

    Utilizaram as casas existentes em 1959 e acomodaram todo habitantes nelas. Um ensina para o outro e o outro ensina para o um. Só faltou arrumar trabalho para eles. Plantar cana e fumo não dá ocupação para todos. Então … passaram a alugar mão de obra para o exterior. Para a Venezuela alugam médicos e espiões. Para o Brasil, por enquanto, só médicos. Lá, tudo pertence ao Estado – leia-se irmãos Castro, os novos senhores feudais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via