Congresso em Foco

Apenas quatro senadores compareceram à sessão não deliberativa desta quinta, retorno do Carnaval [fotografia] Roque de Sá / Agência Senado[/fotografia]

Congresso torra R$ 200 milhões em 12 dias sem votação

07.03.2019 17:22 12

Reportagem Em
Publicidade

12 respostas para “Congresso torra R$ 200 milhões em 12 dias sem votação”

  1. André Luiz disse:

    O UOL NUNCA COMENTOU SOBRE ISSO NO GOVERNO DO PT que sempre foi a maioria dos deputados e a farra corria solta ! Trágico não ? Pimenta no dos outros é refresco não é UOL ??? Barbaridade !.

  2. Edison Sampaio disse:

    São os NOVOS políticos copiando os maus costumes dos VELHOS politicos. Ou seja, tudo farinha do mesmo saco! É lamentável!

  3. Só quem pode acabar com essa pouca vergonha na política brasileiro, não são os políticos, até porque quanto mais eles gastarem o dinheiro público para eles é melhor. Quem tem que acabar com essa pouca vergonha dos políticos é povo e o povo sabe disso, tanto é que em 2018 houve uma limpa na política, principalmente dos coronéis da política que não conseguiram se reeleger. Nas próximas eleições a limpeza vai continuar, para eles conseguirem se reeleger eles vão ter de apresentar serviços nessa legislatura. O povo deu um basta nesses políticos corruptos que só entram na política para enriquecer e o país que se dane. O povo simplesmente está fazendo o que a nossa Constituição lhes dá todo o direito, quando diz “TODO O PODER EMANA DO POVO”, POR ISSO, OS POLÍTICOS CORRUPTOS QUE SE CUIDEM, PRINCIPALMENTE OS QUE TENTAREM ATRAPALHAR O GOVERNO DO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO, QUE TEM TODO O APOIO DO POVO.

  4. luciano damiao disse:

    Maldita Corja Política…

  5. Solange Matos disse:

    …e serão eles que quando voltarem irão votar para o trabalhador se manter ativo até os 80 anos.

  6. Rogerio Serrano disse:

    Ainda bem que acabou a mamata

    • Jeanete Guarniero disse:

      Quem te informou que acabou a mamatá? Se o próprio presidente que deveria dar o exemplo acumula três aposentadorias? Mudam os atores mas a tragédia é a mesma. Onde está a investigação dos crimes de Flávio Bolsonaro? Nada. O garoto é filho do “mito”.

  7. Bento Sartori de Camargo disse:

    Essa “farra com o dinheiro dos contribuintes” tem de acabar imediatamente. Chega de politiqueiros no Poder. São vagabundos da pior espécie, só pensam em encher os bolsos, mordomias, regalias além de gordas aposentadorias. Esses vermes de esgoto devem ser enxotados do setor público o quanto antes pois são perigosos para o Brasil e a sociedade. Fora politiqueiros asquerosos!.

  8. José Andrade Andrade Andrade disse:

    O povo agradece o sumiço deles, só votam contra nós.
    Melhor não votar nada mesmo.

  9. Irenice Silva disse:

    Quais foram os deputados que compareceram?

  10. ODIN disse:

    Parece pegadinha do Sérgio Malandro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via