Congresso em Foco

Comissão do Senado aprova vaquejada como patrimônio cultural

01.11.2016 15:44 2

Reportagem Em
Publicidade

2 respostas para “Comissão do Senado aprova vaquejada como patrimônio cultural”

  1. Marya Vitória disse:

    Venho de uma família de criadores de bois e de cavalos.A vaquejada para nós é uma tradição cultural,mas também, o meio, pelo qual, muitas pessoas se sustentam financeiramente. Em virtude disso, não concordo com a proibição da mesma, todavia, faz-se necessário novas medidas de tratamento com os animais que são utilizados para essa prática esportiva e, sobretudo, conciliar ambas as partes: manter esse esporte cultural com restrições mais severas e prezar para o bem-estar dos animais.

  2. Marya Vitória disse:

    Venho de uma família de criadores de bois e cavalos.A vaquejada para nós é uma tradição cultural e é também, o meio pelo qual muitas pessoas se sustentam financeiramente. Em virtude disso, não concordo na proibição da mesma,todavia, acredito que é mais que preciso e necessário novas medidas de tratamento com os animais que são utilizados para essa prática esportiva,em outras palavras, conciliar ambas as partes: ter um esporte cultural com restrições mais severas e prezar para o bem-estar dos animais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via