Congresso em Foco

Congresso visto do STF [fotografo] divulgaçãp [/fotografo]

Comissão aprova fim do foro privilegiado para crime comum

30.11.2016 13:21 3

Reportagem Em
Publicidade

3 respostas para “Comissão aprova fim do foro privilegiado para crime comum”

  1. Paulo disse:

    E agora , vamos rir como o Zé Simão ?, ou ir à delegacia e fazer um BO ?

  2. Vinicius Santos disse:

    vai chegar no plenário e vai sair de lá mais capado que o cérebro dos nossos “excelentíssimos” senadores, tal qual fizeram na câmara.

  3. mariossergio disse:

    Aí eu comecei a viajar, o que é um crime comum? Bom, não importa, o que interessa são os crimes que não são comuns, aqueles que serão mantidos com foro privilegiado.

    Daí encontrei vários antônimos para “comum”: incomum, inusual, invulgar, anormal, atípico, inabitual, estranho, anômalo, diferente, irregular, insólito, desnatural, inaudito, insueto, inusitado, inacreditável, infrequente, raro, escasso, isolado, inédito, original, singular, único, ímpar, extraordinário, especial, sofisticado, trabalhado, empolado, adornado, rebuscado, requintado, aprimorado, esmerado, apurado.

    E aí voltei a viajar, um crime requintado cai nas mãos do STF? E um crime raro? Um crime inusitado? Se a Elize Matsunaga, que está sendo julgada pela morte de Marcos Kitano Matsunaga, fosse deputada, quem a julgaria, afinal ela esquartejou seu marido provavelmente ainda vivo, colocou as partes de seu corpo em sacos plásticos e os espalhou por aí. Quer crime mais inabitual que isso?

    Crimes comum… Rá, rá, rá, como se cometer crimes fosse algo banal.
    Quer dizer, talvez para nossos políticos…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via