Congresso em Foco

Parte considerável da comunidade médica e outra da academia defendem o uso da cannabis como tratamento medicinal, lembra a advogada Marluce Britto [fotografo]Foto: Agência Brasil [/fotografo]

Comissão aprova descriminalização do plantio da maconha para uso medicinal

28.11.2018 13:08 2

Reportagem
Publicidade

2 respostas para “Comissão aprova descriminalização do plantio da maconha para uso medicinal”

  1. Fábio disse:

    A maconha deve ser legalizada.
    Se o sujeito quer destruir a própria saúde consumindo um tóxico, por que o Estado deve se meter nisso? Os indivíduos são livres para cuidar de si, e também responsáveis pelo próprio corpo. Consumir essa porcaria é uma má escolha, emburrece, dá câncer, mas cada um é livre para tomar as próprias decisões e arcar com as consequências. O Estado se intrometer nisso só piora as coisas e dá um incentivo econômico ao narcotráfico.
    Crimes devem ser apenas aquelas condutas que ofendem outras pessoas, como roubo e homicídio, pois o limite da liberdade é a do outro.

  2. João Orestes Daruy disse:

    E segue o baile….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via