Congresso em Foco

Fernando Collor é senador pelo Pros [fotografo] Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil [/fotografo]

Collor perde concessões de rádio e TV em Alagoas

14.07.2019 09:56 3

Reportagem Em
Publicidade

3 respostas para “Collor perde concessões de rádio e TV em Alagoas”

  1. Alexandre Silva disse:

    Era pra estar preso. Isso sim

  2. Bento Sartori de Camargo disse:

    Como as Leis neste país são apenas “faz de conta” para determinadas “castas e oligarquias politiqueiras”, a nossa “justiçinha fajuta” e seu amontoado de Leis, uma atrapalhando as outras e nada sendo rigorosamente fiscalizado, autuado e rigorosamente punido. Que maravilha de Brasil deitado eternamente em berço esplêndido!. Acordem Gestores Públicos, lhes pagamos muito bem afinal para quê?, criem vergonha na cara e trabalhem com patriotismo!!!.

  3. Aderbal Adolfo Candido Fiedler disse:

    Como agora , este tambem era o grande Mito do Brasil ….o cacador de marajas ……o que me faz rir e que agora temos coisa parecida …….e muitos tem grandes dificuldades de perceber ……

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via