O deputado Clodovil Hernandez (PR-SP) deve ficar cinco dias internado no Hospital Oswaldo Cruz, em São Paulo, para se recuperar de uma embolia pulmonar. Nos últimos dias, ele vinha reclamando de dificuldades de respiração e fadiga.
Segundo a assessoria de imprensa do parlamentar paulista, ele deu entrada na noite de ontem (4) na Unidade de Terapia Intensiva do hospital, de onde foi transferido para um quarto, para observação.
A assessoria também confirmou que o deputado teria apresentado melhoras no fim-de-semana, mas, por precaução, não foi liberado pelos médicos.
Clodoviu passou por uma cirurgia na uretra, na semana passada. Ele se sentiu mal em sua casa em Ubatuba, litoral paulista, onde aproveitava o recesso branco pré-eleitoral para descansar. O deputado voltou a São Paulo para se submeter a exames.
Foi a partir dos resultados desses exames que foi constatado um quadro de alterações no estado de saúde do parlamentar, o que levou à sua internação com o diagnóstico de embolia. Embora a assessoria do Hospital Oswaldo Cruz tenha confirmado a informação, nenhum detalhamento sobre a situação de Clodovil foi divulgado. (Fábio Góis)
Deixe um comentário