Congresso em Foco

Cidade que teve outdoor contra bolsonaro censurado agora tem Constituição no lugar

18.09.2020 14:46 2

Reportagem
Publicidade

2 respostas para “Cidade que teve outdoor contra bolsonaro censurado agora tem Constituição no lugar”

  1. PMFl disse:

    O mais correto seria colocar o inciso IV do Art. 5º: ” é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato”. Mas como o anonimato é muito usado pela esquerda pra caluniar o PR sob o disfarce da liberdade de expressão aí não seria muito bom né…

    • Rodrigo Homer disse:

      Não queira passar pano não. Essa paranóia de vcs aí, nessa de “a esquerda isso, a esquerda aquilo”, só demonstra a falta de capacidade de explicar os próprios atos. Ofender a Dilma podia, né? E o próprio presidente, à época deputado, dizer que queria que a Dilma “morresse de câncer” só demonstra a falta total de capacidade de argumentar…mas aí podia né?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via