Congresso em Foco

[fotografo]Elza Fiúza/ABr[/fotografo]

Candidatura de militares ao Executivo cresce 92% em quatro anos

13.08.2018 12:46 2

Reportagem Em

2 respostas para “Candidatura de militares ao Executivo cresce 92% em quatro anos”

  1. Francisco Tavares disse:

    Bolsonaro Presidente! É com esse que eu vou! Falem mal mas falem dele! Nada pega nele porque ele é autêntico e verdadeiro! Está escrito nas estrelas! Nenhuma força será capaz de derrubá-lo! Força e honra Brasil! Força e honra Bolsonaro! Brasil acima de tudo e Deus acima de todos! Bolsonaro 17 nas urnas para entrarmos nos trilhos do progresso, da segurança, da paz e da desenvolvimento, com um povo digno em um Estado digno. Força e segurança para as famílias brasileiras!

  2. SERÁ QUE O POVO BRASILEIRO QUER QUE O BRASIL SE TRANSFORME NUMA VENEZUELA OU NUMA NICARÁGUA?
    A América Latina continua correndo perigo, porque os comunistas não desistem de transformá-la num bloco comunista, tanto é que recentemente os países que compõem o famigerado Foro de São Paulo, criado pelo Lula e Fidel Castro, se reuniram recentemente em Cuba. A maioria dos países que compõem este grupo do Foro de São Paulo é comunista e os que não têm ou já teve um presidente que faz parte deste grupo, tentam transformar o seu país em pais comunista, como o Lula tentou. O Lula só não conseguiu realizar o sonho de transformar o Brasil num país comunista, porque as nossas Forças Armadas não aceitam que o Brasil se transforme num país comunista. O comunismo não deu certo em país nenhum, por ser um sistema retrocado e ditatorial, o povo brasileiro nunca iria se adaptar a um sistema deste, até porque, o povo brasileiro é um povo cristão que ama a sua liberdade de expressão e o seu ir e vir. Nós estamos vendo o que está acontecendo na Venezuela com ditador Maduro e agora a Nicarágua está na mesma direção da Venezuela, o seu presidente Daniel Ortega está agindo como o Maduro, ou seja, os que estão contra o seu governo quando não são presos, são mortos. Por isso, que nós devemos nos unir e apoiar a candidatura do Bolsonaro, porque o que ele quer para o Brasil e o mesmo que o povo quer um país liberal capitalista, que invista em educação, saúde, saneamento básico, segurança e apoie as nossas empresas para investirem e com isso criar mais empregos e acabar com esses mais de treze milhões de desempregados, ter uma oportunidade de emprego e ter uma vida digna com o seus familiares. Se o Bolsonaro estivesse só interessado em chegar à presidência da República, ele agiria como o Ciro Gomes no debate entre os candidatos à presidência da República, que prometeu se eleito iria tirar o nome dos que estão no SPC, o que é uma tremenda demagogia e quando chegar à presidência nós já vimos o que aconteceu, ou seja, é só corrupções, falcatruas e desvios do dinheiro público, o povo cansou desse tipo de político, por isso, repito a solução para o Brasil mudar de rumos em direção ao crescimento econômico e desenvolvimento, é o Bolsonaro na presidência da República, a partir de 2019. https://uploads.disquscdn.com/images/a3d7f81bc099772b8f177da0f1247aeb32680cd38ed4fd0af31c08ca8dccd73a.jpg

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via