Coordenador do concurso de miss da cidade de Marília (SP), o candidato a vereador Yasser Daud (PMB) conseguiu um jeito de chamar a atenção dos eleitores. Com o slogan “Eu não prometo, eu dou” e o apelido “Quero dar”, Yasser “viralizou” nas redes sociais. Desde que foi publicado, na última segunda-feira (26), o vídeo se espalhou pelo Whatsapp e pelo Facebook. Gay assumido, com sapatos e short femininos, o missólogo de 40 anos dança com toda alegria o funk “Quero te dar”, de Valesca Popuza.
Veja o vídeo:
“Meu nome é Yasser 35024, e meu apelido é ‘Quero dar’. Eu dou. Me dá o seu voto? Eu dou… Cultura, lazer, educação, segurança, trabalho, saúde, e o meu prefeito, Vinicius – 40. Eu não prometo. Eu dou”, diz o candidato de 40 anos.
Ele continua: “A pergunta que não quer calar. O que eu vou dar? Vou dar a esperança a vocês que não acreditam mais nesses vereadores que nada fizeram pela população. Vamos dar? Vamos de Yasser Daud. Meu número 35024. Eu não prometo, eu dou”.
Leia também
Por falar nisso, esse é o Filho que o Tiririca teve com o Wylys?
Se tem imbecil que votou no Tiririca e no Wylys, com certeza os imbecis irão votar nesse trate!
Alguém aí tem uma máquina do tempo, para emprestar, alugar ou fazer um leasing, para poder trazer um daqueles caras dos tempos da Inquisição?
Não?
Que pena, ele ia ter muito trabalho por aqui…
O problema é que tem imbecil que vota numa merda destas .
O vereador é seu empregado , fazendo e verbalizando o que a população quer . Este viado está a altura de fazer isto ?