Congresso em Foco

Doria

Campeão em viagens, Doria é o prefeito com menos projetos apresentados nos últimos 32 anos

22.08.2017 10:50 4

Reportagem Em
Publicidade

4 respostas para “Campeão em viagens, Doria é o prefeito com menos projetos apresentados nos últimos 32 anos”

  1. Chico Do Crato disse:

    #SAFADO @DepRodrigoMaia #LADRÃO @jdoriajr @GeraldoAlckimi1 @jose_simao @ConversaAfiada #CHEGAdeBANDIDOdeTOGA @gilmarmendes @MichelTemer

  2. Deh Ramos disse:

    KKKKK, apresentar projetos para a Câmara dos Vereadores e não fazer nada, melhor não fazer nada! Dória está gerindo a cidade, administrando, não criando pilhas de papel na Câmara Municipal pra fazer de conta que trabalha. Reinventando a roda como todos fazem somente para dar “espaço” pra vereadorzinho aparecer. Esses jornalISTAS, acham cada estatística ridícula para tentar falar mal do Dória que dá dó da vergonha que passam. Vão ver a pilha de realizações concretas que o prefeito entrega todos dia cedo, de noite, de madrugada, nos finais de semana, dias que quando Haddad era prefeito não trabalhava porque queria descansar igual funcionário público concursado.

    • Nicola disse:

      Seria bom que êle eventualmente passasse por São Paulo e deixasse de fazer campanha. Se trabalhar de noite fosse importante, a coruja e o morcego seriam imbatíveis.

  3. Bruno Miné disse:

    Preparem-se para o maior reality show da história, as eleições de 2018. Fiquemos ligados até lá!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via