Congresso em Foco

x

Campeão em liberação de emendas este ano, Sérgio Reis vota contra Temer

02.08.2017 20:17 49
Atualizado em 03.08.2017 20:40

Reportagem
Publicidade

49 respostas para “Campeão em liberação de emendas este ano, Sérgio Reis vota contra Temer”

  1. Fábio disse:

    Parabéns, deputado! Votou pelo impeachment da Dilma e pela cassação do Temer. Está sempre ao lado da decência, ao lado do povo.

  2. Renato Camargo disse:

    Bolsonaro 2018 já

  3. Francisco Medeiros disse:

    fez isso com a mera intençao de mostrar que esta do lado de la,mas na surdina age que nem um canalha

  4. luciano damiao disse:

    Parabéns Sergio Reis

  5. Fernando José Gonçalves disse:

    Sua fortuna pessoal é mais do que suficiente para garantir toda a família durante algumas gerações. O sucesso na vida artística já foi consolidado de há décadas. A idade avançada, bem como a saúde debilitada, também não lhe autorizam a ilusão de sonhar com um “futuro” que não seja relativamente imediato, nem na política nem na vida. Portanto, se foi o campeão na obtenção de verbas para as emendas parlamentares e ainda votou pela moralidade e decência, então nada autoriza supor algo que não seja a exteriorização da sua grandeza de caráter.

  6. Gilberto Ladewig disse:

    Eu não votei no Temer! Quem pôs ele como vice de chapa????? Fizeram merda agora estão chiando de quê? Vão se danar todos os que votaram nela(nele)!

  7. Nickron disse:

    O artista aí foi mordido pela mosca vermelha, já tá pensando na próxima reeleição. Mas como todo caipira safado, por ter ficado do lado dos petralhas, vai cair do cavalo, escrevam. Escrevam também que apesar das maracutaias dos petebas junto com o Janot e os açougueiros mais bandidos deste pais, Temer chegará em 2018 como um super eleitor. Sugiro que o presidente desista da ideia de não tentar a reeleição, que tenho certeza será baba pra ele pelas perspectivas de candidatos que temos ai.

  8. T. Y. disse:

    só mesmo no brasil para o fato de um deputado ter aprovado muitos de seus projetos ser algo que causa certa cautela ou desconfiança…. a desconfiança é justificada, eu sei, só estou ressaltando o tanto que as coisas estao totalmente fora da ordem por aqui. Tem deputados , ja no 3 ou 4 mandato que NUNCA tiveram um projeto de lei aprovado… o cara tá la a 12, 16 anos e NUNCA produziu algo que preste. Dai vc olha o tipo de projetos de lei que o cara apresenta. só barbaridades! tipo, lei para regulamentar a cor do uniforme dos alunos de colegio, lei para obrigar o Estado a instalar escada rolante em favelas, lei para obrigar os pais intalerem chip de localização nos filhos, etc etc etc…PARABENS ao Serjao, que DE FATO TRABALHA!
    aaaah, e pra quem nao sabe, o cara é PODRE DE RICO, mas é rico a dar com o pau de jacarandá! Ta la , voluntariosamente , usando seu (pouco) tempo que tem sobre este planeta pra tentar melhorar essa zona de naçao, poderia muito bem, e merecidaemnte, estar sossegadao em uma fazendona paradisiaca.

  9. charles dias disse:

    Discurso para televisão é uma coisa outra coisa é a conversa de gabinete todos são do mesmo nipe o mais honesto senador e deputado não paga gasolina, carro de graça, avião pra passear, apto pra morar, 20 assessores, verba de cafezinho, verba pra cortar cabelo, trabalha 3 vezes por semana, ganha por trabalhos extraordinários, instaurou CPI é mais grana no bolso, pode se afastar do cargo e depois assumir novamente ( MEU AMIGO ISSO SÓ PODE SER COISA DE GENTE QUE NÃO É SERIA) QUAL ADJETIVO QUALIFICATIVO ???? vc pode dar a um politico desse NIPE fica a vontade abre o coração………que diferença faz se votou ou não pela saída do temer as noticias e eventos são muito bem planejados para que a mídia possa retransmitir para o povão a credibilidade desses pseudo brasileiros é quase ZERO pois ainda temos uns 3 que estão fora desse rolo mas o corporativismo faz calar suas bocas. O cara não tem como fazer mais nada da vida ai vem a brilhante ideia de ser um notável politico

  10. Kaelly Virginia Saraiva disse:

    Vixe, o coxinha mudou de lado?

  11. Reinaldo de Oliveira disse:

    NÃO SEJAMOS TOLOS… uma das OBRIGAÇÕES de um político federal é conseguir recursos para o seu curral eleitoral, não só, tem também que fiscalizar se toda dinheirada vai realmente ser investida para o propósito que se apresentou ou se não vai ser ROUBADA, como acontece muito e até mesmo o político levando a parte dele… NÃO SEJAMOS TOLOS… ou esse deputado é um GOLPISTA ARREPENDIDO, porque colaborou no golpe contra a Presidenta Dilma e ainda cantou na festa de aniversário do golpismo ou é um CÍNICO porque sabia que o golpista ganharia e quis dar uma de bom moço, porque sabe que o povo não aguenta mais esse sujeito.

  12. Ismar Mueller disse:

    Picareta!! Soube pedir as emendas e trocá-las pelo voto. Agora roeu a corda.

  13. AJ RA JR disse:

    Sergiao , não se sabe o que é pior , as musicas dele ou os pensamentos retrógrados que o fazem agir como Tititica e o BolsaOnaro , quem diria heim! O Bolsonaro até pela historia de vida teria meu voto , só que hoje vimos quem é quem, na Politica, para que o pais siga nos trilhos e evitar colapsos , temos que manter o Temer lá mesmo porque TODOS são corruptos , já dizia Joesley´s pagam para todos, ninguém vai entrar e ser mais honesto. Quem não quer Temer no poder é bandido petista , não quer porque é contra o governo , utiliza a votação para protestos inapropriados devido á sua ignorância de prever o que vem pela frente sem ele…

  14. cristion duarte disse:

    o bom de eleger pessoas que não são políticos profissionais como Sergio Reis, Tiririca e outros, é porque eles são independentes, seus melhores cabos eleitorais são suas historias de vida, não precisam de arrumadinho ou recursos ilícitos para conquista votos como a maioria. Como gostaria de ter no meu estado políticos independentes para ter o prazer de votar neles, porque a maioria pertence a grupos políticos ou vinculados a algum setor da sociedade.

  15. Marcos cam disse:

    todos os votos a favor do presidente foram acordados e ou comprados e pago com o dinheiro do povo, nas próximas eleições cabe ao povo se informar quais políticos que na maioria corruptos apoiaram o presidente golpista e não votar nesses vermes dos infernos

  16. Rossana BF B disse:

    Sergio Reis arranca aplausos da oposição…leia-se “APLAUSOS DO PT…PCdoB…PDT….PSOL….isso é bom??? VERGONHA, SERJÃO….Ser aplaudido por esquerdista é vergonhoso.

  17. Jeanete Guarniero disse:

    Vergonha!

  18. Wagner Trevizam disse:

    celebridade-em-brasilia-sergio-reis-defende-temer-doa-salario-para-obras-assistenciais-e-elogia-lava-jato-1014038951.html

  19. MEIO KILO disse:

    AS QUADRILHAS DE CORRUPTOS LADRÕES QUE SE INSTALOU NA CAMARA NO CONGRESSO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL NO SUPREMO TRIBUNAL DE JUSTIÇA NO SUPREMO TRIBUNAL ELEITORAL NOS GOVERNOS ESTADUAIS E MUNICIPAIS ENFIM EM TODAS AS INSTANCIAS GOVERNAMENTAIS ESTÃO DOMINANDO AS MAIORES FORÇAS DA JUSTIÇA. E OS QUADRILHEIROS AINDA TEM A CARA DE PAU DE FALAR QUE TUDO É FEITO PELA (DES) CONSTITUIÇÃO. TÁ TUDO DOMINADO. É O FIM!

  20. Geraldo Diniz disse:

    Vitoria dos Vagabundos vendidos, sem vergonha. Presidente ridículo, cara de pau, vagabundo, LIXO.

  21. Pedro Paulo Carvalho Ccb disse:

    JOGOU PARA PLATEIA POIS SABIA QUE O TEMER NAO IA SER CASSADO E PIOR QUE OS OUTROS

    • Nickron disse:

      Completando, foi mordido pela mosca vermelha, já tá pensando na próxima reeleição.Mas como todo caipira safado, por ter ficado do lado dos petralhas, vai cair do cavalo, escreva.

  22. Nilson Simionato disse:

    Nomeio de tantos corruptos e sem patria parabéns aeste HOMEM

  23. Laercio Civali disse:

    A pior coisa que um artista faz é se meter em política. Vai se queimar para sempre!

    • Francisco Evilazio Teixeira disse:

      É por causa de pensamentos como o seu que Brasilia esta cheia de corruptos.
      Política é para qualquer cidadão ! E de preferencia para os honestos.

    • Geraldo Almeida Lopes disse:

      politica é para os limpos de sentimentos, os que se propõe a trabalhar pelos necessitados, e graças ao pensamento que “politica não é para mim” é que deixamos esses vermes solaparem o futuro de um povo

    • Marcos Paulo Pires disse:

      pior coisa do artista e pegar o dinheiro suado do povo são mais de 15 bilhão sô NA era do PT , ATRAVÉS DA LEI ROUANET MUITO PIOR QUE toda LAVA JATO , e so entrar no Google terás toda informação

    • T. Y. disse:

      bom é ficar mamando em verba de lei rouanet ! artistas podres de ricos, que deveriam captar verba na iniciativa privada, ou entao bancar do proprio bolso, seus projetos ficam dependurados no Estado. Os nomes sao mais do que conhecidos! Gil, Caetano, Chico Buarque, etc a “realeza” artistica do brasil! Tente arrumar uma grana via lei rouanet sem ter contratado o escritorio da ex-mulher do caetano, paula lavigne!!! ou sem ser amiguinho da regina case, do stepan nercessian (dep. federal), vai lá, tenta!! outro dia a anita arrumou uma lei rouanet de 1,2 MILHOES… pergunta se a anita tem a “benção” da turminha que citei ai acima! Esqueceu que os 3 cantaram juntos na abertura das olimpiadas??? CAra, reveja teus conceitos! O que mais precisamos é de gente que ficou rica honestamente, no caso do serjao PODRE DE RICO, e que esta afim de dedicar um pouco do seu tempo pra ajudar o brasil!

  24. Geraldo Gomes disse:

    Venho me retratar junto ao Sérgio Reis pois quando anunciaram que era o campeão de liberação de emendas, me precipitei ao achar que havia vendido o voto. Minhas desculpas (fico feliz por estar errado).

    • T. Y. disse:

      é tao raro ver esse tipo de coisa.
      errar faz parte, ficar agarrado no erro por orgulho besta é patetico!
      parabens nego bao, rever conceitos e/ou mudar de opiniao nao é demerito, pelo contrario , é a coisa mais saudavel que há

  25. Gabriel Lima disse:

    O jornalismo está muito sensacionalista. Um deputado ser “campeão” de emendas parlamentares com destinação a SAÚDE é algo excelente não?

    • OingoBoingo disse:

      Normal, se as pessoas entendessem de política nesses país, ele não seria o que é.

    • T. Y. disse:

      exatamente! tem que ser muito alienado pra nao saber da maravilhosa contribuição que esse cara dá à nação.
      podre de rico, ja com a saude debilitada, tá lá, TRABALHANDO e tem gente que fica desconfiado
      é que , nesse brasil, causa espanto alguem trabalhar!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via