Congresso em Foco

Daniel Silveira, à esquerda, e o hoje deputado estadual Rodrigo Amorim, também do PSL, causaram polêmica ao quebrar ao meio uma placa que homenageava a vereadora Marielle Franco, assassinada em março de 2018[fotografo]Reprodução/Instagram[/fotografo]

Câmara barra projeto que obrigava doação de órgãos de mortos pela polícia

12.03.2019 18:27 1

Reportagem Em
Publicidade

Uma resposta para “Câmara barra projeto que obrigava doação de órgãos de mortos pela polícia”

  1. Bento Sartori de Camargo disse:

    PL perfeito, mais ainda: todo e qualquer condenado deve ser um “doador de órgãos” em potencial, afinal ele está em dívida com a sociedade. Claro que tudo anonimamente para evitar a possibilidade de retaliações familiares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via