Congresso em Foco

Projeto com novas regras para desistência na compra de imóveis finalmente vai a sanção presidencial[fotografo]Luis Macedo / Câmara dos Deputados[/fotografo]

Câmara aprova projeto que multa desistentes na compra de imóveis; texto vai a sanção

05.12.2018 20:11 2

Reportagem Em
Publicidade

2 respostas para “Câmara aprova projeto que multa desistentes na compra de imóveis; texto vai a sanção”

  1. Valter Schumaker disse:

    Mais uma vez o cidadão que paga, o projeto tinha que ter os motivos da rescisão separando inclusive as multas, vejam que para uma rescisão por motivo de desemprego o comprador é penalizado duas vezes, um absurdo. Agora o povo tem que ficar esperto e não comprar nada na planta para penalizar as construtoras.

  2. Adyneusa Moura Oliveira disse:

    Deputados e senadores representantes do poder econômico, Aqueles que votaram contra são os representantes da classe trabalhadora.
    Como sempre a população continua a eleger esses deputados que são contra os trabalhadores, Além de elegerem não fazem protestos, Não pressionam seus deputados e torna a elege-los.
    Isso acontece porque não se politiza o cidadão e ainda querem aprovar a escola sem partido, a lei da mordaça e da ignorância para cada vez mais se beneficiarem com seus votos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via