Congresso em Foco

Câmara aprova Estatuto da Pessoa com Deficiência

05.03.2015 19:52 3

Reportagem
Publicidade

3 respostas para “Câmara aprova Estatuto da Pessoa com Deficiência”

  1. Marcio Sousa Gouvêa disse:

    Sem dúvida é um avanço, mas e os outros tantos projetos que estão emperrados na câmara e no senado? Existem projetos de lei que ficam 10 anos em tramitação, como o projeto da isenção de imposto de renda para deficientes.

  2. Lucas Reis disse:

    Pois é, sou deficiente e fico mito satisfeito. Só não fico feliz com o fato de este site omitir o nome do autor do projeto somente porque ele é do PT.
    Saibam todos:
    O PROJETO É DO SENADOR PAULO PAIM DO PARTIDO DOS TRABALHADORES – PT.

  3. Juliana disse:

    Grande ganho para a sociedade porém a terminologia de deficiencia está totalmente errada.Não diga pessoa portadora de deficiência ou portador de deficiência. A pessoa não porta, não carrega sua deficiência, ela tem deficiência e, antes de ter a deficiência, ela é uma pessoa como qualquer outra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via