Congresso em Foco

Maduro foi recebido por Dilma no Planalto em maio de 2013. [fotografo]Divulgação[/fotografo]

Brasil, EUA e mais cinco países apoiam proposta de suspensão da Venezuela da OEA

04.06.2018 19:40 3

Reportagem Em

3 respostas para “Brasil, EUA e mais cinco países apoiam proposta de suspensão da Venezuela da OEA”

  1. euclides de oliveira pino neto disse:

    Toda essa pantomina é derivada do fato da Venezuela não permitir um Banco Central subserviente ao FED/FMI/banksters Rothschild, nem ceder às multinacionais as suas reservas de petróleo, em torno de 330 bilhões de barris de petróleo – as maiores do mundo, que fragiliza a moeda sionista dólar como a moeda de trocas no mercado internacional, que sustenta o consumo militar da colonia USA Inc., com a intenção de implantar um Governo Mundial controlado pela canalha sionista Israel. Maduro já avisou aos USA Inc. que qualquer tentativa de remoção do governo através de operações militares irá criar um novo Vietnam, onde os bandidos foram derrotados com o apoio da URSS e da China.

  2. Walldemar Sobrinho disse:

    “O socialismo dura até acabar o dinheiro dos outros”, Margaret Thatcher.

  3. Bento Sartori de Camargo disse:

    Não só a Venezuela mas todo país onde os Gestores Públicos não consigam prestar um serviço excelente para a sociedade, em especial os que tem ALTAS CARGAS TRIBUTÁRIAS com retorno medíocre para a população, né Brasil?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via