Congresso em Foco

Dinheiro

Brasil deixou de arrecadar R$ 354,7 bilhões com renúncias fiscais em 2017

18.06.2018 07:54 2

Reportagem

2 respostas para “Brasil deixou de arrecadar R$ 354,7 bilhões com renúncias fiscais em 2017”

  1. Walldemar Sobrinho disse:

    Menos dinheiro na mão do Estado é a mais dinheiro circulando dentro da sociedade. Sabemos que impostos são roubos cuja única finalidade é o enriquecimento dos esquerdistas. Essa notícia é muito boa.

  2. Fábio disse:

    Precisamos nos livrar de uma vez por todas da herança maldita petista. Uma de suas principais facetas é justamente essa política de renúncia fiscal.
    É certo que a carga tributária deve ser reduzida, assim como o tamanho de nosso Estado obeso e ineficiente, mas isso deve ser feito de forma geral, com benefício de toda a sociedade, não somente para os amigos do rei, em um intervencionismo estatal desastrado, tão característico do governo Dilma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via