O presidente Jair Bolsonaro teve uma manhã agitada em Brasília, com visita a hospital, farmácia e ao filho aniversariante. Bolsonaro mais uma vez ignorou o isolamento social, cumprimentou apoiadores e provocou aglomerações. E também foi alvo de protestos, com panelaço e vaias, pelo segundo dia consecutivo (o registro do passeio, no vídeo acima, foi feito pelo canal Foco no Brasil).
Ao passar pelo Sudoeste, Bolsonaro ouviu mais manifestações e panelaços. Gritos de “fora miliciano” também foram ouvidos.
Ontem o presidente já havia provocado manifestações, favoráveis e contrárias a ele, ao parar em uma padaria na Asa Norte.
> Cadastre-se e acesse de graça o melhor conteúdo político premium do país
Hoje Bolsonaro despistou os jornalistas que o acompanham no Palácio da Alvorada e saiu sem passar pela portaria oficial. O comboio presidencial fez um trajeto alternativo até o Hospital das Forças Armadas (HFA). A ida ao HFA não constava da agenda oficial. O presidente estava acompanhado do ministro da Defesa, Fernando Azevedo e Silva.
Em sua live no Facebook, nessa quinta-feira (9), Bolsonaro demonstrou sinais de coriza na região nasal e tossiu três vezes.
Depois de ir ao HFA, no Cruzeiro, Bolsonaro seguiu para o bairro vizinho do Sudoeste. Assim como ontem, causou aglomeração ao ir até uma farmácia. Questionado por jornalistas se continuaria a sair, ele respondeu que vai seguir com seu direito de ir e vir. E brincou que havia ido à farmácia para fazer um “teste de gravidez”.
Em seguida, o presidente foi visitar o filho Jair Renan, que faz aniversário hoje. O presidente, que teve votação expressiva na região, foi recebido com vaias e panelaço por vizinhos do filho. Mas também foi chamado de “mito” e teve o nome gritado por seus apoiadores.
> Cadastre-se e acesse de graça, por 30 dias, o melhor conteúdo político premium do país
Dom Pedro II era “amado” pelo “povo” até que aboliu a escravidão, depois o “povo” proclamou a república e a história continuou.
O atual governo “revogou a Lei do Sexagenário – Lei 3.270/1885” e agora a aposentadoria será com 65 anos.
É mentira que o ser humano está vivendo mais!
A verdade é que antigamente muitas pessoas morriam com pouca idade, vítimas de doenças, fome, guerras, acidentes de trabalho, trabalho escravo, assassinatos etc e isso afeta o resultado da expectativa de vida das pessoas. A expectativa de vida é calculada pela média da idade com a qual as pessoas morrem.
Enquanto o Bolsonaro estiver quieto, só brincando no wattsapp, não interferindo nos interesses do “povo” ele continuará na presidência (até que o POVO acorde).
Nooooooossssssaaaaa, que panelaço!!!! Quase fiquei surdo!!!!
Consulte um otorrino (mas só depois do isolamento acabar).
O momento não é prá isso!!!…Só mostra o grau da psicopatia que essas pessoas são portadoras,o pior é que isso não tem cura,essas pessoas ficam brigando contra a própria evolução, deixem passar essa pandemia,vão prá ruas , aí gritem,xinguem, esperneiem, mas nas ruas, sem incomodar o vizinho do apartamento ao lado!!!
Kkkkkkkkkk! Voces jornalistas “esquerdopatas” do Congresso em Foco sao “muito ridiculos” mesmo! Nao se tocam nem um pouco! Onde o nosso Presidente Bolsonaro vai ele e ‘aclamado pelo povo” como se pode notar ‘bem claro’ nesse video! Sabem “porque”?! Porque ele e o unico que se preocupa ‘realmente’ com o povo! E nem adianta voces tentarem vir com suas ‘mentiras’! Fora esquerda vermelha marxista comunista sordida!
Por favor, dê exemplos dessas preocupações do presidente com o povo porque não conheço nenhuma!
Acabou com seu chefe ex futuro presidiário e com toda a corja dele!!!
Só isto já ta bom demais.
Fora PT e petistas!!!!
?????
Vai se tratar mano, Bolsonarismo é uma doença, não tem nada a ver com o papo de esquerda ou direita, é questão de saúde mental.
Desde o ano passado, venho dizendo,nas redes sociais,que Bolsonaro vai cair.
Isso e o que voce pensa! Isso e obra dessa esquerda sordida e da oposicao dos politicos corruptos! O Bolsonaro e “o unico” que realmente se preocupa com o povo, e a confianca da maioria das pessoas no que ele faz e cada vez maior!
Ele só se preocupa com a reeleição, o povo para ele é apenas um instrumentinho, um detalhe sem importância (a não ser para bater palmas e votar em ele). Não governou ainda nenhum minuto.
O meu Deus até quando isso ?!?!?!
O cara não tem Préstimo à vida alheia…
FORAAAAA BOLSONAROOOOOOO JÁÁÁÁÁÁÁÁ !!!!!!
FORAAAAA DIREITALHAAAAAAAAA JÁÁÁÁ !!!!!
Nao caia nessa conversa esquerdista sordida que o Bolsonaro nao tem prestimo a vida alheia! Muito antes pelo contrario! Ele e “o unico” que realmente se preocupa com o povo! O resto nao ta nem ai se o povo nao vai ter o que comer!
Quando é que ele se preocupou tanto com o povo, dê exemplos! Foi quando acabou com a obrigação da cadeirinha para crianças no carro, ou com as multas do IBAMA?