Congresso em Foco

Presidente eleito volta a criticar incentivos a projetos culturais por meio da Lei Rouanet[fotografo]Fábio Rodrigues Pozzebom / Agência Brasil]

Bolsonaro diz que conterá “desperdício de recursos”

26.12.2018 11:16 2

Reportagem Em

2 respostas para “Bolsonaro diz que conterá “desperdício de recursos””

  1. Bento Sartori de Camargo disse:

    Corretíssimo presidente, o desperdício de recursos de “n” formas acontece nos Três Poderes e nas Três esferas de (des)governo atualmente. Muitos recursos são simplesmente “jogados no lixo” pela ineficiência, burocracia burra e inútil, absoluta falta de comprometimento, falta de controle e fiscalização na utilização das frotas e materiais na máquina pública, desperdício de energia elétrica, água entre outros materiais de consumo. O resultado final é uma conta “astronômica” que nós contribuintes temos de pagar via “carga tributária” que é uma das maiores do planeta com retorno medíocre para a sociedade. Chega desse “monstro devorador insaciável de recursos dos contribuintes”.

  2. Fábio disse:

    Boa! Ninguém aguenta mais esse Estado inchado e ineficiente legado pela esquerda. O Estado gastador que temos é um desrespeito com o contribuinte e sufoca a economia do país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via