Congresso em Foco

Em uma semana, Bolsonaro saltou de 26% para 30% das intenções de voto[fotografo]Reprodução / GloboNews[/fotografo]

Bolsonaro demite assessora apontada como fantasma após denúncia de jornal

14.08.2018 11:48 2

Reportagem
Publicidade

2 respostas para “Bolsonaro demite assessora apontada como fantasma após denúncia de jornal”

  1. MAIS UMA VEZ A TV CULTURA REUNIÃO VÁRIOS JORNALISTAS DE ESQUERDA PARA DENEGRIR A IMAGEM DO BOLSONARO PERANTE A OPINIÃO PÚBLICA!
    Ontem eu assisti ao programa Roda Viva na TV Cultura, aquele que tentou ridicularizar o Bolsonaro, denegrir a imagem dele perante a opinião, e ontem eles fizeram a mesma coisa, os jornalistas que participaram do programa foram todos esquerdistas e não teve um que falasse alguma coisa de bem sobre o Bolsonaro, foi só crítica em cima de crítica em cima dele. Eu só gostaria de saber por que eles têm tanto pavor que o Bolsonaro cheque ao poder, será que é porque o Bolsonaro está prometendo combater a corrupção, o desvios do dinheiro público, a pedofilia, a sexualidade precoce das crianças nos colégios com essas cartilhas pornográficas, está prometendo trabalhar para que o Brasil volte para os trilhos do desenvolvimento econômico, para se criar novos empregos e com isso combater este desemprego nunca visto no país. Para esses jornalistas esquerdistas trabalhar para o bem do país para eles isso é ditadura, pelos o que eles falaram, eles acham que o Brasil vai voltar à era do regime militar e não é isso que o Bolsonaro está prometendo para o Brasil. Agora que ele está prometendo firmeza no seu governo, isso ele não nega. Nós vimos no que deu por termos um governo sem firmeza, que quem governava o país não era o presidente da República, mas os ministros que ele escolhia devido a famigerada política do “toma lá, dá, cá.”, com isso o presidente nesses treze anos do maior desgoverno do país, levou o país para o fundo do poço como nos estamos vendo. Será que por isso que o povo brasileiro quer passar de novo? Se não vejo outra solução nós nos unirmos e eleger o Bolsonaro no primeiro turno, até porque, se o Bolsonaro for para o segundo turno a esquerda vai se unir para poder derrotá-lo. A escolha está em nossas mãos. https://uploads.disquscdn.com/images/a8d5a4434f5e739c244e2ac77873f4c7953b5325e41b3089fa2f8e608f4338e2.jpg

  2. Jeferson Matos disse:

    Esse Bolsonaro é um Lula sem barba. Um mau caráter e enganador como Lula.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via