Congresso em Foco

O deputado Luciano Bivar (PSL-PE) é o presidente nacional do PSL [fotografo] Agência Brasil / Marcelo Camargo[/fotografo]

PSL repudia “tentativa de golpe ao povo brasileiro”

31.10.2019 17:34 3

Reportagem

3 respostas para “PSL repudia “tentativa de golpe ao povo brasileiro””

  1. ALMANAKUT BRASIL disse:

    Se a CORJA do MDB sobreviveu depois do golpe do palanque das Diretas Já e ainda fez complô com Judas, a ARENA tem que voltar reforçada, para extinguir esse partidinho de Pernambuco.

    https://uploads.disquscdn.com/images/cfed751df5042d7b849ac97f11e70fedbb770640b437c96291cdb234bb2b380b.jpg

  2. Pedro Ferrenha Cerqueira disse:

    ESTE CANALHA VAGABUNDO TINHA APENAS UM PROJETO DE PARTIDO POLITICO. GRAÇAS AO BOLSONARO TEM HOJE UM DOS MAIORES PARTIDOS DO CONGRESSO EM NÚMEROS DE DEPUTADOS O QUE LHE DARA R$ 500 MILHÕES DE REAIS EM FUNDO PARTIDÁRIO, DAÍ O MOTIVO DE ESTE CAFAJESTE E ALGUNS DEPUTADOS DO PSL ESTAREM TRAINDO BOLSONARO. TUDO PELO DINHEIRO QUE INCLUSIVE ELE ESTA USANDO PARA ENRIQUECER.

  3. cmobhz . disse:

    Politicos como o Bivar nao tem moral alguma para falar “em nome do povo brasileiro”! Kkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via