Congresso em Foco

Marcos Pereira e integrantes da bancada do PRB ao anunciar apoio ao impeachment de Dilma

Bispo licenciado da Universal aceita o Ministério da Ciência e Tecnologia

03.05.2016 11:12 12

Reportagem
Publicidade

12 respostas para “Bispo licenciado da Universal aceita o Ministério da Ciência e Tecnologia”

  1. A Idade Média chegou ao Brasil, com 1.500 anos de atraso.

  2. Teresa Pires disse:

    É uma tristeza ver que, mesmo antes de assumir, Michel Temer já se comporta como o governo anterior, leiloando cargos por votos, sem se preocupar com a qualificação dos indicados. Além desse caso absurdo de indicar um bispo da Igreja Universal do Reino de Deus para a pasta de Ciência, Tecnologia e Inovação, há nomes já denunciados na Lava-Jato e/ou notoriamente corruptos, e a intenção de diminuir o número de ministérios, uma necessidade premente, já foi para o ar. Novamente vemos os interesses politiqueiros se sobrepondo aos interesses do país.

  3. danielfaria disse:

    Retrocesso ! O que esse lixo sabe de ciencia e tecnologia ?? Um pastor que acredita que o homem veio do barro, que existiu uma cobra falante, vai se f… País atrasado esse Brasil. vergonhoso ! Vergonhoso !!

  4. Anilton Moccio disse:

    A conta vai ser alta, é só esperarmos um pouquinho.

  5. Luiz Segantini disse:

    Pois é, diziam que vivíamos numa ditadura comunista…. ??!!!

  6. Antonio Rogério Messias disse:

    Agora ele vai ter que engolir, Big Bang, teoria das cordas, multiversos, anâ branca, gigante vermelha, super gigante vermelha, supernova, buracos negros, estrelas de nêutrons, estrela de oxigênio, pulsares, quasares, Física Quântica. Charles Darwin, Richard Dawkins, Ernst Mayr, Carls Sagan, Stephen Hawking, Isaac Newton, Albert Einstein e sua teoria da relatividade etc, etc, etc. Se não conseguir engolir pela garganta abaixo vai mesmo pelo buraco negro.

    • Rafael MP disse:

      Ou nós que teremos que aturar pesquisas sobre “simulações do dilúvio”, “rotas migratórias dos filhos de Nóe”, …

    • danielfaria disse:

      Antonio, o cara acredita que o homem é ancestral do tijolo, que existiu uma cobrinha falante que destruiu todos os planos do deus todo poderoso. E é um cara desses que irá ser Ministro da Ciência e Tecnologia.

  7. Everton Kozloski disse:

    piadas infames como essa servem sempre para àquele velho propósito de desviar a atenção ou é ódio mesmo, tipo vontade de ferrar com tudo por orgulho? ok, vamos lá então!

  8. Márcia Paracholli disse:

    Bandido falando em Crime de Responsabilidade. Sei, sei!

  9. Tarso Mazzini disse:

    Um bispo como Ministro de Ciência e Tecnologia, bem vindo a idade das trevas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via