Congresso em Foco

Até o momento, 28 pessoas perderam a vida na operação policial na comunidade do Jacarezinho (RJ) [fotografo]Reprodução, ICICT/Fiocruz [/fotografo]

Bandido, capivara e direitos humanos: operação no Rio inflama deputados

06.05.2021 20:12 7

Reportagem

7 respostas para “Bandido, capivara e direitos humanos: operação no Rio inflama deputados”

  1. Tim Tim disse:

    Não roubavam, não furtavam, não traficavam, não matavam, não faziam mal para ninguém. Tutti buona gente!

  2. Noemi Mathes Fogaça disse:

    Simplesmente revoltante ter que ler que o STF apoia bandido. Que barra os policiais que estão para nos defender. Que preferem marcar as mortes que “policiais” fizeram do que as atrocidades e mortes de milhares que os bandidos estão fazendo. Preferem aceitar as ameaças de bandidos. Com o jargão de Boris Casoy encerro minha fala: “- Isto é uma vergonha!”.

  3. ari disse:

    Enquanto parte da sociedade apoiar esse tipo de ação, teremos em vez de polícia um bando armado que atua não em favor mas contra a população

    • RômuloJ. Vieira disse:

      Tenho amigos cariocas, eles dizem que lá funciona o tripé: Traficantes,Milícias e Policia, o que vc prefere?… lembra daqueles dois motoqueiros italianos, senhores já,que rodaram toda a América, do Canadá até a Argentina, entraram pelo Rio Grande do Sul e pretendiam ir até o Nordeste de moto antes de voltarem prá Itália, aí numa manhã simplesmente erraram por 500 metros o destino e entraram numa subida e ainda no começo foram fuzilados literalmente!!…Que parte da sociedade não quer entender a realidade?

  4. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Bandido, ”vítima” de operação policial?

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Minuto de silêncio para bandido?

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via