Congresso em Foco

O músico e ex-ministro Gilberto Gil deve participar da Live pela democracia nesta quinta-feira (18) [fotografo] Fernando Frazão/Agência Brasil)[/fotografo]

Ato virtual pelo impeachment reúne partidos e artistas

17.06.2020 17:45 22

Reportagem
Publicidade

22 respostas para “Ato virtual pelo impeachment reúne partidos e artistas”

  1. 13582196 disse:

    Que bando de hipócritas, agora o impeachment não é mais golpe!

  2. Valdir disse:

    Que peninha! O Duvivier não vai poder participar. Ele está sem dinheiro, pois tem que indenizar o “véio da Havan” (R$ 25.000,00). https://uploads.disquscdn.com/images/1bedc94b5a6fd46a0446e39324d64945991cb4ea706af64e91133b4005b1714f.jpg

  3. cmobhz . disse:

    Partido Comunista do Brasil!
    O Brasil “nutre” partidos politicos que “apoiam ditaduras anti-democratas”, e “sem duvida” conspiram “contra a democracia” do pais!
    Tudo em nome da “democracia”?!
    E “correm” para “defenderem a democracia”?!
    Alguém tem condições de me explicar isso?!

  4. Ralph de Souza Filho disse:

    ACREDITO PIAMENTE ESSAS ASSINATURAS TÃO INFLUENTES DEVESSEM APOSTAR NO S.T.J. E NA CASSAÇÃO DA CHAPA SOB O INQUÉRITO DO BOMBARDEIO DAS NOTICIAS FALSAS NA BASE DE SUSTENTAÇÃO DE PROVAS IRREFUTÁVEIS. ADEMAIS, RETIRAR MOURÃO E GUEDES E ALTERAR A FACE DO CURSO DE SAQUE DA NAÇÃO AINDA É TEMPO..

    • cmobhz . disse:

      Pois veja “quem” esta envolvido em “tudo isso”! “Entre as novas adesões, estão o cantor Gilberto Gil, o presidente do grupo Olodum, João Jorge Rodrigues, a presidente nacional do PCdoB, vice-governadora de Pernambuco Luciana Santos, e a líder da bancada do PCdoB na Câmara, Perpétua Almeida.” PCdoB, Partido Comunista do Brasil!
      O Brasil “nutre” partidos politicos que “apoiam ditaduras anti-democratas”, e “sem duvida” conspiram “contra a democracia” do pais!
      Tudo em nome da “democracia”?! Que “democracia” e essa defendida por pessoas que apoiam “ditaduras anti-democraticas”?! Isso nao passa de “palhacada” e “hipocrisia”! Isso tem que acabar no Brasil!

    • Name disse:

      Jamais aceitaremos um golpe contra a democracia. Não existe motivo algum para impedimento do presidente. Até agora só vi inúmeras tentativas de derrubar o presidente. E todas elas se baseiam em um argumento apenas: ele não é de esquerda.

      • Edileine DOS SANTOS NAVARRO disse:

        Se fosse SÓ ISSO, não teria a PF no pé dele, o STF, o TSE e agora até o TCU!!!!

        • Jorge Teixeira Carneiro disse:

          “Estava na Vida Boa
          A Minha Grana acabou
          Como é que vai dar?
          Pra eu viver sem trabalhar”

          • Edileine DOS SANTOS NAVARRO disse:

            Sou trabalhadora com muito orgulho! Nem por isso preciso ser de extrema direita. Já seu ídolo e mito + os filhos, sempre mamaram nas t…. do Governo. Quantos projetos seu PR apresentou nos 28 anos de Congresso e quantos foram aprovados?? Seu PR era tão interessado na Constituinte, que dormia em plenário. E os funcionários fantasmas? E a falsificação de notas fiscais para reembolso superfaturado? Poderia fazer uma imensa lista. Seu exemplo de honestidade e trabalho está bem desproporcional! Esses papinhos de vocês, só convencem a vocês mesmos.

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            Meu? Ele é todo seu. De vocês todos. Vocês que botaram ele lá. Cuidado para não releeger ele.

        • Jorge Teixeira Carneiro disse:

          “Mas para meu desengano
          O que era Doce acabou
          Eu vou ter que trabalhar
          A Lei Rouanet passou”

        • Name disse:

          Pelo visto você não sabe como funciona a “máquina”.

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      Artistas saudosos de ver a banda da mamata passar cantando coisas de amor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via