Congresso em Foco

w

As faltas e as presenças dos senadores em 2016

09.01.2017 08:36 4

Reportagem Em
Publicidade

Publicidade

4 respostas para “As faltas e as presenças dos senadores em 2016”

  1. Isabel Jeha disse:

    qual é a fonte desses dados?

  2. Emilio Souza Lima disse:

    Parabéns ao senador Regufe. Teve decencia e vergonha na cara. foi trabalhar e não faltou a uma unica sessão. O Barbalho merece insônia e agonia!

  3. Paulo Demchuk disse:

    Senado não é colégio. Coisa infantil essa de ficar cobrando presença. Perde-se a atenção com questões mais sérias para pedir a presença em sessão legislativa. Grande bobagem.

  4. Marco Aurelio R. de Maceo disse:

    E ganham o que ganham! E dizem asneiras como dizem! Queria ver se a reforma da Previdência, que eles votarão, atingisse a curriola. Daí mesmo que não compareceriam!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via