Congresso em Foco

Márlon:

Arquivada ação da Câmara contra juiz da Ficha Limpa

13.12.2014 15:38 11

Reportagem

11 respostas para “Arquivada ação da Câmara contra juiz da Ficha Limpa”

  1. Wilson disse:

    Couberam a liva e a carapuça.

  2. Lima Francisco Lima disse:

    Viu Meretissimo o que dá mexer com essa corja de urubus. Se alguns juíes se acham deus, imagine eles, que alem do poder tem dinheiro vindo da corrupção, claro. Talvez esse henrique alves seja uma das poucas exceções Parabéns por esse avanço para combater essa corja.

  3. Carlos Henrique Ferreira disse:

    Parabéns ao Juiz Márlon pelo livro, depois dos escândalos que estamos vendo e vivendo já pode escrever o segundo livro pois o seu personagem fictício perto dos nobres deputados e senadores que estão em exercício de seus mandatos não passa de um aprendiz, pois os outros são profissionais do crime, da corrupção, quadrilheiros, larápios, sem ética, sem moral enfim são a própria escória da nossa sociedade.

  4. Guilherme disse:

    A luva coube muito bem ao “nobre deputado”, ou seria a carapuça?

  5. Antonio disse:

    Corporativismos à parte, a muié liberou mais 440 milhões para os pobres (congressistas, mais popularmente conhecidos como déspotas ou calhordas) torrarem no natal

  6. Onix Sheldon disse:

    A palavra corrupto está deixando muita gente nervosa. Por quê?

  7. Antonio Carlos Wanderley disse:

    Felizmente a magistratura tem código de ética. Pena que nosso “glorioso congresso nacional” não tem. Aliás, se tivesse seria a mesa “casa de mãe joana”.

    • Romão Nobre disse:

      Infelizmente os Políticos adoram suborno, ética e uma palavra que está em extinção faz muito tempo. Vergonha na cara não é para qualquer marmanjo. O cabra tem que ser macho.

  8. John Galt disse:

    Henrique Eduardo Alves acha que ao tentar processar o Juiz está defendendo a classe , mas a dor de corno em questão mostra que ele vestiu a carapuça do nariz ao dedão dos pés.
    Pobre Brasil que tem estas Excelências para o representarem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via