Congresso em Foco

Para presidente do Senado, mudança proposta pelo governo viola a Constituição

Alcolumbre anuncia que vai deixar caducar MP do Código Florestal

29.05.2019 19:40 3

Reportagem Em

3 respostas para “Alcolumbre anuncia que vai deixar caducar MP do Código Florestal”

  1. Wilson Carvalho disse:

    Acho que o maior interessado em ter nossas leis ambientais deformadas e capengas é exatamente os EUA, pois estamos aumentando nossa produtividade e nos tornando liderança em vários produtos inclusive liderança em exportação, mas com nossa legislação ambiental deformada por um governo despreparado, perderíamos muitos mercados duramente conquistados e quem absorveria esses mercados, se não o EUA.

  2. Reginaldo Lucia disse:

    Engraçado que os maiores defensores do Brasil com essa imensidão de florestas protegidas é o agronegócio americano. Eles sabem que o Brasil tem o potencial de desbancá-los no agronegócio mundial e é seu maior concorrente. Eles financiam a atividade de ongs e ecologistas que vivem do bom e do melhor empobrecendo o Brasil e fazendo os americanos cada vez mais ricos.

  3. luciano damiao disse:

    O povo diz não a flexibilização do código florestal…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via