Em sabatina que está sendo promovida agora pelo jornal O Estado de S. Paulo, o candidato tucano à Presidência da República, Geraldo Alckmin, afirmou que “sob o ponto de vista ético, nós retrocedemos à idade das pedras, ao invés de se avançar na política, no princípio e em valores”.
Além disso, Alckmin aproveitou a oportunidade para criticar o governo do presidente Lula. “Nós entendemos que o PT e meu adversário, o candidato Lula, tiveram a sua oportunidade e deixaram passar. Entendo que o Brasil pode mais, pode ter um governo, sob o ponto de vista ético, com valores; sob o ponto de vista da eficiência, com boa gestão; e, sob o ponto de vista de crescimento, com emprego e renda, que é o que interessa para melhorar a vida da nossa população”, disse.
O tucano também ressaltou a necessidade de maior investimento na área de educação e saúde. Além de citar números positivos do setor de segurança pública em São Paulo. Alckmin também mencionou o crescimento da economia em níveis insatisfatórios, o aumento da carga tributária, a desvalorização do dólar frente ao real e os juros elevados.
Deixe um comentário