Em entrevista à rádio Capital AM, nesta manhã, o candidato do PSDB à Presidência da República, Geraldo Alckmin, declarou que chegará ao segundo turno das eleições e voltou a minimizar os resultados das pesquisas eleitorais, que apontam vitória do presidente Lula ainda no primeiro turno.
"Nós estamos confiantes que vamos para o segundo turno e, no segundo turno, nos teremos um bom resultado", disse o ex-governador de São Paulo. O candidato tucano ainda salientou que a rejeição a Lula poderá ser decisiva em uma eventual segunda etapa. "Hoje, praticamente mais um ou dois pontinhos, já tem segundo turno (…) Tem que ter um certo cuidado com esta questão de pesquisa eleitoral. O que vale é a eleição e eu noto que vai (a candidatura) crescer. Eu não tenho dúvida que vai crescer".
Apesar de negar que sua campanha tenha iniciado ataques ao adversário petista, Alckmin voltou a chamar Lula de "arrogante". "O presidente anda meio arrogante", afirmou, em referência ao fato de Lula ter afirmado que ganharia a eleição em primeiro turno. "O meu adversário está de salto número 15. Eu vou com as sandálias da humildade", acrescentou.
Deixe um comentário