O candidato do PSDB à presidência, Geraldo Alckmin, criticou hoje a euforia do presidente Lula frente às pesquisas que apontam vitória dele no 1° turno em outubro. O tucano voltou afirmou que seu adversário tem excesso de confiança e entra na eleição com “salto 15”.
“Ele está de salto número 15, eu vou com as sandálias da humildade”, disse em ato de campanha em Patos de Minas (MG), ao lado do governador mineiro Aécio Neves (PSDB).
Alckmin voltou a associar a imagem de Lula ao escândalo do “mensalão”, numa tentativa de acentuar a ofensiva contra o petista. “O presidente teve quatro anos para fazer pactos (de governabilidade) e fez pacto dos mensaleiros. Este foi o pacto do Lula. Eu vou fazer um pacto com o povo brasileiro para moralizar a política, varrer a corrupção, fazer o Brasil crescer, implementar as reformas que precisam ser feitas”, afirmou.
O tucano também elogiou Aécio, que também seria reeleito segundo as pesquisas. “Nós estamos em um Estado, que é Minas Gerais, que é um exemplo de um bom governo, que é o governo do Aécio Neves.”
Deixe um comentário