O ex-governador e candidato ao governo do Tocantins José Wilson Siqueira Campos (PSDB) sofreu um acidente de carro ontem (28) à noite, por volta das 19h, numa rotatória da cidade, a caminho do comício de encerramento da campanha. O carro em que Siqueira estava teve problemas mecânicos e acabou capotando.
O acidente resultou na morte do candidato a deputado estadual Gilberto Maciel Fonseca (PL), de 37 anos, conhecido como Beto Fonseca. Cerca de 30 pessoas se feriram. Gilberto Fonseca sofreu traumatismo craniano e teve morte cerebral. Quatro outros militantes da coligação no estado sofreram fraturas e foram submetidos a cirurgias. O senador Eduardo Siqueira Campos, filho do ex-governador, nada sofreu.
Já José Wilson Siqueira Campos teve apenas um corte do lado direito da cabeça. Ele foi medicado e está consciente. No entanto, deve permanecer em observação por 12 horas no Hospital Oswaldo Cruz, na capital tocantinense. A esposa dele, Marilúcia Leandro Uchoa, sofreu escoriações. (Tarciso Nascimento)
Leia também
Deixe um comentário