Congresso em Foco

Ex-presidente Michel Temer[fotografo]Beto Barata / PR[/fotografo]

A pedido do defensor público-geral federal, Temer deve recuar e conceder indulto natalino

26.12.2018 09:37 6
Atualizado em 10.11.2020 11:26

Reportagem Em
Publicidade

6 respostas para “A pedido do defensor público-geral federal, Temer deve recuar e conceder indulto natalino”

  1. Bento Sartori de Camargo disse:

    Ora Sr. Jair Soares Junior defensor público-geral federal, tenha um mínimo de vergonha na cara pois todo e qualquer condenado está em dívida com a sociedade e nada mais justo que pague até o último dia sem absolutamente nenhum tipo de benefício. Por acaso o senhor tem preocupado-se com a situação da(s) vítima(s) desse safado?, Francamente que lixo de Judiciário!!!.

  2. Sérgio Salomon disse:

    Estes tribunais são um desastre para o país. Agora a Dodge quer dar instruções sobre a economia brasileira e leis trabalhistas. OU SEJA O SISTEMA BRASILEIRO CONTINUA UMA PORCARIA SÓ.

  3. Jeferson Matos. disse:

    Pra que querem tanto conceder indulto pra bandido ?

  4. wzfr disse:

    É um escarnio, um absurdo, uma vergonha que as autoridades constituídas estão sempre na contramão dos anceios da sociedade, como se defende no nosso País presos, condenados e bandidos de todos os tipos….

  5. mariossergio disse:

    O indivíduo não se ajusta à sociedade, comete crimes e nossa Constituição permite seu perdão (primeiro absurdo!), e o defensor público-geral federal em exercício, Jair Soares Júnior, contrariando uma das raras providências acertadas de Temer, sugere que o indulto de natal seja concedido este ano, alegando que “a medida combate o colapso do sistema carcerário brasileiro” (segundo absurdo!).

    Ora, tenha paciência, combater o colapso do sistema carcerário soltando criminosos ao invés de criar mais celas! Esperar o quê de nossos administradores…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via