Congresso em Foco

Colunistas

"O diabo é que os irmãos Batista soltaram a boiada na estrada, a pinguela despinguelou e a descrença se instalou depois da apresentação da denúncia contra o pai do Michelzinho"

A hora dos aventureiros – o país balança perigosamente num cipó esgarçado

10.07.2017 08:00 5
Atualizado em 10.10.2021 16:37

Reportagem
Publicidade

5 respostas para “A hora dos aventureiros – o país balança perigosamente num cipó esgarçado”

  1. Edmar Oliveira disse:

    Isso não vai dar. Já deu

  2. Nestor Oliveira disse:

    Miro Teixeira, Paulo, Jarbas Vasconcelos, Tasso Jereissati… Nomes há, o que não há são nomes pra preencher um certo figurino – leia-se: alinhamento com o pensamento único atrelado ao mercado. A análise é impecável, mas o vazio de “nomes” tem uma explicação: o ótimo jornalista Paulo José Cunha está enfastiado pelo ambiente em que trabalha.

  3. Walldemar Sobrinho disse:

    Gostaria de saber quais são os políticos de direita que estão envolvidos nas malandragens, uma vez que qualquer um que tenha lido alguma coisa sobre os pensadores tidos de direita sabe que não há um só partido que defenda minimamente estes valores no Brasil. E por favor, inclua também o desgoverno de Nefasto Henrique Cardoso no rol de elencados corruptos.

  4. Jose Bem Maior disse:

    É mais perigoso viver no Brasil do que na Síria e no Iraque…

    _ Temos uma estrutura governamental que favorece a corrupção em todas as instâncias do Estado. O Latrocínio é praticado abertamente e diariamente pelos políticos com o aval de todos os Partidos Políticos…

    Não podemos viver mais assim, é preciso levar muitas pessoas para a Guilhotina,
    o reflexo disso, será a meditação do amanhã.

  5. mariossergio disse:

    Fico a vontade: + a maior corte do país com membros indicados por aqueles que irão julgar + falta de ética nunca dantes vista em nossos líderes + avareza exacerbada dos atuais políticos + inércia ou ignorância do povo. Não, não dá pra engolir.

    Você não chuta, mas eu vou dar meu pontapé: há um outro “caçador de marajás”, à espreita e muito bem aceito por aqueles que estão de saco cheio. Será que a história irá se repetir?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Mais Colunistas

Ver todos

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via