Congresso em Foco

A pouco mais de um mês das eleições, propaganda política chega ao quinto dia com discursos amenos e propositivos - Foto: Nelson Jr./TSE

Falta um “muro de Trump” aos presidenciáveis

25.06.2018 13:09 3
Atualizado em 02.07.2018 10:47

Publicidade

3 respostas para “Falta um “muro de Trump” aos presidenciáveis”

  1. ALMANAKUT BRASIL disse:

    Se o Brasil tivesse muros em suas fronteiras, muitos prejuízos e desgraças tinham sido evitados!

    https://uploads.disquscdn.com/images/694f288b7429dc8c127e98816ddc82bf41c4f56e419d0b9f791a95dd7818bcac.jpg

  2. Fábio disse:

    Muito boa análise. No fim, vence quem consegue capturar o “zeitgeist” e não simbolize algo que o eleitorado repudia.
    Esta é uma eleição ruim para os candidatos de centro, pois muito associados ao “status quo” hoje rejeitado pela população.
    Embora não sejam exatamente outsiders, Bolsonaro e Ciro não estão associados com o poder posto e representam na visão popular essa imagem de mudança e de colocar as coisas em ordem, daí liderarem. Ainda é muito cedo, mas arrisco dizer que serão esses a disputar o segundo turno.
    Quanto ao Ciro, é muito importante que as pessoas se informem melhor sobre suas desastrosas ideias econômicas, parecidas com a da Dilma. O governo Bolsonaro pode dar certo? Talvez sim. Já o governo Ciro certamente quebraria o país, algo que qualquer um com mínimo conhecimento econômico sabe.

    • Lucas disse:

      Boa Fabio. A eleição do Bolsonaro e o governo dele dar certo depende de cada brasileiro de bem lutar por isso, precisamos resgatar a politica e o brasil das mãos dessas quadrilhas intituladas partidos como pt, psdb e pmdb

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via