Congresso em Foco

Os novos “bugreiros”: violência e violação das convenções internacionais no Sul do país

24.03.2018 09:30 3
Atualizado em 25.03.2018 14:37

Publicidade

3 respostas para “Os novos “bugreiros”: violência e violação das convenções internacionais no Sul do país”

  1. Walldemar Sobrinho disse:

    Independente da opinião sobre a (justíssima) causa indígena, as fotos são chocantes. Violência abominável que deveria ser punida com todo rigor.

    • Giba Vieira disse:

      De fato Walldemar Sobrinho, as imagens são chocantes. Infelizmente, as vezes, precisamos mostrar pois há os/as que ainda não acreditam que isso segue ocorrendo no Brasil. Também esperamos a justa punição e a solução para a situação dos Kaingang, que penam há anos em busca de seus direitos.
      Muito grato por seus comentários.

  2. Fábio disse:

    Gilberto, sempre escreve aqui textos na defesa dos povos indígenas e apoio sua militância. Está devendo para seu público leitor um texto sobre as violações aos povos indígenas quando da construção da usina de Belo Monte, verdadeiro crime contra a humanidade.
    Outros esquerdistas, a exemplo de Eliane Brum, tiveram honestidade intelectual de desafiar suas crenças políticas e repudiar em público esse medonho episódio. Escreva sobre o tratamento dado aos povos tradicionais amazônicos pelo PT nesse fato negro de nossa história. Aguardamos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via