Estamos mudando o site. Participe enviando seus comentários por aqui.

Rimas de uma semana tacanha

No quadro “Pergunte ao Chico” desta quinta-feira (13), o deputado Chico Alencar (Psol-RJ) utiliza rimas para descrever os fatos que tomaram conta do noticiário e dos questionamentos da população desacreditada na política.

Confira:Está no ar o quarto episódio do #PergunteAoChico:

"Dia da Pátria só é da Nação com Joesley e Saud na prisão, privados dos benefícios da delação. Com o ex-procurador Marcelo Miller na temporária, explicando sua ação extraordinária. com Geddel, o das 100 malas de Loures no apartamento do amigo da sala cheia, voltando à cadeia. Com Nuzman, aquele nas Olimpíadas tão loquaz, que nada disse durante seis horas na PF, contando o que sabe, fez e faz.

Com a nova denúncia contra Temer, nutrida do que confessou Funaro, sendo enfim apresentada: afinal, ninguém aqui é ignaro! E, na esteira das cúpulas do PP e do PT, no caso da Petrobras, a do PMDB, "mestre-escola" nos desvios, também denunciada, por seus atávicos desvairios (com a chancela e roupagem de seu principal aliado, o tucanato de alta plumagem). Chega dessa casta política!"

<<Qual reforma política o Psol defende

<<O que se salva na reforma política

Continuar lendo