Congresso em Foco

"A desqualificação do outro será a tônica desse momento histórico. O hipotético confronto, no entanto, já ocorreu. Era 1989"

Por que votar no terceiro colocado?

05.10.2018 09:30 2

Publicidade

2 respostas para “Por que votar no terceiro colocado?”

  1. 13582196 disse:

    O problema meu caro, é que o terceiro colocado, no caso do PDT e do Ciro, são apenas uma casta do segundo, e estão agindo imoralmente igualmente às suas palavras neste texto, e inexoravelmente igual ao PT, literalmente, então, suas palavras são meras falácias de um cabo eleitoral fazendo panfletagem eleitoral barata.

  2. Fábio disse:

    Quando leio coisas assim só consigo pensar na decadência da mídia e nos absurdos que diziam contra Trump, lembram? Segundo a imprensa americana, se eleito, Trump representaria uma catástrofe, mas na prática ele calou os críticos e tem proporcionado uma prosperidade econômica sem precedentes. Para um país fadado a um crescimento medíocre com Obama, o desenvolvimento com Trump é algo que tem encantado os americanos e já assegura sua reeleição.
    Aqui se dá o mesmo com Bolsonaro: a mídia, viciada na velha política esquerdista e em sua patologia ideológica socialista, vê no capitão um candidato ruim, afrontando a escolha popular. Ora, ruim seria eleger a chapa do presídio, o Haddad com seus 32 processos nas costas, o partido do petrolão, da maior recessão econômica da história, com seu plano de governo assustadoramente totalitário. Querem enganar a quem? É Bolsonaro ou o caos petralha. E ele será um bom presidente, dará um choque liberal em nossa economia e calará os críticos, incluindo o catastrofista que assinou este artigo.
    Bolsonaro é a resistência democrática contra a cleptocracia petista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via