Congresso em Foco

"Transformar a política em um jogo de soma zero é jogar fora sua capacidade de reconciliar consensos esquecidos e de alinhar estratégias, o que é vital para a resolução de problemas graves que há tanto tempo tornam indignas as vidas de milhões de brasileiros", observa Tom Barros[fotografo]Reprodução[/fotografo]

Como perder as eleições… de novo!

19.10.2018 14:48 1

Publicidade

Uma resposta para “Como perder as eleições… de novo!”

  1. Fábio disse:

    Eu concordo com a coluna em tese, mas talvez ela seja meio ingênua. O jogo do poder sempre foi sujo e os grupos de interesse atuam para alcançá-lo a todo custo. Sempre foi assim: a internet apenas escancara isso. Os dois lados mentem e caluniam seus adversários.
    E é especialmente difícil uma disputa civilizada com o PT do outro lado, agremiação com tradição de campanhas imundas e criminosas. É famosa a frase da Dilma, antes de seu estelionato eleitoral, de que faria o diabo para vencer. Haddad segue a mesma tradição inglória e acusa seu adversário daquilo que faz, em uma estratégia clássica da esquerda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via