Congresso em Foco

Colunistas

Liberdade artística como Direito Constitucional e o obscurantismo tardio

04.11.2017 08:00 1
Atualizado em 10.10.2021 12:06

Reportagem
"A salutar liberalização dos costumes nas últimas décadas, fenômeno de âmbito mundial, tem viabilizado o crescente contato do público em geral, pelos mais variados meios, com intensas manifestações relacionadas com a nudez e a sexualidade"
Publicidade

Uma resposta para “Liberdade artística como Direito Constitucional e o obscurantismo tardio”

  1. Valter Hellmeist disse:

    “o seu direito termina onde o meu começa”. hoje vemos nada além de fracassados nas artes usando dinheiro publico para, através de trabalhos e conceitos ruins, chocar a sociedade. os defensores dessas ideias sao igualmente ruins em qualidade de pensamento. personalidades famosas e comunicadores com acesso a impressa tentam justificar isso para ter os 15 minutos de fama ou tentar sair da escuridão do esquecimento dos fãs. nao vamos confundir liberdade com libertinagem, responsabilidade com perseguição. um menor tocar num ator nu e um tarado tirar seu prepúcio no ônibus pra mim são as mesmas coisas. dois pervertidos. nada mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Mais Colunistas

Ver todos

Receba notícias também via